1. Spirit Fanfics >
  2. Gakkõ Randgris >
  3. Show de Abertura

História Gakkõ Randgris - Show de Abertura


Escrita por: Yakamini

Capítulo 2 - Show de Abertura


O sinal para o inicio do ano finalmente tocou...Mas antes de continuar a historia vou descrever a escola.A Gakkõ Randgris é uma escola realmente grande com 4 prédios imensos,o primeiro prédio é branco e é onde ocorrem as aulas,o segundo é um prédio um pouco menor na cor rosa claro que é o dormitório das meninas...Pelo menos as que queiram ficar na escola ja que não é obrigatório.O terceiro é um prédio azul claro que é o dormitório dos meninos,e o quarto e ultimo prédio é preto e imponente é nele que ocorrem os eventos da escola.

Assim que o sinal tocou Hikari e Angel entram pelo portão da escola conversando e seguindo em direção ao prédio de eventos.Tsugaru observava todos no portão olhando-os de cima a baixo,e avaliava-os metodicamente.

Hikari estava com seus fones,seu baixo no ombro,shorts jeans curtos e uma regata rosa escrito Rock N' Roll de preto e usava tenis preto,seus cabelos negros estavam soltos e caim sobre os ombros e iam até o fim das costas.

Angel usava uma saia um pouco acima do joelho preta e uma blusa branca e uma sandalia combinando,ela tinha seus cabelos loiros soltos batendo no ombro.

Tsugaru não achou que as garotas fossem ameaça e continuou observando o resto dos alunos que entravam.

Brian entrou correndo e gritando.

–Angel! - Ele praticamente se jogou na frente das duas garotas.

–B-Brian que susto...Você não podia entrar igual a uma pessoa normal não? - Angel não parecia brava com o garoto...

–Podia mas ai não ia te alcançar...Queria saber o que vão tocar e se posso ajudar em algo...

–Eu não vou te contar...E não obrigado mas você não pode ajudar dessa vez - Angel sorriu e continuou andando com Hikari que parecia indiferente ao aparecimento do garoto,e claro seguidas por Brian.

Os próximos a entrar foram Yagura e Maria que não pareciam com pressa,eles entraram conversando de mãos dadas.

Maria estava com um uniforme escolar verde e amarelo e tambem tinha seus cabelos negros soltos batendo na cintura.

"Até agora ninguem a minha altura" - Pensou Tsugaru.

O ultimo aluno a entrar foi Rick que estava extremamente cansado de ter corrido tanto.Assim que os portões se fecharam Tsugaru acompanhou os outros alunos até o prédio de eventos onde seriam recebidos para mas um ano letivo.

Sasuno que havia descido atrás da escola com suas asas já estava no prédio de eventos aguardando os outros chegarem ao local.

Soul continuava deitado no telhado pois não estava querendo ficar em pé ouvindo o diretor falando...Mesmo porque ele estava deitado em cima do prédio de eventos podendo ouvir qualquer coisa que fosse dita no microfone.Então ele não achou necessário se mover.

Kurayami saiu da sala de músicas com suas baquetas novamente apressada em direção ao prédio de eventos.Aki estava sentado perto da sala pressionando gelo em seu nariz ja que a porta havia batido em sua cara.Assim que Kurayami saiu ele foi atrás dela sem dizer nada.

Quando todos estavam reunidos no prédio de eventos um telão se acendeu e uma figura encapuzada apareceu...Era o diretor cujo qual ninguém tinha visto o rosto ainda,desejando as boas vindas a todos e um ótimo ano letivo.Quando o telão se apagou o palco do lugar foi iluminado e se viam 4 figuras no palco.O clube de músicas estava todo pronto,Angel no vocal e na guitarra,Sasuno com sua guitarra também,Hikari com seu baixo e Kurayami na bateria.

Tsugaru então reparou no guitarrista e na baterista – Eu...Não os vi chegando...Como pode isso?Tsc...Aquele meu motorista...Me fez chegar após eles...Ele será punido adequadamente... – Murmurava Tsugaru mas sua falação foi interrompida quando a banda começou a tocar.

Quando a música começou Soul resolveu descer para ver o que era aquele som.

E assim o ano começa na Gakkō Randgris.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...