1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over! >
  3. Breakfast

História Game Over! - Breakfast


Escrita por: Sargent

Notas do Autor


Genteeeeeee!
Me desculpem pela demora, eu realmente estive muito ocupada estes dias.
Mas está ai mais um capítulo, espero que gostem <3

Capítulo 4 - Breakfast


Fanfic / Fanfiction Game Over! - Breakfast

POV BLUE

Não acredito que eu quase o beijei realmente, não sei se me sinto aliviada ou decepcionada pelo que aconteceu, maldita chuva! Todas as meninas já foram dormir, mas depois de tudo, eu não consigo pregar os olhos. Fico aqui deitada no escuro olhando para as teias de aranha que pendem das vigas e abraçada a minha almofada de corvo, eu amo corvos, eles são sombrios e desconcertantes e eu acho seu grasnar um som caótico e horripilante porém lindo. O Armin também gosta de corvos, acho que foi uma das primeiras coisas que ele me contou e o que fez com que eu prestasse mais atenção a ele, o que só levou ao estado que estou agora. Não consigo parar de pensar no quão próximos nós estávamos, a sensação das mãos dele na minha cintura, nossos lábios a um milímetro um do outro, ai meu Deus, isso é tão meloso! Queria poder tirar essa ideias da minha cabeça, ele é apenas meu amigo e se eu continuar a nutrir esses sentimentos por ele vou acabar me machucando, amanhã vou fingir que nada aconteceu é melhor assim. Tenho que dormir, aparentemente amanhã começam as atividades do acampamento e não quero estar parecendo um zumbi.

Acordei às 7:00 com um barulho infernal em meus ouvidos, olhei para o lado e vi a Ambre no chão resmungando super irritada, aparentemente aquele era o despertador do acampamento, e eu iria ter que lidar com ele todos os dias, que vida cruel e injusta, fiz uma careta e olhei para baixo, a Rosa estava se levantando e a Ambre continuava a gritar, já não basta esse despertador horrível ainda tenho que suportar os gritos agudos dela.

-Inacreditável, estamos DE FÉRIAS!! Eles não sabem que preciso de meu sono da beleza?.. Já basta a noite horrível que tive ontem, ainda sou obrigada a acordar cedo.-Ela parecia realmente brava, não consigo ficar com raiva dela o que ela passou ontem deve ter sido realmente difícil, se fosse eu nem conseguiria me olhar no espelho ou ao menos levantar da cama, mas apesar das grosserias a Ambre é uma garota forte. A Rosalya se levantou com os cabelos em um coque bagunçado e uma camisola de seda roxa, porém seu rosto estava com uma expressão triste.

-O que foi.- Falei com a voz rouca de sono, eu realmente deveria ter dormido mais cedo.

-Todas as manhãs o Leigh me manda uma mensagem desejando "bom dia", mas esse fim de mundo não tem conexão com a internet, e o pior acredita que não tem uma mísera tomada? Meu celular descarregou e eu não posso ao menos ligar para ele, acho que eu vou morrer, quem consegue viver assim...- Ela fez um biquinho que me fez rir.

-Pare de ser dramática Rosa são apenas duas semanas, logo a gente volta e você pode matar a saudade, agora se apresse que minha barriga está roncando e você sabe como eu sou faminta.- Desci da beliche e arrumei-a da melhor maneira possível, depois me dirigi ao banheiro e esperei uma eternidade na fila ao passo que as meninas entravam para se arrumar, quando finalmente entrei tomei um banho rápido e coloquei um short jeans e uma regata branca, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, escovei os dentes e fiz tudo isso em um tempo record, estava orgulhosa de mim mesma, dei uma última olhada no espelho e saí.

As meninas já me esperavam do lado de fora do chalé, estava um dia realmente bonito, o céu azul e ensolarado refletia nas árvores ao redor criando umas sombras perfeitas onde mais tarde eu poderia me sentar e ler um pouco. Então, fomos em direção ao refeitório conversando.

-A Priya chega hoje, antes de virmos ela tinha me avisado que não poderia vir conosco, pois teria que acompanhar os pais até a casa dos tios, o pai dela vai trazê-la de carro, ela provavelmente chega daqui a pouco.- Iris estava super animada dando pequenos pulinhos enquanto falava, ela e a Priya tinha criado uma amizade bem forte em pouco tempo.

-Legal, parece que as férias da Barbie realmente vão ser um inferno, queria que a Priya estivesse aqui ontem.- Kim ajeitou a boina e deu um sorriso de lado, ela realmente gostava de uma treta.

Ao chegarmos fomos direto para a fila, minha barriga já estava revoltada de tanto esperar, então logo peguei minha bandeja e comecei a me servir, peguei uma porção de bacon, dois pães um pacotinho de bolacha e um copo de nescau. Fomos em direção a mesa dos meninos e nos sentamos de frente para eles, o Alexy e o Armin não haviam chegado ainda, mas a Melody, o Castiel, o Lysandre e o Kentin já estavam sentados lá.

