1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen >
  3. A grande festa surpresa.

História Frozen - A grande festa surpresa.


Escrita por: muchcamz

Notas do Autor


E aí minha galera?! Não demorei muito dessa fez tão vendo? Feliz natal atrasado! Como foi o natal de vocês? O meu foi tudo bem, bem melhor do que o do ano passado. Tô sentindo falta dos comentários, cadê vocês? Apareçam! Fico triste quando só vejo um cometário :/ Ah, o capítulo de hoje está muito maior que todos os outros então aproveitem.
Boa leitura e espero que gostem! <3

Ps. eu não revisei, então se tiver algo errado me avisem ;)

Capítulo 31 - A grande festa surpresa.


1 mês depois.

POV. Camila

E era hoje o grande dia! O aniversário da nossa querida rainha! Nós estávamos preparando essa festa a um mês, quando eu falo nós, digo eu, Dinah, Normani, Ally, e mais um bando de gente que guardaram esse grande segredo com a gente. Tínhamos um grande plano, fingiríamos que não iria ter mais festa alguma, que iriamos comemorar só com um café da manhã e depois Dinah iria com Lauren para visitar a vila.

- Bom dia, flor do dia! Ops, eu quis dizer aniversariante do dia! – falei dando um grande pulo e assustando Lauren, fazendo-a rir.

- Bom dia, linda! Muito obrigada! – ela respondeu se aproximando e dando um beijo de bom dia.

- Daqui a pouco as meninas chegam, preparamos um café da manhã maravilhoso de comemoração. – Lauren fez uma cara de interrogação.

- Mas não iria ter uma festa? Ouvi vocês conversando...

- Ouvindo a conversa dos outros, Lauren Jauregui? Que falta de educação! Tenho certeza que seu pai e sua mãe não lhe ensinaram essas coisas! – falei com uma cara feia e depois rindo.

- Desculpa, amor, eu não me aguentei e tive que ouvir a conversa enquanto estavam conversando.

- Me desculpa, minha alteza, mas não vai ter mais festa, cancelamos tudo, não deu tempo de conseguirmos tudo que queríamos, sinto muito. – falei lhe abraçando e dando um sorriso de vencedora escondido.

Enquanto ainda estávamos abraçadas todo mundo chegou gritando e cantando parabéns para Lauren, dando um susto e nós duas. Elas estavam com um bolo na mão e assim que acabaram a música de sempre, acho que até uma das mais antigas músicas do mundo, colocaram o bolo em cima da mesa e todo mundo correu pra dar um abraço coletivo, me levando junto também.

-x-

- Está tudo muito bom, tudo muito ótimo, mas eu e a senhorita aniversariante temos que trabalhar! – Lauren olhou para Dinah com os olhos arregalados e com a boca suja de bolo, fazendo todo mundo rir.

- Tá louca, Dinah?! Hoje é meu aniversário, não vou pra lugar nenhum! Muito menos trabalhar. – ela falou logo depois de limpar a boca e eu pensei “era só o que me faltava”.

- Bom, não é bem um trabalho. - Dinah começou a falar. – Esqueceu que temos que ir na vila hoje? Um passarinho me contou que eles prepararam uma comemoração para o seu dia.

- Ah, é mesmo... – Lauren falou desanimada, fazendo seus irmãos rirem mais uma vez, junto com Sofia.

- Ei vocês, qual é a graça? – ela saiu batendo o pé, fazendo as crianças gargalharem, e Dinah sair junto com ela rindo também.

- Crianças, - eu comecei a falar baixinho – vamos começar nosso plano assim que ela sair com Dinah, prestem muita atenção em tudo, ok? – eles assentiram com a cabeça e tamparam a boca para não rir tão alto novamente.

