1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "Hot night 2"

História "fuck I just want you" - "Hot night 2"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Corações desculpa pela demora, mais aqui estar😚

Capítulo 10 - "Hot night 2"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "Hot night 2"

~na casa de lara~
Lara on♤

Tae me disse que ia dormir la em casa,  pelo fato de kook e _____ estarem lá na sua e ele queria deixar os dois a sós  lá. Dentro do carro, estava silêncio e isso ja estava me incomodando demais, mas resolvi ficar calada. Chegando em casa entrei primeiro, depois tae se jogou no sofá e fechou os olhos.
- eu vou tomar banho (falei dando as costas pra ele)
Pra ser sincera não parece muito que nós estamos namorando, elê raramente é fofo comigo é muito menos carinhoso. E também tem várias meninas dando em cima dele.
Me direcionem ao banheiro tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro, tomei um banho e depois me vesti com um pijama meu, ele é um "vestidinho" pequeno que dava pra parecer um pouco minha calcinha eu só tinha esse pijama e além do mais, o tae é meu namorado então tudo bem!! Eu acho......
Fui para a sala e me deparei com tae já dormindo no sofá.
- hey, oppa??!(falei cutucando seu ombro) acorde, vai tomar banho e depois você pode dormir.

Ele apenas balançou com a cabeça e foi em direção ao banheiro.
~~~~~~
Passou um tempo eu estava na cozinha, quando  tae voltou com apenas uma bermuda e com seu ABS a mostra e secando os cabelos, aquilo fez minha respiração acelera.
-vo...você(falei)
- que foi?? Posso andar assim na sua casa, amor??(falou ele parando de seca os cabelos)
Quando eu escutei a palavra *amor* fiquei mais nervosa do que já estava.
-po--pode (falei balançando a cabeça)
-que calcinha bonita (disse ele mordendo o lábio)
Nessa hora ele fez eu o encarar ele e ficamos lá nos olhando, olhos nos olhos, até que ele me beijou. Foi um beijo bom, suave  e romântico, parece que quando eu fico perto dele, me sinto bem..
-você não apresentar seu quarto ??(disse ele pegando na minha mao)
Sem pensar direcionei ele ao meu quarto e assim que chegamos ele trancou a porta.
Ele começou a me beijar e passar as suas mãos em todo o meu corpo.
Eu comecei a arranhar sua costa de leve, ele me deitou na cama e tirou meu vestido e começou a massagear meus peitos com suas lindas maos, eu dei um leve gemido.
-não prenda os gemidos, quero você gemendo meu nome bem Alto(disse ele agora tirando minha calcinha)
Abriu mais minhas pernas e sua lingua começou a brincar com meu clitóris.
Ele colocou dois dedos na sua boca e depois o penetrou  os mesmo na minha vagina já molhada. Eu dessa vez não consegui conter os gemidos
- V!!(Eu gemia loucamente)
- isso...(disse ele ja rouco tirando e colocando seus dedos na minha entrada)
Quando eu já estava quase no limite ele parou  e abaixou minha cabeça em direção ao seu membro. Ele abaixou sua bermuda junto com a cueca e vi que seu membro já estava ereto.
-VAMO la! Vejamos se você vai fazer igual a daquela noite (disse ele pegando em meus cabelos)
Eu apenas dei um sorriso malicioso e comecei a chupar sua glande depois colocando logo todo em minha boca  eu olhava pra ele e via o mesmo colocar a cabeça para trás ele me fez levantar se deitou na cama e eu sentei em cima de seu membro coloquei ele todo em minha entrada o que ambos gemerem, comecei a calvagar no seu membro o que fazia tae gemer cada vez mais alto e eu tbm.
- ahr Lara tão badgirl~ (disse ele com as mãos não minha cintura)
- Daddy hmmmmmmmm
Ele de repete trocou nossas posições e agora estava em cima de mim. Começou a penetrar cada vez mais fundo em mim pude sentir todo seu membro dentro de mim. Eu gemia seu nome, e ele o meu depois de várias estocadas nos dois chegamos ao nos gozamos. Nos deitamos um do lado do outro esperando nossa respiração voltar ao normal.
- acho melhor você tomar alguns remédios(disse ele)sabe eu amo você (disse tae dando seu sorriso doce)
- eu também (disse Eu colocando minha cabeça no seu peito)
- você é minha e eu sou SEU! (Disse ele fazendo carinho no meu cabelo)

           tudo parece ir tão bem~


Notas Finais


Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...