1. Spirit Fanfics >
  2. Gang War >
  3. New York vs Chicago Bulls

História Gang War - New York vs Chicago Bulls


Escrita por: fuckme_Justin e FuckCalum69

Capítulo 3 - New York vs Chicago Bulls


JUSTIN P.O.V.

Sai do escritório e fui pro meu quarto, entrei e fui pro closet. vestir uma calça de couro preta, uma camisa branca e um supra branco, coloquei um óculos e algumas pulseiras de ouro e fui atrás do Jon. Ele estava na sala com o Igor falando sobre alguma coisa que eu não entendi. Estava com raiva do Igor pelo que ele disse então o ignorei e fui até o Jon.
- Eu e o Gui vamos na boate, cuide das coisas por aqui. - disse seco e me virei, olhei rapidamente pro igor que estava inquieto, parecia que iria falar alguma coisa e eu não queria escutar a voz dele então acelerei o passo e fui até a garagem. Entrei no meu bugatti preto e acelere o carro, vi pelo retrovisor o Gui saindo com o seu carro. Logo estávamos na boate, o trânsito estava bom e a boate não era muito longe. Quando chegamos vimos uma fila que dobrava o quarteirão pra entrar na boate, como eu era o dono entrei direto e foi pra área vip do camarote. Assim que viram a gente chegar veio 4 garotas que trabalhavam lá atrás da gente, duas seguiram o Gui e as outras duas vieram comigo. Eu já as conhecia. Uma era a Jhessica, ela era morena, tinha um corpo escultural e um rosto angelical, mesmo com isso ela tinha aparência de uma puta, mas uma puta gostosa. A outra era a Caitlin, ela era loira e diferente da Jhessica ela era magra e não tinha muitas curvas, mesmo assim também era gostosa. Elas foram comigo até uma área reservada da boate, eu me sentei e a Caitlin se sentou no meu colo e selou nossos labios em um beijo calmo mas intenso. A Jhessica estava pegando algumas bebidas. Ela fez o mesmo que a CaCaitlin, se sentou no meu colo e me beijou. Levei as duas ate uma tenda que tinha na boate.e ficamos os três ali por um bom tempo.

NIALL P.O.V.

Eu tinha acabado de buscar Ana na creche, enquanto Jack estava na escola. Ele fazia o último ano do ensino médio, no final do ano ia se formar.
Quando cheguei em casa fiz o almoço pra Ana, enquanto ela brincava no jardim. Quando foi de tarde quero me mandou uma mensagem dizendo que as 18 horas era pra mim tá no aeroporto , como já era 17:30 e o Jack já tinha chegado da escola com o Matt, porque os dois estudam juntos, eu ele cuidando da Ana e fui me arrumar. Já que nós iríamos ficar lá só por algumas horas eu não precisava arrumar as malas então só peguei meu Aston Martin, dei tchau prós meus irmãos e fui.
...
- Nossa cara, demorou em!
- Foi mal Luke, eu não tava achando uma vaga. - disse meio ofegante pelo fato de ter corrido pra entrar no aeroporto.
- Ta, que seja. Calum oque você quer?- Luke perguntou e Calum tirou quatro ingressos do seu bolso
- Cara eu não acredito - Matt gritou - Nos vamos ver o jogo do New York vs Chicago Bulls - surtou pois é um grande fã da NBA.
- Eu sei, eu sei. I am the best. - disse Calum se gabando
- Vamos- Matt falou pulando e saio correndo
Depois que fizemos todas essas baboseiras do aeroporto fomos embarcar. Quando chegamos no avião, Luke não parou de dar em cima da aeromoça que era bem gata, até que chegou uma hora que eles foram pro banheiro. Luke não perde tempo. Calum ficou falando sobre os times e jogadore enquanto eu peguei no sono.

MATT P.O.V.

Nos já tínhamos chegado na arena de boston onde ia acontecer o jogo. Antes de eu irmos pros nossos lugares fomos comprar algumas coisas pra comer.
- Doug, joga pro Jimmy que tá livre- Eu já tava rouco de tanto gritar
- Matt para, se não o juiz vai te expulsar- Niall tentou me acalmar.
- vai nada... Poha juiz, isso foi roubo toma no cu- gritei revoltado porque tinham expulsado Tony do jogo. E foi ai que eu fui expulso do jogo!
- eu me recuso a sair - disse pro juiz que tinha chamado os seguranças. Foi ai que eu comecei a correr que nem louco.

Eu já estava do lado de fora andando esperando o jogo acabar. Eu não acredito que estraguei essa noite. Raramente eu saio com os garotos, a gente só sai pra roubar, traficar armas ou ficar em tiroteios, e quando saímos eu estrago tudo.
-Burro, burro, burro - dizia batendo na minha cabeça
- Posso saber porque você é burra?- disse uma garota muito linda, ela tinha olhos castanhos claros e cabelos longos um pouco cacheados
- Nada, eu estraguei uma das minhas melhores noites com os meus amigos.
- Nossa sei como é, eu tamb... - antes dela terminar de responder eu recebi uma mensagem dos garotos falando que o jogo acabou e era hora de ir embora.
- Moça eu tenho que ir - disse e sai correndo.

Notas Finais


Eai estão gostando?? Espero q sim... desculpem os erros ortográficos e comentem aí. Aceito opiniões pra fanfic e sugestões também. Bjs no core!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...