1. Spirit Fanfics >
  2. I want you - Taekook >
  3. "Eu sou seu e você é meu" {Capítulo Único}

História I want you - Taekook - "Eu sou seu e você é meu" {Capítulo Único}


Escrita por: taekillaa

Notas do Autor


Oioi

Pra quem já me conhece...
Eu sei que eu devia estar atualizando as outras histórias, maaaas
Essa história aqui veio na minha mente bem aleatoriamente e eu gostei, decidi postar.

Bom, sorry qualquer errinho.

Boa leitura 💘

Capítulo 1 - "Eu sou seu e você é meu" {Capítulo Único}


Fanfic / Fanfiction I want you - Taekook - "Eu sou seu e você é meu" {Capítulo Único}

 

 

 

 

Pov’s Jungkook

 

Sexta, às 23:45

 

Estava simplismente largado no sofá, fitando o grande teto branco da sala, pensando em quando o sem noção do Taehyung iria chegar hoje...

 

Mas antes, que tal eu explicar melhor sobre nós dois?

 

Taehyung sempre foi meu melhor amigo desde de éramos crianças, éramos vizinhos de porta, mas esse não foi o real motivo do começo da nossa amizade. A real era que eu sempre fui muito tímido e não conseguia fazer amigos, minha Omma como uma ótima Omma que ela é, conhecia a Sra Kim, falou sobre esse meu "problema" para ela e então a Sra Kim também disse que Taehyung não conseguia fazer muitos amigos, por causa de seus comportamentos estranhos, ou seja, o "plano" das duas era juntar nós dois e fazer com que nós dois ficássemos amigos.

 

No primeiro dia em que nos conhecemos foi realmente estranho, éramos muito diferentes um do outro, ou melhor, achávamos que éramos diferentes, pois com o passar do tempo nós dois descobrimos que tínhamos várias coisas em comum e no final, acabamos virando melhores amigos.

 

Crescemos juntos e atualmente moramos juntos, já que, fazemos a mesma faculdade sobre jogos digitais. Estamos de recesso da faculdade por alguns meses e sinceramente, isso está sendo bem ruim, pelo menos para mim.

 

Desde de pequeno ainda não mudei meu jeito tímido e então ainda tenho dificuldades para poder me socializar com as pessoas, mas Taehyung não, o mesmo mudou bastante e agora tem vários amigos.

 

E esse é problema...

 

Quero dizer, não tem nenhum problema em ele ter amigos, na verdade, eu realmente fico feliz por ele ter conseguido mudar, diferente de mim que tem medo até de colocar o pé para fora de casa sozinho.

 

O único problema é que Taehyung sai com esses seus amigos quase todos os dias da semana agora e sempre volta muito tarde, ainda para melhorar minha situação, tem noites que ele chega totalmente bêbado e eu tenho que o ajudar, o obrigar a tomar um banho, para só depois ele praticamente hibernar na cama.

 

E essa noite não está sendo diferente, pego meu celular para olhar as horas e vejo que já eram 23:55.

 

É, ele vai chegar bem tarde hoje...

 

Decidi me levantar do sofá e ir para cozinha comer algo, estava morrendo de fome e não havia comido mais nada depois do almoço, talvez agora eu saiba o porquê de eu sempre comer parecendo que isso é a última coisa que eu vou fazer na minha vida.

 

Fui para cozinha, liguei a luz e fui em direção a um dos armários da mesma de onde tirei um pote de Lámen, tirando o plástico que envolvia o mesmo e o jogando no lixo, colocando o pote dentro do microondas e deixando ali nos minutos certos para esquentar.

 

Me sentei em cima do balcão da cozinha e fiquei ali encarando o pote de Lámen girando dentro do microondas, como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo, até que escuto um barulho de notificação no meu celular e volto para a sala onde pego o aparelho que estava em cima do sofá, desbloqueio a tela e clico no App de conversa.

