1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam High School >
  3. Sem Entender

História Gangnam High School - Sem Entender


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas...
Hoje é sexta feira e vamos de mais um capitulo para vocês meus amores
o que será que vai acontecer....Vamos descobrir

Boa Leitura!!

Capítulo 3 - Sem Entender


Fanfic / Fanfiction Gangnam High School - Sem Entender


 Como de costume acordei cedo naquele dia e fui me exercitar, sempre costumo correr pela manha com Jin hyung pela vizinhança, nosso bairro é extremamente calmo e bem frequentado, vários vizinhos corriam nesse período.
Jin passou em casa e fomos para o parque que tem por perto de lá.
- Você pareceu bastante preocupado com a Anny ontem Kookie, o que esta acontecendo, pode explicar?
Ele me questionou enquanto a gente se alongava antes de correr um percurso longo que havíamos combinado em fazer. 
- Na verdade, agora que sei do parentesco dela com a Ajumma, sinto que não posso a deixar sozinha por ai, ou se meter em encrenca, não sei explicar, não quero que isso prejudique Silva de algum modo entende.
Eu disse tentado me justificar da melhor maneira o possível, mais Jin hyung é muito inteligente, não sei se isso vai servir como verdade pra ele.
- Miane por minha curiosidade, eu entendo seus motivos, mais pra mim, pareceu bem mais que isso, me parece que você esta desenvolvendo sentimentos por ela, se esse for mesmo o caso, tome cuidado, você nem conhece essa menina ainda. 
Eu entendo onde Jin esta tentando chegar com todo esse assunto, é simples, nossos pais são bem parecidos, temos que nos relacionar com pessoas da mesma classe social que a nossa, pelo bem dos negócios de nossas famílias, então se envolver com alguém de uma classe social tão baixa, acho que o Sr. Jeon, vulgo meu pai, jamais vai permitir.
- Fica tranquilo Jinie Omma, isso não vai acontecer, agora, quem chegar por ultimo paga o sorvete.
Disse isso, e sai correndo apostando com Jin, ele é muito mais responsável que qualquer um de nós, por isso as vezes o comparamos com uma mãe, além de ser muito correto e de boa aparência, no verão passado Jin se matriculou em aulas de culinária para aperfeiçoar seu dom, Jin cozinha muito bem por sinal, e gosta de comer igualmente.
Depois de tomar sorvete nas custas de Jin, finalmente fui pra casa tomar um merecido banho antes de ir para a escola. Entrei no banho e enquanto a água percorria todo meu corpo, não consegui evitar os pensamentos que me levavam a Anny, onde será que ela esta vivendo, será que é com algum parente, como ela conseguiu entrar na Gangnam High School, tudo isso estava me perturbando. 
Terminei de me arrumar devidamente e fui até a cozinha tomar café com meus pais e meu irmão antes de ir para o colégio.
- Bom dia família linda e Junghyun. 
A sim, Junghyun é meu irmão mais velho, ele é legal, mais eu adoro irritar ele durante as manhãs, pois meus pais acham isso muito engraçado.
- Bom dia filho, que bom que já esta pronto, se quiser posso te dar uma carona até a escola?
Senhor Jeon, meu Appa, ele é um chefe de família totalmente incrível, divertido e com muitos amigos, não é atoa que seus melhores amigos são seus atuais sócios e pais dos meus melhores amigos consequentemente.
- Obrigado pai, mais não precisa, vou com Min Yoongi como de costume, já combinamos antes.
Eu disse agradecido.
- Omo Filho, que corte é esse no seu rosto, você se meteu em briga novamente?
Senhora Jeon, minha Omma, ele é linda e muito inteligente, não tem como esconder nada dela, quando ela cisma com uma coisa, não há quem a mude de ideia, nem mesmo meu pai, que se submete a tudo o que ela pede.
- Deixa o menino brincar minha querida, ele esta na idade de ter aventuras com seus amigos, e não há nada de mais em brigas saldáveis, isso vai o ajudar a ser um homem no futuro.
