1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam High School >
  3. Conseguir o que quero

História Gangnam High School - Conseguir o que quero


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas da Unnie...Como estão meus amores?
Então, estamos chegando a reta final de Gangnam High School, e graças a vocês minha fic tem sido uma coisa boa em minha vida, e tem me ajudado a melhorar sempre mais por vocês. Já quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram e tudo mais, que esperaram por capítulos novos ansiosamente e tudo mais...
Credo até parece que não vou mais escrever né...Chega de chorar, hoje temos o que acredito ser o PENÚLTIMO capitulo de GHS *o* ( - JÁ UNNIE ?)
Sim já estamos pra acabar mais essa...

Mas ainda não acabou então vamos pro cap de hoje....

Boa Leitura ♥

Capítulo 43 - Conseguir o que quero


Fanfic / Fanfiction Gangnam High School - Conseguir o que quero

Comprar roupas femininas é bem mais difícil do que pensei, ainda mais acompanhado por seis homens que nem sabem por onde começar.
Todos nós temos senso de moda, mas claro, só o que se diz respeito a nós mesmos.
Começamos a andar sem rumo observando algumas vitrines mas nada me chamava atenção.
- Ei, vamos entrar aqui.
Tae disse puxando Hoseok, que não teve escolha a não ser entrar na loja com ele, como estávamos todos juntos, fomos também.
V pegou uma roupa que estava pendurada em uma das araras e entrou no provador sem que víssemos direito o que era.
- Taetae, o que está fazendo meu ? Precisamos ir procurar uma roupa pra Anny.
Suga gritou impaciente de fora onde todos nós esperávamos seja lá o que Taehyung aprontaria dessa vez.
- Esperem e verão! 
Ele gritou em resposta de dentro do provador.
Ficamos nos entre olhando do lado de fora até que o ouvimos novamente.
- Estão prontos ?
Revirei os olhos antes da resposta.
- Sim. 
Dissemos em coro, então a porta se abriu e um Tae de vestido preto justo saiu de lá de dentro com o maior sorriso quadrado que já vimos.
- Viu como estou linda~
Ele disse com uma voz fina fazendo aegyo, e não me consegui me segurar, começamos a gargalhar dentro da loja, Tae sorria fazendo piada de si mesmo, estávamos nos divertindo muito com aquela situação, ele passava entre nós rebolando como uma garota, e desfilava, depois grudou em J-Hope e começou a dançar e ficamos brincando até que uma funcionária muito mal humorada veio brigar conosco e forçou Tae a retirar o vestido, caso o contrário ele teria que pagar pela peça.
Saímos da loja ainda animados, então fomos olhar outras, estava tudo mais descontraído, olhávamos de loja em loja mais nada me agradava, hora ou outras os meninos se interessavam por alguma coisa e tínhamos que parar para que eles comprassem o que lhes chamou a atenção, posso dizer que todos já tinham sacolas com roupas para eles mesmos, mas meu objetivo ainda não tinha sido concretizado, que era achar um vestido para minha pequena, andamos por mais algumas lojas até que o vi, era lindo, bem ali em minha frente, havia brilhos e pedrarias por todo seu comprimento, não sou como uma garota, mais não é difícil imaginar minha Anny usando aquela bela peça. Ele era perfeito e tinha uma leve mudança de cor indo do preto escuro na parte de baixo ao branco na parte de cima, era esplêndido, digno de uma princesa, que era o que ela representava pra mim.
- Galera, é aquele.
Todos olharam para ele e pude ver o rosto de meus amigos se acendendo.
Nos encaminhamos até a loja e logo fomos atendidos.
- Annyeonghaseyo rapazes, posso ajuda - los.
Uma moça muito simpática disse sem tirar os olhos de Namjoon. 
Tomei a frente chamando sua atenção para mim.
- Pode sim, gostaria de levar aquele vestido.
Ela me olhou meio que de canto não valorizando minhas palavras.
- Aquele vestido é uma peça única, ele é exclusivo e muito caro, acredito que o senhor prefira olhar algo mais em conta, certo? Tenho peças lindas. 
Os meninos a olharam incrédulos, será mesmo que ela achou que me importava com o preço.
- Escuta aqui linda, você escutou ele perguntando o preço?
Jin veio até a frente da menina que negou apenas com a cabeça, altamente intimidada com o ato do mesmo.
- Então está esperando o que para preparar os vestido para que possamos levar? Afinal, você sabe quem somos ? Bem, se você não sabe vou simplificar.
Enquanto ele falava com a pobre atendente ficamos nos segurando para não rir logo atrás. 
- Somos filhos dos homens mais poderosos de toda Seul, os donos da grande empresa Fidelity, então não se faça de ignorante, cuide para que esse vestido seja muito bem guardado para que ele posso o levar.
A moça se reverenciou e saiu de nossa vista indo aprontar o vestido.
- Jin hyung, o que foi aquilo, quase matou a menina de susto.
Ele sorriu breve e deu de ombros.
- Foi preciso.
Nós sorrimos baixo entre nós mesmos.
- Sei não,  parecia que estava bravo com ela, o que foi, não gostou de como a moça olhou para o Joonie? 
Jimin disse provocando nosso hyung. E recebeu um tapa muito bem dado bem no pé da cabeça.
O que acarretou em mais risos.
Ela retornou segurando um belo embrulho nas mãos e eu o paguei a vista. Na verdade nem era tão caro, mesmo que a realidade dela seja diferente da nossa.
Então depois de todo esse acontecimento finalmente fomos comer algo antes que o humor de Jin piorasse.
Paramos em um dos diversos restaurantes que havia ali, esse era bem diferenciado, tinha um interior bem legal e descolado, com sofas e tudo mais, era como almoçar na sua própria casa, então fizemos o pedido e logo o garçom se retirou.
- E então, o que descobriram sobre o passado sórdido da minha família ?
Disse fazendo aquela famosa piada com um pontinho de verdade.
- Eu começo, eu começo!! 
Tae gritou empolgado da beira da mesa, revirei meus olhos e ele prosseguiu.
- Bem como sabem, essa coisa de investigação é comigo mesmo né, então foi o seguinte. Descobri um álbum de fotos antigo do nosso colégio, tínham várias fotos dos nossos pais e tal, só que em uma das fotos reparei que a tia Jeon não era, como posso dizer tão entrosada com as outras. Ela quase sempre estava de escanteio, quando questionei minha omma sobre o mesmo,ela me disse que a tia Jeon as conquistou aos poucos.

