1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam High School >
  3. Decidido

História Gangnam High School - Decidido


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas estamos quase nos finalmente de Kookie e Anny e não vejo a hora de vocês me darem todo seu amor ♡ comecem por aqui ....

Boa Leitura ♡

Capítulo 16 - Decidido


Fanfic / Fanfiction Gangnam High School - Decidido

Já era de manhã quando o sol invadiu meu quarto me convidando a acordar para mais um dia, como de costume fiz minha higiene, estava decidido a colocar um plano em pratica, e de hoje não passa. 
Tomei meu café apressado na companhia dos meus pais que estranharam meu comportamento, principalmente minha mãe que ficou comentando que estava estranhamente diferente naquela manha. Assim que acabei, fui para a escola antes de todos os meninos, precisei pegar um ônibus escolar que passava no meu bairro. Ao chegar fui correndo para o corredor da minha sala, olhei em direção a janela e ela já estava lá, arrumando a sala antes da aula se iniciar como de costume, corri até lá mais uma vez, e quando ceguei a porta fiquei na espreita sem fazer barulho, quando vi que Anny estava distraída o suficiente para cantarolar uma musica qualquer, eu entrei.
- BOO!!
Gritei, fazendo a mesma dar um pulo fofo de susto
- OMO Jeon esta louco, me assustou seu idiota, isso é jeito de chegar.
Começamos a rir assim que o susto dela parou, e depois me atacou com socos fracos pelo corpo.
- Miane pequena, não podia perder essa oportunidade, você estava tão distraída que nem me viu chegar, só aproveitei a situação.
Eu disse fazendo uma carinha de aegyo e ela apenas assentiu ainda rindo da minha ação. Ficamos um tempo nos olhando depois que ela se acalmou, eu consegui notar todas as suas pequenas ações, seu corpo se movimentava de vagar mostrando que ela estava nervosa, seus olhos finos piscavam inúmeras vezes trazendo um ar ainda mais lindo ao seu rosto, seu corpo sempre muito bem desenhado pelo uniforme feminino, que naquele dia estava com um botão a mais aberto em seu busto, ainda vou descobrir como ela pode ser dona de todos esses atributos físicos. 

E eu então fui me aproximando dela bem de vagar para que ela não se assustasse novamente, coloquei uma das minhas mãos em seu rosto pequeno, e ela se inclinou a minha palma como uma especie de gatinho quando quer carinho aceitando meu toque melhor do que achei que faria, ela fechou seus olhos quando a acariciei com o polegar e sorriu singelo, foi então que terminei de chegar ainda mais perto dela, tirando todo o espaço que tinha entre nós colando nossos corpos.
Tomei seus lábios em um beijo doce e necessitado por mim a muito tempo, pedi passagem coma língua e ela me concedeu rapidamente, mostrando que queria aquilo tanto quanto eu. Sua boca era macia e tinha um sabor inigualável de algum doce desconhecido, não tinha conseguido sentir esse gosto com os selinhos que tínhamos dado antes, aquilo era bom, muito bom, logo minha língua começou uma briga por espaço junto com a sua que nenhum de nós estava disposto a perder. Ela colocou suas mãos pequenas em minha nuca e puxava meu cabelo de leve acompanhado nosso beijo, de tal modo que me causava arrepios involuntários e deliciosos pelo corpo, eu apertava sua cintura  fina juntando ainda mais seu pequeno corpo ao meu como se quisesse que nossos corpos pudessem compartilhar o mesmo espaço. O beijo foi criando proporções mais intensas do que esperado depois de um tempo, então a agarrei por suas pernas a tirando do chão e a colocando sobre uma das carteiras. Ela agora puxava meus cabelos com mais força, com mais necessidade, e descia sua mão hora ou outra até meu rosto desenhando meu maxilar com os dedos pequenos, eu já não controlava meus atos, o calor começava a tomar conta de nós dois naquele cômodo, acabei pousando minha mão em sua coxa e subi sua saia ao acariciar sua pele macia, eu queria sentir mais daquela pele em mim. Finalmente e infelizmente o ar nos faltou e precisamos nos separar por alguns minutos, eu uni nossas testas e continuei respirando fundo e ofegante como se estivesse acabado de correr uma maratona, ainda sentia uma sensação extasiante percorrer todo meu corpo, a respiração quente de Anny batia em minha pele aquecendo meu rosto tão descontrolada quanto a minha.
Estávamos tão envolvidos em nosso beijo que nem vimos a hora passar, quando dei por mim o sinal já estava soando e as pessoas estavam entrando em suas salas, Anny desceu da mesa e se ajeitou rapidamente indo para seu lugar e eu fui para o meu, sem darmos uma palavra do que havia acabado de acontecer entre nós.
- Hei mano, passamos na sua casa e a Silva falou que você já tinha vindo pra cá, o que aconteceu ?
Jimin veio me questionando assim que entrou na sala acompanhado por Tae e Bi.
- Nada,  só precisei vir na frente, to bem.
Disse tentado fugir do assunto, e acho que deu certo, bom, pelo menos não me perguntaram mais nada, Bi foi se sentar ao lado de Anny e os meninos vieram pra suas carteiras. O gosto de beijo de Anny ainda estava presente em meus lábios, mais meu plano não estava 100% concluído, eu ainda precisava de mais, porque com ela, não tem como querer menos.
Mandei uma mensagem pra ela, enquanto a primeira aula ainda rolava.
 

