1. Spirit Fanfics >
  2. Fun Turned Into Love (Imagine Jimin) >
  3. Desculpas e divulgação

História Fun Turned Into Love (Imagine Jimin) - Desculpas e divulgação


Escrita por: fkkfics__

Notas do Autor


oii gente sei que desapareci por um tempoo mas vim aqui pedir desculpas, deem uma pequena atenção pro que eu tenho pra flar hj p vcs pf >3

Capítulo 11 - Desculpas e divulgação


 Então pessoal eu sei que abandonei FTIL completamente. Estou no final do ensino médio e tem sido muito puxado pra mim, eu também fiquei envolvida com várias outras coisas e isso acabou me fazendo perder completamente a motivação e a imaginação de continuar escrevendo FTIL.

A história dos dois é maravilhosa e não, não pretendo abandonar de uma vez por todaasss FTIL, mas dei um grandeeee hiatus até que eu saiba como continuar a história, a qual estou pretendendo fazer mais uns 10 capitulos. Um dos motivos de eu ter perdido essa motivação com a historia, foi pelo fato de eu ter me afastado do kpop por um tempo. Eu ainda acompanho BTS, porém só por fora. Faz muito tempo que não escuto, danço ou até mesmo entro nesse site pra ler fanfics sobre o kpop e o BTS em si.

Eu sei que vocês podem estranhar, mas vim aqui também além de pedir desculpas divulgar minha nova historia. Vou voltar a escrever FTIL, talvez ate reescreva, mas por conta desse meu afastamento do KPOP, essa nova historia será original, tenho apenas como um personagem que tirei da banda R5, o Ross Lynch (mtas de vcs devem conhecer ele por ele ser o Austin de Austin e Ally).

Bom aqui esta:

O BAILE DE MÁSCARAS

Sinopse:
O baile de máscaras. A festa mais esperada pelo internato LiveHigh Canada. Todo ano um estudante do 3° ano é responsável pela execução do baile e neste ano está nas mãos de Kitty Stanfield, a líder da comissão dos estudantes e capitã do grupo de dança. Com o namorado perfeito e o status perfeito, kitty se verá um tanto abalada com todos os eventos que antecedem o baile, até mesmo depois.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-baile-de-mascaras-15704756


Notas Finais


Espero que possam dar uma atençãozinha a essa minha nova fic, e me desulpe mais uma vez! <3

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-baile-de-mascaras-15704756


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...