1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon >
  3. A festa da lua - parte IV

História Full Moon - A festa da lua - parte IV


Escrita por: Na-Sama

Capítulo 17 - A festa da lua - parte IV


– Papais! Papais! –Petúnia corre para Pablo e abraça as suas pernas –Posso ir brincar com o Caio e o Cleo? –Perguntou animada olhando para os amigos que já estavam em forma de lobo e rolavam pela a neve.

–Bem...- O beta olha para Marcely que observava os filhos, ao lado dela estava Adriano, também em sua forma animal, este avançou sobre os filhotes participando da brincadeira. Pablo se sentiu meio relutante em permitir a ida de Petúnia, podia estar interrompendo um momento particular daquela família. Mesmo que sejam seus amigos e a alcateia fosse tal como uma grande família, havia limites...

– Pode ir sim, Petúnia! –Falou Eric, colocando sua mão sobre o ombro de Pablo o fazendo se sobressaltar.

–Ei! Eu ainda não expressei a minha decisão! –Ralhou o rapaz de cabelos castanhos encarando o outro que sorria de modo arrogante.

–Nossa filha quer brincar...E além do mais é dia da festa da lua! Ela tem direito de se divertir, não? – Falando isso o novo Beta abraça por trás Pablo e sussurra em sua orelha –E eu queria ficar um pouco sozinho com você... Será que não devo desejar isso?

O menos engoliu em seco, olhou para baixo e viu a sua filha esperando pela a decisão, seus olhos estavam cheios de expectativas...

“Droga...Por que acho que estou sendo manipulado?” Pensou meio contrariado com aquela situação.

–Não se preocupe Pablo! –Interveio Marcely se aproximando –Vou ficar de olho nela!

–Ok...Ok...Ela pode ir! –Disse por fim.

–Eba! –A menina pulou de excitação –Obrigada papai Pablo e papai Eric!

–Agora você tem que prometer se comportar! Fique perto do tio Adriano e da tia Marcely, ok? – Falou o Beta se desvencilhando dos braços de Eric e se abaixando para ficar no mesmo nível da sua filha.

–Certo! Eu e Pupu vamos nos comportar! –Como se para evidenciar tal fato ela mostra o seu lobinho de pelúcia e o faz balançar a cabeça como fosse uma confirmação.

–E Petúnia...Mostre para aqueles garotos como és forte! Só por que és menor não significa que eles são mais fortes! –Sorriu Eric dando um cafuné na menor.

–Sim! –Disse sorridente –Eu vou acabar com eles!

–Eric! –Pablo deu uma forte cotovelada no outro – O que andas ensinando a ela?!

–Ai...Pablo! Eu ainda estou me recuperando! Seja mais delicado!-Fingiu choramingar.

–Eu te fiz uma pergunta! –Rosnou.

–Ora...Só estou ensinando alguns truques...Coisas...-Deu os ombros querendo acabar com aquele assunto, lógico que não seria tão fácil...Já conhecia a teimosia do seu novo namorado.

–Que tipo de coisas?

–Ela é uma garotinha...Tem que aprender a se defender... Eu meio que ensinei alguns...Golpes para ela...

–VOCÊ A ENSINOU A LUTAR?! – Eric teve que tapar as orelhas com aquela exclamação, sabia que devia ter ficado calado.

–Só...A teoria...Não tivemos tempo de ir para a prática... Devido a recuperação e tal...

–E nem vão para a prática! Ela ainda é um filhote!

–Não vai ficar um filhote para sempre... Só estou pensando no futuro dela!

–E eu também!

–Er...Com licença... –Falou Marcely que observava tudo desde o começo –Sinto interromper a “briguinha de casal” mas...Acho que já posso levar a Petúnia comigo, não?

Os dois rapazes se entreolharam, corados. De fato, apesar de pouco tempo de terem assumido aquela relação já pareciam mesmo um casal, ainda mais... Uma família. Pablo sorriu, talvez se acostumasse com aquelas “briguinhas”.

–Desculpe...Pode leva-la sim! –Respondeu Eric, ainda um pouco embaraçado.

