1. Spirit Fanfics >
  2. Fusion (imagine com Arthur Nory) >
  3. 01

História Fusion (imagine com Arthur Nory) - 01


Escrita por: PARKSUNGNA

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Fusion (imagine com Arthur Nory) - 01

 

        Todos os dias as mesmas coisas,os mesmos pensamentos,para muitos a vida é a uma coisa diferente,mas para mim,era a mesma coisa sempre,afinal eu viverei para sempre,então,olá,meu nome é Callidora Ventrue,sou uma vampira e faço parte do clã monarca,simplismente isto,aqui somos divididos em várias partes,tem os loucos,os livres,os passivos,os medonhos,os ´´humanos´´  e os mentirosos,vivemos em uma cidade que fica em uma grande floresta,eu e meus pais e outros vampiros moramos em um grande castelo que fica na maior montanha deste lugar.

 

  Temos o dever de preserva a tradição,cuidar de todos,enfim,enquanto caminhava pela floresta que mais parecia um cemiterio de corpos humanos,senti meu corpo ser empurrado com força,de inicio pensei ser lestat um vampiro insano que adora uma luta,porém tirei esta ideia quando olhei a pessoa que me empurrou,era um lobo,pode parecer meio clichê pois,nossa briga com eles já esta cansativa,eu via em seus olhos raiva,me levantei e ele pulou em mim,eu senti seus dentes cravar em meu pescoço de maneira forte,mesmo estando morta senti meu sangue descer,eu empurrei aquele animal de cima de mim e me levantei mostrando minhas presas,ele fugiu e assim eu coloquei a mão no pescoço,só que difrente das outras vezes o machucado continou lá.  Senti tudo rodar,eu me sentia tonta,minha visão não estava como antes,eu cai no chão.

 

 

          Arthur P.O.V

 

 

      Olá,meu nome é Arthur,sou da tribo (notas da autora:não sei como se chama o reino dos lobos,então sera tribo) Nory,é um reino de lobos,eu sou o rei do meu reino,vivo com minha irmã em um castelo no alto do penhasco,onde posso ver a cidade toda,moro também com outros lobos o resto da comunidade mora em casas abaixo do castelo,somos um reino normal,ninguém é igual,bom agora estou procurando Rosalinda,a loba mais esquentada entre todos que já conheci,mas ela sumiu.

  -Rosalinda

a  chamei assim que a vi cheia de sangue

-de quem é este sangue?

-da princesinha

levantei uma sombranselha e pensei,ela não fez isto.

 

 

             Callidora P.O.V

 

 

 

        Acordei em meu quarto,eu me sentia diferente,metade do meu corpo se sentia diferente,meus pais estavam no quarto me olhando com preoculpação

-o que houve?

me sentei

-um lobo te atacou,tudo indica para Rosalinda,o machucado não cicatriza.

levei a mão ate o local e senti uma dor.

-vamos no Louis

meu pai disse,me troquei colocando um longo vestido com gola alta,este era da cor preta,coloquei uma bota de salto e sai,o Louis era um doutor dali,ele salvava todos,quando chegamos a sua casa,ele me falou o que eu nunca imaginei escutar

-você esta se transformando em loba,metade de você continuara vampira,porém,se você não reproduzir com o lobo rei,você vai morrer aos poucos,com crises de loucura,alucinacões,podera matar ate mesmo seus pais e se você  escolher se salvar,ira ter um filho metade lobo,metade vampiro.

sai dali correndo,eu não poderia fazer isto,tem que ter outro jeito.

 

 

                                     (dias depois)

 

 

         As crises estavam me deixando louca,todas as manhãs eu acordava em um lugar diferente com um animal morto ao meu lado,em alguns momentos do meu dia eu tinha alucinações e quase cheguei a matar meu pai,pois vi nele um lobo,eu sentia dores horriveis,aparecia ematomas no meu corpo,eu tinha vontade de comer carne,o que era nojento para a maioria dos vampiros,um lado do meu corpo estava vampiro,porém o outro estava diferente,por um lado eu escutava de um jeito e acontecia uma coisa diferente com o outro,eu estava me recusando a transar com o rei deles,preferia morrer.

 

-Por favor callidora,não acabe com a família

-não mãe,eu não posso ficar com ele 

-eu não quero que você morra.       

eu ri e naquele momento que olhei pra cima,minha mãe tinha sumido,tinha um lobo na minha frente,minha mente ficou branca e um sentimento de medo me tomou,então eu fiz a unica coisa que estava ao meu alcance:Atacar.

 

    Fui pra cima daquele animal e o mordi com força,ouvi os seus gritos,eu empurrei o mesmo porém senti algo me segurar e algo me fazer cair,quando estava quase fechando os olhos,tudo voltou e naquele lobo estava minha mãe chorando,meu pai atrás de mim,foi ai que tudo ficou preto...

 

 

               ...Um pouco mais tarde...

 

 

 

        Acordei arrependida,eu queria ser igual antes,por que?porque tudo esta assim? me levantei e fui atrás de meus pais,eu estava descidida,iria ficar com o lobo,eu não poderia matar mais ninguém,não poderia ferir mais ninguém.

Meus pais estavam na mesa,tristes,cheguei e disse:

-eu descidi,que irei ficar com o lobo.

eles sorriram,minha mãe me abraçou,eu pedi desculpa a ela,meu pai foi falar com o lobo,nas horas seguintes veio um sim junto a um pedido de desculpa,na noite seguinte eu iria para cama com ele,eu estava com medo e daqui para frente?lobos e vampiros amigos?.

