1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. Em Meio ao Medo, Surge o Amor

História Future Games (Jogos do Futuro) - Em Meio ao Medo, Surge o Amor


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Harry e Amber estavam juntos nessa batalha. Querendo ou não, eles só tinham um ao outro.

Capítulo 4 - Em Meio ao Medo, Surge o Amor


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - Em Meio ao Medo, Surge o Amor

Eu e Harry ainda conversamos por um tempo na varanda. Estávamos vendo a capital durante a madrugada. Era tudo muito diferente. Então Harry entrou para o quarto.

- Amber, eu já vou me deitar.

Olhei para ele, deitado naquela cama. Era estranho, mas, não via ele como aquele amigo que sempre esteve ao meu lado.

- Eu posso ficar Harry?

Perguntei na esperança dele aceitar.

- Claro Amber... Fique o quanto quiser!

Deitei - me na cama de Harry. Era estranho pra ele, mas ele me olhou e sem que eu tivesse tempo de negar, me beijou. Aquele beijo foi tão bom, tão intenso... Que acabamos indo além. Fizemos loucuras na cama. Eu não sabia o que estava sentindo, se era medo ou se era amor... Sabe... Os jogos estavam para começar... Também pensei no meu namorado... Mais como nunca mais ia vê - lo... Me entreguei.
O dia amanheceu mais rápido do que eu esperava. Voltei para o meu quarto. Zara chegou logo cedo para me ajudar a me arrumar. Naquela noite, era o momento de aparecer para todos os distritos.
Então, durante todo o dia foram passando as instruções e informações sobre a estreia de Jogos do Futuro.
A tarde estava indo embora... Encontro Harry no corredor.

- Está preparado para hoje a noite?
- Acho que sim Amber!

O programa mortal já estava se iniciando em todas as TVs dos distritos. Eu, imagino que o distrito 6 esteja me assistindo nesse momento. A mim, e ao Harry. Minha mãe e Evie deviam estar grudadas na frente da televisão.

- Boa noite distritos e capital! Eu sou Thomas, o apresentador de Future Games! Está começando agora, mais uma edição de Jogos do Futuro!

Thomas, o apresentador, já estava dando início a apresentação do reality. Nos bastidores, pude ver os outros tributos escolhidos, mas só saberíamos quem era quem, lá dentro... Nos jogos. Thomas foi chamando dois de cada vez, ao começar pelo distrito 1.
Todos aplaudiam muito os tributos. E então, chegou a nossa vez.

- E agora, os dois últimos tributos! Eles vem do distrito 6... Amber e Harry!

Entramos no palco, a plateia aplaudia freneticamente. O distrito 6 e todos os outros nos viam naquele momento.

- É uma grande honra receber vocês aqui!
- Obrigada Thomas. Mas não queríamos estar aqui.

Falei isso porque era a verdade. Nenhum daqueles jovens gostariam de estar lá.

- Exatamente senhorita Amber... Ninguém quer participar desses jogos... Mas pense pelo lado bom, se você sobreviver, será muito recompensada!

A plateia aplaudia, ria, todos olhando para nós. Harry me olhava, não falava uma palavra. Assim, foi a nossa primeira aparição na tv, no palco dos Jogos do Futuro.


Notas Finais


Seria possível sustentar uma paixão nos Jogos do Futuro? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...