1. Spirit Fanfics >
  2. Furious Lúpus >
  3. Capítulo II

História Furious Lúpus - Capítulo II


Escrita por: KissMeTenderly1

Notas do Autor


Oiii, eu sou a outra autora da fic e na real não tem muito oq falar só espero que gostem

💥Oloko_OneIt

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Furious Lúpus - Capítulo II

**Matias On**

-Oi alunos. Hoje é o primeiro dia de aula do novo colega de vocês. O Matias. Vem cá. Se apresente. - foi a primeira fala da professora Carolina após ela entrar na sala de aula.

-Bom, eu me chamo Matias Medeiros, tenho 15 anos. Eu gosto de jogar basquete, sou um bom desenhista. Sou um pouco tímido, porém não é nada que que me atrapalhe. A primeira pessoa que eu conheci quando eu cheguei aqui foi o Victor e eu gostei muito dele. E como vocês podem ver eu sou um ômega. - me apresento.

As aulas passaram até que rapidamente e logo já era a hora do intervalo, eu estava planejando me sentar sozinho até porque não tenho amigos aqui ainda porém quando eu estava em direção a uma mesa senti alguém puxar meu braço e me virei assustado porém logo abri um sorriso , se tratava de Henrique

- você me assustou Henrique! - falo dando uma risada

- ah desculpa bebê é que eu vi você aí sozinho , achei que gostaria de sentar comigo e meus amigos - diz ele apontando para uma mesa onde haviam mais três garotos um que eu reconheci ser alfa e os outros dois betas pois não exalavam cheiro

- pode ser - seguimos até a mesa para ele me apresentar seus amigos mas antes mesmo disso eu pude sentir um cheiro forte de café entrar pelas minhas narinas me deixando um pouco atoa tanto que nem prestei atenção nos outros dois betas só fiquei aproveitando o cheiro daquele alfa , que descobri se chamar Gustavo.

Durante o intervalo eu pude descobrir um pouco mais da personalidade de Henrique, sempre fazendo piadas e jogando indiretas, já Gustavo era um pouco mais quieto e sério oque né fez ficar em dúvida se deveria, ou não puxar algum assunto com ele.

Acabei ficando entretido com a conversa de Henrique e os dois betas mas de repente senti algo estranho como a sencaci de estar sendo observado, quando meus olhos percorreram o refeitório eu pude ver Victor me encarando do outro lado , assim que nossos olhares se cruzaram eu rapidamente desviei por timidez, e tentei ignorar durante um tempo mas ainda podia sentir seu olhar sobre mim então um pouco incomodado me levantei rapidamente chamado atenção dos outros que estavam na mesa os deixando confusos

- é...Eu vou no banheiro já volto- disse e comecei a andar rapidamente não esperando repostas

Quando entrei e vi que estava vazio soltei um suspiro por finalmente estar só, no intuito de me sentir melhor joguei água fria em meu rosto e nesse meio tempo alguém entrou no banheiro e ficou parado me observando enxugar o rosto e colocar meus óculos só que até então eu não havia percebido essa presença e somente quando me virei pra ir embora eu dei de cara com um peitoral firme fiquei sem entender mas logo aquele cheiro familiar de menta me atingiu e eu reconheci Victor porém não estava com coragem pra olha-lo então eu senti seus dedos em meu queixo erguendo minha cabeça me obrigando a olhar diretamente em seus olhos.

E diferente do que eu achei Victor só abriu um sorriso, um lindo sorriso que fez suas bochechas ficarem maiores e redondinhas e seus olhinhos se apertarem formando lindos riquinhos, tive de parar de observa-lo quando sua expressao deu lugar a uma confusa

- Matias? Eu te fiz uma pergunta - diz ele confuso pelo meu silencio repentino

-An? O que? Victor? - digo assustado.

-Você está bem? - o mais velho me pergunta aparentemente preocupado.

-Sim eu estou. Mas..o que você tinha me perguntado? - respondo assustado.

-Ah, quer sair comigo e com os meninos hoje? - Victor me pergunta.

Não parecia que era isso que ele ia perguntar, mas para evitar minha timidez eu acabei olhando nos olhos dele que estavam literalmente olhando para meus lábios rosados. Quando ele percebe que eu vi para onde ele olhava, ele começou a acariciar meu rosto e olhar profundamente em meus olhos. Ele veio se aproximando de mim e quando nossos lábios estavão a centímetros de distância, Gustavo e Henrique entram no banheiro e pelo que dava para perceber eles ficaram furiosos pela cena que eles haviam presenciado.

-Victor o que você ia fazer? Você é idiota? - Henrique fala num tom violento.

-Eu? Nada Henrique. - Victor responde sem jeito.

-Não se faça de cínico. - diz Gustavo.

-Eu não ia fazer nada caralho. - responde Victor já nervoso com a situação.

-Para. Ele não ia fazer nada. - digo.

- não ia fazer nada? - diz Henrique claramente furioso - eu vi que você estava quase beijando ele

- E oque você tem haver com isso ? O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta Henrique! - Victor estava muito nervoso isso me deixou um pouco curioso pra saber porque ele estava desse jeito - é melhor você sair daqui se não quiser mais brigas pro seu lado

Henrique só deu uma risada irônica.

-Do que você está rindo? - Victor pergunta a Henrique.

-Da sua cara de pau. - ele ri - Você é compretido e ia beijar o Matias? - Henrique fala com um tom de pleno ódio.

-Como assim? Você namora Victor? - pergunto sem entender nada.

-Pelo visto você também não contou isso para o Matias, não é mesmo? - Henrique diz debochando Victor - Esse covarde namora! Ele namora o Jefferson!

-Porque você não me contou antes Victor?? - eu pergunto sem jeito.

-Por que eu não achei necessário. - Victor responde a minha pergunta.

-Não achou necessário? Trouxa. - Henrique diz.

Victor olhou para mim e eu retribui com um olhar de decepção. Após isso, sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. O alfa vem em minha direção e eu saio correndo.

-Matias! Matias me espera! - foi a última fala que ouvi de Victor.

**Matias Off**

Continua..


Notas Finais


Bom é isso espero realmente que vc tenham gostado, um beijo um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...