1. Spirit Fanfics >
  2. Fugindo >
  3. Sera que me apaixonei?

História Fugindo - Sera que me apaixonei?


Escrita por: YumiContiero

Notas do Autor


Eai turma voltei espero que estejam gostando, se puderem divulgar a fic agradesso. Leem as notas finais

Capítulo 2 - Sera que me apaixonei?


Fanfic / Fanfiction Fugindo - Sera que me apaixonei?


- Sou eu o Tae - ele começa a beijar meu pescoço.
- Oque faz aqui?
- Você acha mesmo que não iria querer você, ainda mas com esse corpo todo - ele diz e morde o lábio
- Me solta - falava tentando empurrar ele mas era impossível, ele era muito forte.
- Solta ela - um menino de cabelos brancos com a pele bem palida diz acha que seu nome era Yoongi.
- Yoongi cuida da sua vida - Tae diz me apertando na parede prestes a me beijar.
- Solta ela - Yoongi diz e da um soco nele e eles começam a brigar.
- Para - disse separando os dois.
 Tae vai embora resmungando.
- Obrigado - digo ajudando Yoongi se levantar. Meu celular toca atendo era meu pai então depois que falo com ele, desligo
- Era meu pai ele disse que volta daqui um mês, ele foi pra uma viagem de negócios e pediu pra vocês cuidarem de mim.
- Pode deixar eu cuido de você - ele dá uma risada
- Vem agora eu vou cuidar de você - puxo ele pro meu quarto, deixo ele sentado na cama e vou no banheiro e pego uma caixa de primeiros socorros.
 Sento do lado dele e começo a limpar as gotículas  de sangue em sua linda pele pálida. Ele não parava de me olhar, até que pra quebrar o silêncio eu digo:
- Porque me ajudou?
-A se livrar do Tae? Porque ele é um pouco malicioso e quando vi aquilo fiquei preocupado com você!
- Obrigado rs! - digo envergonhada
- Tem mais algum lugar machucado?
- Sim, a minha boca - ele diz mordendo ela
- Ae será que posso curala? - olho maliciosa.
- A pode - ele diz e eu beijo ele. Ele pede passagem com a língua então acabo cedendo era um beijo doce e viciante, nos separamos por falta de ar. Ate que começamos outro mas era um beijo quente ensafado até que ele me joga na cama e tira minha blusa e começa a beijar meu pescoço deixando algumas marcas.
- Acho melhor não, hoje não acabamos de nos conhecer - digo olhando pra ele.
- Tá bom - ele diz saindo se cima de mim.
- Não está bravo comigo né?
- Não você tá certa - ele me dá um beijo na bochecha e sai do quarto. Visto minha blusa e durmo.
Quando já era de manhã acordo com alguém batendo na porta até que abro e era o Tae, quando vi ele me assustei e dei um passo para trás.
- Não se assuste eu vim pedir desculpas - ele me entregá uma flor.
- desculpo sim - dou um beijo na bochecha dele,  Ele sai e desce.
Fecho a porta e começo a pensar na noite passada.
Será que estou apaixonada pelo Yoongi, não eu não posso eu não gosto dele ou... ou... ou gosto ah não sei não posso.
Até que alguém Bate de novo na porta.
- quer sair comigo mais tarde?


Notas Finais


Gostaram. Não esquece de favoritar e deixar na sua biblioteca. Comentem ai oque acharam, se puderem divulgar agradeço porque ajuda bastante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...