1. Spirit Fanfics >
  2. Future Poliana Hot: Eternamente Bad Boys - TEMPORADA 2 >
  3. João e Marcelo - Viagem Noturna

História Future Poliana Hot: Eternamente Bad Boys - TEMPORADA 2 - João e Marcelo - Viagem Noturna


Escrita por: Ray_Magic_

Notas do Autor


Como pedido na enquete do meu twitter vocês preferiram o capítulo de João e Marcelo, deixando claro esse é um capítulo que eu pude recuperar de contas passadas que eu já tive na plataforma, e por segurança peço que vocês sigam a conta reserva @ray_magic_2

Capítulo 9 - João e Marcelo - Viagem Noturna


Fanfic / Fanfiction Future Poliana Hot: Eternamente Bad Boys - TEMPORADA 2 - João e Marcelo - Viagem Noturna

Depois uma série de rotinas intensivas da faculdade decidi combinar uma viagem inusitada com um conhecido...

Só eu e o Marcelo, decidimos ir para o Ceará e alugamos uma casa bem legal para passar uns dias, durante o dia foi ótimo, curtimos a praia, almoçamos, jogamos baralho e a noite ele me pediu para pegar umas roupas sujas que estavam no quarto dele pra lavar.

João: Aff esse TCC tá um saco de produzir, e é justamente um dia depois de quando a gente vai voltar pra lá!

Marcelo: faculdade é assim mesmo, olha esse idade aí em João.

João: eu sei eu sei.

Marcelo: faz um favor pra mim, pega aquelas roupas sujas que a gente usou nesses dias, vou lavar elas

João: tá bem, depois disso eu acho que vou subir, amanhã eu termino esse trabalho.

Fui até o quarto e peguei as tais roupas que eram para ser lavadas, no cesto de roupas sujas vi uma cueca dele, não me contive e fui cheirá-la.

Percebi que a cueca estava úmida, o Marcelo tinha se masturbado? Me questionei, cheirei e aquilo me deu um tesão danado, aquele cheiro de suor de macho misturado com porra me deixou louco!

Levei as roupas para ele lavar e disse que iria me deitar pois estava cansado, mal ele sabia que a cueca dele estava no meu bolso, corri para o meu quarto, ofegante deitei na cama, sentindo aquela sensação em minhas veias foi tão enlouquecedor... Eu estava louco pra começar!

Em alguns minutos fechei meus e deslizei minhas mãos até minha samba-canção, a direcionei para dentro dela e me toquei suavemente. Cheirar aquela cueca deliciosa enquanto me masturbava e imaginava aquele homem me comendo, estava tão hipnotizante e excitante com aquele cheiro que nem percebi quando ele abriu a porta do meu quarto e me pegou batendo uma punheta com a cueca dele na minha cara. 

Marcelo: Ops, cheguei numa hora imprópria!

Eu pulei da cama, subi minha samba-canção e fiquei vermelho de vergonha, afinal ele tinha me pego no flagra. 

João: Não é nada Marcelo, desculpa macho, não foi nessa intenção na verdade eu-

Marcelo: Não queria incomodar, só vim perguntar se você sabia onde tava minha cueca branca, mas pelo jeito está com você né?

Ele sorriu...

João: Sim, foi sem querer, desculpa de novo

Marcelo: Você se excitou com o suor dela?

João: Não, não, foi um mal entendido Marcelo!

Nesse momento ele apalpou seu membro por cima do shorts e disse:

Marcelo: Eu te entendo, se precisar de alguma coisa é só falar. E deu uma piscadinha para mim. 

Eu não acreditei no que tinha visto, será que ele... estava afim de mim?

Ele fechou a porta do meu quarto e me deixou sozinho. Durante a noite eu não conseguia dormir, pensando no TCC? Não, pensando naquilo tudo, por um lado queria muito ele, mas pelo outro não...

