1. Spirit Fanfics >
  2. Gangsta >
  3. Suck me, baby

História Gangsta - Suck me, baby


Escrita por: biebx

Capítulo 2 - Suck me, baby


Fanfic / Fanfiction Gangsta - Suck me, baby

  Coloquei a roupa que eu usava pra fazer exercícios, peguei o celular, os fones e uma garrafinha com água, Candy já estava do lado de fora da casa, caminhei até ela e dei um bom dia com um beijo estralado na bochecha. Começamos a correr até os enormes portões da mansão, um dos seguranças abriu e nós passamos acenando para ele, nós não tínhamos bem uma vizinhança, a nossa casa era um pouco distante de quase tudo, a casa mais próxima que tinha da nossa era a 1km de distância. Fomos conversando todo caminho de ida e volta, Candy estava muito animada com todas nós virando amigas do seu namorado, falamos sobre Faith e etc.
Quando voltamos para a mansão fomos direto para a academia, sempre depois de correr fazíamos uma hora de exercícios, parávamos para o café e íamos pra aula de auto proteção e tiro, mas fazíamos apenas 3 dias na semana.

 

-to exausta- me joguei no sofá e bebi um pouco da água da garrafa

 

-somos duas- Candy sentou ao meu lado e pegou o celular

 

Subi para meu quarto e tomei um banho gelado, vesti um short jeans e uma blusa preta lisa com mangas curtas, calcei um par de chinelos e sequei o cabelo, passei apenas rímel e sai do quarto, entrei no de Candy e a vi na varanda, sentada o enorme sofá fumando um baseado, me sentei ao seu lado e preparei um pra mim e me juntei a ela, precisava de um baseado pra aguentar a chatice do Justin no almoço. Quando acabamos saímos do quarto e fomos para a sala procurar por Cotty.

 

- vocês vão sair?- Alien apareceu fumando um cigarro comum

 

- vamos almoçar com alguns amigos- falei

 

- com esse cheiro de maconha?

 

-opa- Candy riu

 

- eu não vou banhar de novo

 

- nem eu 

 

- toma cuidado as duas, vão ficar em casa de noite ou reservo lugar em restaurante?

 

- acho que talvez não estejamos em casa de noite- falei

 

- tudo bem, então a empregada prepara algo pra mim e os garotos, Cotty ja foi

 

 Fomos em passos apressados ate o estacionamento, entramos na land rover branca e seguimos pra mansão do Justin, fomos o caminho cantando e rindo. Candy sempre foi a única que esteve ao meu lado sempre, e eu a amo muito por isso, o que nos torna inseparáveis.

 

- eu não acredito que vocês fumaram- Cotty veio toda irritada assim que entramos na casa, olhei para Candy e ai começamos a gargalhar- vocês estão chapadas porra?- Justin e os meninos apareceram e nós continuamos rindo

 

- o que tá pegando?- Ryan falou

 

- elas estão chapadas- Cotty resmungou

 

-não estamos sua idiota, é só que você ai querendo parecer tão...- falei

 

-certinha- Candy completou

 

- vocês são idiotas mesmo- ela cruzou os braços

 

- eu tô morrendo de fome - Caitlin desceu as escadas e foi direto para a cozinha, Candy foi até Ryan e o cumprimentou com um beijo

 

- faço das palavras da Cait as minhas- fui para a cozinha

 

- sinta se em casa- Justin falou debochado

 

-obrigado pelo carisma Justin- ele veio ate a cozinha, me sentei e ele sentou ao meu lado

 

 Todos se serviram e começamos a comer falando sobre o tão esperado racha, que iria acontecer nesse final de semana, Justin não parava de pôr a mão na minha coxa por baixo da mesa, por sorte ninguém além de Cait e Candy percebeu. Depois de almoçar fomos todos para o quintal, me joguei na grama e fiquei la deitada com Caitlin, Candy, Ryan e Chris.

 

- Chris para de ser idiota- Caitlin deu um tapa nele

 

- ai, deixa ele Cait- falei devagar olhando para o céu nublado

 

- você devia usar maconha mais vezes- Justin se sentou junto a nós- diminui um pouquinho sua mania de ser irritante

 

-vá a merda, son of a bitch- resmunguei

 

- você é muito chata Hanna

 

- Justin, eu tenho alergia a você, sai.