Acabei ficando sem entender, pois até onde sei nossas mães são amigas dês de sempre, mas pra falar a verdade o que eu sei ? Nossos pedidos chegaram a mesa e depois de agradecermos a garçonete continuamos a conversar enquanto comíamos.

- Bem na verdade não tive os mesmo argumentos que Tae para conversar com a minha omma.

Jimin começou a nos explicar o que havia feito pra descobrir algumas coisas.

- Lembrei de uma viagem que elas fizeram igual a que fizemos no começo do ano, minha omma sempre me falava dessa experiencia incrível que elas tiveram juntas e tal, então fui tentar me aprofundar nisso, mais não peguei minha mãe em um bom dia, ela estava apressada pra ir a um evento. Ela me contou apenas que viajaram juntas quando nossos pais decidiram ir pra outro lugar, e que a tia Jeon era tipo, a fodona do grupo, disse que ela bebeu tanto que subiu em cima de uma mesa em um dos bares que elas foram e começou a dançar na mesma. Depois do nada ela disse que a tia Jeon quase não foi na viajem. Quando achei que ela contaria tudo ela me expulsou de seu quarto.

Nós nos entre olhamos e todos não entendiam nada, ou pelo menos  eu não entendia, os outros juntavam as informações novas com as que já tinham pra me ajudarem na conclusão final.

- Será que ela quase não foi por causa do tio Jeon?

Dessa vez era Hoseok que falava.

- Bem, minha omma me disse que ela foi a ultima a entrar no grupo pois o tio Jeon tinha outra namorada antes dela, disse que a outra não conversava com elas. As vezes foi por isso que quase não foi a viagem, ou por isso demorou a se entrosar.

Quase engasguei quando ouvi que meu pai já teve outra namorada.

