1. Spirit Fanfics >
  2. GAME OVER, kenma kozume >
  3. CHAPTER TWO

História GAME OVER, kenma kozume - CHAPTER TWO


Escrita por: a_nonimo162

Capítulo 4 - CHAPTER TWO


Fanfic / Fanfiction GAME OVER, kenma kozume - CHAPTER TWO

Lá estava você, dirigindo seu carro no meio da multidão de pessoas, influênciada pela chantagem de Bokuto Kotaro,você pilotava seu Mazda RX-7 preto em meio as pessoas que logo abriam espaço para que pudesse passar.

   Você rapidamente conseguiu localizar a cabeleira platinada de Bokuto junto de seus gritos com Akaashi, em volta do seu carro chamativo em tons de verdes cítricos, que chamavam a atenção de qualquer pessoa pelos seus destaques coloridos, era a cara dele.

   Por impulso curvou seus lábios em um sorriso animado, era exatamente como você se lembrava da última vez que tivera ido a uma dessas corridas de rua.

   A música eletrônica que estava sendo entremeada a aceleradores barulhentos de carros que tentavam chamar a atenção das diversas garotas que apenas assistiam as corridas. A fumaça expelida pelo escapamento dos carros que se misturavam com a fumaça dos usuários de maconha e cigarros que inspiravam a toxina para dentro de seu pulmão e logo em seguida as expiravam pelo ar.

   Você admirava os demais carros que estavam presentes no local, vários modelos de várias cores, a maioria chamando atenção por serem cores incomuns, como amarelo ou vermelho. Haviam diversos carros, mas nenhum que você considerou estar a altura para correr com você.

   Mas de uma coisa tinha certeza.

   Era bom estar de volta.

   Estacionou o carro ao lado de onde estava Bokuto e Akaashi, ambos logo se entregaram ao sorriso que insistia em surgir em seus lábios, você desceu do veículo negro revelando a figura rosada que o pilotava.

   Você usava um conjunto de cropped e saia de veludo rosa, que lhe caía perfeitamente bem em seu corpo esbelto que parecia ter sido desenhado traçando cada curva delicadamente. Seu perfume suave infestava todo o lugar por onde você passava tendo somente os indícios de sua passagem com o aroma do perfume.

   Bokuto logo te recebeu com um grande sorriso estampado em seu rosto e seus braços esticados para te cumprimentar em um abraço calaroso, com o gesto do maior você riu e entrelaçou os braços em voltar do pescoço do platinado que beijou sua bochecha envolvendo seu tronco em um abraço.

— Hey... Tá uma gatinha.

   Ele soltou um breve riso e antes que pudesse retribuir o elogio do amigo, o moreno estava histérico de braços cruzados apenas te encarando.

— Eu vou te matar, como ousou deixar uma máquina dessas parada dentro da garagem por tanto tempo?

— Acho que ela precisava ficar longe das pistas por um tempo.

— Mas você vai correr, não vai? - Perguntou Bokuto.

— Eu vim aqui para isso.

— Que tal começar com um molenga? - Você sorriu divertida.

— Por que não?

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

   O meio loiro sorriu a ser recebido com gritos de pessoas que rondavam seu carro somente para cumprimentá-lo, apesar de não gostar de toda a atenção que era lhe dada, não era tão ruim pois as vezes conseguir se dar muito bem com garotas de saias curtas que observavam as corridas as margens da pista.

   Uma das moças logo se aproximou com um sorriso gracioso nos lábios, sua saia vermelha que mostrava as poupas de sua bunda junto de um cropped preto. A mulher tomou a liberdade de entrelaçar os braços em volta do pescoço do meio loiro, pois já tinham a intimidade suficiente para tal ato.

— Ei, gatinho... É bom te ver aqui de novo.

   A mulher novamente lhe ofereceu um sorriso gracioso, ela se aproximou mais ficando a centímetros de distância esperando alguma atitude de Kenma, mas o meio loiro apenas a olhava sem demonstrar feição alguma, então ela logo teve o que queria ao selar seus lábios em um selinho demorado.

   Kenma torceu o nariz em desaprovação quando puxou o ar sentindo um perfume masculino que ele identificou não ser seu. Não pode evitar de pensar que aquela mulher estava nos braços de outro homem e se afastou do beijo.

— O que achou da minha roupa? Coloquei especialmente para você.

— Você está com cheiro de outro cara.

   A mulher ficou pasma por receber essa resposta e sentiu suas bochechas queimarem de vergonha. O menor logo tirou as mãos dela dos seus ombros e se afastou ficando ao lado de Kuroo que observava a próxima corrida que estava prestes a começar atentamente.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

— Aí, amor... Você deveria ficar só assistindo, esse lugar não é pra você. - Seu adversário falou te chamando a atenção.

— O que foi? Está me pedindo para sair, por que você tem medo de ser perder para uma garota?

— Eu jamais perderia.

— Se tem toda essa confiança por que não apostamos? Dois mil, aqui e agora, fechou? - Você mostrou o bolo de dinheiro a ele.

   O homem repugnante te olhou com um olhar malicioso e sorriu, pegou de seu bolso da calça um bolinho de dinheiro enrolado em um elástico. As notas enroladas refletiam em seus olhos como verdadeiros diamantes, você sorriu divertida voltando a atenção para frente.

