1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam High School >
  3. Relaxe

História Gangnam High School - Relaxe


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas Eu preciso esclarecer uma coisa com você lindos da Unnie. Os capítulos que eu solto na segunda são menos elaborados pois eu os escrevo no próprio dia, já os de quarta e sexta eu tenho um dia e meio ( quase ) pra escrever pois lembram que tô trabalha do e tals tô sem tempo mas estou me dedicando ao máximo para alegrar vocês ♡

Capítulo 32 - Relaxe


Fanfic / Fanfiction Gangnam High School - Relaxe

Voltamos pra casa apenas quando a noite caiu, não queria ter que me deparar com minha omma mais isso era inevitável. Entramos na ponta dos pés para não sermos notados por ninguém, comecei a puxa - la para cima.
- Jungkook, onde está indo preciso ir pro meu quarto.
Ela me olhava e pude notar um pouco de espanto em sua voz.
- Vamos pro meu quarto um pouco, ninguém nos viu chegando, vem ! 
Ela sorriu e se deixou ser levada para o cômodo. Quando entramos tudo o que queria era arrancar suas roupas e tê - la em meus braços, mas seria indelicadeza da minha parte me aproveitar desse momento frágil em que ela está para me satisfazer.
- Posso te propor uma coisa ? Promete que não vai achar ruim ? 
Ela havia se sentando na bera da minha cama e me olhou com desconfiança quando disse isso.
- Depende do que irá me propor Jeon Jungkook.
Arqueei uma das minhas sobrancelhas, o que arrancou um sorriso da minha pequena no mesmo instante.
- Prometo que irá gostar. Você só precisa me dar a liberdade de poder passear.
Sem querer acabei lhe deixando confusa, mas a cara que ela fez foi a mais aegyo que já vi.
- Como assim? 
Fui me achegando a ela e selei nossos lábios com um beijo doce, depois caminhei até meu banheiro onde eu mantinha alguns cremes para massagens e tal, bom sem detalhes, então retornei pra ela que me olhava o tempo todo curiosa.
- Por favor, deite de barriga para baixo.
Pedi autoritário, mas ela relutou antes de tudo.
- O que pensa que irá fazer com isso ? 
Não consegui evitar revirar os olhos.
- Apenas faça o que eu disse. Só relaxe okay.
Ainda que não estivesse me entendendo bem ela me obedeceu e se deitou. Então subi na cama e em seguida me posicionei em suas costas de uma maneira que não a sufocasse contra o coxão.
Com delicadeza retirei a blusa que a vestia, ela fez uma cara feia de reprovação mas não levei em consideração. Em seguida, com ela ainda deitada eu desabotoei seu lindo sutiã de renda para que ela sentisse uma prévia do que viria. Sua pele era macia e branca, alguns fios escuros de seu cabelo invadiam o espaço limpo de suas costas, então os tirei de lá usando meus dedos dedos vagar enquanto passeava com os mesmo por ali, pude sentir bolinhas de arrepios brotando em sua pele fresca e deliciosamente exposta.
Respirei fundo tentando me concentrar na minha missão de tirar um pouco do estresse que estava preso na minha pequena menina.
Despejei um pouco de creme em sua pele nua, o que a fez estremecer já que o mesmo estava gelado em comparação a sua pele que era quente. Ela soltou um gemido sôfrego e delicioso ao ponto que me despertou de um transe.
- Shiu...fique quieta.
Ela fez que sim com a sua cabeça e iniciei uma massagem em suas costas, comecei bem leve e ia fazendo pressão em alguns lugares que sabia que iriam relaxar com o contato, ela se mantinha imóvel e apenas deixava rolar, minhas mãos eram grandes e posso jurar que com apenas uma delas conseguiria fazer todo o trabalho sem esforço algum já que Anny era pequena e magra, eu descia e subia minhas mãos ali e sua respiração ia se acalmando cada vez mais. Fazia alguns desenhos em sua pele usando o creme como tinta, e ela sorria mansa ao sentir os mesmos se formando. 
Conversávamos sobre algumas besteiras e eu lhe fazia coceguinhas em alguns pontos mais sensíveis. Desci de suas costas e me dediquei um pouco a suas pernas, já que ela usava um short mais curto não precisei tirar a peça, até mesmo para não constrangela ou mostrar algum aproveitamento da minha parte, afinal queria ser o mais respeitador o possível para ela.
Montei um percurso que ia de suas coxas a sua panturrilha e em seguida para seus pés. Fiz isso várias vezes, uma perna de cada vez, depois fui para os braços passeando de vagar por seu corpo inteiro, eu ia e vinha sem nenhum vestígio de maldade, tudo o que queria era que ela se sentisse bem. Voltei a subir em suas costas e dessa vez minhas mãos foram para seu pescoço e ombros de onde vinham a maior parte da tensão.
- E então, já conseguiu relaxar ? 
Perguntei, mas não obtive resposta, então precisei olhar para seu rosto, foi aí que percebi que a mesma dormia como um anjo sem nem ao menos nenhum alarde.
- Como consegue ser tão doce e ingênua até mesmo dormindo ? 
Peguei a coberta que estava disposta em minha cama e a cobri, então me deitei ao seu lado por alguns instantes e comecei a acariciar seus cabelos cumpridos.
- Acho que não pode me ouvir, ou será que pode ? Bom, só quero te dizer que vou te proteger  e cuidar de você durante toda a minha vida. Você se tornou minha maior conquista e obsessão, e no que depender de mim será a mulher mais feliz do mundo,  e nunca mais te deixarei chorar ou se entristecer com algo. Saranghae minha pequena Anny. 
Deixei um beijo em sua testa e acabei indo dormir no quarto de hóspedes, afinal não quero que meus pais tenham motivos para lhe acusarem de algo, ainda mais minha omma.
Tomei um banho extenso e relaxante, pois eu também precisava depois do dia de hoje. Mas amanhã começa minha verdadeira luta contra essa covardia que minha omma está cometendo.
Me deitei na cama, mas quando estava quase pegando no sono meu celular apitou.

Mensagens On

Jiminie: Kookie, esta tudo bem com você e Anny ? Sentimos falta de vocês hoje.
Taetae: Verdade, Bi não parou de se lamentar durante todo o dia por causa de sua amiga --' 
Hobe: Maknae, sabe que pode contar conosco né ? 
Kookie: Eu sei, afinal vocês são meus melhores amigos não é mesmo ?! 
Joonie: isso mesmo e como se hyung quero que fique sempre bem! #Fighting!  
Kookie: ㅋㅋㅋ só você mesmo pra me animar, hoje o dia foi tenso.
Jin: Está tudo bem mesmo Kookie?  
Yoongi: Verdade,  não parece estar...
Kookie: prometi a Anny que não diria, mas vou precisar de vocês então é bom que estejam por dentro de tudo, só que preciso conversar pessoalmente, então amanhã na GHS eu digo okay ? 
Todos: O.K 
Kookie: Boa noite vou dormir, até amanhã xoxo.

Mensagens Off.

Finalmente consegui dormir depois de algum tempo colocando meus pensamentos em ordem, Anny não vai pagar por causa da teimosia da minha omma, caso isso seja necessário, eu tomarei medidas extremas.


Notas Finais


Espero que estejam gostando...sei que aguentar a tia Jeon tá sendo foda mas vamos dar um jeito nisso....kkkk Beijos de luz

Annyeong ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...