1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido >
  3. Aniversário

História Fruto Proibido - Aniversário


Escrita por: HistoriaJaeger

Capítulo 16 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Aniversário

No dia seguinte...

Pov's Dag

Eu estava na minha sala, sentado na cadeira, dando uma olhada nos textos que pedi para meus alunos fazerem.

Ouvi passos e ergui meu olhar, vendo Renata se aproximando, sorridente.

Ela parou perto da mesa.

- Sabe Dag, você sempre me pareceu tão correto e culto... - comentou - Imagine a minha surpresa ao descobrir que se envolveu com uma aluna mais nova que você. Nossa!

Não respondi, apenas fiquei a encarando.

- E o pai dela não é qualquer um. Ele é um dos juízes mais famosos do país e é o homem mais poderoso de Berk -acrescentou - Como será que ele vai reagir ao saber que o professor de História seduziu a menininha dele?

Arqueei uma sobrancelha.

- Menininha? Seeylfe tem 17 anos, mas é muito mais mulher que você - afirmei aborrecido - Eu sei quem Stoico é e eu já sabia no que eu estava me metendo quando me envolvi com Seeylfe. E tem razão: Stoico é um homem poderoso, então... Porque ele acreditaria na palavra de uma estúpida professora substituta em vez de acreditar na própria filha, que poderia muito bem desmentir o que você disser?

Ela desfez o sorriso e franziu a testa irritada.

- Você tem noção do quão patético está sendo, Dag? - perguntou incrédula - Acha mesmo que vai construir uma vida com aquela garota?

- Eu acho sim, porque eu amo a Seeylfe -garanti.

- Você pensa assim porque é um homem, Dag! Mas ela tem 17 anos! 17! - enfatizou -Acha que ela pensa em casar e ter filhos? Claro que não, porque ela é jovem e vai querer curtir sua juventude! E a família dela? Nunca irão te aceitar! Quando o namoro de vocês não der certo e ela te abandonar, eu estarei aqui, pronta pra te amar novamente.

Ela se virou e saiu da sala.

Bufei frustrado, passando as mãos pelos cabelos.

(...)

Três meses depois...

Pov's Seeylfe

- Seeylfe. Seeylfe.

Abri meus olhos sonolenta, dando de cara com Soluço, deitado na minha frente.

- Saí da minha cama - ordenei com a voz arrastada fazendo-o rir - Que horas são?

- 9 horas - respondeu  - E hoje é dia 1° de Março.

Arregalei os olhos, me sentando.

- Hoje é nosso aniversário! - exclamei animada - Nós temos 18 anos!

-É, temos 18 anos - confirmou se sentando também.

- AH! - gritei feliz o abraçando - Parabéns caçulinha!

-Parabéns pra você também - riu se afastando e pegando uma pequena caixa na beira da cama - Dag entregou pra Astrid, que me entregou. É pra você.

Arregalei os olhos, pegando a caixa da sua mão e colocando-a em meu colo.

Abri a pequena caixa e me surpreendi ao ver uma pulseira - com o pingente de coração escrito D S - e uma carta.

D e S. Dag e Seeylfe.

Foi então que peguei a carta e comecei a ler:

"Oi meu amor.

Hoje é um dia muito especial pra você: Seu aniversário. Mas não é um aniversário qualquer, é seu aniversário de 18 anos.

Você está deixando sua adolescência e indo para a vida adulta, ou seja, mais responsabilidades virão, porém, não precisa se preocupar, pois eu sei que você vai enfrentar tudo de cabeça erguida, por ser a garota forte e destemida que você é. A garota, por quem me apaixonei.

Espero que goste do colar.

Com amor, Dag Hofferson".

Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Que lindo...- murmurei emocionada.

Soluço pegou a carta da minha mão e começou a ler.

Minutos depois, ele me encarou.

- Precisa contar pro papai - alertou sério.

Suspirei derrotada, assentindo com a cabeça.

(...)

Horas depois...

Pov's Dag

Abri a porta do carro e me espantei ao ver um monte de carros na rua da mansão Strondus.

- Por Thor! Quantas pessoas foram convidadas? - perguntei incrédulo fechando a porta.

- Os Strondus é uma das famílias mais importantes de Berk! - alertou Astrid como se fosse óbvio - Quando ocorre algo em relação à eles, sempre tem uma grande festa.

Caminhamos até os portões da mansão, demos nossos nomes para o mordomo e entramos.

Respirei fundo, tentando me acalmar.

- Não fica nervoso. Eu e Soluço estaremos lá para apoiar vocês - afirmou minha irmã sorrindo.

- Como foi com você? - indaguei - Como foi quando conheceu os pais de Soluço?

- Ah, eles me conheceram como amiga da Seeylfe e me receberam muito bem -respondeu sorrindo boba - Eles me trataram como filha desde sempre. Quando descobriram que eu e Soluço estávamos namorando, eles só faltaram sair pulando de alegria.

- Não vai ser a mesma coisa comigo -lamentei.

Ela fez uma careta.

-Não te ajudei né? - sorriu constrangida.

