1. Spirit Fanfics >
  2. Game and Love >
  3. Surprise

História Game and Love - Surprise


Escrita por: Levyttan

Notas do Autor


Ola e espero que gostem

Capítulo 5 - Surprise


Tire sua maquiagem
        Deixe seu cabelo solto, respire profundamente
        Olhe-se no espelho para si mesma
     Você não gosta de você?
   Porque eu gosto de você

- Try - Colbie Caillat

~.~

 

     - Depois vamos na area de games ? - pergunta Debora toda animada - ou na de kpop - ela da um sorriso de lado ja sabendo minha responta - eu sei que voce não gosta hahaha

     - Você sabe que eu fui convidada para esse evento ne ? - vejo ela confirmar com a cabeça - então .. eu tenho que me arrumar e nao seria pedir muito que você me ajudasse - dou uma olhada no mapa do evento - eu trouxe umas coisas pra voce usar tambem - eu encarei o namorado dela sabendo que ele nao gosta muito da ideia e ele so ficou calado observando a gente - quando eu terminar de falar com algumas pessoas eu tambem coloco o outro cosplay e faço o que voce quiser, mas primeiro me ajuda - vejo ela sorrir e bater palmas - vamos ?

      - Depois eu volto amor - ela da um beijo no namorado dela e logo agarra no meu braço para irmos ao stand.

Ao chegar la Debora para me obrigando a parar tambem.

     - Você acha mesmo que devemos vir aqui ? - ela fala meio seria - ninguem sabe quem é você de verdade e la so entra com autorização se você chegar la e mostrar a sua autorização assim vão pensar que você roubou ou algo do gênero.

       - Relaxa - pego um papel dentro do folheto - eu consegui uma autorização pra mim - dou um sorriso vitorioso.

Ao chegar no segurança eu mostrei o meu crachá e conseguimos entrar livremente, por termos chegado cedo ainda estava meio vazio e tinha um lugar pra nos trocar de rouba de boas, logo eu abri a mala e joguei uma roupa pra Debora.

       - Não acredito ! - ela da um grito - Lux Guardiã Estelar !

       - E é todo seu - eu procuro a peruca dela e a minha tipica peruca preta curta.

        - EU TE AMO AMIGA - ela pula em mim me abraçando

        - Ta, Ta, vai la de vestir logo - tento afastar ela de mim.

Eu separei logo o cosplay dela e a minha roupa, tenho que colocar atadura .. vejo ela sair do banheiro ja vestida. 

        - Me ajuda aqui a colocar a atadura ? - pergunto pra ela.

        - Beleza

Ao terminar eu tive que colocar uma blusa apertada que eu uso nessas ocasiões, como ja tinha colocado a calça jeans, eu só vesti uma camiseta vermelha sem estampa e uma jaqueta college preta com detalhes brancos e meu tipico all star vermelho. Ajudei Debora a colocar a wig dela e logo coloquei a minha, enquanto ela vestia as meias e calçava o sapato eu me maquiava e quando eu terminei.

     - Uau .. nem parece você mesmo - ela ajeita umas mechas da minha peruca - e essa peruca parece ser cabelo de verdade mesmo.

     - Ha Ha engraçadinha - eu me afasto dela e pego uma cadeira - senta ai para eu poder te maquiar. 

Ao terminar nos joga estavamos quase prontas, so faltava um detalhe o cajado dela. Fui ate a mala levando a maquiagem e tirei uma sacola com algumas coisas dentro.

     - Você sabe montar coisas né ? - eu entreguei a sacola dela

     - Claro que sei - ela sorri

     - Beleza - volto a minha atenção a mochila - monta isso ai enquanto eu arrumo a mala.

Ainda bem que mandei fazer o cajado montavel por que fica mais facil de guardar. Quando eu terminei ela ja estava girando o cajado como se estive-se lançando feitiço, achei engraçado a cena e peguei o celular pra filmar e quando ela virou pra mim ela fez a pose da Sailor Moon.

     - Depois me manda - ela se olhou mais uma vez para o espelho - vamos ?

     - Vamos, eu so vou guardar a mala - fui ate aonde tinha uns armarios e guardei a minha mala e peguei a minha mochila - agora vamos.

Fomos ate a porta e antes de eu tocar no trinco alguem abre ela e para a minha grande surpresa era o Loop e o Kami. O que eles estavam fazendo aqui ?!

