1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara-Sensei - Gaara x Leitora >
  3. Epílogo

História Gaara-Sensei - Gaara x Leitora - Epílogo


Escrita por: _pipsqueak_

Notas do Autor


Aí gente, eu não sei nem o que dizer.
E então, chegamos ao fim de Gaara-Sensei, cara, eu não tenho nem palavras para descrever o quão eu tô feliz por tudo, queria agradecer a cada um dos meus leitores, que me acompanharam e me deram apoio para continuar, chegamos a mais de 310 favs, acreditam?
Eu nem sei como agradecer a cada um de vocês, saibam que têm um lugar muito especial no meu coração. Muito obrigada!

Já dizia Ever After High, O fim é apenas o começo.
E sem mais delongas, vamos ao capítulo!!!

∆ perdoem os erros ortográficos ∆
Boa leitura √

Capítulo 17 - Epílogo


Autora P.O.V on~

O dia tinha amanhecido agitado, Temari corria de um lado para o outro coordenando as pessoas da decoração, a loira era super exigente no quesito organização, arrumando qualquer coisinha que estivesse fora do lugar, tudo deveria estar perfeito.

Aquela seria uma data muito importante em Suna, seria o tão esperado casamento do Kazekage, este que estava agoniado, a irmã não havia lhe deixado ver sua noiva o dia inteiro, ela dizia que no ocidente os noivos não podiam ver suas noivas antes do casamento, pois dava azar.

Gaara revirou os olhos pela quinta vez, impaciente, estava com saudades da outra, e muito ansioso, só de pensar em vê-la vestida com um quimono cerimonial já lhe dava borboletas no estômago.

Os dedos brancos e longos batucavam a madeira da penteadeira repetidamente, os quartos dos noivos eram lado a lado, separados apenas por uma fina parede, Gaara podia escutar claramente o sons de passos e de objetos sendo pegos e devolvidos, sua noiva estava lá, ele queria vê-la.

- Se acalme Otouto, vai afundar a madeira assim. - O cara pintada, que se encontrava esparramado no sofá, pedia ao ruivo.

- Não me deixaram vê-la o dia inteiro nii-chan. - Suspirou indignado, arrancando risadas do mais velho, que arrumou sua postura no estofado e pôs se a olhar o outro.

- Tenha paciência irmão, você sabe como Tema é. - Cruzou os braços e sorriu amigável. - Você verá sua noiva em breve. - Levantou um dos polegares em direção ao ruivo.

O Kazekage apenas suspirou, aceitando a sentença de que teria de esperar um pouco mais. Mas ele sabia que toda essa espera valeria a pena.

∆ Time Break ∆

A música suave tocava ao fundo, preenchendo o ambiente com um som agradável, os convidados - não muitos - já se encontravam posicionados nos banquinhos enfileirados, dividos em duas filas, separadas apenas por um espaço aberto onde os noivos passariam.

O ruivo estava a frente de seu quarto, esperando sua noiva sair do quarto.

A figura feminina logo passou pelas cortinas, acompanhada de Temari e de outra moça, Nabi, amiga de S/N.
Gaara sentia as mãos suarem, esperou tanto por aquilo, que mal conseguia conter as batidas do seu coração, que assumiram um ritmo frenético e forte.

S/N estava linda.

Os cabelos estavam presos num coque meio frouxo, com uma presilha linda em formato de carmélias, o kimono branco com detalhes de diferentes tons de azul, e o símbolo de Takigakure bordado nas costas, assim como Gaara tinha o símbolo de Suna também bordado.

Gaara sorriu emocionado e se direcionou para falar com a mulher, a qual logo seria sua esposa.

- Está tão linda, querida. - Direcionou a mão para o rosto maquiado da Jōnin, acariciando as bochechas rosadas pelo pigmento, os lábios pintados com um vermelho suave e um delineado amarronzado.

- Você também está impecável, amor. - Sorriu para o mais velho, sentindo as bochechas ruborizarem.

- Vamos? - O ruivo estendeu o braço a outra, que entrelaçou com um sorriso e saíram de seus aposentos juntos.

O casamento seria campal, era primavera em Suna, o local estava com muitas flores, na passarela havia um tapete rosê envelhecido, banquinhos nas duas fileiras, cortinas e luzes apesar de ser dia, dando um ar de fantasia ao local.
Os padrinhos, Temari e Shikamaru, Kankuro e Nabi, estavam nos banquinhos da frente, perfeitamente arrumados. E por fim, o juiz que seria o mediador do casamento.

