1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Crowns (Taekook, Vkook - ABO) >
  3. Capítulo Um

História Game of Crowns (Taekook, Vkook - ABO) - Capítulo Um


Escrita por: Lee_Jaeny e Jaeny1993

Notas do Autor


Boa Tarde Amorecos!!!

Capítulo 3 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Game of Crowns (Taekook, Vkook - ABO) - Capítulo Um

Jeongguk ainda não estava acreditando no que havia acabado de ouvir, nem mesmo cria no que estava vendo no visor da televisão... aquilo era impossível. O alfa de apenas vinte anos teve que parar o seu trabalho para poder prestar atenção no que a apresentadora falava, e mesmo assim, ainda estava incrédulo com os fatos. Até mesmo seu cliente se levantou da 'maca' em que estava deitado para prestar atenção a televisão plugada a parede da pequena sala junto a ele.

— Não creio. — o beta disse abismado, olhando a televisão ao mesmo tempo que voltava seu olhar para o tatuador a sua frente — Puta merda! Você passou nesta porra de seleção, Jeon! Como? — ele o perguntou ainda perplexo, principalmente pelo alfa a sua frente ter um estilo bem diferente dos demais participantes.

— Pelo visto sim. — Jeongguk o respondeu atordoado, olhando fixamente para tv — E eu nem sabia que estava participando desta merda.

A sua fala foi uma deixa para que o beta, um cliente já bem regular naquele estúdio de tatuagem, gargalhasse do mais novo.

Jeongguk bufou, já imaginando quem poderia ter o inscrito naquilo, e seus olhos brilharam, deixando o tom roxo tomar a íris de seus olhos, assim como sua presença começou a se espalhar e impregnar pela pequena sala que era seu estúdio, juntamente com o seu forte aroma de canela. O alfa não estava nenhum pouco contente com aquilo, ele sequer imaginava participar de algo como uma competição, ainda mais sendo uma competição fútil, em que alfas e betas disputariam pela mão do príncipe ômega.

O alfa de fios róseos vivos, quase em tons abrasantes de vermelho, rosnou, agarrando seu celular do bolso de trás da calça jeans surrada e pedindo alguns minutos ao seu cliente, que apenas acenou com a cabeça, já não gargalhando mais devido a presença opressora de Jeongguk. O alfa saiu da sua pequena sala do estúdio passando a língua pelo piercing que ele carregava no canto de sua boca, irritado, e foi para uma parte do estúdio de tatuagem em que ninguém pudesse o ouvir a conversa que teria, já com o número de seu melhor amigo discado em seu telefone.

O estúdio em que Jeongguk trabalhava era clandestino, assim como a grande parte dos estúdios na Coreia, e o alfa trabalhava a pouco mais três anos naquele lugar. Lee Seungri, o seu patrão, viu o talento do jovem alfa quando este ainda tinha os seus dezessete anos, idade em que o Jeon o procurou devido a vaga de emprego para recepcionista do local, mas que vira e meche desenhava algumas das artes que ele tatuava em seus clientes. Em menos de um ano o Lee o convidou para ser um de seus tatuadores, ofereceu um curso ao rapaz para que ele pudesse se especializar naquela área, e em poucos meses Jeongguk já ocupava uma das salas com seus materiais e suas artes.

Em pouco tempo o alfa foi ganhando fama pelos amantes de tatuagens, e hoje, aos seus vinte anos, Jeongguk era um dos tatuadores do Studio VIP mais procurados de Daegu, e o alfa não se via em outro lugar. Ele gostava de seu trabalho ali, gostava da satisfação no rosto de seus clientes ao ver o seu trabalho terminado, e até mesmo pensava em abrir seu próprio estúdio em algum momento de sua vida.

Só que, em nenhum momento... nunca em sua vida, ele se via participando de uma Seleção!

Jeongguk sequer sabia como era o rosto do príncipe, até mesmo porque ele não acompanhava nada sobre política ou qualquer coisa relacionada a isto.

O Jeon não tem nada contra os monarcas de seu país, nem mesmo com os governantes das províncias, o alfa tinha noção que os reis Kim Seokjin e Kim Namjoon fizeram muito pelo povo coreano, incluindo a junção das duas coreias, que a anos viviam em guerra. Mas isso não mudava o fato dele estar puto por alguém ter o inscrito em algo sem o seu consentimento, e que ele estaria agora sendo obrigado a participar de algo que nem gostaria.

