1. Spirit Fanfics >
  2. Gângster Family (em revisão) >
  3. VOLTEI!!

História Gângster Family (em revisão) - VOLTEI!!


Escrita por: _kylizzle

Notas do Autor


Tinha postado o cap errado! Agr vaai kkkk

Capítulo 42 - VOLTEI!!


P.O.V JUSTIN BIEBER

- Sabe Lukas, você é os seus irmão são a melhor coisa que a mamãe poderia me dar - Eu disse olhando o meu moleque enquanto ele brincava com o brinco da minha orelha.

- A mamãe sempre me fala isso - Ele disse distraído.

- A mamãe entende das coisas né moleque - Ele concorda com a cabeça.

Pode se passar mil anos que o amor que sinto pelos meus filhos e pela minha mulher nunca vai mudar, só aumenta a cada dia mais e sou extremamente grato por Deus me deixar ter uma família tão linda como essa sendo o fudido que eu sou.

- JUSTIN! - Amy grita da porta da cozinha pro quintal.

- Parece braba - Lukas disse rindo.

Estava com Lukas no quintal passando o tempo, não sabia pq a Amy tava gritando e com essa carranca a cara.

- O que foi que eu fiz dessa vez - Voltei pra dentro de casa deixando Luk com Vale na sala e subindo em direção o quarto atrás da mulher que parecia bem ''braba'' mesmo como Lukas disse.

- O seu filho, vulgo Jason acabou se encrencar na escola pela milésima vez esse mês - Ela disse nervosa andando pra um lado e pro outro, isso não era nada bom, infelizmente os gêmeos herdaram de mim a personalidade encrenqueira, não me orgulhava disso mas tambem não podia negar que os moleques era uns fodidos pra brigar.

- Amor, calma, eu vou no colégio resolver isso tá legal - Disse pegando as chaves em cima de uma prateleira que tinhamos no quarto.

- Não senhor! Eu vou junto dessa vez e não adianta passar a mão na cabeça dele Justin, estou cansada dessa confusões que os dois andam sempre arrumando - A mulher saiu como um tiro de dentro do quarto, dessa vez Jason tava fudido e quem era eu pra enfrentar essa mulher brava desse jeito.

...

- Então Senhor e Senhora BIeber, como é de se esperar o filho de vocês mais uma vez teve que ser separado pelo irmão de uma briga aqui na nossa escola, espero que vocês como pais conversem severamente com ele .

O diretor daquela escola estava a mais de meia hora falando que o meu filho era um encrenqueiro de mão cheia e todo aquela ladainha de sempre que escuto quando venho aqui, porém dessa vez a mulher do meu lado estava furiosa e eu tinha pena de Jason quando encontra-se com ela.

- Sabe Senhor Marcus, creio que o colocar em alguma atividade comunitária não seja o bastante, poderia o dar um castigo mais severo, claro que eu tambem umas ideia para acabar com as gracinhas dele que vou conversar sobre isso com ele em casa - Amy disse séria.

- Pega leve Amy, não é pra tanto - Eu disse tentando amenizar a barra do garoto.

- Cala a boca Justin fica na sua - Ela disse sem me olhar, quando xinga assim pode saber que a mulher tá bem doida mesmo, preferi nem interferir em nada mas.

Depois de mais alguns minutos discutindo sobre Jason com o diretor do colégio fomos liberados encontrando os dois paspalhos sentados em um banco em frente a sala da diretoria, os dois nos olharam espantados pelo fato de Amy estar junto sendo que ela sempre me mandava resolver os problemas que os dois arrumavam pelo simples fato dela dizer que eles eram cópias minhas e eu que teria que lidar com as consequências disso.

- Oi mãe - Jason disso com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Nada de oi mãe Jason Bieber, vou dizer em um vocabulário que você entende bem - Ela disse séria andando em direção ao carro enquanto nós três a seguimos - Você tá bem ferrado - Ela disse entrando no carro e batendo forte a porta, em outra ocasião eu xingaria por bater a porta assim mas no momento era melhor nem olhar pra ela.

...

P.O.V AMÉLIA BIEBER

- Eu sabia que ter filhos seus um dia ia me causar um ataque de nervos - Eu disse assim que entramos no quarto, Justin retirou a camisa e os tênis que usava e se jogou na cama.

- Amor, são moleques, você se lembra, eu era muito pior que os dois juntos - Ele disse fazendo graça.

- O meu medo é esse, você era uma demônio Justin!!

Justin quando nos conhecemos era realmente um demônio, o verdadeiro bad boy dos filme se não pior, isso foi umas das coisa que me fez apaixonar por ele, porem agora em relação aos meus filhos me sinto cautelosa, não os quero arrumando briga nas ruas ou escola e aparecendo sempre com olho roxo ou algum outro hematoma, o pior é um compra a briga do outro, Josh e Jason são tão unidos que não interessa se um ou o outro está errado um sempre defende o outro.

- Sabe que temo pelos nossos meninos - Eu disse me deitando ao lado do meu marido.

- Eu sei Amy, vou conversar sério com os dois, eles tem que realmente parar com essas confusões que andam arrumando - Disse e me deu um beijo, o amo tanto que prolonguei o pequeno beijo que ele me deu, estava com saudade dos momentos sozinhos que quase não temos mais, quatro filhos não é nada fácil - Vou trancar a porta - Ele se separou de mim e correu para trancar a porta nos deixando totalmente a vontade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...