1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro e passado unidos ou passado e futuro unidos. >
  3. O despertar e ainda estou no "meu passado".

História Futuro e passado unidos ou passado e futuro unidos. - O despertar e ainda estou no "meu passado".


Escrita por: luanaduarte661

Notas do Autor


A nossa princesa Aruna só quer voltar para casa por isto aceita este casamento de mentirinha., Ela e muito orgulhosa e não quer ficar no "seu passado" e ainda por cima casada com o um princípe bruto.

E o nosso príncipe Young não tem escolha, mais ele não tem outra escolha aõ não ser se casar
Tem que se casar e pronto, são ordem do rei ., Ele também tem sei orgulho e acha que se apaixonar e uma burrice e vai os colocar em perigo.

Espero que possam mergulharem na história e se imaginem como seus personagens favoritos.


Bao leitura.

Capítulo 4 - O despertar e ainda estou no "meu passado".


Fanfic / Fanfiction Futuro e passado unidos ou passado e futuro unidos. - O despertar e ainda estou no "meu passado".

Diário da princesa Aruna
Como podem ver eu ainda estou no meu " passado" e ainda por cima eu vou me casar com o príncipe que eu nem conheço, sério senhor pôr que eu em? Eu não acredito que eu estou nesta situação eu poderia...... Estar na minha casa com minha família eu poderia estar na faculdade que eu queira tanto fazer, mais não você me trouxe susto para cá., E além disto eu estou em um lugar comprentamento diferente da minha realidade.
Exemplos
1 • as roupas são muito longas e difícis de usar .
2• sério que eu tenho mesmo que me casar com quem meu pai quer isto não e justo.
3• a única coisa boa e a paisagem e muito muito muito linda.


No castelo da princesa Aruna e das Damas


Princípe Young: Aõ acordar eu a vi deitada aõ meu lado .,Tão linda.... quando dorme., Eu nunca a vi tão de perto e ela e tão linda e estes seus cabelos ruivos e tão cacheados e lindo, ela e tão teimosia dela e o que acaba comigo.

Princesa Aruna: Ao acordar meu cabelos estam desmarados e bagunçado e levei um susto aõ vê- lo do meu lado .

 Princesa Aruna: o que você está fazendo aqui ?

Princípe Young: eu também não sei .

 Princesa Aruna : o está acontecendo aqui?, Eu estou do vestes de dormir....e ele está com os músculos e o abidomem amostra.

Princípe Young: eu também não sei ....não vai me dizer que a gente dormir juntos.

 Princesa Aruna: será possivel

Princípe Young: Tudo pode ter acontecido.

 Princesa Aruna: eu vou verificar se virá e nada de olhar.

Princípe Young: eu já estou virando., Eu nem me lembro de nada o que estou pensando isto não pode ter acontecido.

 Princesa Aruna: Eu verifiquei que alívio nada ., Mais pôr que nada eu sou feia para de pensar besteira Aruna.

Princípe Young: Ótimo.

 Princesa Aruna: Ótimo.

Rainha Ko Miran: Os pombios já acordaram?, Estou usando vestido curto azul com outro vestido azul marinho longo por cima e um sinto como muitas pedras de esmeraldas, um ardono de ouro em de uma coroa, um calor grande de ouro branco.

Princípe Young:  pombios.

 Princesa Aruna: Como assim pombios?

Rainha Ko Miran: sim vocês fizeram até os guardas e o general park  Ficarem muito emocionados.

Princípe Young: deixamos?

 Princesa Aruna: Por que?

Rainha Ko Miran: sim vocês queriam proteger um aõ outro foi lindo de ver ... espera vocês não se lembra.

Princípe Young: sim .

 Princesa Aruna: Não .

Rainha Ko Miran: sim ou não queridos?

Princesa Aruna:  não 

 Princípe Young: Sim .

Rainha Ko Miran: está tudo bem ?.

Princípe Young: sim só estamos um pouco confusos mãe.

 Princesa Aruna: é isto vossa masjestade.

Rainha Ko Miran: está bem eu vou chamar o médico pare ver vocês.

 Princesa Aruna: Não precisa eu estou muito bem .

Príncipe Young: eu também pode nos dar um tempinho sozinhos.

Rainha Ko Miran:  Claro querido.

