1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon Snow I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon Snow I


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Primeira Fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Jon Snow I


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon Snow I


- Muito obrigado, Majestade! - Agradeceu um homem, virando as costas e saindo do salão de Winterfell. 
    Embora tivesse passado semanas após Jon Snow ser declarado Rei do Norte, o novo titulo ainda soava estranho para o jovem lobo. A verdade é que Jon se sentia desconfortável com os novos adjetivos, as pessoas passavam por ele e o reverenciava, mostrando respeito e admiração. Não se julgava digno de todo aquele respeito, era apenas um bastardo, fruto de uma aventura de um lorde em busca de saciar seus desejos. Mas para com camponeses, Jon era um herói que os livrara das mãos do perverso Lord Bolton, Ramsay. 
    Estava sentando em uma cadeira confortável no centro do grande salão, atendendo a todos aqueles que solicitaram uma audiência com o lorde de Winterfell, vassalos, e camponeses vinham e solicitavam a ajuda para se manterem durante o inverno que finalmente havia chegado. 
    Jon procurava ser justo e atender as necessidades de todos, ao seu lado, Sansa e Sir Davos o aconselhavam o auxiliando na tomada de decisão.     
    Quando as audiências finalmente terminaram o dia já estava no final, assim como as energia de Jon. Ele lembrava de seu pai passar o dia ali, fazendo exatamente o que ele estava fazendo... A diferença eram os lugares. Jon ficava sempre no canto, isolado, o lugar de um bastardo, hoje, ele era rei. Estava ocupando o lugar de seu pai, do seu irmão Robb, de Bran... Era triste pensar em seus irmãos, em especial quando lembrava de Arya a pequena e indomável Arya... Era difícil aceitar que eles estavam mortos, mas toda as vezes que pensava em seus irmãos lembrava em como havia falhado em proteger Rickon, em como ele foi assassinado logo ali, a sua frente.... E se não fosse por sua irmã, Sansa, todo o norte estaria perdido nas mãos de Ramsay.
    Permitindo-se perdesse em pensamentos, Jon caminhou até o topo da muralha. O cell estava cinzento, deixando a noite ainda mais escura. Mas estava acostumado a isso, uma vez que perdera as contas de quantas vezes sofrerá com o frio quase insuportável do topo da Muralha olhando para as terras selvagens, numa guarda que já havia terminado. 
    Ele ficou ali escorado, olhando para o nada, não sentia sono... Na verdade, não queria dormir, sonhava com os rostos dos seus irmãos, dos seus companheiros da guarda da noite, o sorriso de seu pai, até a cara carrancuda da Sra. Clattlin Stark, ao todo, era dificil dormir.
    - Não consegue dormir? - Perguntou Sansa, ao seu lado, retirando-o da vacidão de seus pensamentos. 
    - Não! - Respondeu Jon, sem tirar os olhos da imensidão do território Stark, agora coberto por neve branca. Ao longe um lobo solitário uivou. 
    - Eu também não. Winterfell me traz tantas lembranças... - Sansa baixa a cabeça - Ainda consigo escutar os risos dos nossos irmãos pelo os corredores. Minha mãe brigando para Arya arrumar o cabelo, e nosso pai nos olhando com um olhar severo, mas ao mesmo tempo amável. Lembro de Bran escalando esses muros, correndo, sonhando ser um cavalheiro... Lembro de você...
    - Lembro de sentir inveja de vocês -  A voz de Jon é gentil, era confortável saber que as lembranças não pertubavam só a si - Eu ficava no canto vendo todos vocês, eu sentia inveja de tudo o que vocês eram. Mas eu amava cada um de vocês!
    Sansa ficou calada, era dificil olhar para o irmão. Uma vez que no passado havia sentido nojo de Jon, por ele ser um bastardo, simbolo da traição de seu pai, a sujeira sobre a honra do seu pai. O ódio, a raiva que sua mãe sentia por Jon, ela compartilhava. E hoje ele era a única famílía dela, e via, nesse momento, nessas ultimas semanas como ela perderá tempo o odiando. Poderia tê-lo amado como seus outros irmãos o amaram. 
    - Jon, eu... 
    - Já disse que não tem nada a perdoar. - Diz Jon sorrindo. - Agora temos que continuar o legado do nosso pai, nos unir, pois o inverno chegou e custo acreditar que Arya e Bran estão mortos, eles precisam de um lugar para voltar. 
    Jon olhou para Sansa, ela estava sorrindo, parecia ter tirado um peso dos ombros. Mas, em seu olhar ainda sentia culpa. Jon foi até ela e abraçou carinhosamente. Jon visualizou por cima do muro o patio de Winterfell, onde soldados mantinham vigia e Fantasma, seu amigo e lobo gigante o observava com os olhos vidrados. 
    Eles se afastaram em silêncio, Jon voltou a olhar para agora seu território, quando notou que alguém se aproximava na escuridão. Para ser mais exato, três pessoas a cavalo, carregando tochas, quando se aproximaram da muralha Jon notou que carregavam uma bandeira, uma que nunca havia visto antes, era preta com um dragão de três cabeças vermelho. 
    Imediatamente a muralha foi tomada por homens da guarda de Winterfell, apontando flechas para os homens a cavalo. 
    Um dos homens a cavalo gritou:
    - Trazemos uma mensagem da Rainha Daenerys Targeryen, a mãe dos Dragões!
    - Targeryen? - Perguntou Sansa. 
    Jon ouviu murmurios, os guardas questionavam entre sí exatamente a mesma coisa. Sansa se aproximou do irmão esperando ter alguma resposta, mas assim como ela Jon estava intrigado. Até onde sabia os Targeryen estavam mortos, o ultimo morrera na patrulha da noite, Maester Aemon. 
    - Trazemos uma mensagem da Rainha Daenerys Targeryen, ela exige que a mensagem seja entregue ao Rei do Norte. - Gritou o homem. 
    Jon acena com a cabeça para um dos Guardas, autorizando que eles abrissem os portões para que os mensageiros entrassem. 
    - Sansa, por favor, preciso que acorde Davos caso ele esteja dormindo, peça para ele vir aqui! - Disse Jon. 
    E assim ela fez, caminhando apressadamente.
 


Notas Finais


Foi o primeiro capitulo, espero que gostem. Perdoem os errinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...