— Boa tarde Ggukie. — Jimin, seu melhor amigo, respondeu alegremente do outro lado da linha.

— Boa tarde é o caralho, Jimin-ah! Foi você que enviou uma ficha minha para esta merda, não foi? — Jeon disse áspero, bufando e rosnando para o outro.

— Oh, então você já viu as notícias! — o Park exclamou animado — Eu jurava que você não passaria, mas acho que me enganei.

— Por que você fez isso Jimin? E ainda sem me falar nada!

— Yah, não vem com essa para o meu lado não, Jeon. Quem se inscreveu foi você! Ou você não se lembra que na festa do Yang, em um determinado momento o próprio Yang o desafiou a fazer isto, e você aceitou? — o outro alfa o acusou, e Jeongguk franziu o cenho, ficando mudo no mesmo instante — Você não se lembra. — Jimin constatou.

— Em minha defesa, eu estava bêbado e não me lembro de metade das coisas que fiz naquela festa. — o róseo tentou se defender — E você, que tem o costume de não beber em festas, deveria ter me impedido!

— Eu te perguntei várias vezes se você tinha certeza daquilo, sem contar que foi você que me obrigou a preencher toda a ficha, já que não conseguia enxergar nada direito!

— Eu estava bêbado! — o Jeon constatou novamente, e outro apenas bufou do outro lado da linha — Você deveria ter me impedido, Jimin-ah! — o alfa disse choroso.

— Jeongguk, com o tanto de mentiras que você me obrigou a escrever naquela ficha, eu achava... na verdade eu tinha certeza, que você não passaria nem mesmo da primeira triagem da Seleção. — Jimin disse calmamente, trocando o celular de lado, passando para outra mão e o posicionando no ouvido — Quem iria acreditar que um alfa como você, de apenas vinte anos e com o estudo escolar incompleto, cheio de piercing e tatuagens espalhados pelo corpo, morando nos subúrbios de Daegu, consegue falar três línguas fluentemente?

Jeongguk choramingou com a fala do amigo, não por aquilo ser uma mentira já que o alfa realmente era fluente em mandarim, inglês e francês devido a sua antiga criação, a qual ele recebeu quando ainda morava em Busan, mas sim por medo do que mais poderia estar escrito naquela ficha. Sem contar que o Jeon sabia que Jimin não estava o julgando, e sabia que o Park só pensava que todas as coisas escritas naquela ficha de inscrição fossem mentira inventadas na hora pelo mais novo, para tentar impressionar.

— Me diga que você tem alguma cópia desta merda.

— Para a sua sorte eu tenho, eu pretendia a usar para zoar com você da próxima vez que viesse a Seul. — Jimin disse com o tom brincalhão — Quer que eu te mande?

— Sim, por favor. Eu vou precisar ler as merdas que fiz você escrever. — Jeon falou com escarnio e revirando os olhos, sabendo que se Jimin realmente quisesse, não teria feito nada daquilo — Eu tenho um cliente agora, te ligo mais tarde.

— Okay. Até depois Ggukie.

— Até depois Minie, e mande um beijo para o Taeminie! — Jeongguk disse com um sorriso ladino, ouvindo o outro alfa rosnar.

— Vai se foder Jeongguk! E tire os olhos do meu namorado. — Jimin disse irritado, desligando o telefone na cara do Jeon, este que gargalhava pela atitude de seu melhor amigo por causa de sua provocação.

Não demorou para Jeongguk voltar para a sua sala de estúdio, pedindo desculpa ao beta pela demora, e voltando a preencher a tatuagem de dragão nas costas do mesmo.

Para muitos, principalmente para aqueles que tinham sido selecionados para participarem da Seleção do príncipe Kim Taehyung, era um dia de festa e comemoração, mas para o jovem Jeon, era um infortúnio. Não tinha como voltar atrás, e ele sabia que agora seria obrigado a participar daquilo querendo ou não... só que, o alfa torcia para que uma certa pessoa não tivesse visto aquela noticia, pois sua vida voltaria a ser um inferno caso ele tenha visto.

 

 

Os dias passaram rápidos, as preparações para a chagada dos candidatos estavam sendo organizadas, e o palácio estava um completo caos.