- Então minha omma não foi a primeira namorada do meu pai? 

J-Hope concordou enfiando mais um pouco de comida na boca.

- Vou falar uma coisa, investigação não é comigo, mas investidas sim, mas depois conto sobre como foi meu dia com a Suzy, a garota mestiça do colégio.

Suga esta conhecendo uma menina do colégio chamada Suzy uma aluna de intercâmbio que veio de Tóquio, não que ele leve namoros a sério, mas ele gosta de sair com ela as vezes, ela também não é daquelas super apegadas e tal, acho que isso que ele quer.

- Eu fui direto ao ponto com a minha mãe, como elas são amigas a anos eu tinha certeza que sua omma já deveria ter dito algo sobre seu relacionamento com Anny, então foi o que fiz, perguntei se a minha sabia o porque a tia Jeon não o aprova. Então a minha omma me disse que era por Anny ser, como posso dizer, de classe baixa, se é que me entende. Só que depois que ela disse isso ela me afirmou que achava essa atitude da sua mãe muito estranha pois ela não é assim, mas depois ela me disse que pode haver um motivo pra tudo isso.

Continuei olhando para Yoongi que deu  de ombros.

- Mas o que esta causando isso nela Suga ?

Perguntei querendo que o mesmo continuasse a nos contar o que era.

- Ela não contou, disse que só diz respeito a sua omma, não a nós.

Omo, bela hora pra elas serem tão unidas assim, mas pra falar a verdade já esta de bom tamanho as coisas que descobriram, afinal já posso tirar proveito de tudo isso mesmo não tendo nada concreto ainda.

- Eu e Jin procuramos juntos na verdade, na minha casa não tinha nada, além de que só lá ficamos sabendo sobre a festa na sua casa graças a minha omma, então fomos a casa dele depois que ela nos  falou que a tia Kim tinha fotos delas na juventude, na verdade procuramos por fotos também, assim como a maioria de vocês, porque sera que fomos pra esse lado ? 

Namjoon disse se direcionando aos outros que também haviam dito que procuraram por fotos.

- Acho que queriam evidencias.

Jimin disse.

- Pelo menos foi isso que queria.

Eles prosseguiram em me contar o que mais haviam descoberto

- Sim pode ser. Fomos até minha casa, e depois de comer uma deliciosa refeição preparado por mim procuramos o tal álbum no escritório do meu appa e o achamos logo.

Namjoon começou a pigarrear como um idiota.

- Okay, o Joonie achou. Só que nesse álbum tinha uma moça diferente, não era nenhuma das minhas tias nem nada, e estava sempre ao lado de seu pai nas fotos, como não a reconhecia esperei que meus pais chegassem para me dizer, quando meu pai chegou em casa, estávamos no escritório então ele acabou nos encontrando lá. Ele sempre vai pra seu escritório depois que chega do trabalho pra ler um pouco. Perguntamos a ele quem era a moça, e ele me disse que era a primeira namorada de seu pai, que era uma moça muito legal, mas que por ser pobre os seus avós não permitiram o relacionamento deles, então ele teve que se casa com sua omma. 

Aquilo foi um golpe e tanto, quer dizer que meu pai já passou por algo como eu? Ele sabe o que é amar alguém que não tem status.

- Deve ser por isso que ele me apoia no que pode com Anny. 

Eu disse terminando minha refeição.

- Mas e agora Jungkook? O que vai fazer agora que descobriu essas coisas, tipo não é muito.

Olhei para os mesmos que me olhavam esperando uma resposta.

- Vou usar o que tenho, pra conseguir o que quero.


Notas Finais


Omo, nosso Kookie esta determinado em lindezas da Unnie, será que ele consegue fazer seus pais aceitarem seu namoro com nossa Anny ?
Acredito que sim...mas não vou dar spoiler de nada...AINDA TEREMOS FORTES EMOÇÕES MUAHAHAHA !!!
Continuem me acompanhando e me enchendo de amor....e me digam o que acham que vai acontecer no nosso proximo e ultimo capitulo de Gangnam High School ♥
*****ME DEEM AMOR*****

Beijos de luz da Unnie

Annyeong ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...