 

 

*TaeTae*

Já estou chegando, Kookie

 

 

 

Reli a mensagem duas vezes e franzi as sobrancelhas, Taehyung quase não mandava mensagens para mim quando saía de noite, por que diabos ele mandou hoje?

 

Uma opção é, que ele realmente esteja se tocando que eu estou preocupado com ele.

 

E a segunda é, que ele já bebeu tudo que viu pela frente e isso mexeu ainda mais com aquela mente maluca dele.

 

Bloqueio o celular novamente e volto para cozinha, onde abro o microondas e quase queimo minha mão quando fui tocar no pote, obviamente ele estaria quente e o idiota aqui esqueceu de pegar uma pano para não queimar a mão.

 

- Merda! Sabe Jungkook você podia ser menos retardado de vez em quando e lembrar pelo menos de pegar um pano, para tirar a droga da sua comida dali de dentro! – Digo a mim mesmo enquanto pego o pano em outro armário da cozinha. - Agora eu não queimo minha mão – Disse dando um pequeno sorriso enquanto tirava o pote de dentro do microondas.

 

Peguei um prato e coloquei o Lámen no mesmo, fui em direção a geladeira aonde peguei uma latinha de refrigerante e me sentei em uns dos bancos do balcão da cozinha, onde comecei a comer.

 

Terminei de comer alguns minutos depois, então joguei a lata de refrigerante no lixo e peguei meu prato para lavar o mesmo.

 

Quando terminei de lavar o prato e os talheres, coloquei no escorredor e quando fui me virar para poder voltar para a sala, senti braços um pouco finos envolverem minha cintura, fazendo eu me assustar e ficar sem reação ao escutar aquela voz grossa falando perto do meu ouvido.

 

- Você não respondeu minha mensagem -

 

Depois do mesmo dizer isso, em um movimento rápido me soltei dele e respondi:

 

- Vo-você sabe que eu não respondo as mensagens de quase ninguém, Hyung -

 

- Mas as minhas você sempre responde -Taehyung disse se aproximando de mim e eu apenas cheguei para trás com seu movimento.

 

- O que importa é que você está de volta e bem – Dito isso dei um pequeno sorriso para o mesmo e quando fui sair da cozinha, Taehyung me impediu novamente segurando meu pulso, me fazendo virar em sua direção.

 

- Onde pensa que vai? – Ele disse sorrindo de lado.

 

- E-eu v-vou para meu quarto – Respondi um pouco nervoso.

 

- Hum... Não vai não – Taehyung disse me puxando para perto de si. - Hoje você vai dormir comigo no meu quarto – Taehyung sussurrou no meu ouvido.

 

- O-o que?! – Perguntei confuso. - Tae você bebeu? – Perguntei desconfiado, já que a última vez que ele me pediu isso ele estava totalmente bêbado, mas o mesmo apenas riu da minha cara. - Eu estou falando sério, Taehyung – Franzi as sobrancelhas.

 

- Não Jungkook, eu não bebi – Respondeu.

 

- Você deve estar ficando ainda mais louco então – Disse me soltando dele e saindo da cozinha.

 

Taehyung está louco! Totalmente louco!

 

Voltei para sala onde peguei meu celular em cima do sofá e...

 

- Vai ficar fugindo de mim, Jungkook? -

 

- Aish Taehyung, o que você quer hein? – Perguntei já irritado.

 

- Eu quero você – Taehyung respondeu rapidamente.

 

Eu escutei isso mesmo?

 

- Espera, o que? – Perguntei não acreditando no que o mesmo tinha acabado de dizer.

 

- Exatamente isso que você ouviu – Disse se aproximando de mim novamente.

 

Enquanto Taehyung se aproximava eu continuava ali parado, sem saber o que falar e o que fazer.

 

Taehyung me puxou pela cintura, deixando uma distância mínima entre nossos corpos e aproximou seu rosto bem perto do meu, sussurrando:

 

- Eu quero você, Jungkook... Só você -

 

Encarei o mesmo por mais alguns instantes tentando racionar as coisas, mas claro que não deu certo e isso só piorou quando Taehyung aproximou seus lábios dos meus, sussurrando:

 

- Eu quero saber qual é gosto de seus lábios... Eu posso? -

 

Assenti com a cabeça.

