1. Spirit Fanfics >
  2. G3NeSIS - Interativa >
  3. Seria isso um capítulo?

História G3NeSIS - Interativa - Seria isso um capítulo?


Escrita por: efequiswho

Capítulo 10 - Seria isso um capítulo?


Oi pessoal, primeiramente gostaria de pedir imensas desculpas pela demora, e também por iludir vocês que acharam que era um capítulo. Mas vocês superam.

Faz um tempão que eu não dou as caras por aqui, né? Pois é, faz mesmo, mas deixem-me explicar o porquê.

O problema principal são as minhas questões pessoais, eu estava com alguns problemas em casa e um tanto de estresse acumulado, e juntando tudo isso ao meu transtorno de ansiedade eu fiquei um bom tempo praticamente improdutivo. Mas agora tudo já está praticamente resolvido e voltando aos eixos, então eu já posso voltar às atividades normais.

Outra coisa é a pressão psicológica do meu pai, esse é meu último ano na escola e com isso vem toda aquela questão do Enem, meu pai coloca uma pressão psicológica absurda sobre mim para que eu estude e abandone minhas atividades extra escolares, ou seja: parar de escrever e fazer qualquer outra coisa que não seja meter a cara nos livros. Obviamente eu não vou fazer isso, mas isso não o impede de ficar falando merda o dia inteiro sobre eu ser muito irresponsável e não querer nada com o meu futuro. Isso vai, sem dúvidas, me deixar com os nervos à flor da pele e me deixar num estado de improdução novamente, não sei quando, mas vai.

Vocês devem estar de perguntando quando eu vou postar um capítulo oficial novamente. A resposta é: não sei.

Existem dois motivos para eu estar postando esse capítulo, o primeiro é só pra dizer que estou vivissimo e que não desisti da fanfic. O segundo é pra anunciar uma breve pausa na história.

Não vai ser uma pausa muito longa e pretendo voltar às postagens normais o mais rápido possível. O real motivo para a pausa é que estou participando de um evento de fanfics chamado Kyungsoo Fest, que é um evento onde você pode escrever fanfics do Kyungsoo com qualquer um dos membros da Exo, e como Kyungsoo é meu ultimate eu não ia perder essa chance, óbvio.

A fanfic pode ter no máximo 5 capítulos e tem que ser entregue até o dia 7 de abril, então a pausa pode ir, no máximo, até abril. Em contrapartida, a fanfic pode ser entregue antes do prazo, nesse caso, quanto mais rápido eu terminá-la, mais rápido eu volto às atualizações normais na fanfic.

Agora que está tudo explicado, espero profundamente que vocês possam esperar um pouco mais e estar aqui quando eu voltar, saibam que não os abandonei.

Avisos dados, até o capítulo de comeback. Tchau tchau!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...