1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam High School >
  3. Amigos

História Gangnam High School - Amigos


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas...Hoje temos mais um capitulo com surpresinhas para vocês...espero que gostem, e continuem me dando muito amor...daqui pra frente acho que as coisas finalmente vão mudar para Kookie e Anny...

Boa Leitura <3

Capítulo 8 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Gangnam High School - Amigos


Chegamos ao Lotte World, e fomos pegar nossas entradas, aquele lugar era realmente enorme, e precisava dar um jeito de me encontrar com Anny.
Fiquei rodando até que a avistei de longe e fui com os meninos até ela e Eun Bi, que estava totalmente diferente diga-se de passagem, ela estava sem os óculos de nerd, e vestia uma saia curta rodada em um tom amarelo, com uma blusa branca, e seus cabelos presos. 
- Hei, espera ai, aquela com Anny é mesmo a Eun Bi, aquela Eun Bi nerd da nossa sala, a estranha que usa aqueles óculos enormes? Que bicho fashion mordeu ela. Aviso a todos que a vi primeiro em!
Disse Tae apertando o passo para ir junto comigo ao encontro das duas, Anny estava ainda mais linda ao meu ponto de vista, ela vestia um short curto branco, e uma blusa azul marinho que se ajustava direitinho ao seu corpo, seus cabelos estavam soltos e seu olhar era lindo e intenso marcado em uma maquiagem leve, ah sim, e de bônus uma mochila com meu ursinho pendurado. Aquilo fez meu dia melhorar 100%.
-Annyeonghaseyo meninas, que coincidência encontrar vocês aqui. 
Eu disse tentando soar o mais convincente o possível, mas no fundo eu sabia que tudo aquilo á estava sendo planejado em minha cabeça a tempos.
- Annyeong, realmente é uma coincidência né.  
Anny pareceu suspeitar do meu plano ao dizer essas palavras e me olhar com uma carinha desconfiada, mais me mantive firme, não queria dar na cara minha ansiedade.
- Wow Bi, você está realmente linda hoje, será que estaria afim de ir na roda gigante comigo. 
Bi olhou para Tae com uma cara de espanto misturado com abismada. Ele piscou com um olho e ela caiu em seu papo, como posso dizer, facinho.
- C-claro, vamos sim, mas e a Anny, não posso deixar minha amiga sozinha?
Ela disse no mesmo instante, olhando na direção da amiga. 
-Pode deixar, eu vou ficar bem.
Anny disse fazendo carinha de compaixão ao ver a amiga tão feliz pelo convite inesperado do Tae. 
-Na verdade ia te convidar para ir comigo na roda gigante. É que os outros meninos já vão em outro e não tenho quem possa ir comigo. 
Disse tentando fazer um aegyo já que não sou bom nisso como Tae. 
- Okay, se é assim então vamos. 
Ela disse divertida, caminhamos em direção ao brinquedo, e entramos cada um em sua respectiva cabine 
- Que bonitinho o seu urso. 
Eu disse fingindo não saber de onde ele tinha vindo. 
- Sim ele é, ganhei de alguém que nem sei quem na verdade, mas quando descobrir quero agradecer pessoalmente pelo carinho.
Não contive o riso frouxo que apareceu em meus lábios, estava finalmente me entendendo com ela, finalmente estava conseguindo sua atenção. 
Depois que saímos da roda gigante, eu vi que a conversa de Tae e Bi tinha sido muito boa pois os dois não se desgrudaram mais, e eu e Anny fomos obrigados a seguir o ritmo deles, não que isso fosse ruim, pois estava me divertindo muito com meus amigos e com elas.
Fomos em todos os brinquedos possíveis, eu conseguia a fazer sorrir o tempo todo, teve horas em que até nos abraçamos conforme a emoção do momento. Ela conversou com todos os meninos, e eles a trataram super bem, até que fizemos uma pausa para comer algo. 
- E então o que quer comer.
Eu perguntei para minha pequena, enquanto íamos até uma espécie de praça de alimentação que ficava por lá.
- Estou com tanta fome que comeria até um elefante, mas como não temos isso no cardápio da Coreia, serve apenas um lanche mesmo. 
Ela disse fazendo graça, e fiquei feliz por estar com ela, e principalmente por esse tempo descontraído entre nós.
-Certo então vamos.
Estendi a mão em sua direção, ela deu uma olhada receosa para a mesma, mais então finalmente pegou em minha mão e fomos para lanchonete.
- Komaweo, por estar me deixando curtir esse tempo com você e seus amigos.
Ela me disse enquanto nos sentávamos para comer.
- Eu que agradeço, por finalmente me deixar ser seu amigo. 
Eu disse olhando em seus olhos, ela me encarou com um olhar estranho e fechou a cara.
- Quem disse que é meu amigo ?
Fiquei confuso, e tenho a certeza que acabei fazendo cara de idiota diante daquela declaração. Ela deu uma pausa, e começou a rir desesperada e me encarou novamente ainda rindo como uma louca.
-Estou brincando com você Jungkook, claro que podemos ser amigos. 
Olhei fixo pra ela, com cara de bravo.
- Depois dessa eu que não quero mais ser seu amigo, me da licença.
Me levantei da mesa e comecei a pegar minhas coisa. Ela me olhou descrente do que eu estava fazendo.
-Miane, não queria ter deixado você triste, eu só estava brincado e...