   Estava concentrada demais a sua corrida para notar os olhares das pessoas sob si, mas não apenas isso, os olhares eram lançados junto de comentários inconvenientes que ferviam o sangue de Bokuto toda vez que escutava alguém falando de você.

   Por ser a namorada de Oikawa você acabou atraindo atenção indesejada, e que agora estavam mais interessados em comentar sobre a vida alheia do que em focar na corrida, comentando que você havia substituída por outra. Bokuto faria de tudo para acabar com os rumores evitando ao máximo que chegasse aos seus ouvidos.

   Você mantinha as mãos no volante encarando a mulher entre os carros balançar duas bandeirinhas, você havia tirado o salto alto para que não ouvesse erros colocando em cima do banco passageiro ao seu lado.

   A mulher loira logo abaixou os braços colocando as bandeirinhas para baixo sinalizando que já era a hora para começar a corrida. Você rapidamente pisou nas alavancas fazendo com que o automóvel se locomovesse rapidamente em direção a linha de chegada.

   Aquela vitória era sua.

   O homem saiu alguns centímetros a sua frente, já comemorando como se tivesse ganhado a corrida, você apenas riu do homem tolo que achava ter alguma chance de vencer. Você visualizou o campo que teria de espaço cuidadosamente.

   "Um quilômetro para chegar a curva, e depois dela mais uns dois", você concluiu. Não pensou duas vezes ao apertar um dos botões que continha no voltando liberando o gás que lhe fez disparar na frente.

   Novamente experimentando como era bom dirigir uma máquina como a sua, fazendo seu cabelo voar para trás com o vento gelado que adentrava janela do carro, você novamente sentia o frio na barriga e adrenalina por suas veias.

   Se preparou para fazer a curva com uma das manobras que mais gostava de fazer, pra você aquilo iria ser moleza agora para seu adversário já não tinha tanta certeza. Você sorriu ao sentir seu carro deslizar pela pista de lado vendo a expressão de ódio do homem ao seu lado.

   Drift havia sido ensinado a você por Oikawa, que provavelmente ficaria orgulhoso de ver a sua evolução se gabando por ser um ótimo professor. Você passou centímetros perto da plateia que apenas encarava seu carro com medo, mas confiando que não seriam atropelados, bom pelo menos não por você, a aprendiz de Oikawa.

   Do outro lado da pista, havia alguém que estava mais interessado em como você pilotava seu carro lhe olhava atentamente, te acompanhando com o olhar conforme o carro ultrapassava cada milímetro a mais.

— Quem é o idiota que está correndo? - Perguntou Kenma.

— Idiota? Essa garota é incrível pilotando aquele carro. - Kuroo falou vidrado a ao carro.

— Se com incrível quer dizer imprudente, então é sim... Ela usou nitro logo na hora de fazer um drift? Burrice. - Reclamou o menor franzindo o cenho.

   Você de fato impressionou um dos espectadores que agora encarava seu carro correr pela rua da cidade questionando quem era a idiota exibida pilotando o veículo negro. Ele estava surpreso, jamais viu alguém ter a ousadia de usar o gás logo antes de uma das curvas.

   Ambos observaram você cruzar a linha de chegada e vencer, como já era esperado. Enquanto você sorria comemorando dentro de seu automóvel a sua vitória e grana que faturou nessa noite, Kenma umideceu seus lábios se desencostando do carro.

— Onde vai?

— Quero ver o quão "incrível" ela pode ser. - Comentou ele sorrindo.

   Você saiu do carro com os pés no chão, ignorando por estar descalça, Bokuto logo te recebeu com gritos e as mãos levantadas para cima, Akaashi apenas sorria debruçado em cima do veículo verde. Kenma caminhava sem pressa alguma a sua direção, vendo a figura rosada descer do veículo e abraçar Bokuto.

— Você mandou bem demais, como sempre.

— Valeu. - Agradeceu sorrindo.

   Se afastou do abraço do amigo se virando para seu adversário que estava frustrado ao lado de fora do carro, ele sem expressar feição alguma entregou o dinheiro a você evitando contato visual e se afastando.

— Você já vai? Que tal mais uma corrida? - Você riu.

   Seus olhos pararam em um garoto que estava olhando fixamente você com sorriso nos lábios. O meio loiro passava os olhos pelo seu corpo apreciando a bela moça que conduzia o carro, talvez devesse retirar as ofensas ditas por ele antes de te conhecer direito.

   O encarou curiosa querendo saber quem era o garoto da sua altura que ficava te encarando sem dizer uma palavra sequer.

— Meus parabéns, devo dizer que foi realmente surpreendente... Mas venceu por sorte. - Você franziu o cenho encarando o meio loiro.

   Não pôde evitar de passar os olhos por ele, percebendo a sua beleza estonteante, seus cabelos tingidos de loiro que caíam até a altura de seu queixo com a raiz morena, seus olhos dourados que lembravam um gato. Usava trajes despojados sendo um moletom preto e bermuda.

   Por um breve segundo você se perguntou quem ele era por falar tal coisa sobre você sem ao menos te conhecer ou saber como pilota. Você certamente daria uma resposta a ele, mas antes que conseguisse falar qualquer coisa ele se manifestou novamente.

— Vamos correr?

— Se isso faz você se sentir melhor, por mim tudo bem. Mas eu vou logo dizer, vai ter seu ego ferido. - Você comentou sorrindo.

— É o que veremos.


Notas Finais


cap n revisado! desculpe qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...