 

- Justin- Chaz gritou- ligação

 

- eu to conversando porra, não tá vendo?

 

- é importante

 

- até logo vadias- levantou e saiu

 

 Depois de brigar com Justin, Cotty saiu da mansão toda irritada, deixando apenas eu e Candy lá, já era noite, o quintal estava iluminado, ainda estávamos na grama, só que agora com bebidas, comida, música e maconha. Ryan estava com a cabeça na perna da Candy, os dois não desgrudaram a tarde toda. As luzes ao redor da piscina estavam acesas, o que a deixava linda.  Cotty não havia dado sinal desde que saiu daqui, ninguém estava ligando muito, todos estavam bem distraídos, mas pelo que conheço dela deve estar fodendo com um cara qualquer agora.

 

- você não vai ligar?- falei e bebi um gole da cerveja

 

-ela é só mais umas das varias vadias que eu pego Hanna, as mulheres são descartáveis, eu canso de uma e vou pra outra, e pra ser bem sincero, já cansei da sua amiga- sentou do meu lado, pegou a garrafa de cerveja da minha mão e deu um gole

 

- você é um babaca- ri e peguei minha cerveja de volta

 

- qual é, vai dizer agora que não transa com qualquer um? 

 

- eu transo sim, mas não os iludo- bebi

 

-eu gosto das inocentes

 

- você já disse isso- bebi mais um gole

 

- Ei, vamos jogar verdade ou desafio- Caitlin disse pulando 

 

- eu vou - levantei

 

 Todos fomos para a beira da piscina e fizemos uma roda, sentamos todos no chão ao redor da garrafa seca de cerveja, Caitlin começou girando a garrafa e ela apontou para Chaz, ela o desafiou a dançar de cueca em uma rua movimentada, entramos todos nos carros e fomos, paramos um pouco distante e ficamos olhando, eu e Justin fomos no mesmo carro, já que a Candy foi com o Ryan, Chaz foi para o meio da rua e começou a dançar de forma sensual, estavamos rindo como loucos, Caitlin estava no carro com Candy e Ryan, o carro estava estacionado ao lado do carro do Justin, eu estava no banco da frente ao lado dele, e Chris estava no de trás, ouvimos as sirenes de policia e Chaz veio correndo, entrou no carro e Justin deu partida, voltamos em alta velocidade, todos rindo dentro do carro, Chaz ainda estava só de cueca, chegamos na mansão e voltamos pra perto da piscina, sentamos da mesma forma que estávamos antes, só que agora eu estava entre Justin e Chirs,  Chaz rodou a garrafa e ela parou em Candy.

 

- verdade ou desafio?- ele falou

 

- verdade

 

-sua chata, mas vamos lá, você já beijou uma garota?

 

- verdade

 

- wooow, revelações- Ryan falou rindo

 

-agora minha vez- ela me olhou com um sorrisinho no rosto e girou a garrafa, e a garrafa foi justo para o Justin- verdade ou desafio justino?- ele rolou os olhos

 

- desafio

 

- eu desafio você, tan tan tan tan- fez um suspense - a beijar a minha amiga Hanna- sorriu cumplice para ele e todos olharam para ela, depois pra mim e por fim para ele. Ele se virou pra mim e me deu um selinho, filho da puta

 

- ela disse beijo e não selinho Justin- Ryan falou

 

 Justin se virou pra mim mais uma vez, levou a mão até a minha nuca e me puxou pra ele, começando um beijo, sua língua invadiu minha boca e começou a brincar com a minha, ele se inclinou se aproximando mais de mim, Caitlin, Candy e os rapazes estavam gritando, mas nada daquilo importava até sentirmos Ryan jogando um copo de água na gente.

 

- filhos da puta- Justin  resmungou

 

- era um beijo, e não sexo- Candy falou rindo

 

- é a ,minha vez- ele girou e parou em Chris

 

-verdade- Chris respondeu antes que ele perguntasse

 

- é verdade que você é virgem?- Chaz e Ryan começaram a gargalhar

 

- mentira, engraçadinho- girou a garrafa e ela parou em mim- verdade ou desafio?

 

- desafio

 

- desafio você, a pular na piscina- deu uma pausa- apenas de calcinha e sutiã

 

- okay- fiquei de pé e comecei a abrir o short, Candy riu e colocou a mão nos olhos de Ryan, tirei o short olhando para Justin, deixei ele no chão e tirei a blusa, jogando ela do lado do short, corri até a piscina e pulei.

