1. Spirit Fanfics >
  2. Fuego >
  3. Capítulo 12

História Fuego - Capítulo 12


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 12 - Capítulo 12


# Roberta

Quando procurei por Bella, ela não estava em nenhum lugar e senti uma irritação quando Diego me puxou pela cintura e tentou me beijar.

- Está louco seu tapado? – Gritei com raiva e Diego parecia assustado.

- O que é isso, Roberta? – Diego tentava me segurar para evitar um escândalo. - O que aconteceu?

- Me larga. – Eu o empurrei e ele se afastou sem saber o que fazer, algumas pessoas já nos encaravam esperando pela briga. – Não tente se aproveitar de mim, Diego.

Deixei Diego plantado no meio da pista e saí da Boate, mas antes foi barrada por Lupita que tinha assistido toda a confusão.

- Roberta? – Ela perguntou segurando o meu braço. – Você está bem?

Lupita estava preocupada com a minha reação, mas eu só conseguia pensar que agora Isabella devia está com o irmão da Rachel, e pior, minha mente fervilhava de imagens que não me agradava nada.

# Bella

Eu o acompanhei até fora da boate, minha curiosidade estava me matando e eu queria saber o que a irmã dele tinha haver com a Roberta. Jacob me levou até o seu carro, um mustang tuning com motor modificado e aros esportivos cromados, eu fiquei babando no carro.

- Gostou do carro? – Jake estufou  o peito orgulhoso do seu brinquedo.

- Claro, é um mustang tuning. – Meus olhos deveriam está brilhando, pois Jake tinha um sorriso idiota nos lábios.

Eu dei uma volta pelo carro analisando cada detalhe e o carro tinha várias modificações, era claro que o Jake devia ser metido com corridas, talvez até pegas.

- Seu carro é incrível. – Comentei passando a mão mais uma vez no carro.

- Quer dar uma volta? – Ele parecia empolgado com o meu entusiasmo ao confirmar.  – Só por isso que vou deixar que você dirija, e sinta-se privilegiada, eu nunca deixei ninguém dirigir.  

Entrei no carro e passei a mão pelo volante e ajeitei o banco, já que Jake era muito maior que eu, depois coloquei o cinto e Jake deu um sorriso quando eu o encarei nervosa.

# Roberta

Lupita continuou falando e eu não estava ouvindo nada do que ela dizia, principalmente quando saímos da boate e vi Bella entrar no carro de Jacob, era ela quem estava do lado do motorista e parecia encantada com o carro. Aff, mulheres. – Pensei bufando de raiva de como ela poderia ser fútil.

- Roberta?! – Lupita me chamou praticamente dando na minha frente.

- Ela vai me pagar por isso. – Falei com raiva observando o carro dar a partida e logo o perdi de vista.

- Está falando da Bella, não é? – Lupita e a sua maldita mania de observação.

- Roberta? – Ouvi uma voz muito conhecida, quando abri a boca para dar uma resposta mau criada para Lupita.

- Rachel? – Me virei para encará-la. E perdi o fôlego ao ver o seu vestido decotado e curto, com alguns detalhes em pedrinhas, bem feminino como ela sempre gostava de usar e os seus inseparáveis saltos altos.

- Surpresa em me ver? – Perguntou e eu voltei a realidade.  – Oi, Lupi. – Rachel a cumprimentou com um beijo no rosto e eu continuei parada a encarando.

- Você não tinha ido embora? – Falei sem conseguir esconder a mágoa na minha voz. – O que está fazendo aqui?

- Me desculpa, Roberta. – Rachel olhou para baixo e respirou fundo. – Lupi você poderia me deixar conversar a sós com ela?

Lupita se despediu da garota e voltou para a boate. Eu ainda estava parada sem saber o que fazer. Rachel estava parada, parecia não saber por onde começar.

- Eu te convidaria pra ir para outro lugar, mas meu querido irmão me deixou aqui sozinha por causa da garota Bustamante. – Rachel deu de ombros e riu, mesmo longe do colégio ela parecia muito bem informada sobre os novatos.

