1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Namoro

História Fuck the rules (Jikook) - Namoro


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Mais um.....
Mesmo que eu esteja chateada que minha mãe não me deu pudim pq eu não comi o feijão. #Somostodospudim

Capítulo 11 - Namoro


Fanfic / Fanfiction Fuck the rules (Jikook) - Namoro

Pov's Jimin

Depois que saí da casa de Kook pedi a Taehyung que viesse em minha casa pois estava planejando algo.

- Fala.

- Então... Eu e JungKook estamos a um tempo juntos, e eu queria oficializar, mas de uma forma especial.

- Hum... entendo. Olha toma esse cartão e compra o melhor buquê da loja, depois vá a um lugar especial e o peça. - fala entregando o cartão de uma loja.

- Certo, obrigado Tae.

- Nada, mas eu vou indo porque deixei um Hoseok raivoso em casa.

- Haha, ok, tchau.

- Tchau.

........

Pov's Narradora

Jimin passou na loja do cartão que Tae havia lhe dado e comprou um buquê que lhe chamou atenção, mandou uma mensagem para Kook e ficou esperando o mesmo responder.

Kookiezinho

Me encontra naquele parque perto da ~ farmácia, quero falar contigo. ✔✔

~ Certo. ✔✔

Bloqueio a tela do celular e desço as escadas.

- Hum.... muito bonito senhor Jimin, um encontro?

- N-Não vó.

- Ah Jimin pensa que eu não sei que está saindo com JungKook.

- Como você sabe?

- Taehyung.

"Ah aquela viada me paga"

- Er....

- Não se explique, sei que ele é uma boa pessoa e que vai cuidar muito bem do meu Chim Chim.

- Vó....

- Ok, ok, vá antes que se atrase.

- Tchau.

- Adeus.

Pov's JungKook

Estava em frente a roda gigante do parque esperando Jimin, espero que não seja algo grave ou que tenha se machucado.

Logo vejo aquela criatura magnífica andando na minha frente com as mãos nas costas.

- O que que tu esconde aí em porra?

- SURPRISE.

- Meu Deus Jimin é um..... BUQUÊ DE COXINHAS PUTA MERDA EU TE AMO MUITO.

- JungKook. - se ajoelha. - Quer ser meu namorado?

- Óbvio né, lindo, gentil e me deu coxinha.

   Nos beijamos enquanto recebíamos muitos aplausos e alguns olhares tortos. Eu estava realmente muito feliz.


Notas Finais


Ingnoremos o fato da coxinha ser brasileira certo? certo.
Qualquer pergunta deixem nos comentários que eu reponderei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...