1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara e Ino - Um futuro para nós! >
  3. Capítulo 8

História Gaara e Ino - Um futuro para nós! - Capítulo 8


Escrita por: bbrunalova e MonikUchiha

Notas do Autor


Então galera, mais um saindo aqui pra vcs... Espero que gostem :)
Hj temos a participação da MonikUchiha mais uma vez, ela arrasa nas histórias e estamos fazendo está juntas 😍❤
Boa leitura! :)

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Gaara e Ino - Um futuro para nós! - Capítulo 8

"O destino costuma brincar, ferir e enganar, mas ele nunca erra. No momento decisivo ele vai te colocar a prova mais uma vez e você nunca se cansará de ficar surpreso por isso." 

- Mônica Santos

bbrunalova e MonikUchiha


Capítulo 8


-Ino... Acorde! – ouvi ao longe uma voz me chamar. Abri meus olhos lentamente, e sentindo o doce cheiro emanar de minha mãe.

-Já está na hora? -perguntei baixinho.

Senti sua mão apertar a minha firmemente.

-Sim. – respondeu simplória.

Logo estava sentada em uma cadeira de rodas, completamente vestida e talvez pronta, para o enterro de Kiba.

-Fique calma querida!- disse minha mãe assim que chegamos ao local.

Respirei fundo e repeti novamente como um mantra para mim mesma “tenha coragem!”.

-Ah, olá! – disse uma voz grossa que ao que pude perceber, carregava uma tristeza imensa.

-Sou Ino, a garota que o Kiba ajudou.

-Sim, sabemos quem é você. Sou o irmão dele, Kaleb Inuzuka.

-Desculpe, não sabia que ele tinha um irmão.

-Tudo bem... Sei que não eram íntimos também! -disse isso com certa amargura.

Entrelacei minhas mãos e antes que eu dissesse algo, o restante se sua família chegou próximo a mim.

-Sinto muito pela perda de vocês! Eu sinto muito mesmo. – falei com voz chorosa -Eu ... Não quis que nada tivesse acontecido. Na verdade... Nem ao menos sei o que realmente aconteceu...

-Ei... – a mãe de Kiba interveio, senti mãos delicadas em meus ombros – Você não teve culpa. O Kiba com certeza sabia o que estava fazendo!

-Mesmo assim... me desculpe! – pedi entre lágrimas.

-Está tudo bem, está tudo bem... – sua mãe me disse. Mas a verdade era que não estava. Ela estava tentando me consolar e se consolar, mas eu sabia que ela queria desmoronar e pedir a kami pelo seu filho, sua voz tremula me dizia tudo.

-Senhora, se não se importar, gostaria de pedir um favor!

Eu precisava daquilo. Para eu sempre me lembrar desse jovem herói e para que sua família soubesse o sacrifício que ele fez por mim.

-Qual favor?

-Gostaria que me desse uma foto do Kiba.

A sua resposta silenciosa me deixou nervosa, segundos se passaram, até que ouvi seu soluço, e logo, seus braços ao redor do meu corpo.

-Claro, criança. – respondeu chorosa, me fazendo chorar também.

Depois de horas, que pareceram eternidade, o corpo de Kiba foi enterrado. Sua mãe me deixou um quadro com o retrato.

-O que vai fazer com este retrato? – Deidara perguntou enquanto me levava para casa.

-Quando eu voltar a enxergar, quero olhar pra pessoa que me salvou, e agradecer a ele!

Assim, fomos para casa, mamãe arrumou minhas coisas e me despedi de meus pais com coração apertado, tanto de magoa, culpa, tristeza e saudades. Entrei no carro com Deidara e Sasori, assim, partimos para Suna.

***

Acordei ao sentir o carro parando pela milésima vez.

-Você vai no banheiro de novo Sasori? Coloca uma rolha nesse frouxo! – reclamei.

-Querida cunhadinha, não tenho culpa se comi tantas batatas fritas com queijo. E não é uma parada no banheiro, estamos em Suna!