–Tchau Tchau! –Falou a menina acenando com a mão e logo acompanhando Marcely, animada. Os dois “papais” acenaram até ver a menina junto com os outros.

– Bem... Acho que agora temos o momento a sós que tantos querias...Não é? –Falou Pablo, de forma sedutora a Eric, este teve que engolir um rosnado de excitação, sim já conhecia o lado furioso daquele Beta, como também o lado autoritário... O lado sádico, o lado preocupado...Contudo, definitivamente não tinha conhecimento do lado sedutor... Eric, se estivesse em sua forma lupina, estaria com o rabo balançando para os lados, animado e excitado com aquele olhar que Pablo lhe lançava... A velocidade do rabo iria aumentar ao ver o Beta andando a frente dele, balançando os quadris propositalmente, exibindo aquela bunda morena firme e empinada... O novo Bata sentia a boca salivar.

–Então...Eric, quer correr comigo ou vai ficar babando aí sozinho? –Perguntou Pablo exibindo um sorriso provocador – E...Querido, gostaria que você olhasse para mim quando falo com você...E não a minha bunda!

–Ah? O que? –Eric parecia meio abobado e nem tinha notado o que o outro falara, Pablo suspirou, mas não pode deixar de rir. “ Então eu posso controlar o Eric usando o meu corpo? Isso é uma boa informação que posso utilizar ao meu beneficio...” pensou satisfeito consigo mesmo.

– Bem, acho que devo demonstrar o que quero ao invés de explicar a esse lobo excitado... – Nisso o Beta se transforma em lobo de pelagem castanha e começa a correr pela a neve, um momento olha para trás, para ver se de fato Eric tinha saindo de seu torpor e o estava segundo. Para a sua surpresa um grande lobo de pelagem negra o seguia, veloz. Logo o tinha ultrapassado... Pablo sabia que lobos não poderiam rir ou sorrir, mas tinha certeza que o ganido emitido por aquele lobo negro era algo semelhante a uma provocação!

“Então, isso é uma corrida? Vamos ver quem é o melhor Beta!” Rosnou Pablo aumentando a velocidade de sua corrida...

Os continuaram a correr pela a neve, não era possível ver quem de fato estava ganhando ou perdendo... Talvez a competição inicial tenha dado lugar a diversão. Contudo Pablo tinha um lugar especial para direciona-los...

Aos poucos a corrida tinha terminado, sem nenhum vencedor, não que um ou outro admitisse que de fato estivesse competido... Pablo foi o primeiro a abandonar a sua forma animal e assumir a forma humana, Eric o seguiu logo em seguida... O rapaz de cabelos negros olha em torno de si, estavam sobre um grande morro, tinham de fato corrido muito, pois podia ver pela beirada do colina a casa sede da alcateia, era tão pequena...Em meio da clareira... O resto que via era a fumaça ao longe proveniente, provavelmente, da fogueira que fizeram perto do lago... Era uma visão deslumbrante, nada compara aos anos que vivera em meio a cidade humana.

– Esse é o meu lugar especial...-Explicou Pablo se sentando e observando a paisagem –Eu sempre venho aqui quando quero pensar...Ou ficar sozinho...

Eric sentou ao seu lado e suspirou, aquele era um lugar ideal para aquilo... tranquilo e relaxante e com a visão de que tudo que lhe era agora importante, o território da sua alcateia... “Sua” era algo que Eric estava começando a se acostumar, agora tinha orgulho de fazer parte de uma alcateia de verdade e de uma família de verdade... Mas, ainda tinha coisas que queria saber... Principalmente com relação aquele Beta que tinha lhe roubado o coração.

–Então... Acho que agora teremos tempo para conversar...Digo, não que não tivemos antes, mas em meio de todos... Devemos ter nossa privacidade! –Falou Pablo um pouco nervoso –E... Bem, eu pretendia confessar meus sentimentos para você aqui....E não no meio da fogueira! Aquele Gabriel... Ainda vou acabar com ele! Vou jogar fora toda aquela coleção de livros eróticos que ele tem no quarto! Jogar fora não...Vou queima-los! –Rosnou.

