1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon >
  3. Os planos e despedidas

História Full Moon - Os planos e despedidas


Escrita por: Na-Sama

Capítulo 8 - Os planos e despedidas


– Então está decidido... Quatro de nós sairão com a caminhonete e iremos interceptar o carro dos lobisomens forasteiros, iremos interroga-los com relação as suas reais intensões e se nossas suposições forem verdadeiras, de eles serem de fato os lobos traidores da nossa lei, iremos ataca-los...Imobilizados e entrega-los para serem julgados pelo o conselho! –Disse Trevis para o grupo de lobisomens que estavam reunidos na sala, eram praticamente toda a alcateia, com a exceção das crianças, todos pareciam concordar com o plano, o clima de tensão e nervosismo era evidente, a alcateia nunca tinha enfrentado, verdadeiramente, uma outra alcateia...Tais lutas, atualmente, são raras devido a presença do conselho e das leis –Acredito que os melhores lobos devem ser escolhidos... Neste caso serão : Eu, Adriano, Pablo e Angel!

–O conselho já foi informado e estão vindo ao nosso auxilio! –Avisou Adriano –Podemos também ganhar tempo até que eles cheguem... Afinal o conselho é composto dos melhores lobisomens guerreiros...

–Isso também parece ser um hipótese plausível, mas acredito que tais lobos não irão ser muito de “conversa” ... Vão atacar e não se sentirão limitados pela a honra ou respeito, são lobos transgressores ... Não se pode confiar no que eles podem fazer, por isso acho que Gabriel...- Pablo olhou para o curandeiro com um sorriso enigmático que lhe era característico – Você ainda guarda aquela arma?

–Arma? Nós temos armas aqui?! –Perguntou Cezar surpreso e admirado. Trevis já imaginou que teriam que esconder bem aquela arma para caso, no futuro, aquele pequeno lobo fosse procurar para as suas brincadeiras...

–Não seria bem uma “arma”...Pois como sabe, lobisomens não podem portar armas de fogo! – Sorriu Gabriel –O que temos aqui é uma arma com dardos paralisantes, licenciada pelo conselho... Nós deveríamos usar ela contra ursos ou outros animais que poderiam nos causar problemas, mas somente em situações extremas...

–Acredito que essa situação pode ser definida como “extrema”... Seria bom que estejamos prontos para tudo, a nossa casa, sede da nossa alcateia, tem que está protegida! –Falou Pablo, queria que o seu lar estivesse seguro, principalmente por que temia que os lobos forasteiros, cujo objetivo deveria ser matar Eric, focassem seus ataques na casa... Contudo, não se sabia ainda se eles conseguiram rastrear Angel e Cezar...Mas deveria levar em conta todas as possibilidade!

– Eu vou auxiliar a proteger a casa! –Falou Marcely – Sei que Gabriel não é um bom lutador, posso ficar responsável pela luta, caso ocorra...

Adriano olhou para a companheira, apreensivo, sabia que ela sabia lutar, mas deixa-la ali sozinha...

–Eu também posso ajudar! –Se ofereceu Cezar.

–E eu...- Falou Scott, sabia que não podia se transformar em um lobo, ainda, mas queria ajudar de alguma forma, aquele era um momento crítico para a alcateia, não queria ser um estorvo.

Trevis os encarou, apreensivo, sabia que nenhum deles tinha experiência em luta... Não queria coloca-los em uma batalha!

–Vocês não precisam se preocupar... Acredito que nos quatro seremos capazes de resolver essa situação! – Disse o Alfa, pode ver a decepção nos olhos dos dois jovens lobos, um sentimento de culpa o preencheu, contudo o mais importante era protege-los, afinal Cezar era o seu irmão mais novo e Scott o amor de sua vida! Não poderia deixar que eles se machucassem!

–Mas isso não é justo! –Rosnou Cezar –Vocês irão lutar contra esses lobos estranhos sozinhos! Eles tem armas! Eles estão em maior número! Vocês podem se machucar...E-eu...Eu não quero perder outro alfa...- Choramingou, tentava conter o choro, todavia as lágrimas já rolaram em sua face morena – Não quero perder meu irmão e nem...Ninguém mais...- Olhou para Angel que parecia se conter para não correr para abraça-lo, tinha que esperar a ação do Alfa...

Scott compartilhava, em parte, com aquelas palavras preferidas pelo adolescente, também tinha perdido a sua família e agora que ganhara uma nova não iria querer perder ninguém, todos já lhe eram muito queridos...

–Cez...- Trevis se aproximou e tocou a bochecha do irmão, retirando lágrimas do local –Você não vai me perder...Nem a mim, nem ao Angel...Nem ninguém... Prometo para você! Vocês ficarão seguros aqui!

