1. Spirit Fanfics >
  2. Games >
  3. Capítulo 15

História Games - Capítulo 15


Escrita por: lwade_uchiha

Notas do Autor


ooolá, tudo bem? então, provavelmente, as notinhas serão enormes - e eu peço desculpas *.* peço desculpas, também, pela demora. como eu disse, eu me mudei, e as coisas estavam meio confusas no início. eu estava sentindo muita saudade de casa e estava me sentindo deslocada demais na república, mas, as meninas sentaram para conversar comigo e me receberam muito bem - então, só tenho a agradecer por todos que me desejaram apoio e força *-*
quanto aos reviews, respondi a todos - MWHAHAHAHAHAH' -, e eu quero MUITO agradecer por cada segundo que passaram lendo minha fic: MUITO OBRIGADA MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO *-* sem vocês, não existiria nada disso *-*
agora, o tão esperado último capítulo. espero, sinceramente, que gostem *-*
boa - última - leitura *-*

Capítulo 15 - Capítulo 15


Estavam todos animados para a noite de Ano Novo, dali alguns dias. Enquanto meu pai e eu estávamos sentados na sala, conversando sobre finanças, Sakura e mamãe falavam animadamente sobre a decoração e os fogos de artifício que havíamos comprados para a comemoração. Tudo parecia estar calmo demais, bom demais para ser realidade.

- KONAN! NÃO! – Itachi desceu as escadas gritando, com seus cabelos soltos, atrás da namorada, que vinha em disparada na frente – Konan!

- O que está acontecendo aqui? – mamãe perguntou confusa – O que houve?

- Eu estou cansada disso! – Konan disse, enquanto Itachi parava ao lado dela.

- Konan, sem drama! Você deve estar enganada!

- Enganada sobre o quê? – meu pai perguntou.

- Sobre nada! Eu estou certa! Como você pode, garota? – e ela apontou o dedo para Sakura – Depois de tudo o que fizemos para você, depois de tudo... Como pode continuar retribuindo com mais confusão?

- Do que está falando, Konan? – murmurei.

- Minhas joias, minha aliança... Sumiram! – ela disse

- Eu já disse que ela deve ter procurado erroneamente! – Itachi murmurou – Já não me basta todos os problemas que estou tendo com o furo de dinheiro na filial da capital, você ainda me vem com isso, Konan!

- Filial! Filial! É apenas isso que você sabe falar! – Konan remungou.

- Sim, porque é exatamente isso que está bancando a construção da nossa nova casa, as roupas que usamos e suas festas com suas amigas! – Itachi disse bravo. Foram poucas as vezes que vi meu irmão tão irritado – APENAS ISSO!

- É, mas... mas... você, como meu namorado, tem que me dar essas coisas!

- KONAN! Sakura namora o Sasuke e eu não vejo ele dando regalias a ela. Pelo contrário, ela trabalha e compra as coisas com seu próprio dinheiro! Além do que, ela ajuda até com as despesas aqui de casa!

- Se não acredita em mim, olhe! – e ela jogou uma bolsa, que reconheci ser de Sakura, na mesa de centro. Todos olharam estupefatos para aquilo – Olhem o que eu encontrei na bolsa dessa ladra!

- Konan, não admito que a chame assim! – falei e fiquei em pé.

- Calma, Sasuke... – Sakura disse e, finalmente, ficou em pé, caminhando em direção a Konan – Você mexeu nas minhas coisas, Konan?

- E-eu... Eu.. MEXI! MEXI SIM! Porque queria ter provas para te acusar! – Konan murmurou e virou o rosto para minha mãe – Mikoto, você tem que mandá-la embora dessa casa!

Sakura abriu a bolsa e várias jóias caíram de lá. Todos arregalaram os olhos, mas ela permanceu calma e serena. Olhou na minha direção e inspirou profundamente.

- Wow... Suas joias! – disse e olhou para Konan.

- VIRAM?! EU DISSE! – Konan disse e foi para o lado de Itachi, abraçando-o – Eu estava certa, precisamos tirá-la dessa casa, né Itachi?

- Sakura... ?! – meu pai murmurou, assim como Itachi. Todos os olhares estavam voltados para ela.