 

                  (dia seguinte quase anoitecendo)

 

       Eu estava preoculpada com o que vestir,então escolhi um vestido vermelho,ele tinha uma saia longa e mangas,meus ombros ficaram nus por causa do modelo,meu pai avisou que já era hora de sair,ele me levou ate o reino,os lobos me olhavam com espanto,raiva,medo.

 

      Chequei ao castelo,meu pai me deixou com um  beijo na testa,eu me sentia mal,não de desmaiar  mais sim de medo,um homem alto me atendeu

-o senhor nory lhe espera na sala.

assenti,ele me mostrou o caminho,quando entrei ali senti os olhos daquele homem sobre mim,ele era bonito,seu corpo era definido,seu cabelo arrumado,sua roupa era um terno sem o blazer,ele se levantou e caminhou ate chegar perto de mim

-prazer,meu nome é Arthur,rei do reino de lobos.

ele segurou minha mão

-prazer,mmeu nome é callidora do reino de vampiros.

ele conversou um pouco comigo,em seguida perguntou se já  poderiamos ir para o quarto,eu respondi que sim,no caminho rosalinda pediu para Nory não fazer aquilo,ele ficou bravo com ela,a mesma foi embora,quando chegamos no quarto,eu não sabia se chorava ou se corria,eu nunca tinha feito isto,agora estava ali com um lobo.

 

        Ele apagou a luz e em um sussurro pediu pra mim não ter medo,ele me levou ate a cama e assim deitamos,ele começou retirando sua roupa e em seguida ele retirou a minha,comecei a sentir uma dor abaixo da minha barriga e uma pressão na minha intimidade,quando ele começou a beijar meu pescoço e passar a mão nos meus seios,era como se tivesse um fogo dentro de mim,como nunca senti,quando ele tocou meus seios com a boca,eu fechei os olhos e apertei seus braços,ele me pediu calma e me explicou que era normal aquilo e assim me explicou que eu estava no cio,se um dia alguém chegasse e fala-se que eu iria entrar no cio,eu bateria na pessoa,mas no momento eu só queria o corpo dele.

 

      Ele subiu ate ficar cara a cara comigo,ele me olhou e com o pensamento me pediu permissão e assim eu assenti então ele me penetrou,fechei os olhos e levantei a coluna,ele fazia movimentos rápidos e fundos enquanto segurava fortemente minha cintura,a cada penetrada sentia minha confusão sair,parecia que o lado vampiro se harmoniou com o do lobo.Eu me sentia bem,calma,eu segurava em seus braços e ele castigava meu pescoço

-você também é um alfa

 

(Notas da autora : ALFA: O macho alfa é quem toma as decisões do grupo. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do macho alfa é ela quem toma as decisões do grupo. A sobrevivência da alcateia depende da sabedoria e liderança do casal alfa. E eles ganham o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes. Sendo que o macho alfa quem decide aonde a alcateia vai dormir, caçar e determina quem vai comer (depois dele, é claro). 

 

BETA: Eles atuam como o segundo em comando, tomando posse caso o macho alfa morra e possivelmente acasalando também com a fêmea alfa. Quando um alfa fica fraco ou muito velho para liderar a matilha de maneira eficaz, o lobo beta pode desafiá-lo para uma briga, depois da qual o vencedor assume o comando. E se houver filhotes na alcateia, todos os lobos são responsáveis pelo bem estar dos infantes, mas é a fêmea beta quem exerce o papel maior de babá. 

 

ÔMEGA: O lobo ômega é sempre o último a comer, e é tratado como bode expiatório da alcateia. Humilhado por outros membros, o lobo ômega recebe a violência da agressão no mundo dos lobos, particularmente durante brigas entre matilhas. Às vezes, as brigas culminam ao ponto em que o lobo ômega deixa a matilha e parte para viver isolado do grupo. 

Mas o lobo ômega também instiga a brincadeira entre os lobos para aliviar as tensões. E mesmo sendo o mais fraco e com o qual a matilha menos se preocupa, acaba sendo protegido pelo grupo, afinal ele é da família.)

 

 

        Ele me colocou em outra posição~~de quatro para ser mais direta~~

ele me penetrava rápido,eu senti meu corpo ficar mole e um líquido sair de mim e outro entrar,caímos deitados,eu sentia meu corpo doer,ele percebeu e me abraçou

-é normal,seu corpo ta acostumando.

assenti e quando eu respirei fundo,senti um cheiro vindo dele e um flash vir,eu via um menininho,ele estava triste,eu cheguei perto dele

´´-qual seu nome?

-Arthur e o seu?

-callidora,por que você ta chorando?

-meu papai é um lobo e quando ele morrer,eu preciso ficar no lugar dele,eu não tenho força pra isto.

-tem sim,você é forte,eu sei que você vai conseguir´´

eu me lembro de ter brincado com este  menino uns dois dias seguidos naquela loresta,depois ele sumiu,não voltou mais lá,me lembro que uma vez ele me pediu em casamento,olhei pra cima e ele sorriu

 

-é você?

perguntei e ele assentiu

-aquele convite ainda esta de pé,aceita?

ele perguntou e...

 

 

                                                      Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...