1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. O Rei Louco !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - O Rei Louco !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Olha esse titulo Por que sera hein ?
Vamos descobrir Juntos
Antes de tudo quero pedir desculpa
se voces ficarem com raiva nao me matem pls !
Boa Leitura *-*

Capítulo 15 - O Rei Louco !!


Norte:Winterfell

Daenerys e Jon estavam juntos como um verdadeiro casal,nao se descrudavam nem por um instante,passava o dia inteiro Juntos conversando trocando caricias risadas,alimentavam os Dragoes de Dany juntos,davam uma volta com os Lobos juntamente com Arya,pois ela adorava a companhia do Casal,e alem do mais adorava a Dany que era fofa,doce e gentil com ela,e Jon sempre pensa que ela daria uma Otima Mae,e que cuidaria exepcionalmente de seus Filhos.

-Adoro quando nos passeamos com os lobos juntos assim.-Comentou Arya que estava agarrada com  um dos bracos de Jon enquanto Nymeria,sua Loba estava ao seu lado acompanhando a sua Dona.

-E Divertido,e um Momento para nos distrairmos um pouco.-Disse Daenerys feliz olhando para Fantasma o Lobo de Jon que caminhava na Frente do Marido,pacientimente na Velocidade que eles andavam.

-Serve para esquecermos os Problemas Futeis.-Disse Jon sorrindo para a Esposa.

-Bom eu nao tenho problemas para esquecer entao esse passeio e por diversao.-Disse Arya Brincando sua Espada que agora estava em maos fazendo pequenos Movimentos de um Lado Para o Outro.

-Mais Em Breve voce ira ter alguns Problemas,assim como todos os Adultos os Jovens tem,como as vezes no qual voce escuta o Papai Reclamando e Tudo Mais,bom voce nao vai ter problemas iguais ao dele mais vao ser um pouco parecido.-Disse Jon baguncando com uma mao os Cabelos de Arya.

-Quem Sabe um Dia eu nao possa ser a Lady De Winterfell,esta duvidando de Mim Jon-Disse Arya fechando a cara vendo o Irmao dar uma Leve gargalhada assim como Daenerys nao tao alto para as Pessoas Alheias escutarem.

-Nao,nao estou duvidando de voce pequena,alias isso nao esta muito longe de voce nao e.-Disse Jon.

-Voce podera ser uma Linda Lady de Winterfell ou uma Poderosa e destemida Guerreira Poderosa de Westeros e se um Dia eu Sentar no Trono De Ferro apos a Morte do Meu Irmao,sem ofensas e claro eu te torne uma Cavaleira Da Guarda Real.-Disse Dany vendo os Olhos de Arya brilharem intensamente.

-Entao eu vou treinar bastante para que um dia eu consiga.-Disse Ela Animada.

-Por Mais que eu nao gosto muito ver Mulheres Guerreiras que Lutam e Treinam eu estou torcendo muito Por Voce.-Disse Daenerys gentilmente.

-Eu Tambem sou um pouco contra isso,mais tambem torco por voce.-Disse Jon depositando um Beijo na Testa de Arya,e vendo ela correr diretamente para a Area de Treinamento para Treinar com Robb ou com algum Homem ou Amigo disposto a Ensina-la.

-O Que Sera que esta acontecendo ali ?.-Disse Dany tirando Jon de seus Pensamentos o fazendo voltar ao mundo Real e olhar para o Portao de Winterfell onde Eddard Stark se posicionava na Frente do Mesmo,para receber alguem que desconhecia,mais quando o Portao teve uma Surpresa de quem era Sor Barristan Selmy,O Ousado e Sor Arthur Dayne a Espada da Manha,mais em vez de trajarem suas Armaduras estavam vestindo roupas normais e Naquele Momento Daenerys sorriu e saiu correndo Em Direcao a Eles.

-Dany Espera.-Disse Jon levantando involuntariamente a Mao na intencao de pega-la mais foi inutil e entao a unica coisa que restava era correr atras dela.

