1. Spirit Fanfics >
  2. Game (L)over >
  3. Rivais

História Game (L)over - Rivais


Escrita por: llRize-San

Capítulo 4 - Rivais


Fanfic / Fanfiction Game (L)over - Rivais

– Off Jumpol – 

Confesso que fiquei surpreso com a visita do Gun. Claro, eu sei que não foi uma visita, foi apenas para entregar as anotações do Tay e me passar sobre o projeto. Mesmo assim, fiquei surpreso. 

Pro Tay não estar aqui pessoalmente imagino que deva estar se pegando por aí com o New. Nada novo. Ainda bem que não sou um amigo ciumento, mas convenhamos, o Tay não tem mais tempo pra mim. Imaginei uma música dramática ao fundo. 

Tento focar no que importa, na explicação do Gun sobre o projeto, ele fala, fala, fala sem parar, a voz dele é irritante, quer dizer, não tanto, mas é. 

-E quando vamos começar o projeto? - Pergunto.

-Quanto antes, temos apenas um mês - Ele responde e desvia o olhar para a foto no móvel ao lado da minha cama, era uma foto minha e do Tay quando éramos crianças, percebo um sorriso disfarçado se formar nos lábios dele, o qual está mais vermelhinho que o normal hoje. Ele usa batom? Será que se eu beijar ele, sai? Acho que não, parece ser natural… 

Chacoalho a cabeça com meus pensamentos idiotas e volto a ler as anotações do Tay. 

Tay sempre foi o mais organizado de todos nós, porém, eu sempre fui o mais inteligente, até esse projeto de humano aparecer. Tem sido uma luta me manter o número um com as melhores notas, Gun está sempre ali muito perto de me tirar do pódio. Como ele é irritante. 

Continuo lendo as anotações e tento me focar. 

…..

-Podemos fazer uma reunião no sábado pra resolver como vai ser o projeto e o que cada um vai fazer - Disse Off após terminar de ler todas as anotações do Tay.

-Ok… não sei pra que o Tay me encheu o saco pra vir aqui, podíamos resolver tudo pelo grupo, mas enfim, você… você… você está… bem? - Gun tentou não parecer preocupado.

-Preocupado comigo? - Off sorriu. 

-Não, nem um pouco, é só porque você é do meu grupo e se ficar doente vai prejudicar os outros, não estou preocupado com você - Gun suspirou irritado e se levantou - Parece que você está bem. Vou embora. 

-ESPERA! - Off segurou seu braço e pareceu mais desesperado do que queria. Gun o olhou surpreso. 

-Que foi? 

Off tentava arrumar alguma desculpa para fazer Gun ficar, não queria ficar sozinho. 

-Pode me ajudar com a atividade que o Professor Tul passou? 

-Te ajudar? - Gun cerrou os olhos - Você tem as melhores notas, não acho que precise da minha ajuda. 

-É que… estou com febre e não estou conseguindo raciocinar direito, preciso entregar isso essa semana e não fiz nada, e ainda temos a atividade que o Professor Max passou. Max e Tul não tem dó de nós - Off sorriu, meio idiota devido os antibióticos, talvez se estivesse em sã consciência jamais pediria ajuda ao seu "rival". 

Gun cruzou os braços e cerrou os olhos. 

-Tudo bem, eu te ajudo porque sou um cara legal. 

Depois de uma hora pesquisando e digitando, Off pegou no sono, estava sonolento devido aos remédios. 

Gun parou de digitar e o olhou. 

-Idiota - Sussurrou - Ele insiste pra eu ajudar e acaba dormindo. 

Ficou olhando para Off dormir, nunca tinha o visto tão vulnerável, ele era sempre aquele cara imponente, determinado e frio. Mas agora parecia um ser humano normal e até fofo dormindo. Gun deu risada com o bico que se formava dos lábios de Off. Não poderia perder essa oportunidade, pegou o celular e tirou algumas fotos do bico fofo de seu rival, talvez pudesse usar para zoá-lo depois. 

…..

Off acordou de bom humor no dia seguinte, mesmo que tivesse capotado na noite anterior, sentia que tinha tido um sonho bom, só não se lembrava com o que. 

Não viu Gun indo embora, mas o baixinho tinha deixado um bilhete preso na tela do notebook, o xingando.

Durante o dia, Off até tentou agradecer Gun pela sua ajuda. Mas sem os efeitos dos medicamentos era difícil ser simpático com o rapaz. Por algum motivo, Gun o deixava nervoso, seu “obrigado” saiu, meio sem jeito, mas saiu. 

À noite, Off teria de ir num jantar importante com seus pais. Não era como se sua família fosse unida e feliz, o jantar era apenas uma oportunidade social com pessoas milionárias e influentes, que pra variar seus pais queriam agradar. 

Off não odiava seus pais e nem era um filho rebelde, pelo contrário, sempre fora um bom filho. A única coisa que sempre desejou foi o afeto dos pais, mas eles sempre estiveram ocupados demais com coisas mais importantes do que ele. 

Porém, sua família não era assim tão ruim, tinha todo carinho e afeto que desejava de sua irmã mais velha. Panly era excêntrica, considerada a filha rebelde, nunca deixou que seus pais traçassem o destino de sua vida, sempre foi dona de si mesmo, por isso saiu de casa cedo. 

Off a admirava. 

No dia seguinte, ele e seus amigos, estavam sentados em um banco próximo ao jardim da universidade. Era o dia que chegariam os calouros, Off e Tay não ligavam pra isso e achavam perda de tempo ficar ali para recepcioná-los. Mas New adorava e se New pedia algo, Tay não sabia dizer não. 

-Ah é divertido - New sorria ao ver tantos novatos chegando - É legal fazer novas amizades e ajudar os calouros… e claro, pra vocês dois, solteiros, quem sabe arrumar um crush? 

Gun e Off reviraram os olhos. 

Estavam distraídos conversando que nem perceberam a chegada de uma pequena figura se aproximando. 

-Com licença? - Disse a voz doce e feminina, todos pararam de falar e a olharam - Podem me informar onde fica o laboratório 3? 

Gun sorriu para ela, era uma garota de aparência meiga e angelical, usava um vestido branco e um suéter rosa clarinho, tinha presilhas de borboletas presa nos cabelos longos e castanhos. Seus lábios rosados expressavam o mais belo sorriso. Sua pele pálida a fazia parecer uma pequena boneca de porcelana. E o melhor de tudo, ela era menor que ele. 

Gun se levantou com prontidão para ajudar a moça. 

-Olá, sou o Gun, sou veterano aqui, vou te levar até lá - Ele sorriu gentilmente e Off logo percebeu os olhares dele para ela. 

-Obrigada Gun, sou a Love - Ela fez uma reverência para eles - É um prazer conhecê-los. 

Depois de apresentar todos, Gun saiu com a garota para mostrar o campus. Off ficou em silêncio, olhando os dois se distanciarem, por alguma razão se sentiu inquieto com aquilo. 


Notas Finais


Ciúmes que fala né, Off?

Panly e Love são as atrizes que fizeram o casal mais fofinho do mundo, a Pa e a Ink de Bad Buddy... amo demais as duas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...