Princípe Young: O que está acontecendo aqui?, Como assim todos acham que estamos apaixonados .

Princesa Aruna: Isto e bom para nosso plano de se casar de mentirinha?

 Principe Young:  Sim ...na verdade e ótimo todos acham que estamos apaixonados....eu não tinha pensando ninguém vai se opor aõ nosso casamento.

 Princesa Aruna: está vendo dormir do meu lado não é tão ruim.

Princípe Young: eu vou dar o braço a torcer.... você me ajudou obrigado.

 Princesa Aruna: De nada ...eu ouviu um barulho e minhas primas chegando mais perto da boca dele.

Princípe Young:  está ficando louca.

 Princesa Aruna: Calado.

Dama Hayon:  Estamos atrapalhando algo ?,eu estou usando o vestido azul e vermelho das damas reais e o cabelo amarado em um coque com um pequeno ardono de madeira .... minhas irmãs estam usando o mesmo.

 Princesa Aruna: Não Hayon.

Princípe Young: eu vou para o meu castelo querida.

Princesa Aruna: Tudo bem querido.

Dama Minsuk: cadê o beijo de despedida.

Princesa Aruna: bei...... beijo.....bei..... beijo.

Princípe Young: a sim .

Princesa Aruna: ele chegou perto de mim ....eu dizia com o meu olhar você está ficando louco.

Dama Minsik: da logo este beijo.

Princípe Young: eu cheguei perto dela e disse baixinho fique parada.

Princesa Aruna: eu fiquei parada e ele....ele...colocou a mão em na sua boca , eu beijei seu mão maís mesmo assim eu sentir algo.

Princípe Young: naqueles poucos segundos do nosso beijo falso eu só podia a olhar tão linda ....eu sentir algo mesmo o beijo sendo de mentira., Até mais tarde querida vamos dar um passeio?

Princesa Aruna: sim querido.

Dama Minsuk: agora que ele saiu como foi dormirem agaradinos?

Princesa Aruna: foi ......, Eu só me lembra nos seus braços em volta de mim ....e do seu cheiro bom para de pensar nisto.

Dama Hayon: foi o quê?

Princesa Aruna: o que... Foi o quê?

Dama Minsik: ela deve estar se lembrando da noite deles.

Princesa Aruna: e isto sim ..... ele foi um cavaleiro é...., Apenas dormimos juntos eu pôde sentir seu cheiro tão bom ....e seus braços me protegendo do perigoso mesmo machucado.

Dama Minsik: você está gostando dele?

Princesa Aruna: sim , eu disse isto por quê faz parte do plano ou não ?

Dama Hayon: que lindo.

Dama Minsuk: e bom ter alguém para te proteger.

Princesa Aruna: é uma sensação tão boa.

Feiteceira Luana: queridas sua prima precisa descansar., Eu como acompanhante uso um vestido dourado com um sinto todo de ouro, com um grande ardono de rubi em formato de coroa, o cabelo um coque amarado com um pequeno pequeninho com uma for de ouro.

Dama Hayon: está bem se cuida.

Dama Minsuk: se cuida.

Dama Minsik: se cuida.

Princesa Aruna: está bem.

Feiteceira Luana: você ficou louca ?

Princesa Aruna: não .

Feiteceira Luana: ficou sim .... você mudou o passado e agora?

Princesa Aruna: a gente vai se casar não vai quer mais o que?

Feiteceira Luana: isto pode ter mudado seu futuro.... você e ele tinham que ter se entendido igual no passado.... ele tinha que matar o bendito chefe Baek....e vocês tinham que se gostarem para se casar.

Princesa Aruna: está bem ....eu não posso evitar eu não ....sou deste tempo eu sou do "futuro" eu ...não sei se vou me acostumar com este lugar.

Feiteceira Luana: vai ter que se acostumar. , Agora você vai tomar um banho para contato com a farsa do casamento de mentira.

Princesa Aruna: .......

Feiteceira Luana; já vocês tem que parecem apaixonados.

Princesa Aruna: tudo bem .


No castelo só rei Hong e da rainha Ko Miran

Princípe Young:eu entrei e fiz uma reveresia com as mãos no peito e abaixei a cabeça., Eu estou usando vestes presta terno e calças brancas e túnica preta,e um sinto de ouro puro, no cabelo um pequeno coque preso com uma pequena estrutura em formato do coque e um pequeno ardor de madeira em formato de um prego.