Assim que começaram a andar pela passarela, todos os olhares se voltaram para si, deixando uma S/N tímida e um Gaara orgulhoso.
E então chegaram ao altar, que estava enfeitado com muitas flores, uma mesa bonita, que portava um manto e almofadas no chão.

- Senhores e Senhoras, shinobis e civis, estamos aqui para celebrar o ilustre casamento do grande Kazegake Gaara e de sua noiva, Hoshigaki S/N. - O senhor de meia idade começou o seu discurso. Gaara olhou para a amada e sorriu, recebendo um belo sorriso de volta. - Grande Kazekage, aceita Hoshigaki S/N como sua esposa?

- Aceito. - O ruivo disse em tom firme, apertando um pouco mais a mão menor.

- Senhorita Hoshigaki, aceita o grande Kazekage como seu esposo? - O senhor direcionou seu olhar agora a moça.

S/N olhou para Gaara, com um olhar terno e amável, querendo transmitir todo o amor que sentia pelo ruivo, e enfim, declarou.

- Eu aceito. - A mulher, sentindo seus olhos marejarem, disse num sorriso largo, sorriso que Gaara tanto amava.

O mediador do casamento se aproximou então, e pegou o manto em tons rosê e branco, se aproximou do casal e pediu para que ambos se ajoelhassem nas almofadas, um de frente para o outro, e então, colocou o pano sobre os ombros de ambos, juntando os dois para sempre.

Uma onda de palmas foi ouvida, Gaara esticou a mão até um pequeno nó que estava nas bordas do manto, e pegou o anel delicado, feito da mais pura prata, em seguida, segurou na mão esquerda de S/N e colocou o anel em seu anelar, deixando um beijo em seguida, e o mesmo processo se fez com S/N.

- Obrigado por ter me escolhido. - Disse o ruivo enquanto estavam ajoelhados de frente um para o outro.

- A vida é curta de mais para eu amá-lo apenas em uma, prometo procurar-te na próxima vida. - Disse a mulher sorrindo e deixou um beijo casto na testa do ruivo.

Os dois então se levantaram, olharam entre si, e em seguida para os convidados, e proclamaram juntos.

- Que seja feita a vontade dos ventos.

∆ Anos mais tarde ∆

- Filho, não corra! - Um ruivo preocupado grita enquanto pezinhos pequenos correm por toda a casa.

- Não precisa se preocupar tanto, querido. - Uma figura feminina surge na sala onde os ambos indivíduos estão, rindo calorosamente do rosto preocupado do marido. - Deixe-o correr, faz bem.

- E se ele cair e se machucar? - Perguntou num tom sofrêgo, Gaara era o tão conhecido "pai coruja", protetor de mais quando o assunto era o filho do casal, Sabaku no Shinki.

- Não vai. - A mulher se aproximou do outro, apalpando seus ombros como se fizesse uma massagem.

Logo depois, ouviram um som de baque, um corpo caindo no chão e um choro infantil baixinho.

- Está vendo? Eu disse que ele ia cair. - Resmungou o mais velho, caminhando apressadamente até o corpinho menor, o pegando nos braços e limpando sua roupa. - Não chore querido, já passou, sim? - Acariciou o rosto infantil, que lhe devolveu um sorriso, agarrando-se ao pescoço do ruivo, arrancando um sorriso bobo do mais velho.

O menino era muito parecido com os pais, tinha herdado características de ambos, a pele branquinha, o rostinho delicado, os olhos verdes, que era uma mistura do verde de Gaara com o castanho de S/N e até mesmo na personalidade que possuía, vinha de Gaara, enquanto que os cabelos  e o sorriso havia herdado de S/N.

Era uma mistura perfeita dos dois.

- Família, chegamos! - Outra voz se fez presente no cômodo, e logo S/N as direcionou para recebê-los.

Lá vinha Temari e seu esposo, Nara Shikamaru, trazendo consigo o pequeno filho dos dois, Shikadai, que tinha mais ou menos a mesma idade de Shinki.

- Bem vindos! - A morena se aproximou do outro casal, recebendo-os com um sorriso e abraçando a loira, eram grandes amigas, a conexão floresceu desde o tempo em que S/N era pupila de Gaara.

- Estava com saudades cunhada! - Disse num sorriso assim que se separou da outra mulher, e logo em seguida, S/N recebeu bracinhos em sua frente, e logo tratou de segurar Shikadai nos braços, o menino adorava S/N, o que por vezes deixava Shinki um tanto enciumado.

- Por favor, entrem! Fiquem a vontade. - Disse num sorriso enquanto tinha Shikadai nos braços.