-Bom dia pessoal!- Nós nos cumprimentamos e eu comecei a tomar o meu café da manhã.

-Iai, Melody.- A Rosalya falou em um tom malicioso dando uma piscadela para ela.- Por que não voltou ao dormitório ontem à noite?

-E-Eu... O Nathaniel não estava muito bem, a gente conversou um pouco sentados perto do lago e acabamos dormindo. Acordamos com o som do despertador e ele foi para o quarto se trocar, não chegou ainda.

-Mas aquele representante é mole mesmo, ao invés de aproveitar.- O Castiel revirou os olhos com expressão de decepção.

Eu nem prestei muita atenção na conversa que continuou, só conseguia pensar em como aquele bacon estava ótimo, eu estava faminta, e aquela refeição estava digna dos Deuses tinha que me lembrar de agradecer as moças responsáveis pela comida elas tinham mãos de anjo, continuei a atacar o café ferozmente, não me importando para o olhar das pessoas em volta da mesa, aparentemente eu comendo estava mais interessante que a conversa dele, mas poxa, eu já falei que estava faminta? Então, eu estava realmente faminta, acho até que vou repetir. Me levantei pouco me importando para o olhar das pessoas em volta e enchi minha badeja novamente retornando para a mesa.

-Desse jeito você vai passar mal, não sei como consegue ser magra assim, parece até que tem um buraco negro no estômago.-Rosa me olhou com uma careta como se eu fosse o ser mais esquisito do universo.

-Uma tábua com espirito de baleia-O Castiel soltou uma risada, eu olhei para ele indignada, como ele fala uma coisa dessas na frente de todos?

-Ei! Todos vocês resolveram se voltar contra mim?

-Acho que você não devia comer tanto, ainda mais todas essas coisas gordurosas.- Iris fez uma careta para o meu prato repleto de carnes, ela era vegetariana e só comia aquele monte de verdura e folhas não sei como conseguia sobreviver sem ter anemia.

-Acho que ela deveria comer o quanto quiser, afinal cada um tem seus hábitos e defeitos, não devem ser julgados por isso.

-Obrigada Kentin, um ser humano que me entende!-Eu lançei um sorriso para o Kentin, o fazendo corar um pouco.

Depois disso voltei a comer, afinal não iria deixar o café esfriar por causa desse bando de desajustado, a Rosalya e a Iris me lançaram um olhar de indignação e a Rosa jogou as mão para o alto como se desistisse de mim, dei de ombros e continuei a comer. Quando estava prestes a colocar a última porção de ovos na boca, o Alexy o Armin e o Nathaniel entraram no refeitório, o ovo caiu do garfo no prato mas eu não me importei. Eu nunca, em nenhum momento desde que conheci o Armin tinha visto ele de bermuda e regata, o Alexy e o Nath riam enquanto ele permanecia com as feições emburradas mas mesmo assim ainda estava fabuloso, por Hades acho que não estou bem, tudo o que eu conseguia pensar neste momento era "belas pernas". Desviei o olhar para não deixar na cara o quanto eu tinha ficado afetada só de ver ele daquela maneira. Ouvi a Rosa soltar uma risadinha ao meu lado, droga eu devo ter deixado muito na cara, mas o que eu podia fazer aquele homem era a visão do paraíso, eles foram para a fila pegaram o café e vieram na nossa direção.

O Alexy se sentou ao lado do Kentin, o Nath de frente para a Melody e o Armin na minha frente, eles nos cumprimentaram e começaram a conversar e comer. O chupão no pescoço do Kentin ainda era perceptível apesar de claramente ele ter tentado esconder com uma camisa de gola, porém o chupão era praticamente no meio do pescoço, ou seja, não tinha muito o que se fazer, porém ninguém tinha comentado sobre este assunto, pelo menos até agora no café da manhã.

Olhei para cima e o Armin continuava emburrado, era tão fofo.. Ele comprimia os lábios e juntava as sobrancelhas além de cruzar os braços como uma criança, não resisti e dei uma risada. Ele olhou para mim.

-Do que está rindo?

-Nada, só que você está muito engraçado emburrado assim, o que aconteceu?

-Você acredita que neste lugar não tem tomada, nem umazinha sequer, o meu PSP descarregou completamente e eu não tenho como carregá-lo. Como eles conseguem sobrevier aqui, sem celular, sem internet, sem televisão ou vídeo game, parece que vieram das cavernas, não sei como Alexy conseguiu me convencer a vir, esse lugar é natureza demais e mundo exterior de menos!

-Eu sei como é, quero notícias do Leigh. Já faz um dia inteiro que não falo com ele, isso está me corroendo de dentro para fora acho que irei morrer em breve, Blue, por favor quando for organizar o meu funeral que ele seja branco roxo e vitoriano, ok?

-Meu Deus vocês dois são tão dramáticos, esse lugar foi feito para relaxar e se desligar um pouco do mundo exterior.- Alexy falou calmamente.

Ri deles e terminei meu café, estava satisfeita, bom, por enquanto.