–Ei...Calma aí! –Riu Eric – Mesmo que você não falasse naquele momento...Acho que eu iria...-Sentiu um leve rubor em suas bochechas –Somos meio bobos, não? Tal como adolescentes em seu primeiro amor...

–B-bem... Eu devo confessar que...V-você é meio que meu primeiro amor...Eric...

–Minha antiga alcateia não seguia os mesmos valores cultivados por outros lobos...Acho que você deve ter notado isso...-Sorriu nervoso –Eu já me deitei com outros lobos e até com humanos...Todavia, devo lhe garantir que nenhum daqueles que compartilhei a cama teve alguma importância em meu coração...Não tanto quanto você...E Petúnia... Eu nunca pensei que teria a chance de ter uma família...E agora eu tenho, minha avó, se estivesse viva, estaria extremamente feliz...

–E eu ficaria feliz de tê-la conhecido...Mas nos lobos acreditamos que os espíritos dos nossos ancestrais nos guiam e nos protegem, constantemente, dessa forma ela nunca deixou o seu lado! Quem sabe, foi ela que te guiou a mim...-Pablo tocou, levemente, a mão do outro e este, rapidamente, a envolveu em sua mão a apertando de leve.

–Sim...Acho que ela deve ter me ajudado... Me mantendo vivo para poder encontrar o Beta mandão que agora é meu namorado!

–Ei! –Com a outra mão livre Pablo deu um soco, nada leve, no ombro do maior, este gemeu de dor, mas também riu... Talvez estivesse virando um masoquista...

Um silêncio relaxante se instaurou, porém Eric estava não estava assim tão tranquilo, havia um pergunta que a alguns dias estava querendo perguntar...

–Er...Pablo...

–Hum?

–Eu queria te perguntar uma coisa...Não que eu queira me meter muito na sua vida...

–Mais do que você já se meteu? –Interrompeu Pablo provocador.

–Sim... Mas do que já estou metido... Eu queria saber... Como... –Estava nervoso de perguntar, temia que o outro se irritasse e aquele momento perfeito findasse.

–Eu sei o que queres perguntar... Você quer saber sobre a minha história, não é? Quem é a mãe de Petúnia... Por que eu a crio sozinha? Aposto que você está bastante curioso...

–Desculpe...

–Não! Não se desculpe...Isso é totalmente compreensível... E você tem direito de saber já que és o novo “papai” da Petúnia...- Sorriu, Eric pode relaxar ao ver que aquele sorriso se formar nos lábios do seu namorado, pelo menos não tinha feito algo inconveniente...

–Bem... Por onde posso começar? –Falou pensativo – Acho que primeiro devo te contar um pouco sobre mim...Já que sei tanto sobre você... Eu e Adriano viemos para alcateia ainda adolescentes, aliás, devo te informar, já que agora és um Beta, que a nossa alcateia é uma “alcateia irmã” , ou seja, ela é fruto de uma divisão de uma alcateia maior que deu origem a três alcateias filhas...O pai de Trevis, nosso antigo Alfa, era filho do Alfa da nossa alcateia de origem, este tivera três filhos... Depois de sua morte seus filhos resolveram dividir a alcateia original, que já era bastante grande em três... Meus pais ficaram em uma das Alcateias irmãs, bem como Adriano que veio da outra deixando sua antiga família, nós queríamos nossa independência e admirávamos o pai de Trevis e queríamos auxiliá-lo na construção de uma nova alcateia aqui, neste floresta... Uma vez por ano as alcateias irmãs promovem uma festa de confraternização...Há três anos atrás... Eu fui para essa festa, nela se reúnem além dos lobisomens de nossas alcateias irmãs, outros lobos provenientes de alcateias amigas e aliadas...Realmente é uma grande festa!

Pablo deu uma pequena pausa, Eric sabia que agora deveria ser o momento doloroso da história devido a expressão triste no rosto do namorado. O rapaz soltou a mão do Beta e o puxou para um abraço, esperando que aquela demonstração de afeto lhe desce forças para continuar...

