1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "press bitch"

História "fuck I just want you" - "press bitch"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


COM UMA MEIO QUE TRETA....
NÃO SOU BOA EM TRETAS, MAS ESSA VAMO LÁ






BOA LEITURA






DEIXE SEUS COMENTÁRIOS

ELES ME AJUDAM MUITO.

OBRIGADO, PELAS PESSOAS QUE COMENTAM


LOVES VOCÊS!!! ❤

Capítulo 17 - "press bitch"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "press bitch"

Já se passaram 2 semanas que eu e jungkook estamos aqui, hoje já é segunda-feira, minha vó já está melhor, então, eu iriei sexta-feira junto com kookie, voltar para korean.
Nos ainda estamos na casa da minha prima, minha prima como sabe que nós vamos sexta, ela nos levou no bar de la famoso, para nos bebermos, como despedida.

-vamos??(disse minha prima pegando sua bolsa)
-sim vamos (falou kookie me envolvendo seu braço na minha cintura)

Entramos no carro da minha prima e nos levou para o bar, o bar era grande, fomos para o segundo andar, sentamos num banco e começamos a beber, jungkook já não estava falando coisa com coisa, ele era o que estava mais bêbado entre nós três. Minha prima não estavam tanto assim, eu só me sentia tonta, e minha vista estava embaçada.

-ja chega kook (falei o impedido de beber um copo de tequila)
- só mais um (disse ele fazendo "1" com o dedo)
-não ja chega (disse minha prima) vamos logo.

Voltamos para o carro, e como minha prima era a menos bêbada ela dirigiu.

QUEBRA DE TEMPOOOOOOOOOO

Chegando.....

-______ relaxa, eu vou cuidar do kook, pode ir dormir (disse me direccionando  ao quarto)

Eu estava tão bêbada, que apenas assentiu com a cabeça, sem pensar nas consequências.
 
             (S/n off)
             (Prima vadia on)

Notei que s/n estava muito bêbada, e kook também, acabei me aproveitando da situação. Puxei jungkook para perto de mim.

-Kookie-ah (falei manhosa)
- S/n???? É você???(disse rindo sem entender nada)
- Sim (sqn)

Ele me deu um beijo, e eu o direcionei até meu quarto.

-você estar com calor kookie??(falei tirando sua camisa) kookie (falei o beijando)
-yah s/n estou com dor de cabeça, hoje eu só quero descansar(disse ele fazendo carinho no meu rosto)
-tem certeza(falei dando um beijo na sua bochecha)

Ele apenas virou para o outro lado da cama. Mas eu queria que a s/n pensasse que aconteceu algo a mais, tirei minha roupa e fiquei apenas de roupas íntimas, deitei ao lado de kook.

               (Prima vadia off)
                (Jk on)

Acordei e vi que eu estava no quarto da prima da s/n olhei ao redor da cama e vi minhas roupas jogadas, e as delas também. A acordei desesperado.

-Eiii??!!! OQUE ACONTECEU ONTEM??? (Falei sentando na cama)
-bom dia (disse coçando os olhos) não lembra????

Escutei a porta abrir e vi s/n olhando e não acreditando  no que estava vendo.
Vi seus olhos enchendo de lágrimas, mas eu nao podia dizer nada pois não lembravam do que ocorreu ontem.......


Notas Finais


♥♥❤♥❤♥❤♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...