1. Spirit Fanfics >
  2. Future God Asura >
  3. O Inicio De Uma Grandiosa Aventura

História Future God Asura - O Inicio De Uma Grandiosa Aventura


Escrita por: Kyan17

Notas do Autor


Bom, aceito críticas, as construtivas...

Capítulo 1 - O Inicio De Uma Grandiosa Aventura


Fanfic / Fanfiction Future God Asura - O Inicio De Uma Grandiosa Aventura

Asura D'Luks, um jovem de estatura média, cabelos negros e longos, pele pálida, cicatrizes rondam o seu corpo, desde pequeno.
  Asura sempre foi uma criança Alterada, com muita energia para gastar, que adorava se aventurar em árvores e rios do reino. Mas, Asura é apenas um garoto simples, mora no campo com sua mãe, uma camponesa comum e seu pai, um velho soldado que agora atua carpinteiro do atual local em que eles moram. Na cidade de, B-Ford, uma cidade aonde no seu centro existe um grandioso forte de soldados que guardam a fronteira.
  Especificamente a cidade que Asura mora, se localiza e fica em divisa com outro reino, Sua mãe sempre dizia para ele não se aproximar das grandiosas árvores da divisa.  Já que o motivo é simples, pois do outro lado das árvores a uma guerra civil, que naquele reino ocorre, então é perigoso para que o jovem, se aproximasse daquele local.
  Bom, Asura tinha outros Três amigos, Madrian, pronoro e uma bela moça na qual Asura era apaixonado, Ruby, O garoto não sabe muito sobre ela, apenas que seu pai é um general do Forte no centro da cidade, Madrian era um garoto um pouco mais novo que Asura, tendo apenas um ano a menos, O mesmo era filho de um lorde feudal daquela região, sendo ele um nobre, a mãe de Madrian havia morrido, quando deu a luz para seu filho, o lorde e Madrian então tiveram que conviver apenas um com o outro, quanto a pronoro, era apenas um garoto calmo e silencioso, pacifista e pouco animado, ambos garotos, tinham suas peles em tom comum, cabelos castanhos e olhos negros, os dois se pareciam muito, visto que isso até já havia gerado certa confusão.
   Em uma bela manhã de segunda feira, Asura estava reunido com seus amigos, os dois estavam sentados a uma praça, que ficava a frente do Forte central, eles suspiravam enquanto tinham que esperar Ruby, o pai da garota só a deixava sair ao, meio dia em ponto, Assim que o relógio do prédio que ficava perto do forte toca, as portas se abrem, e uma brisa confortante dele sai, junto de Ruby, que vinha correndo na direção dos três garotos, ao fundo o pai de Ruby dizia.

[Kristof]
-O de sempre hein garotos, a tragam de volta as cinco da tarde, em segurança e ilesa, e boas aventuras.

Asura respondia com um tom alto, devido a distância

[Asura]
-Haaaaaaaaaaay

  As crianças saiam correndo para o campo, todos estavam cintilantes, todos os dias eles se reuniam para brincar, até o horário de recolher, sobre o pai de Ruby, no qual os garotos já estavam acostumados, eles sabiam que pesar do mesmo ser meio autoritário, ele gostava deles, os garotos se sentiam seguros com a força que o pai dela tinha, o fato de eles serem tão animados e alegres, era devido suas brincadeiras com magia, na qual Kristof, o pai de Ruby, ensinou e o pai de Asura aperfeiçoou para que eles pudessem usar enquanto brincavam, a magia funcionava da seguinte forma.

   Ao falarem um certo cântico, todos os que cantam, são levados para uma dimensão mágica, aonde as crianças não podiam se machucar fisicamente ou mental, Assim elas podiam brincar como quisessem, Pronoro sempre ficava em seu canto, mexendo em algo como alguma planta ou cogumelo, Madrian Brincava com algumas borboletas arco-íris, Ruby e Asura, conversavam sobre os seus sonhos.

[Asura]
-Sabe Ruby, as vezes eu paro para pensar em nossas vidas, o futuro, oque ele guarda para nós...

Ruby encarava Asura, meio desconcertada, sem entender nada sobre oque ele falava naquele momento.


[Ruby]
-Olha... talvez você mesmo deva seguir seu futuro, tipo, por que você, não tenta criar ele, oque você deseja? Qual seu sonho Asura?

Naquele momento, Asura se calava e um silêncio era estabelecido, mas que logo era rompido, com um grito de Madrian, que havia se assustado, com uma cobra que havia comido a borboleta, Asura e Ruby, nem haviam percebido, mas mudaram de assunto, quando foram olhar o Madrian, que agora já estava a brincar com outras borboletas...

[Asura]
-O Madrian é estranho, as vezes ele nem percebe isso, bom, eu gosto do Madrian.

Ruby respondia calmamente

[Ruby]
-Ele é engraçado, mas estranho.

As crianças começavam a rir, mas logo voltavam ao lugar que estavam antes, Madrian e pronoro estavam brincando juntos agora...

Fora da dimensão

  Cidade de B-Ford, divisa das grandes árvores, estava sendo atacada por rebeldes do reino vizinho, eles atacavam com armas mágicas, matando e saqueando a vila dos camponeses, o centro de B-Ford estava agitado.
  Todos os soldados que ali estavam presentes, se prepararam e partiram para ir socorrer os camponeses, o líder dos rebeldes, Karma Shi, um grande homem, que lidera os rebeldes, o mesmo é usuário de magia proibida, Seu braço direito, Evans Arya, sendo também Aprendiz de Karma, O ataque dos rebeldes do reino vizinho, ia bem, mas logo Kristof Chega, e com uma tropa de 300 Homens armados com Gun Magic, uma arma de grande porte, Kristof Gritava para os Rebeldes.

[Kristof]
- Oque vocês, rebeldes fazem aqui!!! Escória, Voltem para seu reino.

Com um comando de Kristof, todos eles disparavam ao mesmo tempo, fazendo uma gigantesca onda massiva de ataque.


   Com a poeira que foi produzida, eles não sabiam se o ataque foi concluído, mas logo que a fumaça abaixava, Era visível que Karma Shi e Evans Arya, junto de seus rebeldes, estavam ilesos, Karma tinha um gigantesco sorriso em sua face, Seu semblante era assasino...


Notas Finais


Nada aqui (╥﹏╥)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...