     - E ai Levy - ele acena

     - Oi .. - sinto o meu coração falhar algumas batidas com a surpresa - Eeh tudo bem ? - engrosso a voz 

     - É o Kami ! - Debora grita atras de mim abraçando o Kami e deixando ele constrangido com a situação - Tira uma foto nossa Levy ?

     - Ok - Pego o meu celular  e tiro a foto - Vamos !

     - Vocês querem vir com a gente ? - pergunta Debora pra eles e eu dou uma cutucada nela - o que foi ? - ela sussurra pra mim

     - Iria ser legal - fala o Kami sorrindo pra gente 

     - So vamos guardar nossas coisas - o Loop foi guardar a mochila dele e logo volta - vamos 

Otimo. Já começou muito bem o evento !

Fomos andando até a area de games onde os meninos provavelmente estaria e não é que estavam mesmo. Eu ouvir uma musica familiar e cutuquei Debora encarando ela.

     - O que foi ? - ela me nota junto to todas as pessoas do grupo eu ignoro todos 

     - Você esta ouvindo isso ? - pergunto toda alegre.

     - Ouvindo o que ? - ela pergunta confusa e logo se toca - Aaaaah Just Dance ! - ela agarra na minha mão e sai me arrastando.

Ao chegar la não tinha quase ninguem e logo foi nossa vez, tentamos convencer os resto do pessoal, Micael e Lorran dispensaram na hora, Kami ja disse logo que nao sabia dançar e o Loop seguiu a ideia dele. Nos escolhemos a musica Swish Swish por que eu amo e eu logicamente fui a menina sem pensar duas vezes. Eu encarei os meninos que estavam no canto observando a gente e eu olhei diretamente para o Loop.

    - Concentre-se - pensei baixinho e dançamos a musica

Eu ja sabia de cór e não tao dificil pra mim, mais sempre que eu olhava pra Debora eu tinha vontade de rir. Nos terminamos a musica e logicamente eu ganhei né, nos juntamos ao resto do pessoal.

     - Nossa .. Deram aula - comentou Micael 

     - Somos a melhor dupla daqui ne Levy - eu concordo com ela sorrindo de lado

     - Isso não é pra mim - comenta Loop mexendo no celular

     - Vamos a proxima juntos ? - eu pergunto olhando diretamente pra ele - Quem ganhar tem direito a um desejo.

     - Fechado - ele guarda o celular no bolso - pode escolher a musica.

     - Ok então - eu fui ate o staff do jogo - eu quero a musica Boom Boom - Debora você quer ser a center ? - ela topou na hora - Boa sorte ai amigo. 

      - Por que você nao vai de center ? - ela perguntou pra mim - eu acho a mais dificil dessa musica.

      - Tem certeza ? - ela concordou com a cabeça - beleza então.

Eu tive que ficar no meio com a Debora do lado esquerdo e o Loop no direito. A musica começou e foi tudo bem ate que eu vi o Kami filmando a gente, Debora estava mó de boas e o Loop ate que estava se esforçando bem, pra mim a musica era moleza. No final eu fiquei em primeiro seguido incrivelmente do Loop e Debora logo atras.

     - Você me deve um desejo - eu passei por ele

    - Ok entao - ouvi ele dizer 

Nos fomos para area dos streamers aonde eu tinha que ficar, eu me separei grupo junto com Loop e Kami e fomos falar com os fãs, tirei algumas fotos depois abri a live e  falei com algumas pessoas e logo deu 15 hrs. Hora de trocar de roupa.

Eu sai de mansinho e fui direto para o stand que estava vazio, peguei a mala e fui colocar o meu cosplay do elemento mistico de skin Lux elementalista, vesti a roupa, coloquei a peruca, calcei a bota e quando eu estava me maquiando o Kami aparece.

     - Oi Levy - ele diz na maior naturalidade eu deixo o pincel cair - Eu sei que você é uma menina e não adianta mentir pra mim.

     - Co-como .. - eu não conseguia encontrar as palavras

     - O que venho me perguntando é Por que você se finge de menino ? - ele me encara 

     - É uma longa historia .. - eu me sento na cadeira 

     - Eu tenho todo o tempo do mundo - ele senta do meu lado me dando um sorriso acolhedor

     - Tudo começou há mais ou menos 2 anos .. 


Notas Finais


Bem .. esse capitulo eu deixei que ela flui-se naturalmente das minhas ideias, eu nao pensei no que fazer antes de começar o capitulo e so deixei ela ser criada naturalmente.

Obrigado pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...