 

Eu não quero mais saber também, um detalhe importante que eu esqueci de dizer é que... Eu sou apaixonado por Taehyung já faz um tempinho e mesmo que talvez ele não sinta o mesmo por mim, eu não vou recusar nada dele essa noite.

 

Taehyung sorriu e então selou nossos lábios, o beijo era calmo e delicado, levei umas das minhas mãos em direção ao fios de seus cabelos, enquanto o mesmo me pressionava ainda mais contra seu corpo e sinceramente nossos corpos se encaixavam perfeitamente.

 

Senti a pontinha de sua língua no meu lábio inferior pedindo passagem, que foi rapidamente concebida por mim. Se antes as coisas estavam boas, agora estava melhor ainda, minha língua se enroscando com a do mais velho era uma das melhores coisas.

 

Mas tudo que é bom dura pouco.

 

Logo a falta de ar se fez presente e cessamos o beijo com alguns selinhos. Taehyung sem perder tempo desceu seus beijos dos meus lábios até chegarem no meu pescoço, onde deu leves chupadas que foram ficando mais fortes com o tempo, o que fez com que eu soltasse um pequeno gemido.

 

- Sabe o que mais eu quero, Jungkookie? – Taehyung sussurrou ainda dando chupões no meu pescoço.

 

- O-o que? – Perguntei enquanto agarrava os fios de seus cabelos com certa força.

 

- Eu quero ouvir você gemendo meu nome bem alto essa noite – Sussurrou no meu ouvindo e mordeu o lóbulo do mesmo.

 

Me soltei dele rapidamente, fazendo o mesmo me olhar confuso e então perguntei:

 

- Você me quer? -

 

Taehyung assentiu.

 

- Então você vai ter que me pegar – Sorri de lado para Taehyung e caminhei em direção ao corredor fazendo sinal para que ele me seguisse.

 

- É sério isso, Kookie? Você quer brincar de pique-pega agora? – Taehyung disse rindo, enquanto me seguia.

 

Não respondi apenas me virei em sua direção, enquanto sorria para o mesmo, chegamos na porta de meu quarto e eu me virei de costas para Taehyung para poder abrir a porta, mal entramos no quarto e o mais velho me agarrou novamente.

 

- Agora você não foge mais – O mais velho disse antes de selar nossos lábios novamente.

 

Diferente do outro, esse beijo era mais intenso e transmitia desejo em ambos os dois lados. Durante o beijo senti Taehyung descer suas mãos até a barra de minha camisa a levantando devagar como se estivesse pedindo permissão para tira-lá, então adiantei seu processo levantando meus braços facilitando sua ação.

 

- Tão gostoso... – Tae disse mordendo o lábio inferior, enquanto passava uma de suas mãos no meu abdômen.

 

Apenas sorri e ataquei seus lábios mais uma vez, desci minhas mãos até a barra de sua camisa também afim de tira-lá.

 

- Tira a sua também – Sussurrei entre o beijo e o mesmo me ajudou a tira-lá rapidamente.

 

Depois disso continuamos a nos beijar mais uma vez.

 

Eu agarrava ainda mais seus cabelos, enquanto Taehyung dava alguns apertos na minha cintura. Aos poucos fomos caminhando um pouco desajeitados até a cama, pois não nos separavamos nem um centímetro um do outro.

 

Quando senti minhas pernas encostaram na cama, Taehyung se separou de mim e me empurrou bruscamente para cima da cama, onde me ajeitei melhor na mesma e Taehyung veio engatinhando em minha direção com um olhar perverso, me beijando novamente.

 

Abri um pouco mais minhas pernas para que o mesmo ficasse melhor encaixado e então pude sentir nossas ereções se chocarem mesmo estando cobertas pelo tecido de nossas calças.