–Mas eu quero ajudar...

–Você vai ajudar...Gabriel e Marcely vão precisar de ajuda, quando for preciso!

–Isso vai fazer de mim...Digo...-Cezar olhou para Scott, de relance e sorriu – De nós, o reforço?

Trevis olhou para irmão e para o namorado, queria dizer não...Queria protege-los, mas também sabia que não podia abster os dois... O Alfa olhou para Angel pedindo talvez um consentimento ou negação, afinal, mesmo que não oficial, ele era namorado de Cezar. O adolescente de cabelos loiros e mechas rubras assentiu, levemente.

– Que assim seja...- Suspirou, desistindo –Mas...

–Eba! Nós seremos o reforço! – Exclamou Cezar afoito indo abraçar Scott que não sabia como agir perante aquela exaltação, mas sorriu tímido, pois estava feliz de ser útil, de alguma forma – Seremos o melhor reforço que essa alcateia já presenciou! Nossos feitos serão lembrados pelas gerações futuros! Quem sabe não façam um filme ou um livro sobre nós? Seremos famosos!

Trevis já estava se arrependendo daquela decisão, o seu irmão além de interrompe-lo já estava tagarelando coisas sem sentido.

–Acho que, já que está tudo resolvido, deveríamos dar início ao plano! –Interrompeu o momento, Pablo – Quanto mais tempo perdemos aqui aumenta a possibilidade deles nos alcançarem... E assim, não teremos a vantagem do “ataque surpresa”.

–Pablo tem razão... – Concordou Adriano –Eu vou ligar o carro...

Marcely seguiu o companheiro com os olhos, podia ver como eles estava tenso, logo correu atrás dele para ampara-lo.

Amélia deu recomendações para os outros três membros da equipe de ataque aos lobisomens forasteiros, por fim os abraçou e desejou boa sorte.

~***~***~FULL MOON ~***~***~

Angel se aproximou de Cezar para se despedir e logo foi recebido com um abraço apertado que quase o fez cair no chão.

–Prometa que não irá fazer algo idiota e se machucar! Prometa! –Sussurrou o lobinho branco imerso nos braços fortes do adolescente.

–Você que costuma fazer coisas idiotas...-Implicou.

–Angie...Prometa! –O garoto se afastou e o encarou sério.

–Cezar... Eu prometo que vou voltar! –Falando isso se aproximou e beijou o canto dos olhos do menor - Não chore mais...

–Eu queria ser mais forte... Queria poder ir lutar ao seu lado! –Falou cabisbaixo.

–Cez, eu não preferia isso...

–Ah? Por que não? –Perguntou já começando a ficar irritado.

–Eu entendo o nosso Alfa, ele ama demais você e ao Scott... Lógico que ele ama Marcely e Amélia também, mas ele sabe que a sua mãe e irmã são fortes e sabem se proteger... Todavia, vocês, por outro lado, são ainda inocentes e frágeis, tem ainda muito a aprender...Na minha opinião, eu desejaria que nunca lutassem...Por isso, queremos protege-los e resguarda-los... O máximo possível!

–Eu não quero ser inocente e frágil para sempre! Sei que...Eu causei alguns probleminhas...

Angel arqueou as sobrancelhas com aquela afirmativa, tal fato não passou despercebido por Cezar que fez biquinho.

–Tudo bem...Eu já causei muitas confusões... Mas eu vou ficar forte! Quero...Ser um companheiro adequado para ficar ao seu lado...Angel... –Falou corando um pouco ao revelar aquilo.

–Cezar...-O loiro não pode conter um sorriso se formando em seu rosto com aquela confissão – Eu sei que iras se tornar forte...Mas, para mim, você já é um companheiro ideal...

–Sei...-Fez biquinho –Não pense que pode ficar me mimando assim! Vou me tornar um caçador também, quem sabe, até melhor que você!

–Não sonhe tão alto assim ... Filhote, vai levar anos para chegar ao meu nível! –Provocou exibindo um semblante presunçoso que sabia que irritaria o menor.

–S-seu g-grande b-bobão! –Rosnou furioso – Quando você voltar eu vou mostrar a você o quanto sou forte! –Começou a dar pequenos soquinhos no peitoral do adolescente mais alto que riu divertido.

“Eu vou voltar...Tenho um filhote mimado para cuidar...” Pensou Angel fazendo uma promessa silenciosa a si mesmo.

~***~***~FULL MOON ~***~***~

–Tudo bem em eu ser do “reforço”, como Cezar definiu? –Perguntou Scott agora que estava a sós com Trevis, na varanda. O Alfa o tinha trazido para lá para que eles pudessem conversar mais reservadamente –Mesmo sabendo que eu não consigo me transformar em lobo...Ainda?

