1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 1

História Game Of Thrones - Capítulo 1


Escrita por: Dhampir

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 1

Lisa Targaryen

Só havia eu, Daenerys e Sor Barristan Selmy, ninguém precisava comentar a falta dos outros três membros.

Daemon havia se enfiado no quarto, se estava sozinho era outra história, mas ninguém sabia responder onde os outros dois estavam.

Os anos que passei em Dorne me deram uma visão diferente sobre as famílias.

Fintei Dany por algum tempo e percebi que ela estava nervosa, não seria fácil encontrar membros Stark, havia uma tensão envolvida e com razão.

Ela não pensava o que poderia dar errado, mas na história que envolvia as duas casas.

— Acha que ele vai recusar a garota Stark? — Daenerys perguntou para mim.

— Já vi a garota Stark uma vez e ela era bonita, aparência não vai ser o motivo.

— Se me permitem falar, senhoritas, o desejo de vingança é o suficiente para que eles deixem o passado enterrado, só podemos esperar que a Casa Stark faça a mesma coisa. — Barristan falou.

A honra de um Stark sempre foi famosa e eles não poderiam quebrá-la, só que o problema não é selar o casamento.

Até que o ponto o passado pode prejudicar o futuro desse casamento?

Porém existia algo bom, quando mais rápido tudo se acertasse significava uma volta mais rápida para Dorne, ao lado de minhas primas.

Daemon Targaryen

Senti seu olhar em durante alguns segundos, voltei minha atenção para minha espada.

— Não está pronto para reencontrar membros da família Stark? – Perguntou com um tom doce.

Peguei o cabo da espada e lembrei de todo o sangue derramado, cada gota de sangue por um amor entre o dragão e a loba.

— Minha última conversa com Rhaegar envolvia uma Stark e poucas pessoas sabem o que aconteceu. — O rosto de minha mãe se prendeu em minha memória — Eles eram amigos de Robert Baratheon e eles só querem o casamento para derrubar os Lannister.

— Como vocês.

— Eles querem se vingar de Ned Stark, Robb Stark e as outras vítimas. Eu quero me vingar por cada membro da casa Tagaryen, por Elia Martell e suas crianças. — Senti a aproximação dela, sua mão segurou a minha — Não posso matar Robert como prometi para mim mesmo, mas outros vão morrer por minha espada.

— Mesmo que isso signifique se unir aos Stark.

Ela me entendia, a única pessoa que podia sentir minha dor.

Havia assistido minha casa cair diante de meus olhos e não pude fazer nada para evitar, mas dessa vez podia fazer ela se reerguer.

— Vai estar do meu lado? — Perguntei e escutei sua risada.

— Daemon Targaryen, eu sou sua e estarei ao seu lado até a morte.

— Até a morte.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...