 

Com o tempo o beijo foi perdendo a velocidade, então Taehyung mordeu meu lábio inferior e desceu seus beijos até chegar em meu pescoço novamente, onde passou a dar mais chupões e, enquanto o mesmo dava chupões, ao mesmo tempo Taehyung ondulava seu corpo em cima do meu, me fazendo gemer com nossas ereções se chocando.

 

- Ah Tae... – Gemi, quando o mesmo passou seus chupões para um dos meus mamilos.

 

Agarrei seus cabelos com força quando Tae mordeu um de meus mamilos, me fazendo gemer de dor e ao mesmo tempo prazer, senti a pontinha da língua de Taehyung fazer movimentos circulares no mesmo mamilo que ele havia mordido e depois fazendo a mesma coisa com o meu outro mamilo.

 

O mais velho então foi descendo seus beijos até chegarem no cós de minha calça moletom, onde a tirou facilmente me deixando apenas de cueca.

 

Taehyung sorriu ao ver o grande volume marcando e depois voltou de encontro ao meu rosto, onde meu deu outro beijo feroz, enquanto o mesmo ameaçava colocar a mão por dentro de minha cueca, o que me fazia suspirar de indignação.

 

- Tae... Anda logo com isso – Sussurrei entre o beijo.

 

- Andar logo com o que? – Perguntou sorrindo.

 

- Aish... – Pronunciei ainda indignado.

 

- Me diga Jungkookie... Eu farei tudo que você quiser – Taehyung disse passando uma de suas mãos no meu rosto.

 

- E-eu quero q-que você me chupe, Tae... – Disse sem olhar em seus olhos.

 

- Tudo que você quiser – Sussurrou e me deu um selinho.

 

Taehyung então com apenas um puxão tirou a última peça de roupa que faltava e disse:

 

- Mas antes, quero que você olhe para mim – Taehyung puxou um pouco meus cabelos, fazendo eu direcionar meu olhar a ele. – Ótimo, agora quero que você repita pra mim, o que você quer que eu faça? -

 

No mesmo momento em que Taehyung me perguntou, o mesmo começou a masturbar meu membro lentamente, o que me fez soltar um gemido arrastado e fechar os olhos, mas no mesmo instante em que fechei meus olhos Taehyung parou com os movimentos me fazendo suspirar de indignação, novamente.

 

- Não pare, por favor – Pedi.

 

- Olha para mim Jungkook! – Sua voz saiu autoritária.

 

Fiz o que o mais velho pediu e o encarei.

 

- Agora me diz... – Começou com os movimentos em meu membro, mais uma vez. – O que você quer que eu faça? – Repetiu a pergunta.


- Eu quero que você me chupe, Tae! – Respondi, mas agora olhando em seus olhos.

 

Tae sorriu, me deu outro selinho e voltou de encontro ao meu membro.

 

Senti a pontinha de sua língua encostar na glande de meu membro, em seguida fazendo movimentos circulares, me fazendo gemer arrastado outra vez.

 

Taehyung então colocou meu membro todo em sua boca e depois foi o tirando lentamente, fazendo o mesmo processo mais algumas vezes, o que me fazia gemer mais ainda, mas eu queria mais rápido...

 

- Hy-Hyung – Disse entre gemidos.

 

- Hum? – Taehyung pronunciou parando os movimentos e direcionando seu olhar a mim.

 

- Mais rápido? – Disse quase que num de pergunta.

 

Taehyung sorriu de lado e abocanhou meu membro novamente, fazendo os mesmos movimentos, porém agora eram bem mais rápidos.

 

O mais velho enfiava meu membro todo em sua boca sem se importar com as pequenas engasgadas que ele dava.

 

Podia sentir a ponta de meu membro encostar na garganta de Taehyung, adentrando em toda aquela boca quentinha do mais velho.

 

E eu não vou mentir, aquilo era uma das sensações do mundo.

 

Em pouco tempo eu já estava sentindo meu corpo todo estremecer, percebendo que estava quase chegando ao meu ápice.

