1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara >
  3. Encontro marcado

História Gaara - Encontro marcado


Escrita por: Mihkah

Capítulo 6 - Encontro marcado


Gaara on

Depois de 3 dias e meio de viajem com a Temari zuando eu e a Miraí, me empurrando pra ela e fazendo várias piadas sem graça, finalmente chegamos em casa. Lar doce lar. Me fez bem ter saído um pouco e ter conhecido a Miraí, uma pena que vou ter que retomar meu trabalho daqui 2 semanas,(foi o tempo que me deram pra descansa pois o trabalho não estava acumulado e já estava me forçando demais).

Tema-Ate que enfim em casa. Bem vinda Miraí.

Mi-Obrigada.

Ela olhou a casa com os olhos brilhando, oque foi meio engraçado.

Mi-Sua casa é linda!

Tema-Ah obrigada. Fofa!

Vi kankuro descendo as escadas para nós cumprimentar.

Kan-Olha se não são meu irmãos e sua linda convidada.

Ele chega perto de Miraí.

Kan-Prazer, kankuro.

Mi-Prazer, Miraí.

Ele sorriu para ela e ela sorriu para ele, não gostei nada disso, kankuro sempre deu em cima das garotas que via, mas sabia que ele era gente boa, tinha fama de mulherengo mas só cantava mesmo, ele só ficava com quem ele realmente gostava.

Tema-Para de dar encima da minha melhor amiga.

Kan-Não estou dando encima, só estou sendo educado.-diz isso com um sorriso no rosto

Tema-Ela parece fofa, mas é uma baixinha muito estourada tá? Melhor não provocar.

Kun-Haha, fofa e estourada? Entendi.-disse enquanto a olhava sorrindo, e depois se virou e foi para a cozinha.

Tema-Não liga pra ele. Ele da em cima de todas as garotas que eu trago aqui.

Kun-Eu ouvi isso temari!

Elas riram.

Tema-Enfim, deve estar cansada certo? Quer dormir no meu quarto ou no de hóspedes?

Gaa-Sugiro o de hóspedes, Temari é meio sonâmbula, ela bate nas pessoas em quanto dorme, eu e kankuro só dormimos de porta trancada por causa dela.

Mi-hahaha, parece com meu irmão...

Lembro da cena de quando nos beijamos e logo sorri.

Tema-Ha. Ha. Ha.-riu ironicamente- não foi tão grave assim.

Gaa-kankuro ficou com o olho roxo por 1 semana.

Mi-Uou! Temari, o quarto de hóspedes tem chave?

Nos 2 rimos.

Tema-Engraçadinha você, tem sim. Vou arrumar pra você o quarto e uma toalha para você já tomar banho ok?

Mi-Ah sim, obrigada.

Eu fui e me sentei no sofá relaxando e me largando completamente como se não fizesse isso a anos. Miraí viu e sorriu.

Gaa-Senta. Deve estar cansada.

Ela se senta no sofá da minha frente. Nos dois estávamos meio envergonhado, não sabia oque dizer, então eu só fitei seu lindos olhos azuis. Até que ela puxou assunto.

Mi-Eai ruivo, oque tem pra se distrai por aqui?

Gaa-Alem de mim-falo com um sorriso no rosto- tem a feira,as vezes tem festas por aí, tem vários pontos turístico que acho que você gostaria.

Mi-Aé? Algum dia me mostra então?

Gaa-Ta bem morena. C amanhã não estiver fazendo nada de manhã eu te levo. 


Ela me olhou e sorriu feito uma criança que acabou de ganhar o doce que mais amava, ao ver ela sorrindo desse jeito só me deu vontade de sentir o gosto da sua boca na minha de novo, depois da casa do Naruto nós não ficamos mas, mas durante a viagem ficamos mais proximos.

Tema-Ja arrumei tudo, vem te levo ao seu quarto. Ah Gaara, o quarto dela é o de frente ao seu.

Ela piscou pra mim e Miraí ficou super vermelha, ela era muito fofa quando ficava assim. Enquanto Temari praticamente arrastava Miraí escada acima, eu fui para cozinha comer alguma coisa de preferência doce.

Kun-Ta de olho nela?

Gaa-Em quem?

Kun-Claro que na Miraí.

Gaa-Como assim?

Kun-C você não estiver eu vou dar encima dela, e então? Tá ou não?

Gaa-... mais ou menos, ela é linda e fofa, mas não sei c tenho chance.

Kun-Eu vou tentar com ela então.

Abaixo a cabeça e encaro meus pés.

Gaa-Faz oque você quiser, só não a preciosa.

Kun-Pode deixa.

Kankuro pegou uma maçã mordeu na minha frente e subiu as escadas. 'Que droga! C eu não fizer nada eu vou perde a Miraí!' Penso nisso e percebo que ela nem era minha, ela poderia escolher quem ela quisesse, mas queria que fosse eu. Subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei minha roupa casual(uma blusa branca,cueca box e uma calça de moletom). Deitei na cama, dava para ouvir Temari e Miraí rindo sem parar, só sai do quarto quando a Temari me gritou para ir jantar.
































Notas Finais


Espero que gostem




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...