1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck you, love >
  3. You can bet it! {Apresentação}

História Fuck you, love - You can bet it! {Apresentação}


Escrita por: Guilherme_Sck

Notas do Autor


Aos que se incomodam com o frio da noite, apresento algo um tanto mais quente...

Capítulo 1 - You can bet it! {Apresentação}


Fanfic / Fanfiction Fuck you, love - You can bet it! {Apresentação}

- Luke, acorda. - ela diz.
Não simplesmente diz, mas diz com aquela boca perfeita, os lábios grandes, bem delineados, e de um vermelho que me levava ao plano supremo da existência humana com cada palavra, que mesmo com olhos fechados consigo ver perfeitamente. Sinto sua mão em meu peito, uma dor gostosa quando ela encosta nos arranhões que na noite anterior me causou. Ela era incrível.
- Tô com medo de acordar e ter sido um sonho.
Ela deita sobre mim e me beija, me tira os sentidos.
- Não foi. Nem foi tão marcante assim... - provoca no brotar de um sorriso malicioso.
Sento-me rapidamente na cama, aponto pra infinidade de marcas nas minhas costas e pergunto:
- Não foi marcante?! Caralho!
- Pode ser mais - ela ri.
Ainda é cedo, temos tempo, vou ter a mulher mais gostosa do planeta em meus braços novamente. Vai ser bom. Vai ser muito bom. Pode apostar que vai.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. As avaliações contribuem para a evolução da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...