-Sério? – quase saltei para o banco da frente com tamanha alegria de saber que estava finalmente em Suna e que minha bunda iria parar de doer.

-Aaah sim. Estamos em Suna, finalmente! – Deidara suspirou.

-INOOOOOOOOOOOO.

Esse grito não me enganava. Era ela, a rosada que eu tanto sentia falta. Ah, como eu estava com saudades dessa maluca.

As postas do carro se abriram como quem as arrombavam. Imediatamente senti meu braço ser puxado e meu corpo inteiro foi junto para o ar fresco da cidade. Mas um perfume incomum e incrivelmente doce e bastante conhecido penetrou minhas narinas.

-INOOOOOO, INOOOOO INOOOOOO VOCÊ ESTÁ AQUIIIII – gritou me abraçando com força, abraço esse que foi retribuído na mesma intensidade.

- AAAAHHHH, QUE SAUDADES! – gritei com ela.

- EU NEM ACREDITO! Me deixe olhar pra você! Ah, como você está linda! – falou acariciando meu rosto.

-Vai com calma aê rosinha! Ela tá com o pé quebrado, mais um pouco e vai cair! – Deidara reclamou brincalhão.

-Como é bom estar com você. Nem de perto o telefone é igual a isso. – disse feliz.

-Sei bem com é! Aaaaun... – nos abraçamos apertado de novo.

-Vem, eu vou te ajudar a entrar em casa! – Sakura disse me puxando.

-Vamos morar com você? -perguntei curiosa, afinal ninguém me disse onde íamos morar.

-Só você vai morar comigo! O Dei e o Sasori estão morando na casa ao lado. – me explicou enquanto me arrastava para dentro de um ambiente totalmente perfumado com o seu cheiro.

-Somos vizinhos então? Que legal que vamos ser nós duas! – falei sincera. Afinal, Sakura e eu éramos confidentes.

-Bem... – Sakura hesitou.

-O que foi?

-Temos a Hinata aqui com a gente também! – falou com a voz acanhada.

Processei na memória tentando lembrar quando ela me avisou isso, até que me dei conta que ela me disse isso, agora.

- Okay. – Falei por fim. – Então onde ela está para que eu possa conhece-la?

- Ela foi para a escola, sabe, hoje ainda é sexta... Mais daqui a pouco ela volta! – Senti alegria em sua voz. – Você vai gostar dela, Ino. Sei que vai.

Sorri, eu iria gostar mesmo dessa tal de Hinata. Sakura me conhece bem e sei que ela não erraria no palpite.

Ficamos a tarde inteira conversando, o Deidara e o Sasori nos ajudaram a arrumar as coisas e a limpar o quarto que seria meu, ficava entre o quarto da rosada e da Hinata, no segundo andar.

Gostei muito dessa casa, tinha um cheiro maravilhoso de flores junto a mistura do perfume da rosada.

Um pouco mais tarde, meu irmão e meu cunhado foram embora, fiquei a sós com Sakura fazendo bolo de chocolate, o nosso favorito... Colocando os assuntos em dia. Vinte minutos depois, Hinata chegou, nos ajudou com o bolo e não me tratou com diferença só por que sou cega! Ela parecia muito tímida, mais era legal. Tinha uma voz mansa e um jeitinho todo fofo, e o seu cheiro de flores era bem peculiar, mas era leve e marcante.

Fomos todas dormi depois de comer o bolo, eu estava realmente cansada depois da viagem.

Sakura não tocou no assunto do Gaara e nem do Kiba, agradeci mentalmente por isso, ela sabia que eu não estava preparada para contar agora.

Na minha mala, peguei o retrato do Kiba, coloquei na cabeceira da cama e fechei os olhos. Essa era uma nova vida, uma nova historia. Eu vou esquecer o Gaara e seguir em frente... Mesmo que meu coração esteja despedaçado agora, eu vou ficar bem. Sei que vou.

Continua...


Notas Finais


Então pessoal o próximo vai sair ainda esta semana :) obrigada pela participação @MonikUchiha, ela é demais, leiam as fics dela!
XOXOXO
saran'hae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...