- Antes de me mandarem embora, posso falar algo em minha defesa? – Sakura disse serenamente. Ninguém disse nada e ela prosseguiu – Em primeiro lugar, Konan, eu não vejo razão para roubar suas jóias. Sasuke vive querendo comprá-las para mim e eu sempre recuso, porque, realmente, não ligo para essas coisas. Quanto à aliança, se não percebeu, Sasuke e eu usamos uma também e não teria a menor cogitação eu roubar a sua, com o nome de Itachi. De fato, se eu quisesse vender e trocar por drogas, eu teria mentido para Sasuke, dizendo que perdi a minha e teria vendido a minha, não acha?

Todos olharam para Konan.

- Mas... – Sakura continuou – Ainda tenho algumas coisas a acrescentar. Confesso que, depois que Deidara e Hidan invadiram a casa, eu fiquei com medo, com muito medo. Mas, por fim, tudo deu certo e foi resolvido. Menos uma coisa. Eles ficaram comentando sobre receber ordens de um tal de Nako. Fiquei com aquilo na cabeça durante dias e resolvi, usando meus contatos, pesquisar a parte, sem que ninguém soubesse, muito menos o Sasuke.

“Acabei descobrindo muitas coisas e isso envolve muito mais do que eu poderia imaginar. Confesso que, no começo, foi bem difícil, mas eu iria tirar isso a limpo, antes de qualquer coisa. E foi então, que a verdade veio à tona. Eu estava apenas esperando uma oportunidade de revelá-la, já que eu esperava que você fosse dar uma cena desse tipo.”

Fiquei em pé e fui para o lado de Sakura, colocando os braços em sua cintura. Ela sorriu na minha direção e olhou para todos.

- Nako é um anagrama para “Konan”. Foi ela quem mandou Deidara e Hidan atrás de mim, porque sabia que eu estava pesquisando sobre a filial da Europa. Eu confirmei isso com os dois, porque eles a reconheceram em uma foto. Além disso, comecei a investigar sobre a filial que está com dinheiro faltando e, uma vez você havia dito que ajudava Itachi, certo Konan? E ele confiava tanto em você que jamais ousou conferir os papeis que passavam por suas mãos. Mas eu conferi. E você é quem está realmente desviando dinheiro, e não para coisas boas. Você está colocando tudo em uma conta na Suíça e, de acordo com um telefonema que fez com Nagato, você pretendia continuar com esse plano e jogar tudo nas minhas costas. Assim, quando eu fosse mandada embora, você iria aproveitar e sumir também.

- ISSO É UM ABSURDO! – Konan disse e olhou para todos nós.

- Konan, ninguém aqui é idiota. – Sakura disse e segurou minha mão – E eu também não gosto de acusar as pessoas sem provas. E tudo isso o que eu disse, está comprovado.

- Aposto que foi tudo forja-

- CALA A BOCA! – Itachi se descontrolou e todos olhamos assustados para ele. Sakura me soltou e foi para o lado dele, segurando sua mão – Itachi, não adianta nada se descontrolar e acabar cometendo uma loucura.

- MAS, MAS... ELA SABIA O QUANTO EU ESTAVA INCOMODADO COM A FILIAL, O QUANTO EU ESTAVA DESESPERADO... E ELA ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO! – Itachi gritava. Meus pais ficaram em pé e olharam para Konan.

- Konan, como ousa fazer isso com meu filho?! – mamãe falou e a olhou com nojo – Eu me arrependo de cada momento que passei ao seu lado, e cada nota que Itachi gastou com você! VOCÊ não merece estar nessa família!

- E a ladra merece?

- A única ladra aqui é você! – falei.

- Konan, eu quero que saia da minha casa. – meu pai disse duramente – Sakura, eu vou querer todas as provas depois e irei colocar essa garota na cadeia.

- E SE FOR VERDADE?! – Konan disse e começou a berrar – NINGUÉM AQUI PODE FAZER NADA COMIGO, PORQUE EU ESTOU GRÁVIDA!

A boca de Itachi se abriu e todos arregalamos os olhos. Exceto Sakura.

- Isso é mentira. – Sakura murmurou – Você não está grávida e nem pode ficar. Fez laqueadura quando mais nova, e comentou com Nagato que tentaria dar o golpe da barriga, caso seus planos dessem errado. Porque sabia que crianças eram a fraqueza de Itachi. E você disse que também roubaria uma criança de outra pessoa. Ou melhor, Nagato iria fazer isso por você.

- Como... Como sabe de tudo isso?! – Itachi olhou para Sakura.

- Eu quis ajudar. E eu jamais iria me perdoar se algo acontecesse com essa família. Vocês foram as primeiras pessoas que me acolheram. Eu jamais gostaria de vê-los em péssimas condições, Itachi. – Sakura disse e caminhou, vindo para o meu lado. Beijei seu rosto e segurei sua mão – Vocês são muito importantes para mim.