Ela disse sem entender minha ação repentina.
Não aguentei e comecei a rir também. 
- Há, agora eu que te peguei, estamos quites. 
Começamos a rir como dois idiotas, e ela me jogou uma batata frita, e foi quase impossível não iniciar uma guerrinha de comida.
- Nunca me diverti tanto, sério mesmo.
Ela disse enquanto eu a ajudava a tirar um pedaço de batata que estava preso em seu cabelo, Acabamos ficando perto de mais, e me perdi em seus olhos por alguns instantes, então ela chegou mais perto e me deu um beijo, não pediu passagem com a língua, era mais um selinho do que um beijo de fato, mais eu a respeitei, não movi se quer um músculo para não assusta-la, e então simplesmente ficamos ali com nossos lábios colados um no outro. Seus olhos estavam fechados, e depois de um tempo que estamos daquele jeito ela se afastou.
- Miane, não podia ter feito isso, só queria agradecer pelo dia incrível que me proporcionou, e também pelo presente que me deu hoje mais cedo.
Espera, ela estava falando do ursinho ?
- Do que esta falando?
Perguntei dando uma de confuso, para ter a certeza que não estava sendo precipitado.
- Eu vi quando colocou o ursinho em minha mesa, muito obrigado pelo carinho Jeon Jungkook, eu realmente agradeço tudo que esta fazendo por mim. E por isso aceito sua amizade.
Está certo que não queria apenas sua amizade naquela altura do campeonato, mais já estamos meio caminho andado, e vou conquistar meu espaço em seu coração ao poucos. 
- Eu que agradeço por aceitar. 
Saímos daquele lugar realmente muito cansados, só nos encontramos com Tae e Bi depois que mandei uma mensagem pra ele avisando que já íamos embora, então eles nos esperaram na saída do parque. Pedi para que Yoongi desse uma carona a cada uma delas até suas casa e ele aceitou, Jimin e Hobi foram no carro de Jin para que as meninas pudessem caber com a gente. 
Deixamos Eun Bi em sua casa primeiro, Tae a acompanhou até a entrada de sua casa, e se despediu com um breve selinho, quando ele voltou pro carro foi impossível não zoar com ele.
- Ah, olha só quem está meloso agora.
Eu disse fazendo a mesma piada que ele fez comigo hoje na escola.
- Quer mesmo falar disso Jeon, quer apelar mesmo?
Ele disse em tom de ameaça.
- Miane.
Todos riram, logo chegamos a casa de Anny, então a levei até a porta e quando ela ameaçou entrar eu a puxei para perto e dei um beijo em sua testa.
- Obrigado pelo dia Kookie, foi bom encontrar você por "acaso" no parque.
Ela disse me retribuindo o beijo, mas dando um na minha bochecha.
- Até amanhã minha pequena Anny.
Voltamos para casa, e os meninos foram para as suas. Amanhã meu dia seria bem diferente, agora tenho a amizade de Anny, vai ser bem mais fácil cuidar de seus passos dessa maneira, e manter minha promessa a ajumma Silva.  


Notas Finais


Finalmente saiu o Beijo...não pera, SELINHO desses dois, não aguento mais essa coisa de FRIEND ZONE kkk vamos desenrolar né KookieAnny...me deem seu amor nos comentários e digam o que acharam desse momento fofo desses dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...