- A conversa que você tinha que ter tido comigo foi a alguns meses atrás. – Falei tentando ser forte.

- Eu sei, me desculpa, Roberta, mas as coisas também não foram fáceis para mim.

- Não me venha com essa, Rachel. – Falei irritada. – Você me deixou e essa foi uma decisão sua.

# Bella

Era algo alucinante dirigir um carro como aquele, ainda mais com as modificações que Jake havia feito, eu pisava no acelerador e ainda assim não estava longe de atingir a sua potência máxima.

- Vai com calma, Bella. – Jake falou quando passei em um sinal fechado muito além da velocidade permitida.

- Nossa isso foi ótimo. – Falei ao parar o carro enfrente a casa dos pais de Diego.

- Você fala isso porque não sabe o que é participar de uma corrida. – Jake comentou rindo.

- Isso foi um convite? – Não deixei a oportunidade passar.

- Tem certeza que você tem o mesmo sangue que o Diego? – Jake me encarou e começou a rir. – Ele é muito medroso e você é uma louca.

- Ei, olha como fala. – Tentei não rir da cara de preocupado que Jake fez. – Brincadeira, e por falar em Diego você tem que me contar uma coisa, não é?

Jake ficou calado por um tempo e eu tentei conter a minha curiosidade, no fundo eu tinha uma teoria sobre o que ele iria me dizer, mas estava torcendo para não ser isso.

- Olha, eu não sei como você vai reagir quanto a isso. – Jake começou nervoso. – Acho que você reparou que Roberta não é muito sociável com garotos, seu primo mesmo é um dos muitos que dão em cima dela, mas ela em geral não dá moral para nenhum garoto. Hoje eu até me surpreendi quando a vi dançando com ele.

Jake continuou a comentar sobre parte da boate, mas pelo que vi ele não percebeu que o que tinha acontecido entre eu e a Roberta.

- Seu primo nunca vai ter chances com a Roberta porque ela não gosta de homens. – Falou de uma vez, pelo visto não tinha mais como enrolar no assunto.

- E como você sabe disso? – Eu queria entender como a irmã do Jake entrava na história.

- Bom, eu te falei que minha irmã me mataria se essa história caísse na boca do pessoal do colégio. – Confirmei. – a Rachel teve um relacionamento com a Roberta, elas estudavam juntas e minha irmã sempre foi muito curiosa. – Pensei em Lauren. – Nós sempre fomos muito companheiros, então ela sempre me contou tudo e eu faço o mesmo com ela.

- Eu tenho uma irmã, Lauren. – Sorri ao me lembrar da minha pequena. – somos assim também.

- Quando ela me contou que tinha curiosidade de ficar com garotas eu fiquei sem reação, mas ela já tinha alguém em mente e eu não pude fazer nada além de apoiá-la.

- Você é contra? – Perguntei com medo da resposta, Jake era um cara legal, não queria ter que me afastar dele por causa de preconceito idiota. – Digo, você não aceita?

- Eu tinha minha irmã como uma princesinha, queria que ela encontrasse um homem que a fizesse feliz e que a respeitasse, como meus pais me ensinaram a tratar as garotas. – Jake começou. E eu pensei em Emmert, meu irmão mais velho, será que ele se sentiu assim como Jake quando descobriu meu caso com Rosalie.  – Só que ela se apaixonou pela Roberta e elas ficaram juntas, mas a minha irmã não tinha coragem de assumir e quando teve uma oportunidade de ser na vida, foi embora sem nem ao menos olhar para trás.

- Ela abandonou a Roberta? – Conclui e ele confirmou.

- Sim, então a Roberta se tornou mais rebelde do que já era, pintou o cabelo de ruivo e pegou várias garotas no colégio, mas ninguém fica sabendo, afinal a maioria são garotas que tem um nome a zelar.

- Sua irmã ainda gosta da Roberta? 


Notas Finais


O que estão achando dos novas novas personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...