Já tinha algum tempo que Dinah e Lauren saíram, as pessoas da organização chegaram e começamos a organizar tudo, iria ficar do jeito que eu pensei e Lauren ia adorar tudo. O tema da festa era “Festa a fantasia”, então seria tudo muito colorido, o salão iria ficar maravilhoso, uma pista de dança com várias luzes coloridas, um DJ... Ai já tô até vendo a cara de felicidade de Lauren!

Minha fantasia seria maravilhosa, Sofi e Taylor me ajudaram a escolher a de Lauren e a minha, estaríamos combinando aquela noite, estaríamos maravilhosas. Sofi e Taylor também estariam combinando, aquelas pestinhas ficariam maravilhosas também.

-x-

Estava anoitecendo quando terminamos de arrumar tudo e fomos começar a nos arrumar, a festa estava marcada para às 21h e ainda eram 18h, eu teria um bom tempo para me arrumar, estava tudo do jeito que eu queria então não tinha mais com o que me preocupar.

POV. Lauren

Eu já estava morta de andar naquela vila com Dinah, várias pessoas a todo momento vinham falar comigo, me pedir coisas, etc, era meu aniversário por que elas não me davam coisas então? Nunca irei entender.

- Dinah, eu tô morta de cansada, onde é esse salão?

Estávamos indo no salão da família de Dinah, ela falou que eu precisava relaxar e me arrumar, estava acabada com aquele dia, o pior é que ela tinha razão.

- Chegamos! – Dinah gritou e já foi me puxando pra dentro, quando dei por mim já estava dentro do salão e ela já tinha me apresentado todos os seus irmãos e irmãos, e olha que ela tinha muitos.

- Olá Alteza! – falou uma senhora que creio que seja a mãe de Dinah – Eu sou a mãe de Dinah e também dona do salão, vou cuidar do muito bem da senhorita.

- Ah, muito obrigada, Senhora Hansen. – eu agradeci sorrindo e a segui.

Ficamos ali por mais duas horas, eles me deram massagem, banho na banheira, me fizeram realmente relaxar, era o que eu mais precisava naquele momento, meu cabelo estava maravilhoso, não sei o produto que eles usaram, só sei que estava muito brilhante e cheiroso, minha maquiagem estava deslumbrante, pra falar a verdade, eu estava magnífica.

- Não sei nem como agradecer a vocês, posso pagar em dinheiro, só deixa eu pegar minha bolsa. – falei quando todos se reuniram para cantar parabéns para mim

- Não, minha alteza, isso foi o nosso presente de aniversário para a senhorita, e a ideia foi toda de Dinah, nós só executamos. – ela falou sorrindo e meus olhos encheram de lágrimas.

- Lauren, não chora, vai acabar com a maquiagem! – Dinah gritou e eu a abracei bem apertado. – Vamos, dona chorona, temos que ir pro castelo, está ficando tarde e o carro já está aí na frente nos esperando.

Eu me despedi de todos os irmãos e irmãs de DJ e seu pai e sua mãe, e fui saindo deixando ela se despedir, a porta já estava aberta, então entrei na limusine e esperei a doida da minha amiga.

POV. Dinah

Lauren literalmente não sabia de nada do que ia acontecer quando chegasse no castelo tomara que tenha saído como planejamos, pela minha parte estava tudo resolvido, tínhamos marcado a festa às 21, já era 21:30, acho que estava tudo bem, dava um tempo para os convidados chegarem.

- Nos encontramos lá, a limusine está esperando vocês aqui do lado, não tenham muita presa de se arrumarem, amo vocês e obrigada por tudo. – demos um abraço coletivo e eu sai para encontrar Lauren.

Eu devo ter demorado uns 5 minutos lá dentro, Lauren já estava dentro do carro me esperando e quando eu entrei ela me deu um grande abraço, fomos assim abraçadas até a metade do caminho, caladas, só ouvindo a respiração uma da outra.

- Tá gata, hein Laur? Hmmmm, Camila vai adorar essa surpresinha! – eu falei quebrando os silencio em que nós estávamos.