A casa do casal Sabaku era linda, as paredes e pisos amadeirados e a decoração ao estilo Desert deixavam a harmonia do local impecável, os móveis variavam em tons de vinho, vermelho e rosa, os carpetes e camas azuis Royal, janelas grandes, lareira, e ainda havia um pequeno dojô próximo ao jardim do casal,  para que Shinki treinasse e Gaara ficasse de olho nele enquanto cuidava de suas amadas plantinhas.
Os casais se sentaram no estofado para conversar, e um tempo depois, o irmão que faltava apareceu, Kankuro vinha com sua nova namorada, Nabi, e prontamente se juntou aos outros para bater um papo.

Era aniversário de Gaara, e a família se juntou para comemorar.

O dia foi animado, as crianças brincaram até ficarem cansadas, comeram e beberam, colocaram os papos em dia, como há muito não faziam, já que Temari havia se mudado para Konoha, cidade natal do marido, e Gaara continuava ocupado com seus afazeres de Kage.

Horas mais tarde, os adultos se despediram, deixando um Shikadai triste por querer passar mais tempo nos braços da tia e um Shinki emburrado por não poder comer mais bolo.

Gaara se encontrava no quarto do casal, retirando aos poucos as vestes que havia colocado para a pequena confraternização, esperava S/N, a esposa estava colocando Shinki para dormir, no quarto da criança.

- Querido? - A voz melodiosa da mulher preencheu o quarto, e em seguida, ouviu-se o som da porta sendo fechada.

- Estou aqui. - Avisou baixinho a moça que logo veio ao seu encontro, abraçando o maior pelas costas. - Sabe o que eu acabei de perceber?

- O que? - Indagou fingindo curiosidade, sabia perfeitamente a que o marido se referia.

- Você não me deu meu presente de aniversário. - Disse num sorriso malicioso enquanto a menor se remexeu atrás de si.

- Mesmo? Eu nem havia reparado. - A morena disse num tom irônico e divertido, e após isso, a agora Sabaku virou o corpo do marido para si, sorrindo travessa e com um olhar afiado, em seguida buscou as mãos do homem, puxando seu corpo em direção a grande cama de casal dos dois e pediu para que ele se sentasse ali.

A mulher se posicionou a frente do esposo, e com um sorriso malicioso no rosto, passou as mãos pelo corpo curvilíneo, contornando o tecido do vestido de cetim que usava.

- Eu estava pensando seriamente no que te daria de presente. - Disse a moça colocando uma expressão no rosto, como se estivesse recordando de momentos anteriores.

- E em qual conclusão chegou? - O ruivo ousou perguntar, abaixando sua voz em dois timbres, sabia que S/N amava quando deixava sua voz baixinha.

- Eu pensei em algumas coisinhas. - A moça respondeu, soltando uma risadinha.

Após o breve diálogo, a mulher alcançou o zíper em suas costas, em seguida, as alças finas do vestido, começando a descer a peça, exibindo a bela lingerie que tinha comprado especialmente para aquela ocasião.
Os olhos verdes brilharam em luxúria, S/N ficava extremamente sensual quando usava tons de preto e cinza, o sutiã que mesclava tais cores, marcavam os seios medianos e a calcinha rendada contornava o quadril do corpo feminino.

S/N havia adquirido uma sensualidade adulta fora do comum ao longo dos anos, não fazia muito esforço para deixar Gaara fora de si toda as vezes que transavam ou se provocavam, haviam perdido as contas de quantas vezes se agarraram na sala do Kazekage, simplesmente por que Gaara tinha fetiche com o ambiente.

A morena então, após tirar todo o vestido, chutou a peça para um lugar qualquer do quarto e rumou para sentar-se no colo do mais velho, passando uma perna de cada lado do corpo.
Como que automático, as mãos grandes foram ao encontro da cintura e coxa, apertando a carne macia.

Os lábios foram ao encontro um do outro, as línguas travadas uma na outra, dançando sensualmente nas bocas. As bocas se desgrudaram e os lábios do homem foram para o pescoço da menor, lambendo e mordendo a região sensível, as mãos de S/N seguiram para a nuca do rapaz, puxando levemente os fios vermelhos ralos e os quadris começaram a se mover em cima do outro, causando um atrito gostoso entre as intimidades ainda cobertas.

As mãos ágeis de Gaara foram ao encontro do feixo do sutiã da outra, prontos para abrir a peça.

- Não, não, Gaara. - A mulher logo o repreendeu, tirando as mãos alheias do seu corpo, deixando o Kazekage confuso. - Eu que mando hoje. - S/N puxou os cabelos de Gaara para trás, fazendo o mesmo tombar a cabeça, e sussurrou no ouvido alheio, causando arrepios nos pelinhos do homem.

