1. Spirit Fanfics >
  2. (Gaara) Se a História Mudasse >
  3. As Duas Kunoichis Cara a Cara

História (Gaara) Se a História Mudasse - As Duas Kunoichis Cara a Cara


Escrita por: GiihSeiile

Notas do Autor


Queria avisar que esse capítulo é polêmico e diferente, porque nesses capítulos que serão das preliminares (já dando spoiler do que vai acontecer), eu vou alterar a luta mais fantástica e marcante de Naruto clássico, (Gaara vs Rock Lee) e alterei também outras lutas, então me desculpem se não gostarem do capítulo, só queria comentar que andei pensando muito sobre isso, e gostaria de uma opinião sincera se é fácil imaginar episódios com cenas e uma história diferente em Naruto, me ajudaria bastante, pra eu entender a cabecinha dos meus leitores e melhorar minha fic :)

Capítulo 6 - As Duas Kunoichis Cara a Cara


Todos posicionados em frente para o Hokage, na sala onde o Shinobi que parecia estar muito mal de saúde por sinal, anunciou que seria feito as preliminares para finalmente começar as lutas finais.

Shinin, sempre muito observadora, percebeu que aquele garoto Uchiha que haviam derrotado na floresta, estava sussurrando com o tal Naruto, e ele parecia preocupado, escutou algo como "A marca..." Mas ficou a atenção no Hokage.

Ao lado dele percebeu seu Sensei, Dennaki Yakutti , ele usava óculos um pouco maiores que o normal e meio arredondados, a cor do seus olhos eram pretos e seu cabelo do mesmo tom, porém era uma mistura de azul escuro, seu cabelo era jogado pro lado esquerdo, ele vestia o colete de jounin e usava uma calça que parecia meio antiga, era marrom claro e usava sandália preta. 

O Shinobi que não parava de tossir e mascava um trigo na boca ordenou para todos irmos para o teto superior e que as rodadas começariam.

O tempo passou e algumas lutas foram começando, o menino Uchiha e um da aldeia da som, o tal Naruto contra Kiba Inuzuka, outra da aldeia do som chamada Kim e  um homenzinho, que por sinal era uma figura, era um gênio mas não teve quase nenhuma ação na luta. Uma luta incrível entre dois que eram do mesmo clã, denominado clã Hyuga, um tal Shino Aburame contra mais um da aldeia do som, enquanto todos estavam concentrados em cada partida, o placar de "um contra um" rolou mais uma vez, e então chegou a vez de Mina vs Sakura.

Uma surpresa para todos, seria a batalha mais justa de todas, até porque Mina comparou os poderes dela com o da adversária no momento em que viu os nomes, e suas habilidades eram quase idênticas, para decidir quem iria vencer, seria uma batalha de inteligência, cautela e resistência.

As duas kunoichis foram chamadas para desceram até a área de batalha, com os times gritando nos seus ouvidos:

- Você consegue Sakura! Não perca - Dizia Naruto para Sakura, sempre motivador

- Uhuuu! É isso aí! Eu vou conseguir! - Disse Mina para si mesma, sempre tão contente e confiante de si mesma

- Te desejo uma boa luta, Mina. - Falou Kotsuyee, calma porém sorridente

- Você consegue, Mina. - Disse Shinin, não tão escandalosa quanto Mina mas mais animadora que Kotsuyee, Kotsuyee na maioria das vezes estava no mundo dos arco-íris por dentro mas devolvia com um simples sorriso na maioria das vezes, não sabia porque ela era assim, mas sempre gostou desse seu jeito.

As duas haviam descido e a preliminar entre as duas kunoichis iria ter um início.

Quando as duas estavam posicionadas para lutarem, se encarando fixamente, escutaram o homem dizer "Comecem!" 

As duas avançaram, Sakura tentou jogar uma kunai enquanto ia em sua direção, Mina desviou e continuou correndo em frente para ela, quando as duas se cruzarem, Mina tentou dar um chute, mas ela bloqueou na defesa, Sakura deu um leve passo para trás e tentou acertar o estômago de Shinin com um saco, mas ela desviou, por uma sorte. Essa luta continuou por mais alguns minutos, então Sakura percebeu que precisava pensar em algo senão a luta não mudaria. Ela fez mais dois clones das sombras e tentou pular em cima da Mina, ela conseguiu derrubar os clones, mas esqueceu-se da Sakura por trás, sendo pega por uma kunai no ombro porém desviou das outras duas.

Todos estavam nervosos.

- É isso aí, Sakura! - Gritou Naruto.

Mina com seu poder sensorial, se esforçou e leu rapidamente os Jutsus que ela conhecia, jutsu clones das sombras, controle de chakra, jutsu de substituição e viu também que obtinha inteligência elevada.

As duas ficaram cara a cara novamente, desta vez, Mina deu uma volta por trás dela e jogou Kunais com papél-bomba. 

Sakura acabou caindo, mas logo se levantou e pulou e jogou Kunais nelas, Mina devolveu com outras Kunais acertando as delas, mas Sakura pulou nela a derrubando, Mina conseguiu pegar a kunai no chão enquanto estava presa sobre a Sakura, acertou a mão da Sakura e ela a soltou.

Mais um tempo se passou, Mina adorava jogos, todas as variações possíveis, cartas, tabuleiros, e jogos de raciocínio lógico, como xadrez, e percebeu que estava em um jogo, no momento em um empate, e precisava pensar mais se quisesse vencer a partida. Ela era uma ninja frágil, talvez se tocasse em profundos sentimentos ela se rendesse, mas isso era meio difícil, poderia de algum jeito vencer ela, talvez fazendo ela se esforçar até desmaiar.

Parou pra pensar, teve uma idéia.

Se ela havia desmaiado por um breve momento por causa de um papél-bomba o que aconteceria se ela jogasse vinte do mesmo?

Ela foi em sua direção, no sentido horário, começou a colocar os papéis na Kunai bem rapidamente e passou por ela marcando um círculo de Kunais explosivas no perímetro de Sakura. 

Percebeu a expressão a Sakura, querendo dizer "Não pode ser!" 

Todos os outros que estavam em cima também ficaram surpresos, sem nenhuma palavra a dizer, apenas observando o que aconteceria.

Então Sakura caiu e ao mesmo tempo houve uma explosão em torno dela, um tempo depois, O examinador viu Sakura caída e quase declarou a vitória, mas viu Sakura se mexer, um segundo depois de escutar Naruto:

- Vamos Sakura, levanta! Não perca! - Disse Naruto.

Todos entenderam que Naruto deu uma motivação profunda para Sakura continuar, ela se levantou, até Mina ficou surpresa.

- Como ela ainda está viva? - Perguntou Shinin para si mesma.

Então, depois da batalha ter mais continuação, Mina já estava exausta, de pé por um fio, e Sakura também estava exausta. Sakura não queria perder duas vezes para ela, até que as duas acabaram a cair no chão.

- Isso é...um empate - Anunciou o Shinobi que estava comandando.

Todos pensando "Tudo aquilo para nada?" Mas as duas se esforçaram até o limite, as duas foram para a enfermaria e a próxima luta iria começar. E a história de Gaara e Shinin iriam começar a tomar um rumo diferente. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se puderem me dizer como se sentem lendo a fanfic eu agradeceria muito :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...