1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Fiveteen

História Gamers - Fiveteen


Escrita por: Seongwon

Capítulo 15 - Fiveteen


 Eu abracei ele mais forte que podia, o que me fez gemer de dor. Ele me soltou rápido e olhou para a ferida aberta, bem onde a flecha havia atravessado. 

- Perdão Jagi... Te machuquei?

- Não Tae, relaxa. - ri - Não se preocupe comigo e sim com esta notícia maravilhosa que acabou de me dar... Você se assumiu!

- Você sabia o tempo todo que eu era gay, né?

- Mas é óbvio. Eu, como sua irmã, devo saber de tudo até mesmo antes de você.

- Pois é..  Eu realmente estou apaixonado por ele.

- E ele por você. - sorri

- Sim, mas eu estou preocupado com a Jinyoung.

- Ela parece gostar do Hope. 

 Um silêncio tenebroso invadiu o ambiente por apenas alguns segundos, mas foi quebrado quando Jin chegou e me viu fora da caverna.

- Você tá pedindo pra morrer, né Won? - ChangHa parou na minha frente e me deu um peteleco.

- Está tudo bem, Wonnie? Sua ferida, como está? - perguntou levantando a minha camisa mas Tae deu um tapa na mão dele.

- Ei. Eu sei que você é namorado dela, mas quem disse que você tem essas intimidades?

- Taehyung! 

- Que? 

- Deixa ele. - ri - Vocês acharam ela?

- Não, mas ela parece ter deixado pistas.

- Vem pessoal, vamos entrar. - ChangHa parecia atenta e em alerta.

 Entramos na caverna e comemos alguns alimentos que o Tae e o Hobi trouxeram e em seguida, encostei no Jin e apaguei na mesma hora. Ao acordar, dei de cara com a Hyaerin me olhando de perto, o que me fez dar um pulo. Olhei ao redor e vi Jin, Tae, Hoseok, Mi, Jinyoung, ChangHa, Jimin e Suga numa gaiola cada um. Eu não estava numa gaiola, estava solta. Na verdade, estava em algo que lembrava muito a arena em que lutei com Mihyung alguns anos atrás na Academia, para saber quem se tornaria o novo líder do Grupo Y. 

- Levante-se. 

- Hyaerin, você precisa parar..  Por favor...

- Parar? Por favor? Essas foram as duas palavras que eu mais usei na cadeia da Academia quando resolveram me torturar. 

- Mas isso já não foi culpa minha.

- Não, não foi. Mas você aproveitou isso para dar em cima do homem que EU gostava.

- Eu nunca soube quem era o homem que você gostava.

- Aquele que hoje é o seu namorado. Agora que você matou o meu, como castigo, irei matar você. Pois assim, ele pagará por algo que não fez e quem vai morrer sofrendo será você! 

- Hyaerin, por favor... 

- Cala a boca! - gritou, o que fez todos acordarem. Jin demorou para perceber o que estava acontecendo mas, assim que sua ficha caiu, se jogou nas grades.

- Wonnie!! - gritou

- Oh Deus - riu - Grite o quanto quiser gatinho, e observe a sua tão amada Wonnie morrer!

- Não!!

- Hyaerin!!

 Me esquivei para o lado bem na hora em que ela avançou com a faca para me matar, mas ela não desistiu. Foi avançando cada vez mais até que tropeçou numa pedra e caiu, se pendurando no penhasco. 

- Socorro!!

- Hyaerin!

 Corri até ela e estendi a mão, mas, assim que ela pegou, escorreguei também e me segurei num bambu solto que conseguiu aguentar o peso de nós duas, mas não por muito tempo. O bambu estava começando a arrebentar quando Hyaerin me chamou.

- Wonnie, isso não vai aguentar por muito tempo, você precisa me soltar.

- Não, eu não vou. Tenta subir em mim e depois você me pux...

- Wonnie, deixa de ser estúpida. Eu tentei te matar e agora você quer me ajudar?

- Uma coisa que meus pais sempre me ensinaram: nunca cometa os mesmos erros que seu inimigo, pois é isso que o torna o vilão.

 Ficamos caladas por alguns segundos, até que o bambu começou a falhar.

- Wonnie 

- Oi

- Eu te amo, minha amiga. - disse, soltando a minha mão e caindo do penhasco 

- Hyaerin!!! - gritei. - Hyaerin!!!!

Percebi que em minha mão, estava a pulseira da amizade que compartilhávamos quando éramos amigas ainda. Na pulseira, estava a chave das gaiolas, e logo lembrei dos outros. Subi a tempo do bambu arrebentar. 

- Wonnie, graças a Deus! - Jin estava com os olhos inchados de tanto chorar.

- Eu vou soltar vocês, calma.

 Soltei um por um, e deixei Jin por último. Ao soltá-lo, lhe agarrei forte, como se fosse a última vez. O machucado latejava  mas eu ignorei. 

- Jin, eu te amo.

- Eu também te amo, Wonnie. Muito, muito, muito. - disse me dando um beijo a cada "muito" que falava.

- Você está bem, maninha? 

- Tae, estou sim. - lhe abracei.

- Gente, a Jinyoung não quer acordar! - Hobi correu até a gaiola da Jinyoung e lhe pôs em seu colo. Seus olhos estavam cheios d'água.

- Pessoal, não está faltando a Soon? - Suga parecia aflito.

- Oh Meu Deus. - gritei. 

 E foi aí que eu percebi que o corpo da Soon estava pendurado numa árvore.

- OK, vamos sair daqui.

- Mas e a Jinyoung?

 Eu corri até ela e medi sua pressão arterial, mas infelizmente não consegui sentir seu pulso.

- Ela está morta. 

- Pessoal, vamos sair logo daqui. Por favor. - Mi implorava.

- Vamos ao menos enterrar esses corpos junto com o do Jungkook, da Hee, Sun e Namjoon.

 Carregamos os corpos até nosso mini cemitério, e enterramos seus corpos. Ao lado da Soon, enterrei a pulseira da Hyaerin, e fiz uma cruz com seu nome. Jin pôs a mão em meu ombro e beijou a parte de trás da minha cabeça. Me virei de leve para ele quando percebi que havia uma câmera em uma das árvores. Me aproximei e vi o símbolo da Academia. Logo, senti meu sangue borbulhar e  ferver em minhas veias. E foi aí que a ficha caiu... A  diretora estava brincando conosco, seus brinquedinhos 

- Você acha isso legal? - gritei pra câmera. - Acha que isso aqui é um reality show? Uma série da Netflix? Ou algo do tipo? Sabe o que você está fazendo sua vadia desgraçada? Está acabando com as nossas vidas. Quem sair vivo desse inferno vai acabar num hospício pois vamos ficar malucos. A quantidade de morte que vimos, as pessoas que mais amamos... Você as matou. Não foi o Namjoon que foi assassino, não foi a Hyaerin que pendurou aqueles corpos.... Foram vocês seus desgraçados, infelizes. Eu vou fazer questão de sobreviver nesse inferno e te matar assim que tiver a chance. Você vai ver, EU TE MATO!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...