-Obrigado por deixar entrar Lorde Eddard nos.............-Sor Barristan falar mais alguma coisa mais foi interrompido por alguem se jogando em seus Bracos violentamente e o Envolvendo em um Abraco e quando olhou se surpreendeu ao ver quem era a princesa lhe abracando fortemente.-Pelos Deuses.........Princesa voce esta mais bela do que da ultima vez que eu te vi.-Disse Barristan Selmy sorrindo.

-Eu Achei que voces tinham morrido em algum lugar do Mundo ou Algo do Tipo.-Disse Daenerys se separando do Abraco e vendo Jon chegar ao Seu Lado cumprimentando os Dois Cavaleiros.

-Nao Iremos Morrer tao facilmente.-Disse Zombando Sor Arthur Dayne.

-Mais Agora nos precisamos conversar sobre algo muito serio em um lugar Privado,cabe a Voce e Jon saber disso.-Disse Seriamente Sor Barristan,algo que fez um calafrio percorrer o Corpo De Daenerys.

-Venham Comigo ate os Meus Aposentos.-Disse Daenerys comecando a Andar sendo seguido pelos 3 Homens atras Dela,e quando chegaram ao quarto de Dany e no qual Jon tambem agora dorme,o Casal se sentou na beira da Cama vendo Sor Arthur Tirar uma Carta do Meio de seus Trajes.

-Essa Carta Possui as Ultimas Palavras que o Rei Rhaegar nos Disse que era para entregarmos para voce e a partir dai voce que tomara as Decisoes.-Disse Sor Arthur entregando a carta para Daenerys e vendo a Mesma abrir e comecar a Ler em Voz Alta.

-Caro Jon Snow ou Minha Irmazinha queria Daenerys se estao lendo essa carta isso significa que Minha Morte ja deve ter chegado a Algum Tempo,prometi a Mim Mesmo que revelaria isso pessoalmente a voces mais sabia desde o inicio que esse sonho nao seria realidade,pois muitas coisas estavam em meu caminho,por meio dessa carta eu estou dizendo que Voce Jon Snow e o Meu Filho,voce deve estar chocado,mais acredito que se soubessem de primeira cara que voce fosse meu filho o Reino Entraria em Colapso por eu ter um Filho com Lyanna Stark e de eu ter supostamente "Raptado" Ela,mas isso nao e verdade pois eu amava ela e voce e prova do nosso Amor,Seu Pai se voce chama assim,Ned Stark sabia da verdade mais sua mae nos pediu para nao contarmos a ninguem sobre voce,ele sempre te criou como Filho dele e cuidou de voce como merecia,mais agora que voce sabe da verdade sua vida mudara drasticamente,espero que Dany fique ao seu lado para cuidar de voce,Ned fala que voce e tao imaturo,mais eu quero que a sua Vida Melhore De Agora em diante e que voce pare de ser chamado de Bastardo Pelas Pessoas Alheias pois agora voce ira Ser Conhecido como Meu Filho e tenho Orgulho desde sempre,Me Desculpe por nao ser o Pai Presente que voce sonhou algum dia,mais eu sempre estarei com voce no seu coracao para o que der e vier.De Rhaegar Targaryen ou Melhor o Seu Pai.-Terminou De Ler a Carta Daenerys largando sobre seu colo e enquanto encarava Jon que estava pasmo ao seu lado.

-S-Seu..............Irmao..........e o Meu.....P-Pai.-Disse Jon nao conseguindo quase nem formar as Palavras em sua Boca,aquilo havia realmente isso havia o pego de surpresa.

-Isso nos pegou de Surpresa tambem.-Disse Sor Barristan Baixando um Pouco a cabeca.

-Acredite Garoto Jon,ele iria sofrer uma grande pressao pelas pessoas e nos mesmos o conhecemos ele nao iria aguentar entao essa foi a melhor escapatoria,mais acredite ele sempre te amou.-Disse Sor Arthur ele nunca demonstrava ser muito sentimental mais essa ocasiao precisava.