Rei Hong: que bom que meu primogênito vou vivo., Eu estou usando vestes azul, terno e calças azuis,um cinto todo de ouro e rubi,no cabelo um ardono em formato de coroa feito de pano com ouro.

Princípe Young: e muito bom voltar também vossa alteza.

Rei Hong: como está nossas plantações?

Princípe Young: estam todas ótimas meu pai vai nos dar muito lucro.

Rei Hong: que bom que estamos prosperando.

Conselho: vossa alteza este ano será nosso melhor ano .

Rei Hong: garças a mim e a minha mão firme está vendo meu filho.

Princípe Young: estou meu pai .

Conselheiro: estamos nos retirando vossa masjestade reveresias.

Rei Hong:  reverênsia.

Princípe Young: reverênsia.

Rei Hong : você dormiu com ela?

Princípe Young: não .

Rei Hong: meu filho você e um burro.... era a sua chance.

Princípe Young: você.....não ficou preocupado ....de seu primogênito morrer.

Rei Hong: eu ....eu ......

Princípe Young: não precisa responder...a gente vai se casar mais somente pelo bem do reino...a gente destiu isto.

Te Hong: ótimo.

 Princípe Young: ótimo conlincença vossa masjestade.

Rei Hong: tem toda príncipe Young futuro rei de Seung.


Sala de pintura

Dama Minsik: princípe..... princípe.... Princípe gritei.

Princípe Jae: sim ., Nós os príncipes abaixo do primogênito usamos vestes maís simples como terno e calças azuis,com cinto de de bronze, cabelo solto,um um grande colar de com pedras de bronze , meus irmão usam igual.

Dama Minsik: eu vim trazer seu almoço.

Princípe Jae: mais já está tão tarde?

Dama Minsik: sim princípe.

Princípe Jae: você é..... é....

Dama Minsik: o que foi .... pôr que está né olhando assim?

Princípe Jae: sente aí...eu vou te dar um desenho de presente.

Dama Minsik: não precisa.

Princípe Jae: eu faço questão.

Dama Minsik: está bem .... eu fiquei ali o olhando me desenhar.

Princípe Jae: fique bem ai ....ela e tão linda...e tão bom a desenhar .

Dama Minsik: foram poucos minutos mais eu.. eu ....me sentim importante.

Princípe Jae: está aqui a entreguei a folha.

Dama Minsik: e muito bonito... você e muito bom nisto.

Princípe Jae: você acha?

Dama Minsik: sim .........

Supervisora: já .....já para a conzinha.

Dama Minsik: sim senhora....e obrigada pelo desenho vossas majestades.... está vendo eu já voltei a minha realidade.

Princípe Jae: de nada.


Na sala de artes marciais

Dama Hayon: você me pediu seu almoço aqui?

Princípe Eun: sim eu perdir por quê algum problema?

Dama Hayon: não ....e só que podem pensar que...... que o senhor e ....eu .... estamos....eu fiquei sem ar quando ele chegou perto de mim sem usa camisa.

Princípe Eun: Estamos tendo algo...eu a abraço.... você quer aprender a dança com as espadas?perguntei bem perto do seu ouvido.

Dama Hayon: e .... melhor não .

Princípe Eun: você está com medo de mim ....ou das espadas?

Dama Hayon: me virei para ele de nenhum dos dois.. como faz está dança?

Princípe Eun: eu peguei a as espadas e coloquei em suas mãos e fiz os movimento que a dança que são necessário.

Dama Hayon: nos damos passos para direita e a esquerda.... depois para frente e depois nos rodavanos e por último paravamos no centro com as espadas paradas e fazíamos uma reverênsia.

Princípe Eun: gostou?

Dama Hayon: sim .....

Supervisora: já .....já .....já para a conzinha.

Dama Hayon: sim senhora..... adorei a aula.

Princípe Eun: de nada .


Na sala de arco e fechas

Dama Minsuk: quando eu chego lá .... Aaaaaaaaaaaa!....

Princípe Yung: você se machucou?

Dama Minsuk: não .... mais você está.... louco.... precisa prestar mais atenção a onde atira.

Princípe Yung: você tem uma certa ração.... desculpa tome um pouco de água.