- E QUANTO A MIM?! – Konan disse e olhou aturdida para todos.

- Você me acompanhará, Konan. – meu pai disse e começou a caminhar, porém, antes, parou ao lado de Sakura e colocou a mão em seu ombro – Acho que nunca tive a oportunidade de dizer isso, mas... Bem-vinda a família e, obrigado.

Sakura abriu um sorriso de lado, enquanto minha  mãe a olhava com um sorriso terno. Ela retribuiu e logo foi interrompida por um Itachi que a abraçava.

- Obrigado.

- Eu que agradeço... – ela sorriu e retribuiu o abraço, para, logo depois voltar para meus braços.

 

- É Ano Novo, Sakura! – meu irmão gritou, com uma taça de champagne na mão – E sua vez de dizer algo!

- Bom... – ela sorriu, me observou e voltou seu olhar para todos sentados a mesa. Meus tios e suas esposas, todos estavam ali, com exceção das crianças, que brincavam ao longe – Eu só tenho a agradecer pelo ano que se foi. Conheci pessoas maravilhosas, que foram capazes de mudar completamente minha vida. Meus estudos estão indo super bem, fui acolhida na melhor família do mundo e estou muito feliz. Sinceramente, é difícil de expressar toda a minha gratidão pelas pessoas que me salvaram tantas vezes. E de todas as formas imagináveis... Feliz Ano Novo, e que muitos anos venham para todos nós!

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – meu tio, Madara, gritou, animado como sempre.

 

Após os brindes, enquanto a contagem regressiva não começava, puxei Sakura para o lago do quintal. Ela me abraçou e ficou encarando nosso reflexo na água. A noite estava linda, mas não tão linda quanto ela. Beijei o topo de sua cabeça e uma brisa suave fez as flores, na árvore atrás de nós, voarem na nossa direção.

- Obrigada, Sasuke. – ela disse e colocou as mãos em meu rosto – Você me salvou, você me amou, você ficou ao meu lado e acreditou em mim. Estou muito feliz.

- Não entendo porque está agradecendo E, principalmente, colocando tudo no passado. Eu sempre irei te salvar, eu sempre irei te amar e eu sempre ficarei ao seu lado e acreditarei em você, Sakura. – toquei seu nariz e ela sorriu – Eu que agradeço por você ter entrado em minha vida.

- Vamos ficar assim eternamente, então! – ela riu – Agradeçendo um ao outro...

- Então sem mais agradecimentos – ela sorriu.

- Tem algum pedido que queira fazer especialmente, Sasuke?

- Quero que fique para sempre. Quero que jamais vá embora. Não quero que se entregue a mais nenhum vício e fiquei ao meu lado.

- Sasuke... – a contagem regressiva começou. Sakura inspirou profundamente e colocou as mãos em meu peito – o amor que sinto por você é maior que qualquer vício que eu posso ter, até mesmo chocolate.

Eu sorri e a puxei para mais perto.

- CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM... FELIZ ANO NOVO! – minha família gritava perto da mesa de refeição. Logo os fogos começaram a pintar os céus. Sakura me olhou ternamente e eu beijei sua testa.

- Feliz Ano Novo, Sakura.

Ela beijou meus lábios e abriu um lindo sorriso.

- Feliz Ano Novo, Sasuke.

Ambos olhamos para o colorido nos céus e uma brisa nos envolveu novamente.

Apenas desejei que aquela brisa trouxesse muitas coisas boas para esse ano. Coisas boas, boas vibrações, bons sentimentos, amor... Afinal, enquanto não aprendermos a amar uns aos outros, jamais seremos capazes de evoluir completamente e viver realmente em paz. O ser humano é independente, mas jamais será um animal solitário. Todos precisamos de alguém ao nosso lado. E eu apenas desejei que essa pessoa continuasse, ali, comigo.

Para sempre.


Notas Finais


gostaram? *-*
então, muito obrigada, novamente, por estarem lendo *-*
tentei mudar as personalidades de todos, apenas como teste, e parece que deu certo *-*
e... é isso: quem quiser continuar acompanhando minhas fics, estou escrevendo outras - passem lá pelo meu perfil e cliquem: tem NaruSaku, SasuSaku, GaaIno... e assim vai *-* também aceito sugestões para novas fics *u*
umbeijo, e até a próxima - obrigada pelo carinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...