1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon. - Chaelisa. (ABO) >
  3. Capítulo 7

História Full Moon. - Chaelisa. (ABO) - Capítulo 7


Escrita por: asuk4g0th_ e Sailorium

Notas do Autor


Hesllou pessoas :3

Tá aqui o cap que eu prometi ontem ^^

Espero do fundo do meu core que gostem<3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Lisa On

 

​Respirei fundo e toquei a campainha de Jisoo, vendo-a abrir quase no mesmo instante me deixando um pouco surpresa.

​Como sabia que eu já estava aqui? ​Franzi o cenho e Jisoo rio, se aproximando para cochichar algo em meu ouvido.

​Não conta para Rosé, mas foi ela que sentiu seu cheiro de longe e disse. ​Rimos e subimos até o quarto de Jisoo. Assim que entrei, fiquei realmente impressionada com tudo ali, parecia um quarto de princesa e era tudo ​tão  fofo com os tons de rosa e azul bebê. 

​Olá Marilene ! ​Disse Mina falando comigo e rio. Ela do grupo de amigos de Chae, era mais desenrolada junto de Jisoo.

​- Eai v ada, de boa? ​Disse e a mesma gargalhou, talvez pensando que eu iria ser introvertida demais.

​Melhor agora você, cremosa? ​Revirei os olhos gargalhando com a mesma e sentei em seu lado. 

​Estou muito bem. ​Encerrei assunto e logo começamos a ensaiar os nossos movimentos. Pode parecer mentira, mas o quarto de Jisoo era tão grande de deu para todos ensaiarmos sem nenhum problema.

​Durante esse ensaio, ocorreram várias coisas; Brigas bobas, fofoca e principalmente muita tensão sexual entre eu e Rosie...

​Não sei porque, mas na nossa parte, tinha passos que eu precisava ficar mais perto de seu corpo e agarrá-lo com força, e as trocas de olhares só pioravam -Ou melhoravam- a situação. Em um dos momentos, seu cheiro, que já tinha coberto todo o ar daquele cômodo, aumentou ainda mais, sinal que o cio se fazia presente nela outra vez. Em uma das partes, Chae teve que me agarrar por trás em um abraço e logo depois vir para frente para um beijo, que é o grande final que precisávamos, mas... Não sei o que aconteceu com ela, era para ser apenas um selinho, porém aquilo havia virado um beijo necessitado em instantes. Não que eu não estivesse gostando, claro, mas foi tudo tão rápido que não pensei duas vezes antes de retribuir com o mesmo sentimento. Botei a culpa de seu beijo repentino em seu cio, pois é costume Ômegas sem Alfas procurarem Alfas confiáveis para lhe satisfazer, mas eu não queria apenas servir pra isso....

​Meu shipp sempre foi real, eu sabia! ​Assim que nos separamos, Mina se pronunciou olhando para nós duas com um sorriso singelo no rosto.

Sempre desconfiei que se pegavam, só não sabia que era tão bom ver. ​Disse Jisoo sorrindo safada.

​Ahn... Será que da pra parar vocês duas? ​Chae diz ao se afastar de mim um pouco corada, provavelmente pelos comentários das amigas.

​Ficou bravinha ela. Relaxa, bebê, já acabamos por hoje, agora sim você pode se pegar com a sua namorada em paz. ​Mina disse e logo Chae corou violentamente com as palavras ditas. Eu simplesmente não sabia o que fazer, então nem me meti.

​Vamos, Lalisa, não se misture com essas gentalhas !! ​Chae segurou em minha mão e então me tirou de dentro do quarto de Jisoo, me levando para o corredor onde ficava os quartos e o banheiro.

​Por algum motivo que eu queria entender, ela me empurrou para o banheiro e fechou a porta.

​O que ela queria?

 


Notas Finais


Aaaaa, até q enfimmmm

Espero que tenham gostado <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...