Taehyung tentava ignorar todo o alvoroço que se encontrava a sua 'casa', mas todo o lugar que ia, via alguns dos seus servos preparando ou fazendo algo que estava relacionada a Seleção daquele ano. Os quartos dos hospedes estavam sendo preparados, os salões estavam passando por pequenas reformas, várias contratações estavam sendo feitas para suprir com todos os novos hospedes temporários, assim como a segurança estava sendo reforçada.

Para tentar fugir um pouco de tudo aquilo, Taehyung foi ao escritório de seu pai e começou a ajuda-lo a revisar alguns papeis importantes relacionados ao reino. Todas as semanas os representantes de cada região da Coreia mandavam um relatório para o palácio, onde eles faziam uma relação por escrito de como estava a situação da região, o que faltava, o que havia melhorado, a situação do povo, e tudo mais sobre a região que eles 'comandavam', a qual o rei revisava semanalmente.

Antes, tais relatórios eram mandados ao palácio mensalmente, mas devido a junção das duas coreias que ocorrera recentemente, a pouco mais de sete anos, Kim Seokjin resolveu mudar isto para que ele tivesse um controle maior sobre o que fazer em cada região, principalmente nas regiões de Daejeon, Pyongyang e Chagang, que foram por muitos anos governado por um tirano que deixava faltar muito para seu povo.

Seokjin sabia bem de tudo isto, já que seu ômega vinha refugiado de Daejeon, na época em que a Coreia ainda era dividida em duas, fugindo do regime extremamente fechado e rigoroso da região, tentando mudar de vida e quase morrendo no processo de atravessar as antigas barreiras entre as 'Coreias'... e de seu filho mais novo, Kim Jisung, que foi resgatado de Pyongyang quando a guerra eclodiu entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul anos atrás.

— O tio Nini está com alguns problemas, pai. — o ômega disse estendendo o papel que acabar de ler para seu pai, este que pegou de sua mão e começou a ler — Alguns moradores de Chagang estão adoecendo devido à falta de água potável na região norte da província, e a região está precisando de uma pequena demanda de médicos para ajudar nos hospitais públicos.

— Até o final do ano a represa que ordenei construir para toda a região Norte ficará, enfim, pronta, mas até lá estas três províncias ainda irão carecer da ajuda das demais regiões para prover algumas coisas básicas. — Seokjin disse com pesar, abaixando a folha em sua mesa — Chagang e Pyongyang foram as regiões mais atingidas pela guerra, e mesmo depois de sete anos, alguns danos ainda prevalecem...

— Nós podemos pedir ajuda da China, eles são nossos aliados e podem nos fornece alguns recursos para ajudar as regiões Norte do país. — Lim Jaebeom, o conselheiro real, sugeriu.

— Podemos fazer isso... — Seokjin disse cansado, mas interrompendo sua fala ao ouvir a porta de seu escritório ser aberta.

— Eu não acredito nisto! — Namjoon exclamou revoltado, olhando mortalmente para seu filho mais velho — Kim Taehyung, o que você tem na cabeça para fazer isso?

— O senhor terá que ser mais explicito, papai, do que o senhor está me acusando agora? — Taehyung falava coloquialmente, mas com um sorriso traiçoeiro em seus lábios extremamente vermelhos e desenhados.

— Não se faça de sonso! — o ômega mais velho disse revoltado — E você, dê um jeito no seu filho, Kim Seokjin. Ele não pode continuar aprontando estas coisas... eu vou ficar com cabelos brancos antes dos cinquenta!

— Não falta muito para isto, o senhor já está com 44 anos. — o ômega cantarolou, recebendo um tapa na cabeça do ômega mais velho.

— Olha este menino Seokjin! Eu vou bater nele.

— O senhor já bateu, só para deixar registrado. — Taehyung resmungou, e Namjoon ergue a mão para desferir outro tapa no seu primogênito.

Seokjin ria dos dois ômegas, aquela era uma cena corriqueira no palácio, e todos já estavam acostumados a ver ambos, Namjoon e Taehyung, 'brigando' pelo palácio. E mesmo assim, trinta minutos depois da discussão, os dois voltavam a falar normalmente um com o outro, como se a 'briga' de minutos atrás não tivesse acontecido.

Já Jaebeom, saiu do escritório sem que os demais vissem, aquele seria um pequeno momento entre os seus monarcas e seu herdeiro, então o beta achou apropriado sair e os deixar sozinho.

— O que o Tae fez que te deixou assim, amor? — Seokjin perguntou ao marido estendendo sua mão ao ômega, este que foi até o alfa e a pegou.

