1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto do nosso amor- CLEXA >
  3. Capítulo 3

História Fruto do nosso amor- CLEXA - Capítulo 3


Escrita por: santannelarissa

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Vai pegar fogo na larissinha hojeeeeeeeee


KKKKKKKKKKKK morta!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Fruto do nosso amor- CLEXA - Capítulo 3

Pov narrador

Clarke gemeu baixinho e lexa sorriu ao ver ela apertando as pernas,a morena subiu as mãos pra cintura de clarke e a puxou pra trás contra sua ereção grande e volumosa,a loira respirava pesadamente tentando se controlar e não se jogar na ereção da morena e gozar loucamente.

"Eu sei que ele não te fazer delirar do jeito que você gosta.."lexa disse no ouvido de clarke que mordeu os lábios."eu sei que ele não te faz chegar ao céu..eu sei que você não transa gostoso a muito tempo.."lexa diz descendo as mãos de vagar até a bunda de clarke onde ela deu um aperto forte e roçou seu pau."merda clarke você me enlouquece como se fossemos adolescentes.."

"Deus.."Clarke diz sentindo as mãos de lexa passeando de sua barriga até sua intimidade,subindo pros seus seios."le-xa.."

"Hm caralho que saudade dos seus gemidos.."lexa diz e abraça a cintura de clarke e esconde seu rosto em seu pescoço."deus eu estou me controlando pra não entrar em você agora e sentir sua bocetinha gostosa me apertando.."lexa diz e ofega de esfregando na bunda de clarke que gemeu mais alto e colocou a mão na boca.

"Lexa pelo amor de deus oque agente tá fazendo?.."clarke diz gemendo e lexa ri rouca em seu ouvido.

"Reconquistando você.."lexa diz e beija o pescoço de clarke a fazendo virar o pescoço e apoiar a mão na parede se rendendo a morena."Bellamy me ligou e pediu pra que eu viesse aqui te dar orgasmos,sabia? Ele disse que não é a praia dele comer ninguém.."lexa diz fazendo círculos no clitóris da loira que gemia e mordia os lábios."ele me falou que você implorou pra ser fodida com força e ser chamada de vadia..é verdade amor?.."clarke gemeu.

"Sim.."

"Exatamente do jeito que eu fazia com você antigamente?.."

"Ah sim lexa.."clarke geme e sente lexa a virar.

"Você ainda me ama?.."lexa pergunta segurando na cintura de clarke a mantendo próxima de si."você ainda me ama clarke grffin?.."

Clarke encarava aqueles olhos verdes.

Merda.

"Sim lexa ,eu ainda te amo.."clarke diz e lexa a encara com amor e desejo.

"Pois eu também te amo.."lexa diz e clarke tem seus olhos marejados."eu amava costia sim,mais não com a mesma força que o meu coração bate por você.."lexa diz e clarke abraça seu pescoço."eu precisei ficar longe de você 7 anos pra ver o quanto você faz falta na minha vida.."lexa diz e clarke deixava as lágrimas caírem."casa comigo?.."

"Lexa.."clarke diz vendo Lexa sorrir pra ela."sim.."

"Eu te amo leoa.."Lexa diz e clarke lhe dá um selinho."hm que saudade dessa boquinha.."lexa diz e beija clarke.

As bocas estavam sincronizadas,as linguas conversavam e faziam movimentos lentos aumentando o tesão e o calor daquele momento aumentar, clarke gemeu na boca da morena que a forçava contra sua ereção de uma forma que a fazia ter espasmos nas pernas so de pensar naquele membro grande dentro de si.

"Lexa me come!.."clarke gemeu ofengante pelo beijo.

"Onde?.."

"Boceta! Seu pau agora!.."clarke gemeu pulando no colo da morena e a beijou forte e lento fazendo lexa arfar e apertar sua bunda.

Lexa se sentou no banco de  mármore dentro do box com clarke em seu colo,a loira rebolava frenética em seus penis.

"Dentro!.."clarke ofegou e se levantou um pouco.

"Levanta mais amor.."lexa diz e clarke ficou de joelhos e sentiu a cabeça daquele membro enorme e grosso entrando em si devagar."oh porra baby assim!.."

"Você sempre gostou que eu sentasse em você bem gostoso.."clarke diz e desceu até metade sentindo sua boceta se contrair apenas com aquele contato."oh como eu senti falta disso.."Clarke diz e desce mais um pouquinho.

"Nem me fale..adoro o jeito que sua boceta me aperta amor.."lexa diz vendo clarke sentada em seu colo com seu membro todo dentro de si."oh fodace eu consigo sentir minha glande tocando num ponto que eu estou doida pra socar.."lexa diz bate na bunda de clarke que começou  a subir e descer.

"Você é tão grande ,o caralho.."Clarke dizia quicando no colo de lexa com rapidez e reboladas certas que enlouqueciam morena.

Lexa estava sentada apoiada na parede do banheiro, ela assistia os seios de clarke pularem bem na sua frente, ela apertava a bunda de clarke e ouvia seus gemidos manhosos e roucos , que saudade, era oque Lexa pensava ao ver sua loira ali em sua frente,ela viu que foi idiota de ouvir a mãe e ir embora,de ter dito que odiava a loira,mesmo sendo louca por ela, ter dito que nunca a perdoaria,mais sabia que no momento que ela visse a loira ela perdoaria tudo.