Dama Minsuk: eu bebi obrigada.

Princípe Yung: de nada ....ela já ia sair.... mais eu a  perguntei... você quer aprender como um pedido de desculpas?

Dama Minsuk: pode ser .....como que faz?

Princípe Yung: eu a abracei e coloquei a arco me suas mãos e ajudei a atirar a primeira fecha.

Dama Minsuk: depois eu tentei sozinha um pouco.....até eu conseguir....para agradecer eu pulei nele de alegria.... desculpa.

Princípe Yung: te- lá em meus braços .. mesmo por poucos segundos foi tão bom .... está tudo bem .

Supervisor: desça já dai... já....já ... para a conzinha.

Dama Minsuk: eu desci.... obrigada pela aula.

Princípe Yung: de nada .


Na sala da supervisora

Supervisora: vocês estam ficando loucas?

Dama Hayon: não .

Dama Minsuk: não.

Dama Minsik: não .

Supervisora: não sei como é em  Ruon mais aqui e proibido ter contato com os príncipes.

Damas Minsik e Hayon e Minsuk: desculpa não vai mais acontecer.

Supervisora: está bem .... dama Hayon você vai ficar ai ajoelhada no chão com cinco livros na cabeça por estar abraçada aõ princípe dançando com as espadas.

Dama Hayon: sim senhora.

Supervisora: dama Minsuk você vai ficar aí ajoelhada no chão com cinco livros na cabeça por está abraçada aõ princípe.

Dama Minsuk: sim senhora.

Supervisora: dama Minsik você vai ficar aí ajoelhada no chão com cinco livros na cabeça por deixar o príncipe te desenhar.

Dama Minsik: sim senhora.

Supervisora: ficaram assim até o chá da tarde que e servida aõ  rei e a rainha... isto e daqui a uma hora... estarei  de olho em vocês de agora em  diante.

Damas Minsik e Hayon e Minsuk: sim senhora.


Na biblioteca

Feiteceira Luana: desculpa te encomodar eu não .... tinha de visto ai princípe.

Princípe Haneul: está tudo bem...o que você está procurando?

Feiteceira Luana: um livro sobre.... arromas medicinas acho que aqui deve ter um .

Princípe Haneul: sim.... está aqui.... novamente nossas mãos se torcaram.

Feiteceira Luana: desta vêz.....eu nós vi juntos em um outro passada.... que estanho... obrigado.

Princípe Haneul:  de nada ....ela e muito misteriosa.... você vai le- ló aqui?

Feiteceira Luana: não ....já vou indo vossa alteza.

Princípe Haneul: está bem .... acompanhante Luana.


Na entrada da cidade

Princesa Aruna: eu já estou aqui a um tempo....eu odeio espera ainda por cima com estás roupas todas para que isto, eu estou usando um vestido vermelho curto e outro longo também vermelho, um cinto todo de pedra de diamante, o cabelo solto e bem pendiados, com um ardono todo de diamantes em formato de coroa, um grande colar de ouro branco....., que bom que você apareceu.

Princípe Young: querida... calma.... calma.

Princesa Aruna: calma nada ....eu odeio esperar.... ele me abraçou e me apertou muito e disse.

Princípe Young: temos que sorrir e fungir para todo mundo querida.

Princesa Aruna: está bem...eu sorrir e o abracei com mais força ainda isto e pela demora eu pisei no seu pé .

Princípe Young: está bem , tudo pelo o reino... e isto doei....eu a mordir no pescoço em vez de a beijar.

Princesa Aruna: eu me virei você quer mesmo brincar comigo.... quer mesmo perder a chance de ter seus filhos falei no seu ouvido.

Princípe Young: não ....não ... vamos.

Princesa Aruna: está bem querida....eu subir no cavalo e passamos....aí eu vim uma mulher sendo xicotea ...para este cavalo...o que significa isto?

Princípe Young: ela está sendo punida.

Princesa Aruna: eu desci do cavalo.... pôr que está sendo punida?

Guarda: ela roubou.

Mulher: eu não tinha comida para dar para o meu filho....eu ....eu ....não ... tive escolha.

Princesa Aruna: a soltei...ela só está com fome.

Guarda: você quer ficar no lugar dela?

Princesa Aruna: sim .....

Princípe Young: não .... quantos ela roubou?

