1. Spirit Fanfics >
  2. Fugitivos >
  3. Um encontro inesperado

História Fugitivos - Um encontro inesperado


Escrita por: Bruh_boaretto

Notas do Autor


Oi pessoas lindas! Sim gente, fic novaaa!! Desta vez em uma cidade nos tempos atuais. Me inspirei em Jogos Vorazes na questão sobrevivência e como ator e atriz escolhi os protagonistas de A hospedeira. Espero que gostem
S2

Capítulo 1 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Fugitivos - Um encontro inesperado

Mais uma manhã. Todos os dias eram assim. Morava em um país onde nós jovens, vivíamos para satisfazer o governo. Mas o que significa isso? Quando os jovens completavam 18 anos, eram obrigados a se inscrever em uma competição. Ela servia para testar a resistência dos jovens. Quem fosse sorteado, teria que servir de soldados pelo resto de suas vidas.
Era uma garota simples, de 18 anos. Precisava me inscrever, e sim, garotas também devem , para quê? Serem levadas para África. Era simples assim: garotos na guerra e garotas servindo o governo da África, como escravas.
Vivia em Scream, um país pobre, grande devedor da África. E para não entrarem em guerra, pagava a África com soldados e servas. E quem não se inscrevesse? Eram mortos. Não queria ser morta, mas também não queria ser serva, iria fugir.
Não me importava com a família. Minha mãe morrera quando tinha 5 anos e meu pai me trocou por sua amante. Era sozinha, morava em um orfanato, sem amigos. Já estava tudo certo. Fugiria no dia na inscrição.
Estava saindo do orfanato. Junto com milhares de meninas e meninos que acabaram de completar 18 anos. Formamos uma fila e assim permanecemos até chegar no local em que a urna estava. Estava nervosa, com medo que não desse certo, mas tentaria, mesmo que morresse tentando.
Estava na hora. Ninguém estava me vendo. Havia preparado uma mochila na noite passada, havia água, alimento e algumas roupas. Havia deixado, perto de uma padaria e na minha fuga a pegaria.
Corri, o mais rápido que pude, vieram atrás de mim, mas logo me perderam de vista. Estava chegando na padaria para pegar minha mochila, quando de repente cai no chão. Me bati com um garoto, lindo e parecia assustado.
- Me desculpe você está bem? - perguntou me ajudando a se levantar.
- Estou ótima. Porquê tanta pressa?- perguntei ofegante.
- Te pergunto o mesmo.-Ele  disse com um sorriso que mais tarde devolvi.
-Estou fugindo, para não se inscrever na competição.
-Então me parece que estamos correndo pelo mesmo motivo. - Respondeu me puxando com pressa para uma casa abandonada para que pudéssemos se esconder. Haviam pessoas atrás de nós.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Esta é a nova história do meu perfil. Não vou parar com O PRÍNCIPE E O GUARDA, mas vou dar um tempo. Enquanto isso vou escrever os FUGITIVOS espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...