1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam High School >
  3. POV Namjoon

História Gangnam High School - POV Namjoon


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas, hoje teremos um cap do meu rei das covinhas lindas, o menino pornô do BTS aquele que tem a boca mais delicinha de todos ( a quem diga que não..) Dia do nosso Joonie lindo da bala chita. o LíderMon, o King of destruction ( de corações também ) O lindo Kim Namjoon, Rap Monster, ou como preferirem o chamar... Inclusive me contem como o chamam nos comentários e o porque.. ( CASO QUEIRAM É CLARO) ...AH Mais uma coisa, quis fazer um estilo de bromance com meus lindos NamJin (OTP) ...eu não passo disso viu galera...deixa assim que ta bom
Babys da Unnie, sem mais delongas vamos para o Cap de hoje...

Boa Leitura ♥

Capítulo 38 - POV Namjoon


Fanfic / Fanfiction Gangnam High School - POV Namjoon

Não tinha muito o que fazer na minha casa, ainda tinha que conseguir descobrir algo sobre a tia Jeon, não sei pra que tudo isso, acho muito comum sogras não gostarem de noras, certo que fazer a moça de empregada não é certo mas isso não leva a tia a ser uma pessoa do mal.
Gostaria de ter dito isso ao Jungkook mas não posso negar um favor ao nosso maknae. Já que não tinha muito o que fazer mesmo, e meu pais iam demorar pra chegar do trabalho, resolvi ir ao shopping comprar algumas coisas inúteis super úteis pra mim.
Peguei a chave de um dos meus carros, avisei a governanta que iria sair, e assim o fiz.
Já dentro do carro resolvi ligar para Jin e ver se o hyung queria ir comigo.

Ligação On

- Hyung, o que está fazendo.
- Hi Joonie, estou dando uma olhada nas coisas da minha omma vendo se encontro algo.
- Certo, estou indo ao shopping, quer ir comigo.
- Só se for pra almoçar antes tô com muita fome.
- Certo pode ser, passo já na sua casa, já estou perto.
- Okay.


Ligação Off

Demorei mais alguns minutos até chegar, onde ele já estava esperando por mim em frente a sua casa. Ele correu em direção ao carro e entrou sem demora.
- Annyeong! 
Ele disse me cumprimentando breve e eu apenas gesticulei com a cabeça.
Liguei o som do carro e fomos conversando sobre assuntos aleatórios durante todo o caminho, gosto muito de conversar com o hyung, ele é engraçado e tem muita sabedoria no que fala. Chegamos logo ao principal shopping de Seul o Times Square.

Jin não parava de reclamar de fome então a primeira coisa que fizemos foi achar um lugar para comer alguma coisa.
- Não comeu nada na sua casa não, até parece que está passando fome.
Disse assim que começamos a comer, Jin comia como um desesperado, certo isso é comum.
- Eu já almocei, mas ainda sinto fome, isso não é normal.
Quando ele disse isso eu soltei meus talheres na hora.
- Você realmente é um saco sem fundo. Para onde tudo isso vai ? 
Ele começou a rir feito um louco como se fosse uma piada interna.
- Nem te conto

Comecei a rir também imaginando coisas que são melhores se não forem comentadas.

- Certo vamos terminar com isso logo, preciso comprar algumas roupas, já estou enjoado das minhas, sem contar que preciso atualizar meu #KimTodososdias 

Ele olhou pra minha cara, e não aguentei segurar o riso novamente, ele estava com as bochechas infladas como aqueles esquilos que armazenam comida dentro da boca, confesso que a cena em si era até meio fofa, mas o hyung ficou muito engraçado desse jeito. Ele terminou de engolir e franziu o senho me olhando.

- Por que esta rindo Namjoon ?

Repeti o modo como ele estava enchendo as minhas bochechas com ar, ai ele entendeu e começou a sorrir também depois de ganhar um tom corado pela sua vergonha. 

- Sério hyung, você fica até fofo fazendo essas coisas, Aigoo.

Terminamos de comer, e começamos finalmente a andar a procura de roupas, sei que isso é síndrome de menininha, mas eu sou uma especie de consumidor compulsivo de roupas, e sapatos, nada muito comum, gosto mais das coisas estranhas mesmo, as vezes até me visto mais discreto, mas adoro chamar a tenção com meu jeito de me vestir, e minha ajuda e estrutura física ajuda muito, as vezes posto algumas fotos minhas em minha conta do twitter e tem algumas meninas que postam em um blog por causa do meu estilo, e posso confessar que gosto muito. Já o SeokJin, falou que é rosa ele está comprando, ele ama essa cor. 

As vezes saímos juntos, na verdade quase sempre pois eu e o hyung somos muito próximos, acho que pelo fato de sermos os mais velhos, certo, o Yoongi é mais velho do que eu, mas ele prefere mais a companhia de si mesmo, ele é super na dele, e quando não está dormindo, está em algum canto escrevendo coisas que ninguém sabe dizer o que é. 

- Vem, vamos entrar nessa loja.

Chamei por Jin que estava viajando em frente a uma vitrine onde ele viu alguma coisa rosada. Ele me acompanhou, e confesso que gosto de passar um bom tempo escolhendo as coisas que vou comprar e usar, acho que quando arrumar uma namorada ela que terá que me esperar do lado de fora das lojas, ou pelo menos tem que ser igual a mim nesse sentido. Comprei coisas básicas, haviam muitas coisas em preto, e eu amo essa cor, acho que meu armário tem a maioria tudo preto, ainda bem que quem arruma as minhas coisas são as empregadas, pois gosto de tudo separado por cor e modelo. Estou me sentindo meio estranho contando esse tipo de coisas pra vocês, serio, não me julguem mal, mas roupa é uma prioridade pra mim.