Mensagens On
 Jungkook: Aquilo foi incrível, gostaria muito de continuar nossa conversa depois, o que acha ?
Anny: Não sei Jeon...deixa rolar.
Jungkook: Isso é um sim?

           Mensagens Off


Nesse momento ela olhou para trás em minha direção e piscou de uma maneira sedutora, e entendi seu recado. Por sorte as aulas passaram rápido naquele dia, ou será que fui eu que não prestei atenção em nada que não fosse Anny e qualquer coisa que ela fizesse, por menor que fosse? Provavelmente era a segunda opção, não via a hora de tê-la nos meus braços novamente. 
- Kookie, vamos fazer alguma coisa hoje, to super entediado e estava afim de fazer umas compras pra varear um pouco o rolê.
Hobi veio ao meu encontro junto com os outros, mas eu não podia deixar que eles percebessem nada por em quanto, ela pediu pra irmos com calma, e vou respeitar.
- Hoje não vai dar galera, mas vão sem mim eu preciso estudar para as provas que estão vindo e tal, meu Appa esta meio que pegando no meu pé com todo esse lance de sucessor e tal.
Disse coçando a nuca, tentando disfarçar, mas meus amigos me conhecem muito bem, não sei se ia colar, eles se entre olharam e meio que me senti pressionado quando me olharam novamente, só que todos juntos.
- Para vai Jeon Jungkook, depois de anos de amizade você vai começar a mentir pra nós a essa altura do campeonato, deve estar de zueira só pode ?
Tae disse me olhando de canto de olhos. Quando ia abrir minha boca pra contar o que havia acontecido mais cedo fui interrompido.
- Vamos Kookie, e nem adianta vir com desculpas porque de hoje não passa aquela matéria que fiquei de te ajudar a aprender.
Anny chegou me segurando pelo braço fazendo uma cara fofa ao me olhar.
- Unnie, vamos com a gente fazer compras com os meninos, bem que to precisando de roupas novas, e preciso das suas opiniões sinceras, sabe disso.
Dessa vez foi Bi que começou a falar, chamando a atenção de Anny para si.
- Não vou poder Bi, tenho que ir ajudar o Jeon, já faz um tempo que ele vem fugindo de mim, e arrumando desculpas pra isso, mas não posso deixar que ele se saia mal na próxima prova.

Será que estava entendendo direito? Anny estava mesmo querendo continuar nossa "conversa" de hoje cedo, ela queria aquilo tanto quanto eu queria? Era tão improvável, mais ao mesmo tempo tão bom saber que ela me desejava assim como eu a desejava. 
- Então tá, espero que estudem direitinho então, pois vou precisar de colas no dia das provas, já que não tenho paciência para estudos e essas coisas ai.
Jimin disse fazendo uma cara de desinteresse e finalmente todos concordaram em ir sem nós ao shopping. Para a minha alegria, eles se foram e peguei meu caminho para casa acompanhado de Anny que se segurava em meu braço como uma criança, mas só pela sua pequena estatura, já que de criança ela não tem mais nada. Logo, e finalmente chegamos em casa.
 


Notas Finais


E então quem está mais Ancioso pro próximo capítulo de GHS ? Eu tô muito...sempre fico feliz ( pra não dizer boba alegre ) em receber as críticas de vocês, sempre me ajudam a continuar tendo inspiração pra escrever mais e mais pra vocês obrigado mais uma vez a todos os que me acompanham ativos e anonimamente ♡ Saranghaeyo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...