O alfa lúpus puxou o ômega para si, fazendo com que este se sentasse em seu colo, e sem muita relutância, Namjoon se sentou nas coxas do mais velho, aceitando de muito bom grado a afago do marido nas costas, e as caricias nas coxas.

— Este menino prolongou o tempo da Seleção sem sequer nos consultar. — o ômega mais velho disse revoltado, cruzando os braços — Eu só fiquei sabendo disto pois a Eubin me contou sobre as mudanças que ele fez de última hora!

— Eu também não estava sabendo disto. — o alfa disse erguendo a sobrancelha, e olhando para o filho — Por que fez isso Tae?

— Nada demais. — Taehyung deu de ombros, encostando suas costas no encosto da cadeira e relaxando na mesma — Eu só não acho que em três meses eu consiga conhecer todos os participantes, menos ainda escolher um deles para ser meu parceiro. Acho que com este tempo mais prolongado, eu consiga me aproximar mais deles e possa ter um discernimento maior na escolha do futuro Rei ou Rainha Conjugue.

— Por isso resolveu aumentar o tempo de estadia dos candidatos aqui? — Seokjin o questionou, e Taehyung confirmou com um acenar de cabeça — Eu não me importo com isto, até porque você é quem deve tomar as decisões de como será isto. Mas eu e seu pai já deixamos bem claro que, se não quiser escolher ninguém desta Seleção e continuar solteiro por mais tempo, até encontrar o seu destinado, nós não iremos nos opor.

— Vocês até podem não se opor a isso, mas o conselho real irá. — o ômega de fios castanhos claros suspirou — Foram eles que desenterraram isto do fundo do baú, só porque muitos deles não aceitam o fato de que eu sou um ômega, e que serei eu a governar o país daqui alguns anos. E infelizmente, eu sei que se não escolher ninguém desta seleção, eles irão vim com outra coisa para me empurrar em um casamento!

— Taehyung...

— Eu sei que esta decisão não foi seu pai. — Taehyung interrompeu o alfa, identificando o pesar de culpa na voz do mais velho — E eles deixaram bem claro o que iriam impor caso eu não escolha um dos candidatos.

— Eu sinto tanto meu menino. — Namjoon se ergueu do colo de seu marido e foi até seu filho, o abraçando e o acolhendo em seus braços — Eu sinto que estamos jogando uma grande responsabilidade nas suas costas...

— Está tudo bem, papai, eu aguento este fardo... e eu sinto que vou encontrar o alfa certo nesta Seleção. — Taehyung disse com convicção, e se afastou minimamente do ômega, deixando um beijo na bochecha do mais velho e sorrindo para o mesmo, da forma única que apenas o ômega sorria — Agora eu tenho que ir, combinei de fazer algo com o Jisung, e ele já deve ter voltado da escola.

— Tudo bem... só tentem não aprontar muito, caso vocês aprontem qualquer coisa, eu juro que vou os colocar de castigo. — Namjoon tentou o repreender, mas logo depois deixou um beijo na testa do filho.

Taehyung logo se afastou de perto do seu pai ômega, e em seguida se pôs a caminha para fora do escritório real. Namjoon e Seokjin observavam seu primogênito sair, e ambos suspiraram ao ver a porta se fechar atrás do mesmo. O ômega olhou para seu marido com os olhos marejados, e em questão de segundo o ômega estava sendo confortado pelo alfa, que intencionou seu cheiro para passar proteção ao seu ômega.

— Nosso menino cresceu tanto Jinie... mas o fardo que ele carrega é tão pesado. — o ômega choramingou no ombro de seu alfa — Eu me sinto tão responsável por isso, se eu não...

— Nem ouse terminar esta frase, Kim Namjoon. — Seokjin o repreendeu, fazendo com que seu ômega o encarasse — Você não tem culpa disto, e Taehyung é forte o suficiente para isto. Nós o criamos, e sabemos que ele não irá cair sem antes lutar... mesmo que a luta dele seja com o nosso povo.

Namjoon concordou, voltando a se aconchegar no alfa, este que voltou a acariciar os cabelos sedosos de seu ômega e a cantarolar, até que o mesmo dormisse em seus braços.


Notas Finais


Este foi o capítulo de hoje amores... o que vocês acharam???

Vejo vocês no próximo capítulo... Kiss (^3^) Kiss, e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...