Gaara sentiu uma fisgada no seu membro, amava quando S/N o fazia de submisso, achava extremamente sexy quando ela mandava e ele obedecia, apesar de não abrir mão de quando era ele quem mandava. Sendo assim, ele apenas concordou.

S/N saiu de cima do seu corpo e olhou para o ruivo, que olhava atentamente e esperava ansiosamente por ordens.

- Tira. - Disse simples e apontou para o outro, movimentando o dedo de cima pra baixo, e Gaara entendeu que a mulher queria que ele ficasse nu.

Obedecendo de prontidão, o ruivo se levantou da cama e começou a tirar o resto de suas vestes, camisa e calça, ficando apenas com uma box preta.
A Sabaku olhou-o descaradamente, cruzou os braços e mordeu os lábios, encarando o outro que já tinha o olhar nublado.

- Deita e fica quietinho. - Ordenou outra vez, e novamente o maior acatou, deitando-se na cama do casal. S/N foi em direção ao guarda-roupa e procurou alguma coisa lá, e assim que encontrou o que queria, se voltou para a cama, caminhando lentamente enquanto tinha o objeto escondido atrás de si. Eram um cinto e uma cordinha.

- O que vai fazer com isso? - Perguntou curioso olhando a outra subir em cima de si.

- Eu não lembro de ter deixado você dizer algo. - Disse com uma feição séria.

Gaara, observando a outra, logo sentiu mãos sobre as suas. S/N segurou ambas as mãos do maior, e com a cordinha, prendeu os membros na cabeceira da cama. Em seguida, segurou o cinto em mãos e passou o acessório sobre o pescoço pálido do ruivo, como se fosse uma coleira, deixando claro que ele seria seu cachorrinho durante está noite.

O ruivo fechou os olhos e mordeu o lábio inferior com força quando ela puxou o cinto para cima, fazendo a fivela se apertar no seu pescoço, e se remexeu embaixo da mulher, sentindo seu membro já desperto pela excitação provocada.

- Já está assim, querido? Mas eu nem fiz nada. - A mulher disse com uma falsa indignação, se movendo dolorosamente sobre o colo do rapaz.

- Amor.. - Gaara foi interrompido quando S/N colocou o dedo indicador sobre os lábios, pedindo silencio.

A morena então começou a trilhar beijos no pescoço do ruivo, logo descendo e dando mordidinhas sobre o peitoral e abdômen branquinho e liso, chegando então onde queria.
As mãozinhas femininas seguraram nas laterais da box preta, puxando para baixo e tirando do corpo masculino.
Olhando maliciosamente para o homem, S/N abaixou o rosto e tomou o outro em sua boca, começando movimentos lentos e ritmados.

Gaara revirou os olhos em deleite, suspirando pesadamente enquanto aproveitava o oral que recebia da esposa.

- Amor, por favor.. - Pediu sofrêgo a mulher, que ergueu seu corpo e olhou para o ruivo, passando as pontas dos dedos nos cantos dos lábios.

- Tudo bem sensei, só por que eu estou boazinha hoje. - Disse e se levantou da cama.

Gaara sorriu bobo, de vez em quando S/N deixava escapar e lhe chamava de Sensei, o que o próprio achava adorável.
Já de pé, a mulher tirou as últimas peças que se encontravam no seu corpo, caminhando de volta para cima do outro, e vagarosamente, encaixou seu corpo no dele, arrancando suspiros prazerosos de ambos.
E então, finalmente acabando com a espera dolorosa, o corpo feminino começou a se movimentar em cima do Kazekage, gemendo de forma tentadora que quase fizeram Gaara arrebentar a corda que prendia seus pulsos para tomá-la para si.

Não querendo estragar a pequena brincadeira, Gaara instruiu seu quadril pra cima, acertando com força a intimidade da outra, arrancando gemidos manhosos da mulher que tampava os lábios, temendo acordar a criança do outro quarto.

Perderam as contas de quantos movimentos foram, e chegaram ao ápice juntos, sorrindo satisfeitos.
S/N soltou o ruivo e deitou-se ao lado dele, tendo os braços do outro rodeando seu corpo a prendendo num abraço.

- Eu amo você, minha Sabaku. - Disse enquanto acariciava o rosto do corpo menor colado ao seu.

- Eu também amo você, Gaara-Sensei.



The end.




Notas Finais


A frase "que seja feita a vontade dos ventos" eu me inspirei no Shika, quando ele diz que Segue a Vontade do fogo hehe
Me perdoem se o hot ficou uma merda, não sei se tenho talento pra isso kkkk

Minhas outras fanfics:

Neji:


Kiba:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...