Nem precisei me explicar, meu pai sempre me ajudou e ao meu irmão também quando se trata desse tipo de assunto, ele acha que tudo vai nos influenciar para que no futuro sejamos homens maduros e másculos, como ele mesmo sempre diz.
- Certo, mas qualquer coisa, venha conversar com sua mãe, não quero meu menininho em brigas. O que vão pensar, que meu filho é um bastardo arruaceiro.
Cheguei a mencionar a vocês que minha mãe é uma atriz ? Isso influencia bastante ela ser a rainha do drama aqui em casa.
Logo, eles foram para seus respectivos empregos, e meu irmão foi para sua faculdade, ele será um homem de negócios assim como meu pai, e assumira seu posto antes de mim, por isso ele se aplica de mais nos seus estudos, totalmente o oposto de mim, mais como já mencionei, meu Appa não me cobra esse tipo de atitude ainda. Não deixem meu irmão saber que estou o elogiando. Ainda quero poder o aborrecer pelas manhas. Assim que todos se foram ainda tinha algum tempo antes que Suga viesse me buscar, então fui tirar algumas duvidas com a Silva.
- Ajumma, como mesmo que Anny conseguiu uma vaga em GHS ? 
Eu disse tentando demonstrar desinteresse no assunto.
- Ah meu filho, minha irmã pediu uma bolsa de estudos para ela, ela só precisa manter suas notas sempre altas para que não suspendam esse beneficio. Porque ?
Ela me disse muito franca, então ela é uma caipira bolsista mesmo.
- Só curiosidade mesmo Ajumma.
Ouvi a buzina de Suga, então dei um beijo na minha avó postiça e sai correndo ao seu encontro. 
Dentro do carro já estavam Tae e Jimin como sempre.
- E ai galera?
Cheguei cumprimentando meus amigos e fui direto ao ponto. 
- Descobri como Anny esta na GHS, ela é uma bolsista.
Disse para eles.
- Então quer dizer que ela não tem dinheiro pra manter os estudos em Gangnam.
Tae perguntou curioso mexendo em seu celular.
- Isso mesmo, ela precisa manter as notas sempre altas, caso ao contrario eles cortam sua bolsa de estudos.
Continuamos o caminho jogando conversa fora, assim que chegamos na frente da escola os outros já estavam lá nos esperando.
- E ai moças.
Disseram nos cumprimentando na zueira como sempre
- Moça.., sua mãe nunca reclama.
Yoongi nunca sai por baixo de nenhuma dessas brincadeiras.
Estávamos conversando atoa, o dia estava bem agradável, então estávamos no pátio do colégio aguardando para entrar, olhei em direção a nossa sala e pude ver Anny arrumando algo lá dentro.
- Omo, ontem esqueci um negocio dentro da sala de aula, tenho que ir lá ver se encontro, vejo vocês depois.
Disse dando as costas e correndo em direção a sala de aula sem nem ouvir o que os meninos me diziam, provavelmente estavam me reprendendo por entrar antes na sala.
Entrei na sala e ela estava lá organizando as mesas, limpando a lousa, e não entendi direito do porque ela fazia aquilo. 
- Annyeonghaseyo, por que esta aqui tão cedo?
Disse assim que entrei, coloquei minha mochila em cima da minha mesa e fui em sua direção.
- A pergunta verdadeira é o que o senhor faz aqui uma hora dessas, pensei que sempre fosse o ultimo a entrar ?
Ela disse me questionando diretamente.
- Não estou aqui por sua causa se é o que está pensando, esqueci algo dentro da sala ontem, e vim checar se estava aqui ainda. Nem sabia que te encontraria aqui.
Eu disse disfarçando o verdadeiro motivo de estar ali.
- Miane, mais é que já organizei toda a sala, e não encontrei nada que pudesse ser seu em nenhum lugar, por isso estou espantada. Está arrumando desculpas para estar aqui Jeon Jungkook?
Novamente ela conseguiu me colocar na parece com tal pergunta. Não podia deixar ela sair por cima de novo.
- Achei que já tínhamos faxineiras o suficiente na escola, está limpando tudo por causa da sua bolsa de estudos? 
Só me dei conta do que acabara de falar quando terminei a frase, acabei de ofender a Anny sem ao menos ter a intenção disso, e o prêmio de maior idiota da nação vai para Jeon Jungkook.
