1. Spirit Fanfics >
  2. Game and Love >
  3. O começou ou o fim ?

História Game and Love - O começou ou o fim ?


Escrita por: Levyttan

Notas do Autor


Eu sei que sumi, desculpa (mesmo sabendo que ninguém vai responder pra brigar kk)
Eu tive problemas de amor, a pessoa que eu "amava" começou a namorar e eu fiquei triste pq parecia recíproco e no final fiquei sozinha kkkkk.
Aí superei e fiquei doente ao ponto de ir para o hospital tomar soro (não sei o que colocaram o meu soro que meu apetite voltou no lvl hard). Agora estou ótima, engordando a passos de tartaruga e sad pra krl, mas tô bem.
Sobre a fic foi falta de ideia, tô reunindo algumas coisas e fiz essa pq eu tinha q dar um fim a aquele evento e tenho que começar uma parte trágica. TA FODA PENSAR NISSO NO MEU NIVEL DE SAD BIPOLAR.
Um dia desses um capítulo novo aparece, eu espero né kkkk

Capítulo 7 - O começou ou o fim ?



"Grite bem alto
Como se hoje fosse seu último dia
Pule bem alto
Como se fosse voar além dos limites"

- Dance The Night Wish Away


~°~



    Quando terminei senti o Kami me abraçando forte.

  - Você foi forte - ele fala de forma carinhosa.

  - Obrigada .. - minha voz quase não sai 

  - Bem. - ele se afasta sorrindo - Vamos ? 

  - Ah! O evento ! - organizo minhas coisas na pressa - Vamos.


~..~


  Já faz um bom tempo que a praga do Kami saiu e até agora não voltou, mano já tô ficando agoniado aqui.

  Quando eu já estava quase saindo do meu lugar pra ir atrás dele ele aparece com uma menina de cosplay.

  - Demorei muito ? - ele sorri cínico

  - Imagina - cruzo os braços encarando ele é logo depois observo a menina.

  - Oi amor - ela sorri de jeito fofo acenando.

Essa voz .. 

 - Que bom ver você aqui - dou um abraço forte nela.

- Se me deram licença eu vou caçar algum canto pra eu ficar já que vela não faz o meu tipo - ele sai sem nem nos deixar falar e ficamos sorrindo com a atitude dele.

- Você tá linda - beijo os lábios dela - Minha lux.

- Obrigada - ela me abraça. 


O resto do evento foi muito divertido, tirando a parte que tinha que tirar foto com as pessoas que aparecia pedindo pra gente, detalhes pequenos de ser alguém conhecido, ou alguém que faz cosplay né. Fora isso foi muito legal aproveitar com ela.

Jogamos vários jogos, quando encontramos os amigos dela nós fomos lanchar trocar umas ideias. 

Tudo que é bom acaba e teve a hora de ir embora, infelizmente não fomos juntos. 


-..-


Finalmente cheguei em casa, estou morta. Me jogo na cama.

É complicado ser duas pessoas em um só dia. Muito complicado .. preciso dormir.


~~~


O resto da semana foi de boas, foi treino atrás de treino e estava tudo indo bem só que quando chegou o dia do jogo nada dava certo e obviamente nos perdia. 

Se isso estava me afetando ? Claro que estava. Eu não queria afundar o meu time mais do que já estava. Tenso. 

Mais uma semana e mais uma derrota. Falta ainda duas semanas e até agora só temos uma vitória que foi a da primeira semana. O que eu faço ? Tô ficando perdido. 

  - Vai ficar tudo bem. - ouço o Tay dizer atrás de mim - Nos somos um time e temos que nos apoiar nessas horas. - ele bagunça o meu cabelo e vai sentar no lugar dele.

 - Eu espero né .. eu espero .. 



Notas Finais


Sei q tá curto e não tenho a mania de corrigir e muito menos ler minhas coisas de novo pq penso que sou retardada .. desculpa os erros aí meus bolinhos coloridos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...