-Isso Significa que Voce e Minha Tia e que eu sou seu Sobrinho............e bem nos estamos casados e isso e meio estranho.-Disse Olhando para Daenerys parecendo tentar absorver as informacoes.

-Nao Importa agora eu sou sua Esposa agora.-Disse Tocando o Rosto de Jon e dando um sorriso sincelo e dando um rapido selinho nos Labios do Lobo Branco.

-Jon voce e o Herdeiro do Rei Rhaegar e tem direito ao Trono mais do que Viserys.-Disse Sor Arthur Dayne.-Mais Agora Princesa nos temos algo que te diz respeito,algo que ira bom fazer voce ficar com uma raiva e uma Tristeza gigante.-Disse Comecando a Assustar Daenerys.

-O Que e,me falem por favor ?.-Pediu Juntando as Maos e viu os dois cavalheiros a sua Frente se entreolharem e suspirarem se voltando para Daenerys que encarava sem entender nada.

-Princesa Sei que algo dificil de Acreditar mais..........seu Irmao Viserys ele Matou Rhaegar durante o Banquete dos Cavaleiros,ele o Empurrou da Sacada de seus Aposentos.-Disse Arthur Dayne fechando o Punho com forca e vendo Dany se levantar como um pulo com os olhos arregalados e meio marejados tambem.

-Ele Matou o Meu Irmao !!.-Disse Ela Assustada com mao no Peito,e Jon num movimento se Levantou e Abracou ela passando seus Bracos pela cintura dela,enquanto algumas lagrimas ja saiam de seus Olhos.

-Por Favor Mantenha a Calma Daenerys vamos deixar que os Sors nos conte o que aconteceu.-Disse Jon passando sua mao como um carinho nos Cabelos Loiro Prateado de Daenerys.

-Nos Pouco depois que pegamos a Carta,dadas pelo Proprio Rei com missao de traze-la ate Voce,nos Estabulos fomos emboscados pelos Soldados de Viserys que reconhecemos somente pelas Armaduras,tivemos um Luta dificil mais conseguimos fugir e seguimos Ate Casterly Rock.Nos Falhamos com Nosso Rei,Falhamos com Nosso Dever.-Disse Sor Arthur Dayne enfurecido dando um Soco na Parede de Pedras Negras.

-Eu Nao Posso Acreditar.......como ele pode fazer algo de tamanha monstruosidade.-Choramingou Dany enquanto sentira suas lagrimas cruzarem seu Rosto.

-O Que Faremos Agora ?.-Perguntou Sor Barristan.

-O Que Deviamos ter feito a muito tempo.-Disse Daenerys secando suas lagrimas com as maos.-Iremos para a Porto Real,ele pode ser meu irmao mais eu quero vinganca pelo meu Irmao que ele mesmo Matou,Jon peca ao Seu Pai Explique toda a situacao,conte a ele que voce soube da verdade que filho de Rhaegar e tudo mais,iremos para Porto Real no Dia Seguinte Por Favor.-Pediu Daenerys ao marido que concordou e saiu do comodo sem discutir,por mais que nao quer isso,deseja vinganca contra o Homem que Matou o Seu Pai agora que sabe da verdade e vai Honrar o Seu Nome a Partir de Agora.

Sul:King's Landing

O Dia do Julgamento de Loras Tyrell Finalmente havia chegado para alegria de alguem e tristeza de Outros,no Grande Septo de Baelor varias Pessoas ja estavam dentro do Local,Margaery esta no ultimo piso da escada,perto de Alguns Homens da Fe Militante,por mais que odiasse esses Homens Margaery pediu para que nao machucasse tanto seu irmao,tudo o que mais queria era seu irmao de volta e estava perto de conseguir isso,nao totalmente por que pela conversa que ela teve com o Alto Pardal ele Disse que ele iria ter que Renegar seu Nome Tyrell,para servir os Sete Deuses,seu Pai nao sabia disso ainda ela de inicio nao aceitou,mais o Homem disse "Que a Fe e o Caminho".