Guarda: cinco moedas de prata.... muita comida.

Princípe Young: aqui está dez moedas de prata.

Mulher: obrigada.

Princesa Aruna: se eu puder de ajudar....e só passar no meu castelo.,o meu Deus eu já estou chamando este lugar de lar.

Mulher: muito obrigada me ajoelho.

Princesa Aruna: não precisa... levante-se ...e leve a comida para o seu filho.

Mulher: obrigada.... obrigado vossa masjestade.

Princípe Young: de nada ....ela subiu novamente no cavalo e fomos para um lugar mais tranquilo para conversarmos.


Num jardim longe do reino

Princesa Aruna: por quê paramos aqui?.... você não vai me matar aqui não né ?

Princípe Young: ......

Princesa Aruna: me responde....eu....eu ...não queria falar que ia de machucar para você perder a chance de.... ter... filhos....ele desceu do.....cavalo..........e...... me..... desce....so........ socorro......so.....corrrrro.

Princípe Young: háaaaaaaa háaaaaaaa háaaaaaaa, só você mesmo para me fazer rir hoje.

Princesa Aruna: por quê....o que está acontecendo?

Princípe Young: não foi nada .

Princesa Aruna: pode contar....eu vou ser sua esposa.

Princípe Young: de mentirinha.

Princesa Aruna: mesmo assim...eu preciso saber para tente de ajudar.

Princípe Young: ninguém pode me ajudar.

Princesa Aruna: ela .... não aceitou o nosso casamento de mentira.

Princípe Young: quem?

Princesa Aruna: seu verdadeiro amor.

Princípe Young: háaaaaaaa háaaaaaaa háaaaaaaa.

Princesa Aruna: por quê a graça?

Princípe Young: não tem ninguém...foi o meu pai que....só liga para o reino.

Princesa Aruna: já não e bom para ele a gente se casar?

Princípe Young: não ... ele quer netos.

Princesa Aruna: ne....... tos.

Princípe Young: eu não posso dar isto para ele.

Princesa Aruna: nem vem... casar sim .... mais isto não .... você pode ter um segunda esposa.

Princípe Young: sim .....seria uma boa .

Princesa Aruna: agora aproveitar este lugar.... olha o silêncio....o sons dos pdsarinhos do vento e tão lindo.

Princípe Young: eu a olhei.

Princesa Aruna: o que foi?

Princípe Young: nada .... você merecia um noivo que te ama- se .... desta hora veio um vento e caíram várias flores....e o sorriso dela cresceu tanto e seu cabelos vermelhos estam tão esvoaçantes.

Princesa Aruna: ele me olhou diferente..que até esqueci do mundo lá fora...e dos nossos problemas...até que não e tão ruim está no passado.

Princípe Young: você está tão linda.

Princesa Aruna: obrigada.... derrepende começou um vento muito forte.....eu já não via quase  nada ....até eu sentir uma mão na minha cintura... estamos ali de novo um perto do outro.

Princípe Young: você está bem ?

Princesa Aruna: sim .....ob...ob... obrigada.

Princípe Young: eu poderia me casar com uma das suas primas?

Princesa Aruna: a....a sim ....eu acho uma boa.

Princípe Young: está mesmo tudo bem?

Princesa Aruna: sim .... só foi o susto...eu estou bem .... posso até subir nesta árvore para pegar aquela flor.

Princípe Young: você está louca...não é que ela subiu.... mais os galho da árvore estam velhos.

Princesa Aruna: eu pisei no galho é Aaaaaaaaaaaaaaa!...

Princípe Young: eu te peguei.

Princesa Aruna: eu peguei a flor.

Princípe Young: você e demais sabia?

Princesa Aruna: sabia.

Guardas : príncipe.

Princípe Young: sim.

Guardas: melhor a gente ir ja vai ter o chá.

Princípe Young: está bem vamos.... aproveitei que ela estava no meu colo e já a coloquei no cavalo.

Princesa Aruna: obrigada pelo passeio eu adorei.

Princípe Young: de nada ..... nos vamos fazer mais vêzes.....eu subir no cavalo é fomos eu adoro esse perfume de flores dela.







Notas Finais


O que pode acontecer agora que os meus amados personagem vão se casar?

Me respondam o que vocês acham.

E no lugar de quem vocês se imaginam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...