–Scott...Eu sei que você tem um estranha habilidade de se meter em situações mortais... –Disse Trevis se lembrando de quando encontrou o namorado quase morto na floresta, coberto de neve, e também da vez que tentou enfrentar o urso – Só te peço para não fazer nada impulsivo...Sei que queres ajudar, eu não vou te negar isso...Você pertence a essa família...Deve querer protege-la e ajuda-la, é o seu direito como lobisomem de uma alcateia...Contudo, eu tenho medo...Eu não estarei perto para te proteger...

Scott sorriu, apertou o nariz do maior para o anima-lo, Trevis o encarou confuso com aquela ação.

–Eu não vou fazer nada impulsivo...Se você me prometer também não o fazer! – Disse ficando de ponta dos pés e beijando o nariz do maior –Eu te agradeço por entender que quero participar disso...Quero me sentir parte da família!

Trevis sorriu e acariciou, de forma tenra, a face do namorado.

–Queria ter tido mais tempo de te ensinar a lutar...

–Vamos ter muitas outras aulas quando voltares! Afinal, nem chegamos a terminar aquela aula... Eu estou realmente ansioso para repetirmos...O strip-tease...-Disse tentando não demonstrar o rubor nas bochechas, de fato desde aquele dia tinha reverberado a cena... O corpo nu de Trevis, junto ao seu...Tinha até imagino o que iria acontecer se Pablo não tivesse telefonado.

–Oh... Então, daquela aula, você só se lembra do strip-tease? –Provocou.

–Lógico que não! Idiota! –Virou o rosto vermelho, semelhante a um tomate, para o lado – E-eu também me lembro das outras coisas...Tipo...Er... Coisas que você falou...Sobre transformação...

–Hum... Estou vendo...-Se aproximou e lambeu, levemente, a bochecha corada do menor – Quando eu voltar vou ter que fazer um teste com você...Para ver se de fato aprendeu alguma coisa naquele dia, ou só teve pensamentos pervertido...

–E-eu n-não ti-tive pensamentos pervertidos...-Gaguejou, lógico que era uma mentira.

–Pena...Por que eu tive...-Virou o rosto do namorado, de súbito toma os seus lábios dando início um beijo de despedida como também de promessas futuras, Scott podia sentir o desejo e amor que o outro lhe transferia com o simples trocar de lábios... Seu corpo tremia de excitação, sentia suas pernas amolecerem... Não queria que aquilo terminasse... Todavia, logo tiveram que se separar em busca de ar.

–Quando voltar... Durante a primeira lua cheia do ano...Retomaremos a nossa aula...-Prometeu Trevis encarando o seu namorado que ainda estava ofegante.

–E eu vou esperar ansioso o seu retorno...Meu alfa...-Sorriu Scott, o lobo branco não conseguiu resistir e, novamente, volta a beija-lo.

“ Estou viciado em seu gosto...Esse vício vai me dar forçar para voltar...” Pensou Trevis enquanto se deliciava com o sabor exótico de seu namorado.

~***~***~FULL MOON ~***~***~

–Espero que eu ainda saiba usar isso...- Resmungou Gabriel retirando a arma de cima de um armário da cozinha. A velha arma estava coberta por um pó grosso, indícios da sua falta de uso.

–Já esqueceu como atirar? –Perguntou Pablo preocupado.

–Oh! Lógico que sei! –Disse sorrindo nervoso – Deve ser igual a bicicleta, a gente nunca esquece!

–Certo...Você nunca andou de bicicleta...Acho que nenhum lobo andou...

–Você entendeu o que eu quis dizer Pablo! –Ralhou descendo do banquinho que tinha usado para alcançar a arma.

–Gabriel... Posso confiar mesmo em você para essa missão? –O beta estava sério.

–Eu vou proteger a casa... Posso não ser o melhor lobo, com relação a luta, mas eu ainda me lembro como se atira... Não vou deixar que nenhum lobo sabichão machuque meus amigos! –Para demonstrar o fato engatilha a espingarda e atira, como estava sem munição, nada ocorreu, mas sabia que poderia fazer isso...

–Para atirar...Você terá que permanecer na forma humana...Isso pode ser perigoso...

–Pablo, eu vivi por muitos anos em meio a humanos... Tive que enfrentar diversas situações na qual não pude me transformar em lobo, eu não irei falhar! –Sorri confiante.

Pablo suspirou, estava nervoso... Não gostava de situações que não pudesse prever os movimentos de seus inimigos.

