1. Spirit Fanfics >
  2. Fuego >
  3. 42

História Fuego - 42


Escrita por: NathBernardi

Notas do Autor


Oi, pessoal. Sei que deixei vocês confusos na capítulo anterior, mas espero que entendam este capítulo. Boa leitura.

Capítulo 42 - 42


# Bella

Eu estava diante do espelho de uma sala de hospital, meus olhos não conseguiam segurar as lágrimas e tudo estava embaçado e eu senti alguém segurar em minha cintura e tentar me retirar dali, mas eu não podia.

- Bella, por favor, vem. – Eu ouvia a voz da minha irmã distante a me chamar e eu me desvencilhava dos seus braços.

- Ela não pode morrer, Lauren. Não pode! – Gritei e os outros braços me seguraram, senti uma picada em meu braço e tudo escureceu.

Senti o meu corpo todo dolorido e imagens confusas entraram em minha mente, senti uma mão segurar a minha e logo depois dei um pulo de onde eu estava.

- Calma Bella. – Lauren estava segurando os meus ombros fazendo com que eu permanecesse deitada.

- O que eu estou fazendo aqui? Cadê a Rose? – Perguntei tentando sair da cama, mas Lauren não era mais uma adolescente, agora ela era uma mulher feita.

- Calma, Bella. – Lauren me encarava com pena. – Você precisa ser forte.

Lauren me abraçou apertado e eu deixei as lágrimas rolarem sabendo que minha vida tinha acabado. Eu estava diante do caixão da minha esposa, nem coragem de encará-la eu tinha, queria guardar comigo os últimos momentos seus de vida, quando o seu sorriso me fez sorrir também junto com a nossa pequena Millena.

- Lauren, porque? – Eu estava inconformada com a morte da Rose.

# Lauren

Haviam se passado oito anos desde que minha irmã e Rosalie começaram a namorar. Meu pai até hoje não fala com ela sei que isso a machuca, mas ela é uma Swan, então o orgulho é uma das suas principais características. Minha irmã seguiu o seu grande sonho e se tornou uma oficial de carreira da Marinha, o que eu sabia que era motivo de orgulho para o meu pai, apesar de tudo.

Bella e Rosalie se casaram dois anos depois e acabaram fazendo uma inseminação da qual nasceu Millena, minha linda sobrinha, que hoje tem cinco anos e é apaixonada por música assim como eu.

- Mana vem conosco. – Falei com a Mi em meu colo.

- Laur eu não estou no clima para sair. - Disse pegando uma bebida na geladeira.

Desde a morte de Rosalie, em um acidente de carro, há três anos, Bella tinha se fechado para o mundo pensando apenas no trabalho e na filha, que era sua maior felicidade.

- Bella você não pode viver a vida toda assim. – Falei e pedi que a Mi fosse brincar no quarto. – Mana já se passaram três anos e você tem que reagir, uma hora ou outra.

- Não quero falar sobre isso. – Bella me deu as costas, mas eu não desisto fácil.

- Mas vai conversar comigo sim. – Segurei seu braço e vi que ela segurava as lágrimas. – Mana eu não aguento mais te ver assim, e ponho minha mão no fogo que a Rosalie também não iria querer que você passasse a sua vida sofrendo.

- Lauren não começa, eu sei onde essa história vai dar ok?

Bufei e apenas peguei a Mi, que iria comigo a um festival de música no qual eu iria participar. Minha sobrinha não parou nenhum só momento e eu me divertia com ela no camarim, antes da apresentação e eu a vi sair correndo.

- Mi volte aqui. – Gritei, mas a menina saiu correndo no meu das pernas daquele mar de gente que corriam de lá para cá como loucos para que nada desse errado no festival.

# Roberta

Depois de oito anos eu estava de volta para casa. Minha mãe estava radiante com o meu regresso e eu com medo do passado. Apesar de todos esses anos longe, de uma carreira musical de sucesso eu não consegui esquecer o meu grande amor e lembro de um momento em que quase larguei tudo e voltei só para confortá-la, mas não tive coragem de voltar.

- Eu sei, mãe. – Falei indo com a minha mãe para o camarim que reservaram para ela no festival. – Também estou feliz em ter voltar.

Minha mãe estava me abraçando de lado quando senti algo se jogar em minhas pernas e me abraçar, me assustei e logo depois ri ao ver uma garotinha com cabelos negros e pele branquinha agarrada as minhas pernas.

- Oi, princesa. – Falei me abaixando.

- Roberta! – Ela gritou envolvendo o meu pescoço com os seus braços e eu a peguei no colo. Ela tinha uns cinco anos e quando me encarou seus olhinhos brilhavam, eles eram tão verdes que me fizeram lembrar do amor da minha vida.

- Qual é o seu nome, princesa? – Perguntei apertando o meu nariz.

- Millena! – Ouvi uma voz família chamar a garotinha e a mulher parou a nossa frente ofegante. – garota você me fez correr.

- Lauren? – Perguntei e a mulher finalmente olhou para mim.

- Roberta? – Seu tom era de surpresa, é claro, meus assessores se esforçaram para que minha volta não saísse em todos os sites. – Eu não esperava te ver por aqui. Oi, Alma. – Lauren cumprimentou a minha mãe e eu ainda segurava a garotinha.

- Titia ela não é linda? – a Meninha falou apontando para mim.

- É sim, meu anjo, agora vem aqui que a titia já já vai ter que se apresentar.

Eu estava presa em meus pensamentos. Se aquela era a sobrinha da Lauren e tinha a pele branquinha, cabelos negros e olhos verdes, ela só poderia ser filha da Bella, eu estava com a mini Bella em meu braços e meu coração acelerou.

- Tira uma foto comigo? – A menina perguntou sem sair do meu colo.

- Claro. – Gaguejei e ela bateu palminhas o que me fez rir.

- Me desculpa, Roberta, mas a minha sobrinha é muito fã sua. – Lauren justificou pegando o telefone e tirando uma foto minha e da garotinha que estava agarrada em meu pescoço. – Agradeça a Roberta, meu anjo. – Lauren falou e a menina me deu um beijo e disse obrigada.

Quando elas foram embora, minha mãe colocou a mão em meu ombro e perguntou se eu estava bem. Disse que sim e seguimos em direção ao seu camarim, mas a verdade é que eu estava confusa com todas as lembranças da Bella rodando em minha mente. 


Notas Finais


Bom, como devem ter percebido eu pulei muita coisa na história, deve ter no máximo mais dois capítulo, até porque a maioria de vocês já nem comentam e tal, então isso aqui deve está muito chato. Agradeço aos que comentam e continuei assim.
Beijos, até o próximo.
ps. A morte da Rosalie foi necessária, ela foi feliz com a Bella enquanto viveu e assim eu cumpro a promessa que fiz que ela não iria sofrer, mas a fanfic sempre foi Bella e Roberta, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...