1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Empire >
  3. Prólogo

História Game of Empire - Prólogo


Escrita por: Lukas_Hunter

Notas do Autor


Espero que gostem, é a minha primeira. Então tenham paciência que melhora durante o tempo
Boa leitura para todos

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Game of Empire - Prólogo

Em um mundo dominado por seres sobrenaturais, 5 Famílias dominam a América.
Os Loebley, um grupo de feiticeiros, conhecidos por suas traições passadas, cujo o único princípio é o benefício próprio, liderados por Joseph Loebley, o bruxo mais velho já existente, cuja linhagem descende diretamente de Salem.
Os Shields, um grupo liderado por Elizabeth Shields, responsável pela proteção dos humanos, provavelmente o grupo mais fraco, pois os vampiros praticamente comandam tudo.
Os Carlyle, grupo dos lobisomens, cujo o único interesse é matar seus inimigos, os vampiros que são uma ameaça direta para sua existência, uma guerra foi travada entre lobisomens e vampiros pois uma mordida de lobisomem pode levar a morte até mesmo o mais poderoso dos vampiros, liderados por Mikael Carlyle os lobisomens vivem principalmente em florestas e pântanos, desde que foram expulsos da cidade pelos vampiros tentam retomar o poder a todo custo.
Os vampiros eram divididos em duas famílias...
Os O'callaghan, liderados pelo tirano Lucian O'callaghan, responsável pelo massacre na Louisiana, que matou cerca de 100 lobisomens entre eles 3 da linhagem dos Carlyle.
E finalmente a família mais poderosa de todas, os Sloowdery, o maior grupo de vampiros, liderados pelo generoso Viktor Sloowdery, que estava em constante conflito com seus filhos pela sua maneira de líderar os vampiros.
Em meio à tantas guerras, uma estava preste a ser começada, a luta pelo Império Sloowdery, quem fosse o rei, não só teria o maior número de vampiros, mais séria o dono do resto da América.
Com tamanho poder, um conflito ente irmãos sempre foi travado, pois de acordo com as tradições apenas o primogênito da linhagem poderia herdar o trono da família.
Viktor tinha 5 filhos, duas belas mulheres, Rebekah a mais nova, Olivia, a 4 da linhagem, e 3 filhos, o mais novo Damon, não pensava em nada à não ser matar sem misericórdia, não tinha nenhum interesse no trono, contanto que ninguém o impedisse de matar inocentes, Enzo o segundo da linhagem, o mais ambiciosos dos filhos, tão terrível que seria capaz de sacrificar um de seus irmãos para ficar no poder, e o primogênito Klaus, tinha em comun com seus irmãos a perversidade. Assim como Enzo, Klaus também queria poder, ele queria ser Rei de tudo, humanos, bruxos, vampiros e até mesmo dos lobisomens.
Com o trono prometido a Klaus, Enzo estava em constante conflito com seu irmão mais velho, não aceitava que seu irmão tivesse tanto poder, e ele fosse um mero príncipe vampiro, tentava de toda forma impedir a ascensão do irmão.
Enquanto os Sloowdery brigam entre si, esquecendo de comandar todos os outros vampiros, os lobisomens criam planos para aniquilar todos os vampiros da terra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...