-Não! - gemi frustrado.

Adentramos a mansão, entrando no enorme salão, onde estava tudo decorado. Havia uma banda tocando, uma mesa de comida - com um bolo de três andares bem no meio - muitas pessoas e um cartaz escrito "Feliz aniversário Seeylfe e Soluço". Havia outra mesa ao lado da de comida, onde havia uma pilha enorme de presentes.

Foi então que a música parou e todo mundo começou a aplaudir.

Ergui meu olhar para o lance de escadas, avistando Seeylfe, descendo de braços dados com Soluço.

Soluço usava uma camisa preta de botões e mangas longas, calça jeans preta e tênis da mesma cor. Seeylfe usava um vestido preto curto, com uma pequena cauda atrás.

Ela me encarou e sorriu, me fazendo sorrir de volta.

Ela estava tão linda...

A música voltou a tocar e os gêmeos Strondus começaram a cumprimentar os convidados um por um, acabando se afastando um do outro.

Foi então que Soluço veio até nós e sorriu feliz ao ver Astrid, que também sorriu. Ao chegar perto, o Strondus puxou minha irmã e a beijou.

Fiz uma careta incomodado.

- Tá tá, já deu - alertei separando os dois -Na minha frente não, por favor.

Eles riram, no momento em que Seeylfe se aproximou.

- Eu amei o presente - afirmou sorrindo boba.

- Você está linda - mexi os lábios, fazendo-a corar.

- Seeylfe! Soluço! - chamou Stoico surgindo e abraçando os dois - Venham cumprimentar Osvaldo! - disse já arrastando os dois pra longe.

-ASTRID!!!

Virei-me assustado, vendo uma garotinha ruiva - de 8 anos, deduzi - correndo na nossa direção.

- Ah, minha linda! - exclamou Astrid se abaixando e abrindo os braços, abraçando a menina com força - Meu Thor! Você tá crescendo!

- E ficando linda também - se gabou - É o dna Strondus! O que posso dizer? É de família ser bonito.

- Strondus? - me surpreendi - Essa é a Liv?

-Liv Strondus, prazer - apertou minha mão - Você deve ser o professor bonitão dos meus irmãos.

-Professor bonitão? - indaguei confuso encarando Astrid.

- É seu apelido pela cidade. Achei que sabia - confessou rindo.

- Dag, meu querido - chamou Valka se aproximando - Pode me ajudar aqui rapidinho?

- Claro Sra.Strondus! - confirmei de imediato a seguindo.

(...)

Fomos até andar de cima, pro escritório de Stoico, onde não tinha quase ninguém.

Ela parou e se virou pra mim, me encarando profundamente e preocupada.

- Eu vi como você e Seeylfe se olham -alertou me fazendo paralisar - Vocês estão namorando?

- Sra.Strondus, eu... - parei e em seguida, soltei um suspiro - Sim, estamos.

- Há quanto tempo? - questionou.

- Seis meses - respondi.

- E pretendem esconder esse relacionamento até quando? - perguntou séria - Tem ideia das consequências que os dois terão que lidar?

- Eu e Seeylfe vamos contar hoje para seu marido, tem a minha palavra - afirmei -Estou pronto para lidar com as consequências e Seeylfe também.

Ela soltou um suspiro.

- Só quero que minha filha seja feliz -declarou - Cuida bem dela.

Sorri, assentindo com a cabeça.

(...)

Valka desceu primeiro e esperei uns instantes antes de sair do escritório.

Quando eu passei na frente de um dos quartos, Seeylfe surgiu e me puxou pra dentro.

- Ficou maluca!?! - me assustei quando ela fechou a porta.

- Relaxa! Tá todo mundo distraído! - alertou sorridente agarrando meu rosto me beijando.

Afastei ela, quebrando o beijo.

- Sua mãe sabe da gente - revelei.

Ela arregalou os olhos em choque.

- Ah meu Thor! - exclamou assustada - E o que ela disse?

- Eu disse pra ela que iríamos contar pro seu pai hoje e apenas pediu para eu cuidar de você - respondi.

Ela sorriu.

- Confesso que não estou surpresa -relatou - Ainda vamos namorar um pouco?

Ri.

- 5 minutos - avisei antes de beijá-la.

(...)

De noite...

Pov's Seeylfe

A festa acabou por volta das 19 horas da noite. Teve dança, discursos dos meus pais, meus amigos e do Bocão - meu padrinho e de Soluço - e por fim, o parabéns e a entrega dos pedaços de bolo.

Todos já haviam ido embora, menos Dag e Astrid. Pedi pra Liv subir pro quarto e para que meus pais ficassem junto com Soluço.

- Então Seeylfe? - questionou papai curioso - O que você queria me dizer?

Respirei fundo.

- Então pai... - comecei nervosa - O senhor já  conhece bem a Astrid, depois conheceu o Dag e agora os dois, praticamente fazem parte da nossa família, o que significa que o senhor gosta muito deles e que...

- Seeylfe, não enrola. Desembucha - pediu impaciente.

Engoli o seco.

- Eu e Dag estamos namorando - declarei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...