–... Nessa festa eu a conheci...Seu nome era Mônica... Ela era de alguma alcateia mais para o norte daqui, eu gostei dela...Digo...Não no sentido de amor, talvez eu tivesse me atraído pelo o jeito dela descontraído e engraçado, bebemos juntos...Na verdade, bebemos até demais... Confesso que eu não me lembro de nada da noite que passamos juntos... Só me lembro da amanhecer, estava com muita dor de cabeça... E Mônica parecia gritar me acusando de coisas que não fiz... Ela então sumiu e me deixou só, com uma ressaca e confuso com o que tinha ocorrido... Eu pensei que nunca mais ouviria alguma notícia sobre ela, apesar de meio que ansiar alguma notícia...Afinal passamos uma noite juntos e nos divertimos, ela foi a primeira loba que eu tive uma relação íntima, eu achava que aquilo deveria ser importante... Todavia, logo recebi a notícia que tanto ambicionava, e não foi algo bom... O irmão dela, Alfa da alcateia de Mônica, veio a nossa alcateia exigisse que eu me responsabilizasse pelo o filho que a irmã dele carregava... Você deve ter imaginando a surpresa que eu tive e a alegria...Eu sempre quis um filho... Mas logo depois da surpresa veio a tristeza, o Alfa queria a permissão para que ela abortasse...Eu não pude aceitar isso! Mesmo que ela não o quisesse...Que ela não me amasse e odiasse aquela noite que tivemos juntos, não podia descontar naquela criança que ainda estava se formando em seu ventre... Desta forma, foi feito um acordo... Ela iria perpetuar a gravidez e teria a criança, mas eu iria me responsabilizar pelo o filhote, sozinho... Ela não teria nenhuma ligação com o bebê... Nem eu poderia voltar a vê-la, muito menos o nosso filho... E foi isso que aconteceu... De início eu cheguei a odiá-la... Como ela poderia descartar um filho desta forma! Isso era um ato que não era nada comum entre os lobisomens...Mas eu também não queria força-la a amar ou iniciar uma família se ela não quisesse... Então eu aceitei...

–Você fez a escolha certa...Ela não te merecia... –Falou Eric, limpando as lágrimas que rolavam pela face de Pablo, este nem tinha percebido que estava chorando e se surpreendeu pelo o gesto.

–Eu pensei que nunca poderia amar alguém... Por que...Esse alguém poderia me abandonar tal como ela o fez... –Confessou um pouco tímido –Sei que parece um pensamento tolo e...

Seus lábios foram selados por um beijo doce e repleto de amor. Pablo logo se deixou afundar naquele sensação nova que sentia... Coração com frequência aumentada, calafrios e calores se propagando pelo corpo, borboletas preenchiam seu estômago... Então, era isso que chamavam de “amor”? De fato, nunca amou Mônica, pois ela nunca fora capaz de gerar tamanha reação...

–O seu pensamento não é tolo...- Sussurrou Eric, a poucos centímetros da boca do outro - Eu te entendo... Também pensei que nunca fosse me apaixonar, pois só conheci humanos e lobisomens de caráteres duvidosos ao longo da minha vida... Mas, agora me vejo apaixonado...E pelo o lobisomem mais lindo que poderia existir... O Beta mais forte, inteligente e com a filha mais perfeita... O que mais posso pedir para a deusa da lua? Eu só posso agradece-la por ter me dado tamanho presente...

–Não pense que flertar comigo vai lhe beneficiar de alguma forma... –Resmungou, contudo a face corada indicava como aquelas palavras tinham afetado o Beta.

–Ora... Não seja malvado! –Sorriu Eric – Sei que você se derrete todo como eu falo assim...

Agora era vez de Pablo puxar o outro para um beijo, o calando de imediato, o rapaz de cabelos castanhos não queria que Eric tivesse mais conhecimento das suas fraquezas... Sendo que uma delas seria o próprio Eric...

– Eu te amo... Seu grande idiota...-Murmurou Pablo sem parar o beijo.

– Também te amo...Meu Beta sadista...-Riu, também sem parar.

Desta forma, o casal continuou a se beijarem sob a colina, sobre a luz da lua cheia, aproveitando o nascimento daquela nova relação...

Uma relação que tão cedo não iria se findar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...