Só que a excitação falou mais alto, respirei fundo e fui até o quarto dele, durante o percurso até o quarto dele meu coração estava disparado, parecia que ia sair pela garganta, mas mesmo assim eu prossegui.

Abri a porta do quarto e ele estava dormindo só de cueca samba canção, me deitei ao seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito, sentia seu coração bater.
Nesse momento ele acordou, mas permaneceu de olhos fechados e começou a me fazer cafuné na cabeça, eu deslizava minhas mãos sobre seu peito forte e peludo, ficamos assim por um tempo.

Mas então decidi agir, alguns minutos depois aproximei de seu peito forte e comecei a lamber seus mamilos, aquilo o fez delirar, sentia o quão prazeroso estava para ele, desci minha língua e lambi todo seu peito e barriga, e ouvindo cada detalhe de sua respiração ofegante, abaixei sua cueca e em questão de segundos aquele mastro grosso e pentelhudo estava pronto para ser mamado, cai de boca e comecei a mamar aquele membro feito um bezerro na mamadeira, o pau dele era destruidor. 
Enquanto eu chupava aquele pauzão eu acariciava seu quadril, ele se contorcia de tesão na cama, por mim eu mamaria aquela piroca por horas sem reclamar, mas passado um tempo ele se levantou, me virou de bruços e me apoiou.

João: Ahhhhh, desse jeito que é?

Ele não falava nada, apenas abocanhava minha entrada com todo o prazer, lambia e inseria sua língua na portinha, mordia minha bunda e me fazia gemer.

João: AGH!

Marcelo não parava mesmo, depois de um tempo ele se deitou sobre mim e senti aquela mala querendo entrar em mim, ele cuspiu nos dedos e melou o pau dele. Segurou meu braços com força e começou a introduzir aquele mastro em mim.

Começou a fazer um vai vem muito gostoso, aquele cacetão enfiado em mim estava me lavando as nuvens, me fazendo o cara mais realizado do universo.

João:Ahhh Agh, de-devagar, tá dolorido!

Marcelo- Shhhhhhhhhiu, não faz barulho, morde o travesseiro, essa dor é só no começo, depois passa. 

Eu mordi o travesseiro, fechei os olhos e senti aquele caralho me arregaçar enquanto ele segurava com força meus braços. Ele ficou parado um tempo para eu me acostumar com aquele cacete dele dentro de mim, depois começou a pressionar e tirar bem devagar, ainda sim estava ardendo e dolorido.

Porém o ritmo das estocadas foram aumentando e ele mandando bala em mim enquanto eu mordia o travesseiro revirando a pupila de meus olhos. Ele metia em mim.

João: não para, desse jeito não tem como resistir

Aquela velocidade me mantinha doído, ele me macetava por muito tempo e cochichava meu nome no meu ouvido. Até dizer que estava perto de seu ápice

Marcelo: isso, aperta ele assim vai, vai que eu tô perto de-

João: Goza, goza logo!

Senti o pau dele dilatar ainda mais em mim, estávamos em um ritmo tão rápido, até meu corpo se separar do dele e vários jatos de sei líquido caírem sobre meu corpo, em alguns segundos ele caiu sobre mim.

Eu senti aquele homão em cima de mim me abraçando e beijando minha nuca, depois de uns minutos ele adormeceu sobre mim e eu pude sentir o pau dele murchar. Empurrei ele para o lado e fui ao banheiro me limpar, a porra dele escorria sobre meu peito para as minhas pernas.

Fui dormir no meu quarto e tentar esquecer tudo o que havia acontecido, eu refleti sobre o que havia acontecido, e por mais que pareça inusitado foi algo bom, eu não havia experimentado nada do tipo ele, quem sabe essa nossa viagem seja a primeira de várias, eu só preciso de mais uma exagerada na faculdade...

Notas Finais


Próximas semanas teremos capítulo novo já escrito, lembrem de sempre sugerir novas histórias com exemplos de personagens e contexto, sigam também a conta reserva! @ray_magic_2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...