"Amor! Tão perto.."Clarke gemeu sem parar os quadris que saltavam no colo de lexa.

"Vem,goza pra mim amor.."lexa diz agarra a cintura de clarke que gemeu se apoiou nós ombros de lexa começou a ir pra frente e prazer fazendo seu clitóris roçar no pau de lexa e seu interior esmagar a morena."puta merda isso é uma delícia ,fodace! Tão boa!.."lexa diz e sente uma fisgada forte em suas bolas."eu vou gozar! Clarke eu-.."

"Amor! Amor! Eu ah!!!.."clarke geme e tremeu nós braços de lexa que se derramou dentro dela.

"Deus.."lexa diz abraça o corpo suado de clarke que estava mole."amor?.."

"Hm?.."

"EU te amo muito.."lexa diz e Clarke sorri e lhe beija,as costas de lexa estalam alto e clarke ri.

"Parece que alguém tá ficando velha.."

"É você também vai acordar toda dolorida amanhã.."lexa diz e clarke ri.

Elas tomam banho juntas, lexa se troca e clarke faz o mesmo, a loira se joga na cama e nem vê Bellamy dormindo ali,lexa se joga do outro lado atrás de clarke e as põe em uma conchinha.

Assim que clarke acorda ela sente seu corpo dolorido,ela abre seus olhos e vê Bellamy dormindo de frente pra ela mais sente uma mão possesiva em sua cintura , ela rebola e e sente um volume na sua bunda e um resmungo baixo.

Lexa.

"Deus.."clarke diz resmungando e fecha os olhos.

Ela ouve o barulho da porta abrindo ,ela vê alycia coçando os olhos e bocejando.

"Mãe?.."ela chama e clarke bate no colchão na sua frente.

Alycia deita de costas pra sua mãe que a abraça e coloca a cabeça no pescoço de seu pai que a olha e a abraça a aconchegando.

Algumas horas depois o despertador de Bellamy toca marcando 8:30hr,todos acabam acordando com o desesperador exagerado,alycia reclamou alto em bom som e lexa viu que sua filha dormia ali junto com elas e bellamy.

"Que horas são?.."lexa pergunta e alycia a olha curiosa.

"Oi momy.."alycia diz e pula por cima de clarke e abraça sua mãe que a beija e retribui o abraço.

"Oi princesa.."lexa diz  e a menina deita em seu peito e meche em seus cabelos esparramados.

"São 08:32ht lexa.."Bellamy diZ e se levanta se eespreguicando e indo tomar banho.

"Eu preciso ir,tenho que levar aden na creche as 09:40hr.."lexa diz e alycia a agarra não deixando ela ir.

"Não!.."alycia diz e lexa bufa e se rende.

Clarke ri.

"Eu tenho turno 10 hrs só volto a noite.."Clarke diz e alycia a encara furiosa.

"Não!.."alycia e lexa dizem juntas e Clarke ri.

"Parem com isso eu volto a noite,amanhã é sábado e você tem as fotos alycia.."Clarke diz e alycia sorri.

"Que fotos?.."Lexa pergunta fazendo carinho nos cabelos da filha que estava de olhão fechados.

"Eu e normani ganhamos um convite de uma agência de modelos a yiken,para modelar em algumas fotos,ganhamos o curso de passarela e se passarmos nas provas poderemos desfilar.."alycia diz e lexa sorriu orgulhosa.

"Parabéns princesa.."lexa diz e alycia sorriu.

"Então por que vocês estavam dormindo todos juntos em? A cama ficou meio pequena.."alycia diz sentada de frente pra suas mães.

"Bom eu não estou mais com seu pai aly,seu pai esta descobrindo um novo tipo de amor ,então eu resolvi deixar ele descobrir.."clarke explica e alycia entendeu.

"Ele tá se descobrindo gay?.."alycia perguntou curiosa e lexa olhou pra clarke.

"Na verdade filha, tem algo entre ser gay ou gostar de mulheres que é bissexual, ele gosta dos dois tipos de pessoa ,mais agora ele está amando um homem.."clarke explica e alycia entende.

"E você ficou triste mãe?.."aly perguntou e clarke negou.

"Com o tempo nos passamos a ser mais amigos do que namorados,então quando ele me contou eu fique feliz por ele ter achado alguém na qual ele ama como namorado.."clarke diz e aly sorriu.

" E você ainda ama a momy como namorada? É isso? E a momy ama você ,aí vocês vão ficar juntas?.."alycia diz resumindo e clarke e lexa riem do jeito da filha.

"Sim princesa é isso.."lexa diz e alycia comemora fazendo uma dancinha fazendo todos rirem.

"Mais meu pai vai deixar de ser meu pai?.."alycia perguntou triste.

"Nunca! Eu vou te dar mais um pai.."Bellamy diZ já de farda e alycia pula nele e o abraça.

"Eu tenho pai e mãe em dose duplaaaaaaaaaaa..."alycia diz e todos riem.



A família estava feliz.



Notas Finais


🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...