-Não se preocupe Armin você encontrará outras coisas interessantes para fazer.- A Violette falou calmamente, finalmente dixando um pouco a conversa que estava tendo com o Lysandre desde que chegamos um pouco de lado, mas os dois estavam com uma expressão feliz no rosto, fiquei muito contente por eles, aparentemente estavam se dando bem.

-Como  o quê?

-As atividades do acampamento devem ser divertidas, pelo que percebi vamos ter trilhas e escaladas e vários outros esportes para praticar, estou super animado.- Kentin expôs um lago sorriso no rosto fazendo o Alexy rir também.

-Alguém me mate, vai ser mais fácil assim, por favor, tenham piedade desta pobre alma.-O Armin parecia realmente desesperado, aquilo me fazia rir e ter pena da pobre alma deste menino.

-Se você aguentar sobreviver a hoje, eu te empresto o meu console, eu não usei desde que cheguei e ele está totalmente carregado, como vou aproveitar este tempo para atualizar as minhas leituras, não irei utilizar ele mesmo.-Armin me olhou como se seu mundo de repente tivesse se iluminado o que me fez corar um pouco.

-Sabia que você é a melhor garota deste universo?

-Sim, eu sei. Mas lembre, apenas se você conseguir sobreviver a hoje e prometer que vai tentar se empenhar pelo resto das nossas férias.

-Prometo, juro que poderia te abraçar agora.-Ele estampou um maravilhoso sorriso no rosto que me fez esquecer como que se respira, aposto que estava toda vermelha a esta altura.

-Então por que não o faz?- O Armin olhou para o Alexy sem entender.

-O quê?

-Abraçá-la oras! Se minha memória não falha vocês quase se pegaram ontem- Graças a Deus só a Violette e a Rosa estava prestando atenção nesta conversa, mas mesmo assim eu ainda queria enterrar a minha cabeça aqui no chão do refeitório.

-Porque... Porque, eu estou comendo. E não me faça falar o que você fez ontem.

-Ok, você ganhou não falo mais nada.-A Rosa e a Violette riram, eu ainda estava envergonhada demais para expressar qualquer reação.

A diretora entrou no refeitório com Totó em uma coleira, pelo menos aquele mini demônio não fugiria novamente. Então começou a dar um comunicado.

-Todos devem comparecer ao chalé principal em 5 minutos, o instrutor Archer irá passar as atividades e repassar as regras do acampamento. Não quero atrasos! Obrigada pela atenção.- e se retirou tão rápido quanto tinha aparecido.

Nos retiramos da mesa e fomos em direção ao chalé principal, o acampamento era mesmo muito bonito, era cercado de floresta e trilhas, atrás do chalé principal se encontrava um grande lago de canoagem com um píer, todos os chalés eram de madeira escura  e reluzente. À direita era possível ver um campo de futebol, uma parede de escalada e um pequeno parque para atividades físicas. À esquerda era possível ver uma estufa ao longe, um pouco antes da floresta. Na entrada do acampamento havia algumas lojinhas para comprarmos lembrancinhas e a blusa do acampamento. Ao lado do chalé feminino tinha uma sala de dança e uma de artes e ao lado do chalé masculino uma sala de música.

Na frente do chalé principal estavam a diretora com Totó, ao lado dela um homem alto e forte de cabelos castanhos e olhos amendoados, ele usava uma camisa verde que continha o emblema do acampamento e seu nome "Archer", e por fim ao lado dele estava uma moça ruiva baixinha com olhos azuis e sardas, ela era linda e em sua camisa lia-se "Alis". Ouvi alguém se aproximar correndo ofegante, aparentemente a Priya tinha acabado de chegar, ela se jogou em cima da Iris dando-lhe um abraço e sorrindo, logo após se voltou para nós e nos cumprimentou. Archer começou a falar e todos ficaram em silêncio.

-Bem-Vindos ao Acampamento Prybern, eu sou Archer e irei ser o instrutor de vocês, esta é Alis minha assistente, qualquer dúvida ou problema dirijam-se a ela. Espero que estejam bem acomodados e que tenham gostado de nossa noite na fogueira. As regras são simples, vocês devem preservar o ambiente, ou seja, não jogar lixo no chão, preservar nossas plantas e não provocarem os animais. Será obrigatório participar de todas as atividades e se por algum acaso não puder realizar alguma, venha ao chalé ao final da explicação e converse comigo. Em nenhuma hipótese é permitido que os meninos ou as meninas entrem nos dormitórios um do outro. Não são admitidas brigas nem bullying, se quebrarem algum dessas regras haverá uma punição. Para as atividades, vocês serão divididos em dois grupos Os Magos X Os Piratas, os dois grupos irão competir e ao final de cada dia serão somados os pontos, no final do verão o grupo com mais pontos ganhará um prêmio. Os grupos já foram sorteados e agora ierei falar a qual grupo cada um de vocês pertence.

 

 

 

 


Notas Finais


E então, o que vocês acharam?
Não foi um dos melhores mas eu estava sem muita imaginação,
prometo compensar no próximo.
Beijos, Anjos ;) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...