- E você também não por fora não, hein DJ? Hmmmm, Mani vai adorar essa surpresinha! – ela falou rindo enquanto me imitava e me abraçou novamente.

Já estávamos na frente do castelo esperando o motorista abrir a porta pra nós, só queria ver a cara de Laur quando visse a surpresa que preparamos.

POV. Camila

Um guarda tinha nos avisado que a rainha já tinha chegado, então nos escondemos para gritar parabéns quando ela entrasse. Estávamos todos nervosos até quando a porta foi aberta por um guarda, como estava tudo escuro não dava pra ver nada, até quando acenderam as luzes e começamos a cantar parabéns. O susto de Lauren foi muito engraçado, até Dinah tomou susto, Lolo ficou olhando para todos que estavam ali, a maioria dos convidados já estavam presentes.

Antes dela começar a conversar com todo mundo eu a puxei.

- Vá no seu quarto, - dei um selinho. – tem uma surpresa lá. – dei outro selinho.

- Mais uma? Me enganou direitinho, hein? – ela me deu um selinho e saiu correndo subindo a escada. – Ah você está linda! – ela parou na escada e gritou.

Eu estava fantasiada de Minion, como eu adoro muito esse desenho, tive a sorte de encontrar essa fantasia, e estava me sentindo magnífica como minion por um dia. Sofia e Taylor estavam fantasiadas de sininho, Chris de Peter Pan, adorei a combinação deles, eles mesmo que escolheram, então eu estava feliz com isso. Ally e Normani estavam combinando, as duas de espanholas, Dinah preferiu uma coisa mais dark e estava vestida de bruxa. Nós estávamos totalmente satisfeitas com nossas fantasias, todas muito maravilhosas, espero que Laur tenha gostado da dela.

POV. Lauren

Camz me enganou direitinho, quem manda ser lerda, Lauren Jauregui? A festa estava maravilhosa, tudo muito lindo, e sem contar que é uma festa a fantasia! Ainda não tinha visto Taylor, Chris e Sofi, com que fantasia eles estavam?

Me apressei pra chegar logo no meu quarto e ver qual fantasia Camz tinha escolhido pra mim, só acho que correr no palácio é muito cansativo, a gente pede umas calorias só subindo essas escadas, estamos precisando de um elevador.

Cheguei no quarto e em cima da minha cama tinha uma maravilhosa fantasia de policial! Ela acertou em cheio, minha namorada realmente me conhece, eu sempre quis saber como era ser uma policial e agora poderei ser uma por um dia!

Eu estava tão animada que sai correndo, peguei a fantasia, vesti e serviu direitinho! Ela tinha preparado tudo, os saltos estavam no chão e também serviram direitinho. Me senti maravilhosa, soltei meus cabelos, passei novamente o batom vermelho e sai do quarto, dessa vez sem correr pra não acabar acontecendo um acidente com o tamanho daqueles saltos.

Quando eu apareci na escada virei o centro das atenções, todos os convidados estavam devidamente fantasiados a festa estava maravilhosa, tinha uma discoteca ao lado, as minhas meninas arrasaram, eu desci as escadas devagar, e Chris veio me pegar no meio dela.

- Meu Peter Pan! Você está muito lindo! – eu falei sorrindo.

- Você está maravilhosa, Laur! Nem fale de mim! – ele sorriu e piscou pra mim.

Quando chegamos no fim da escada eu comecei a cumprimentar os convidados, todos estavam muito felizes em estar presente na minha festa surpresa, contaram que Camila programo tudo e os convidou, dizendo que não era pra me contar nada.

Quando cheguei nas minhas amigas já estava cansada de andar e tirar foto com um milhão de pessoas, as abracei apertado agradecendo por tudo aquilo e dando uns tapinhas por esconder tão bem tudo aquilo. Quando cheguei em Mila ela estava conversando com Sofi, alguma coisa tinha acontecido, Sofi estava com cara de choro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...