 

 Fiquei o resto do jogo apenas de lanjerie e o casaco do Chris, quando o jogo acabou, todos entraram, peguei minhas roupas do chão e comecei a ir em direção a porta para entrar na casa. Eu e Candy iriamos dormir aqui por termos bebido muito, estávamos mal ficando de pé, não ia dar pra dirigir. Não liguei em ter que ficar no quarto do Justin, na verdade, isso seria ótimo. Entrei no quarto e encontrei Justin apenas de cueca box saindo do closet, o mesmo me disse pra tomar banho se quisesse, entrei no banheiro e tomei um banho quente e coloquei o roupão branco que estava lá, sai do banheiro e agora Justin estava deitado. 

 

- você pode pegar uma blusa minha, só não tenho calcinhas, eu não costumo usar- eu ri e entrei no closet, peguei uma blusa branca e vesti, ela ia ate a metade da coxa, me deitei do lado dele e me cobri com o edredom, ficamos quietos ate eu sentir sua mão na minha coxa, foi subindo ate chegar a bunda, ele apertou de leve- você está nua?

 

- Tecnicamente, sim

 

Ele entrou de baixo do edredom, e começou a dar chupões nas minhas coxas, foi fazendo uma trilha até chegar a minha intimidade, passou a dar leves chupões no local, quando cansou enfiou a língua de uma vez e começou a fazer movimentos circulares enquanto suas mãos apertavam minhas cochas com força, fechei o olhos e me contorci sentindo aquele prazer imenso tomar conta de mim, tirou a língua e começou colocando um dedo, depois colocou dois e foi fazendo movimentos de vai e vem, quando cheguei ao meu ápice, Justin foi beijando minha barriga enquanto subia a blusa ate chegar nos seios, onde começou a brincar com meus mamilos dando lambidas e mordidas leves, empurrei ele fazendo com que caisse deitado ao meu lado, tirei o edredom de cima de nós e fui pra cima dele, tirei a sua cueca e joguei no chão, fiquei roçando minha intimidade no seu membro, o encaixei em mim e comecei a rebolar lentamente, as mãos dele apertavam minha bunda com força enquanto eu rebolava cada vez mais rápido, uma mecha do meu cabelo estava grudada no rosto por causa do suor, apoiei as mãos no peitoral dele e continuei rebolando, Justin soltava alguns gemidos grossos e sua mão agora apertava minha cintura, me fazendo diminuir o ritmo e rebolar mais devagar, ele fechou os olhos, e eu diminui o ritmo ate parar. 

 

 

Abri meus olhos devagar, Justin ainda dormia, sua boca estava levemente aberta, sua expressão era suave e o cabelo estava bagunçado. Eu ainda estava vestida na camisa dele, minha perna estava sobre a sua, minha mão sobre seu peito, minha cabeça estava bem próxima do seu pescoço, me inclinei lentamente para olhar o relógio do criado mudo sem acordar Justin, mas foi em vão, o mesmo já estava abrindo os olhos lentamente, já era 14:00 da tarde, imagino que assim como nós, todos ainda estavam acordando.

 

- eu tô com uma fome- Justin falou sonolento e eu ri

 

- bom dia pra você também- ia me levantar mas ele me puxou de volta

 

- voltaremos a dormir- ele falou fechando os olhos denovo e abraçando meu corpo

 

- meu chefe deve estar preocupado, eu já deveria ter ido- ele abriu só um olho e depois fechou denovo- eu vou indo, te vejo no racha que eu vou ganhar- levantei da cama e ele levantou o dedo do meio ainda de olhos fechados

 

Coloquei minha lanjerie que agora estava seca, vesti minha roupa e deixei a camisa do Justin em uma cadeira, sai do quarto e encontrei Candy no corredor prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. Caminhamos juntas para fora da mansão, chegamos no carro e entramos, Candy foi dirigindo, ao contrário de quanto viemos, voltamos em silêncio, ambas estavamos exaustas, liguei pra Alien no caminho, que resmungou algo e desligou.
Entramos na mansão e vimos uma garota descendo as escadas enquanto terminava de se vestir, ignoramos por sermos acostumadas a ver coisas do tipo e fomos cada uma pro seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...