- O que tenho ou não pra fazer aqui, é problema meu, agora se me dar licença eu vou me retirar.
Ela disse saindo pela porta antes que eu a pudesse impedir. 
- Nossa como eu sou um babaca estúpido.
Dei um chute em uma carteira e logo ouvi o sinal para os alunos entrarem na sala, como já estava lá simplesmente esperei os outros chegarem. 
Anny entrou, e se sentou ao lado de Eun Bi como de costume, e por ultimo Tae e Jimin entraram na sala e sentaram perto de mim. 
- Man, achou o que tinha perdido na sala ?
Jimin questionou fazendo piada, ele já sabia que não tinha ido procurar nada, meus amigos não são idiotas. Por isso ando com eles. 
- Acho que ele achou mais do que isso.
Disse Tae, então dei um soco em seu braço e eles riram, continuei olhando na direção de Anny que nem se quer se virava para trás, sempre olhava para frente e anotava tudo o que os professores diziam, acho que era importante para ela estar ali. 
Bateu o sinal e fomos para nosso intervalo, não vi Anny no refeitório e nem no jardim, mas não fui atrás, já havia sido um imbecil com ela mais cedo, provavelmente ela não queria nem me ver durante esse dia.
- O que esta procurando Jeon?
Disse Namjoon enquanto estávamos sentados no jardim.
- Como ? Esta falando comigo Joonie ?
Disse sem prestar atenção em nada, estava perdido de mais em meus pensamentos, me culpando por ter falado com ela daquela maneira hoje cedo. 
- Eu até estava, mais você esta parado ai com uma cara de bobo, que desisti.
Todos os outros riram de sua piada infame, mais não podia questionar, eu realmente não estava prestando atenção em nada do que estava rolando.
Logo o sinal para voltarmos a aula soou e tivemos que ir. Quando entramos na sala não vi Anny sentada em seu lugar, tentei na me preocupar de inicio, mais as aulas foram passando e julgando pelo seu estado como aluna aqui nessa instituição, ela não pode ter ausência em nenhuma aula.
Quando a aula acabou já estava pronto para ir embora, mais antes de começar arrumar minhas coisa vejo ela entrando cambaleando pela porta toda machucada, aquilo era inacreditável.
- Omo, o que aconteceu com você ?
Corri em sua direção sendo acompanhado por Jimin e Tae.
- Sai de perto de mim, seu almofadinha ridículo, espero que esteja feliz por tudo o que fez.
Ela disse me culpando de algo, e fiquei sem entender do porque ela estava falando daquela maneira comigo, eu não havia feito nada.
- Você esta louca Anny, Kookie não saiu de perto de nós o intervalo inteiro, porque esta culpando ele de algo?
Disse Jimin um tanto alterado por eu estar sendo culpado de algo que com certeza não fiz.
- Eu só estou assim, porque esse mauricinho espalhou que sou bolsista, então as meninas de outro ano vieram me chatear, e me bateram me chamando de caipira e coisas do tipo. Você tem noção do que fez ?
Ela disse com os olhos cheios de lágrimas, seus cabelos estavam bagunçados seu rosto machucado, e a única coisa que queria era quebrar a cara da pessoa que a fez passar por tudo isso. Queria abraça-la, dizer que não havia contado a ninguém além dos meninos, mais tenho certeza que nenhum deles haviam contado a ninguém também.
- Me conta quem fez isso com você e eu vou agora...
Eu fui colocar a mão em seu rosto machucado, mas ela me acertou com sua mão antes mesmo de concluir o meu gesto.
- Acha mesmo que preciso de qualquer coisa que venha de você. Quero que fique longe de mim, eu já te disse isso dês do primeiro dia que entrei aqui. Não se aproxime mais, não fale comigo nunca mais, por favor.   
Assim que ela terminou, ela pegou suas coisas e saiu correndo da sala me deixando sem palavras ou ação alguma. 
 


Notas Finais


O que acham que vai acontecer em, quem será que fez isso com Anny...
Me deixem saber sua opinião okay meus amore.
Quero agradecer todo o apoio que estou recebendo de meus leitores lindos (as) Obrigado MESMO amo vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...