 

- Hy-Hyung, eu... Estou.. quase – Tentei avisar ao mais velho, só que o mesmo me ignorou completamente e continuou a chupar ainda mais meu membro.

 

Senti então minhas pernas começarem a ficarem fracas e meu membro pulsar.

 

Ergui meu quadril um pouco pra cima, soltando um gemido alto, sentindo aquela onde de prazer tomar conta de mim e finalmente liberando meu jato de sêmen dentro da boca do mais velho.

 

Taehyung chupou todo meu membro sem deixar uma gota de sêmen sobrar e voltou de encontro ao meu rosto, onde selou nossos lábios, fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.

 

- Hyung... – O chamei em sussurros.

 

- Sim? – Taehyung disse acariciando minha bochecha.

 

- Agora é sua vez – Sorri para o mesmo que tinha uma a expressão confusa, que logo mudou para um sorriso perverso quando inverti nossas posições e comecei a desabotoar sua calça, abrindo o zíper logo em seguida.

 

Tirei sua calça em um puxão rápido e pude ver o grande volume marcando em sua cueca, o que me fez morder o lábio inferior inconscientemente.

 

Decidi então provocar meu Hyung um pouquinho.

 

Fui de encontro ao seu rosto onde dei um selinho no mesmo, descendo esses selinhos até seu pescoço e clavícula, depois descendo ainda mais chegando em seu abdômen e finalmente chegando no seu membro ainda coberto pela cueca.

 

Sorri para o mais velho que prestava atenção em todos os meus movimentos e então passei minha língua por cima do volume que marcava em sua cueca, fazendo o mais velho fechar os olhos e abrir a boca soltando um gemido arrastado.

 

Sem enrolar mais, tirei a última peça de roupa que faltava, dando finalmente a visão do membro rígido de Taehyung.

 

Passei a pontinha de minha língua por todo seu membro, chegando até sua glande rosada, onde dei uma chupava forte, o que fez um estalo um tanto quanto erótico, junto do gemido de aprovação do mais velho.

 

Coloquei então o membro de Taehyung ao poucos na minha boca, até abocanha-lo por inteiro, começando com movimentos lentos e depois aumentando de acordo com seus gemidos que ficavam cada vez mais altos, me avisando que ele estava quase chegando ao seu limite.

 

Porém, antes mesmo de eu fazer Taehyung gozar em minha boca, o mais velho puxou meus cabelos com certa brutalidade, tirando minha boca de seu membro.

 

- Se eu for gozar, eu vou gozar dentro de você! – Taehyung disse olhando em meus olhos. – Fica de quatro pra mim, Jungkook – Sorriu malicioso.

 

- D-de quatro?! – Perguntei sentindo meu rosto queimar.

 

Taehyung assentiu.

 

- E-eu... – Tentei dizer alguma coisa, mas Taehyung me interrompeu.

 

- É muito vergonhoso pra você? – Riu.

 

- U-um pouco – Respondi de cabeça baixa.

 

Taehyung riu inasalado e levantou meu rosto com uma de suas mãos.

 

- Essa sua vergonha vai mudar quando eu tiver totalmente dentro de você – Sussurrou perto do meu ouvido.

 

- Hum... – Pronunciei inseguro.

 

- Vamos Jungkookie... Obedeça seu Hyung, pelo menos só essa noite – Taehyung disse ainda perto de meu ouvido.

 

- O-ok... – Assenti e fiquei na posição que o mais velho tanto queria.

 

Senti Taehyung se movimentar um pouco na cama e então senti sua respiração mais perto de minha nuca, onde o mesmo passou a dar beijinhos até chegarem perto de minha entrada.

 

Gemi baixinho quando senti a língua molhada do mais velho penetrar minha entrada, sentindo também dois dos seus dedos penetrarem minha entrada também, os movimentando lentamente.

 

Aos poucos me acostumei com seus dedos na minha entrada e Taehyung percebeu quando meus gemidos se tornaram mais altos.