Quando o Alto Pardal chegou seguido por Seus Seguidores que tambem estavam trazendo Loras no Meio de Deles sem corrente alguma ou algo do tipo todos se calaram,havia no Centro muitas cadeiras e nelas sentados varios Homens.

-Estamos aqui para o Julgamento de Loras Tyrell,acusado de Matar um Dos Meus Homens e isso e um crime muito grave para os Deuses.-Disse o Alto Pardal.

-Eu Nao serei Julgado.-Disse Loras levantando a Cabeca e encarando o Velho A Sua Frente.-Eu Irei falar dos meus Crimes dos Meus Pecados,e assim eu irei me dedicar a Fe Militante.-Disse Surpreendendo a todos a seu Pai que assistia tudo.

-Voce entende o que isso realmente significa,entende do seu comprometimento com os Sete Deuses.-Perguntou o Alto Pardal olhando em volta e parando seu Olhar em Margaery mais logo se voltando para Loras que esta sentado na cadeira.

-Sim Eu Entendo completamente o que isso significa,sim eu matei um dos seus Homens,e tambem me deitei com outros Homens.-Revelou Loras.-Renegarei o Meu Sobrenome Tyrell e minhas Herencas e revendicacoes de posse sobre o Jardim de Cima e me dedicarei somente a causa dos Sete.-Disse Loras.

-Eu Nao Posso Permitir Isso.-Disse Mace Tyrell se levantando ele iria vir ao encontro dos dois mais foi impedido por Margaery.

-Pai mantenha a calma,por mais que eu nao queria que seja desse modo,esse e o Unico caminho de Loras Voltar para o nosso lado.-Disse Margaery colocando a Mao no Ombro do Pai.

-Entao quando voce sair daqui ira sair renascido como o Irmao Loras.-Disse o Alto Pardal fazendo um Gesto para que dois dos seus Homens se aproximassem comecando a fazer um circulo na Testa de Loras com a Faca.

-Preciso sair tenho que falar em Viserys.-Disse Margaery no Alto da Escada do Septo com o Velho a Sua Frente.

-Nao Posso Permitir isso.-Ele Respondeu.

-Nao esta em posicao de Permitir nada.-Disse Margaery abrindo a Porta do Salao e indo ate a Carruagem do Lado de Fora.-Leve-me para a Fortaleza Vermelha,preciso falar algo com Viserys.-Disse Margaery vendo seus servos abrirem a porta da carruagem e a mesma entrar sem muita presa.-"O Que voce Planeja servo dos Deuses".-Pensou Margaery pois o Alto Pardal estava com um Comportamento um pouco estranho pelo que ela observou,quando chegou na Fortaleza Vermelha viu Viserys descendo as Escadas grandes com sua Guarda atras dele.ele iria para o Julgamento para ajudar Margaery com o Irmao.

-Margaery o que aconteceu e o Julgamento do Seu Irmao.-Perguntou vendo Margaery indo ao seu encontro.

-Viserys o Alto Pardal esta Tramando alguma coisa ele......-Parou Bruscamente de Falar quando ouviu um gigante Barulho de Explosao e olhando para tras ela viu o Grande Septo De Baelor Explodir em Fogo vivo devorando todos que estavam la dentro,mal sabia ela que era Viserys o responsavel,pois quando o julgamento ocorria ele estava na Fortaleza Vermelha tomando vinho apenas esperando pelo que estava por vir,ele era o Rei Louco,igual ao Pai nao tinha nada que possa dete-lo,ele matou seu Irmao,e agora matou o Irmao e o Pai da sua Esposa,isso era um Choque mais para Viserys ele estava dando risada da Desgraca de Margaery estava sorrindo por todas aquelas pessoas que ele Matou.

CONTINUA.............


Notas Finais


Arya fofinha Owntt <3,So Pra Deixar Claro passou um tempinho ta por Barristan e pro Arthur conseguirem voltar para Westeros
A Carta foi entregue altas revelacoes
Desculpa Ter Matado o Loras e o Mace :(
Esse Final ta meio bosta pq eu escrevi correndo tenho escola
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...