- Jonnie, sério mesmo, quero ir experimentar aquela camisa rosa que vi na outra loja, tem como você ir mais rápido com isso?

Sai do provador, e fui dar mais uma boa olhada no espelho pra ver se realmente me agradava. 

- Sim hyung, já vamos.

Estava terminando de provar algumas camisas quando uma vendedora veio em nossa direção.

- Posso ajudar você e seu namorado.

Olhamos para a cara dela e começamos a rir que nem idiotas, acho que a menina até se assustou, Jin quase rolou no chão, e eu tenho certeza de que lágrimas sairão dos meus olhos. Jin quis tirar um proveito daquela situação e começou a brincar comigo sem que ela notasse, eu entrei na onda. 

- Oppa, diga a essa menina que não precisamos da ajuda dela, como pode ser tão inconveniente. 

Jin falou me abraçando pelo pescoço e eu o abracei pela cintura. 

- Não vê que está incomodando, você pode se retirar.

Ela ficou sem reação olhando para nossa cara, acho que fomos longe de mais, foi onde não aguente e comecei a gargalhar novamente que nem um retardado, e Jin não ficou atras.

- OMO, você está louca ? Como chega falando esse tipo de coisa para clientes, vou te fazer o favor e não vou reclamar com sua gerente sobre esse ocorrido okay, nos somos amigos, ele é praticamente meu irmão mais velho, será que não sabe diferenciar, Aigoo ?

Fiquei um tanto irritado com aquela pergunta, mesmo que fossemos um casal, isso é algo constrangedor, e ela não poderia chegar assim em ninguém, eu não tenho nada contra casais de tipos variados, mas não me venha falar besteiras daquela maneira. 

- Miane senhor, não quis ofende-los, achei que fossem,...me perdoa.

Ela disse por ultimo se retirando, olhei para Jin que ainda estava recuperando o ar de tanto rir.

- Sério isso foi estranho Monster, termina isso logo e vamos embora, nunca mais quero entrar nessa loja. 

Concordei, paguei algumas peças que tinha comprado, e quando estávamos saindo pela porta a mesma menina estava nos olhando então abracei Jin pela cintura e apertei sua bunda, ele olhou para ela e deu uma piscada e começamos a rir novamente, estamos em uma amizade em um nível bem maior do que os outros possam entender, não só eu e Jin, mas os outros também, somos muito unidos, e sempre brincamos uns com os outros dessa maneira, sempre saímos juntos e nos divertimos juntos, e bagunçamos as coisas sempre. 

Passamos na loja que Jin viu a tal camisa rosa, e claro, ele a comprou. Por ultimo fomos a uma loja de games para que ele comprasse um jogo do Mario que estava faltando em sua coleção.

- Vamos logo pra casa, preciso estrear esse jogo.

Ele disse me apressando e como já havia comprado tudo o que precisava decidi ir mesmo pra casa.

- Vamos passar na minha antes, falamos com a minha mãe e vemos o que ela sabe sobre o passado da tia Jeon, e depois vamos pra sua conversar com a sua omma.

Ele concordou e seguimos para a minha casa, ao chegarmos meu pais já estavam, então fui direto ao encontro da minha mãe.

- Oi Omma, como foi seu dia?

Perguntei indo lhe dar um beijo e cumprimentar meu pai que estava sentado em sua cadeira lendo as noticias.

- Bem filho, Annyeong SeokJin, como está ?

Ela perguntou se direcionando ao Jin que havia passado na cozinha para pegar alguma coisa para comer, temos esse tipo de liberdade também na casa um do outro.

- Oi tia Kim, oi tio Kim, estou bem e vocês ?

Ele disse com a boca cheia de maçã que ele comia e meus pais sorriram. Nossas famílias tem o mesmo sobrenome mesmo não tendo parentesco nenhum, eu, ele e Taehyung.

- Estamos bem filho, e seus pais, não consegui ver nenhum deles no trabalho hoje, estávamos cheios de coisas pra fazer, ainda mais com a festa que sua tia Jeon dará amanhã.

Olhei para a cara de Jin confuso e ele deu de ombros como se me dissesse que também não sabe de nada a respeito. 

- Omma, vocês tem fotos de infância juntas ? 

Ela pensou um pouco, mas negou com a cabeça depois de um tempo.

- Eu não tenho não filho, mais acho que sua tia Kim vai ter, ela que tinha um álbum nosso. Ah filho, vou jantar fora com seu pai, então qualquer coisa nos ligue okay, mas não vamos demorar.

Concordei com ela, me sentando por um instante em uma das poltronas que ficavam exposta ali.

- Vou para a casa de Jin, acho que vou acabar dormindo lá então não se preocupem.

Eles concordaram, fui até meu quarto e peguei algumas coisas necessárias e desci onde Jin estava me esperando, nos despedimos de meus pais e fomos para meu carro. 

Chegamos na casa de Jin e fomos para seu quarto onde eu joguei a minha mochila em um canto qualquer, ele foi até seu arsenal de jogos e colocou a sua mais nova aquisição no meio das outras.

- Vem, vamos procurar a minha Omma, e ver onde está esse álbum de fotos. 


Notas Finais


Achei a omma do Joonie mais quieta, ela nem contou nada né...mas Okay, vamos para as próximas vitimas, sei que tem muitas pessoas com muitas teorias diferentes, já estou sabendo de algumas, e estou gostando muito da imaginação de vocês...se possível continuem me dando muito amor e me apoiando muito.

Annyeong ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...