 

Tirou-os de minha entrada e senti o mesmo se posicionar atrás de mim, já sabendo o que viria em seguida.

 

Agarrei os lenções com força e gemi ainda mas alto quando senti o mais velho me penetrar com tudo sem nenhum aviso.

 

- Droga Taehyung! Podia ter me avisado – Disse tentando controlar minha respiração descontrolada.

 

- Shh... Relaxa – Taehyung disse encostando seu abdômen nas minhas costas, fazendo seus lábios ficarem perto de me ouvido. – Se eu te avisasse você ficaria com medo, mas agora tente relaxar – Sussurrou dando um beijinho em minha nuca.

 

Taehyung começou a estimular meu membro lentamente, enquanto transferia alguns selinhos na minha nuca, o que foi fazendo com que esquece a dor e fosse dominado pelo prazer novamente, movimentando um pouco meu quadril em sinal para que o mesmo pudesse começar os movimentos.

 

O mais velho entendeu o recado e começou a se movimentar lentamente dentro de mim, porém eu queria mais.

 

- Hyung... M-mais rápido, por favor – Pedi e Taehyung me obedeceu rapidamente, começando a me penetrar mais rápido e cada vez mais fundo.

 

Com poucas estocadas Taehyung conseguiu acertar exatamente no meu ponto sensível, me fazendo gemer alto de prazer e erguer as costas para cima, as encostando em seu abdômen, mais uma vez.

 

O mais velho se aproveitou disso é continuou a acertar no meu ponto sensível mais e mais vezes, enquanto dava pequenos chupões em meu pescoço.

 

A essa situação o quarto já estava sendo preenchido pelos nossos gemidos altos e o barulho de nossos corpos se chocando.

 

Taehyung então começou a masturbar meu membro de acordo com as velocidades das estocadas me proporcionando ainda mais prazer.

 

Com mais algumas estocadas mais fundas e fortes, eu acabei me desfazendo na mão de Taehyung, enquanto o mais velho deu mais algumas estocadas até chegar ao seu limite também, liberando seu jato de sêmen dentro de minha entrada.

 

Caímos totalmente cansados na cama, com as respirações ofegantes.

 

- Eu.. eu te amo, Kookie – Taehyung sussurrou, me fazendo olhar surpreso para o mesmo e pude ver suas bochechas levemente coradas.

 

- E-eu também te amo, Tae – Sorri tímido quando percebi o olhar alegre do Hyung sobre mim.

 

- Eu estava com medo de você não dizer a mesma coisa... – Taehyung riu.

 

Neguei com a cabeça e disse:

 

- Eu sou apaixonado por você desde que começamos a morar juntos, Hyung... -

 

- Eu também! Eu só não tinha coragem para dizer... – Sorriu sem graça.

 

- Muito menos eu... – Ri baixo.

 

- Mas agora isso não importa mais – Taehyung disse me envolvendo com seus braços. – Por que a partir de hoje, você é meu – Sussurrou.

 

- Eu sou seu e você é meu – Disse dando um beijo em sua bochecha.

 

Taehyung sorriu abertamente e selou nossos lábios.

 

Mas agora em um beijo totalmente apaixonado e delicado.

 

- Namora comigo, Jungkook? – Taehyung perguntou quando cessamos o beijo.

 

- Namorar? – Perguntei ainda mais surpreso.

 

- Sim! Se eu te amo e você me ama, devemos ficar juntos, certo? -

 

Sorri abertamente e o abracei forte.

 

- Eu te amo, Tae -

 

- Isso é um “sim”? – Perguntou retribuindo meu abraço.

 

- Isso é um “para sempre”, Hyung – Respondi e dei um selinho no mesmo.

 

O mais velho sorriu novamente e me envolveu em seus braços, mais uma vez.

 

- Durma bem, Jungkookie... – Sussurrou dando um beijinho na minha cabeça.

 

- Durma bem, Hyung... -

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.

Beijo na boca de vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...