–Ei...Não vai se despedir do seu futuro-namorado? –Perguntou o curandeiro – Os outros casais estão se despedido... –Indicou Angel e Cezar que estavam de mãos dadas na sala, também apontou para a janela aonde podia-se ver Scott e Trevis se beijando na varanda, sem contar que ao fundo podia-se notar Adriano abraçando Marcely perto da caminhonete.

–... F-futuro-namorado? Er...De onde tirou isso? –Tentou conter um corar que surgia em seu rosto.

–Não tirei de nenhum canto, só evidenciei os fatos...-Sorriu divertido.

–Tsc...Ainda não somos namorados...

–Falou bem, ainda!

–E-eu não quero falar com ele... Eu... – Não sabia o que dizer a Eric, queria protege-lo, por isso tinha que sair o mais rápido possível para que pudesse retornar – No momento eu não tenho nada para falar com ele... Quando eu voltar... Irei falar...

–Falar? Tipo o que? Uma declaração de amor? Owt...Que fofo!

–Gabriel... –Rosnou –Pare de se meter!

–Mas por que não falar com ele agora? O momento é esse...

–Não...Assim eu vou me esforçar muito mais para voltar inteiro desta missão... Para poder dizer a ele o que sinto...- Confessou, agora todo o seu rosto já estava rubro.

–Então...Eu acertei...Será uma declaração!

–Gabriel...Um dia eu vou te morder...Quero só ver que vai curar de seus ferimentos...-Resmungou rosnando baixo.

–Não seja tão carrancudo! Eu estou torcendo para o romance de vocês...Se quiser, eu tenho umas fantasias interessantes para caso queiras usar...-Piscou malicioso.

–Você, realmente, não tem medo de morrer? –Perguntou Pablo com um sorriso nada amistoso.

–Não seja malvado! Eu tenho uma coleção... Você ficaria lindo em uma fantasia de demônio, quem sabe de enfermeira?

Pablo tapou os ouvidos e cantarolou, esperava dissipar a voz do amigo e também os pensamentos que , contra a sua vontade, vinham a sua mente...

“Será que Eric...Iria gostar de eu me fantasiar de enfermeira...Enquanto eu desse massagem nele...” Balança a cabeça rapidamente, agora o seu corpo também estava ficando rubro de vergonha com tais ideias...

–Oh...Você imaginou algo interessante! –Riu divertido o loiro.

–Você está sendo uma péssima influência para mim! –Rosnou saindo da cozinha, deixando o curandeiro que continuava a rir.

~***~***~FULL MOON ~***~***~

– Hum...Tem um cheiro bom...-Falou um homem de cabelos negros, contudo metade de sua cabeça estava raspada dando lugar a uma estranha tatuagem vermelha com o nome “Caim”.

–O que tem um cheiro bom? –Perguntou outro homem que usava tatuagens estilo gótico e segurava uma espingarda.

–Isso...-O homem da tatuagem mostrou o que segurava, era uma camisa roxa –Tem cheiro de lobo jovem...Como gostaria de prova-lo ... –Lambe os lábios.

–Então existe mesmo uma alcateia aqui...- Falou um terceiro homem, este tinha o braço engessado e alguns curativos no rosto, vestia um sobretudo negro. Seus cabelos eram vermelhos, exibia vários piercing no nariz e sobrancelha – Aquele lobo covarde buscou refúgio em uma alcateia...

–Isso pode prejudicar as coisas...Ne, chefe? –Era a vez de um homem alto e gordo perguntar, tinha uma aparência meio boba e desengonçada, usava roupas apertadas o que deixava ainda mais evidente o seu peso avantajado.

–Nem tanto... Nossa gangue já enfrentou coisas piores do que lobisomens caipiras, não é? –Riu alto o dito chefe.

–Ei! Nós vamos embora ou não? Odeio ficar nessa droga de floresta! –Reclamou um jovem de cabelos verdes, usava roupa negra com vários detalhes feitos de corretes e metal, estes ficavam enroscados nos galhos das árvores enquanto se movia o fazendo resmungar toda vez que isso ocorria.

–Chefe...Já encontrou o rastro para alcateia dos caipiras? –Perguntou o último homem do grupo que tinha cabelos longos loiros e uma barba igualmente longa, este chutava uma outra roupa que ali estava jogada.

–Eu encontrei o rastro...O cheiro de jovens lobinhos deliciosos... – Falou aquele que tinha a tatuagem estranha na cabeça, sua boca salivava de emoção.

–Ótimo...Que a caçada comece... Eric, terei a sua cabeça antes do fim deste dia! –O chefe riu novamente, adorando a ideia de vencer o seu rival, aproveitando que ele esteja doente...Aquela era a melhor oportunidade... Não iria se deixar ser derrotado de novo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...