1. Spirit Fanfics >
  2. Gângster Family (em revisão) >
  3. Seventeen

História Gângster Family (em revisão) - Seventeen


Escrita por: _kylizzle

Notas do Autor


( escrevi pelo celular, qualquer erro me avisem )

Capítulo 17 - Seventeen


 

P.O.V Amélia Bieber

Depois de alguns minutos matando a saudade do lado de fora da casa eu e Justin resolvemos entrar, sentamos no sofá e ficamos observando os nossos filhos brincando no chão, depois de uma semana separados nos finalmente estávamos juntos de novo, sei que não foi muito tempo mas pra mim foi uma eternidade.

- Eu estava morrendo de saudade de ficar assim com vocês, tava com saudades dos pestinhas também - Justin disse me trazendo para mais perto dele me dando um beijo no pescoço.

- Seus pestinhas não me deram sossego um minuto, não aguento mais o Jason puxando o meu cabelo amor - Eu disse e ele deu um risada gostosa.

- Ele já tá aprendendo como pegar uma mulher amor, elas não resistem quando a puxamos pelos cabelos - Ele disse fazendo uma cara de safado.

- Cala a boca, ele tá muito novo pra isso, e o Jason não vai ficar por ai puxando os cabelos de qualquer uma, meus bebês não vão ser igual à você na faculdade - Justin deu uma gargalhada, eu estava com saudades dessa risada escandalosa dele.

- Eles vão ser igual ao pai em tudo, mas mudando de assunto - Ele beijou o meu pescoço - Eu estou com saudades de você, acho que podemos deixar eles aqui e ir ali no quarto rapidinho o que você acha?

- Não podemos deixar eles aqui sozinhos Justin - Disse olhando os meninos que brincavam com carrinhos no chão.

- Claro que podemos, eles tem dois anos, já são homens - Ele disse ne colocando de frente pra ele, eu estava sentada em seu colo.

- Não são não - Eu disse rindo e o puxando para um beijo, o beijo dele é tão bom, eu não conseguiria ficar sem beija-lo por muito tempo, quando as coisas começaram a ficar mais quente escutamos um grito e eu senti um puxão no meu cabelo, olhei para trás e vi Jason com uma cara séria olhando pra gente.

- Porra Jason, deixa o papai se divertir meu  filho, senta lá com o Josh e vai brincar vai - Jason estava em pé se apoiando nas pernas de Justin enquanto Josh continuava sentado  brincando.

- Justin sem palavrões, e não fale assim com ele seu idiota - Me levantei do colo dele e peguei Jason no colo - Não liga para o que o seu pai diz meu bebê - Deu um beijo na sua bochecha.

- Quela é Amy, vai me largar pra ficar o Jason? A gente acabou de se reconciliar mulher, me ajuda aí ne! - Justin disse se levantando e ajudando Josh a se levantar, ele o pegou no colo e veio atrás de mim para a cozinha.

- A gente pode resolver esse problema da reconciliação mais tarde, e por falar nisso, quero que me explique tudo o que está acontecendo Justin - Disse olhando pra ele enquanto colocava Jason na cadeirinha dele, ele fez a mesma coisa com Josh.

- Eu vou te contar tudo eu prometo - Me deu um sorriso, me aproximei dele e lhe dei um selinho - Agora trás uma cerveja pra mim mulher - Disse dando um tapinha na minha bunda e dando uma risada.

- Faça isso de novo e eu faço uma greve de sexo de tempo indeterminado - Falei olhando séria pra ele.

- Que isso vida, você sabe que estava brincando e que eu te amo - Me puxou para um beijo - Mas eu ainda quero a cerveja Amy - Disse entre o beijo, dei uma risada e fui pegar a cerveja dele, apesar dele ser um idiota eu o amo demais.

 

P.O.V Justin Bieber 

Estar com as pessoas que você ama é a melhor coisa do mundo, eu agora me sentia verdadeiramente completo, essa semana que eu fiquei sem os meus filhos e a minha mulher foi como se nada tivesse sentido em minha vida, já não posso mais viver sem eles. Já estava de noite e os meninos estavam mais acordados que nunca, estávamos deitados na cama de casal do nosso quarto com os moleques encima da gente, Jason tem uma obsessão meio estranha pelo cabelo da mãe e isso estava me fazendo dar boas risadas, já Josh é bem calmo, não chora pra nada e é bem fácil de lidar com ele, um verdadeiro anjinho.

- Jason pare com isso filho, a mamãe tá ficando com dores na cabeça - Amy disse tirando mais uma vez a mão dele dos seus cabelos.

- Acho que você vai ter que cortar esse cabelo Amy ou então o Jason vai arrancar todos eles puxando - Eu disse endireitando Josh encima da minha barriga, ele estava bem acordado mas se recusava a me largar.

- A não, cortar não, eu amo o meu cabelo grande isso é só uma fase daqui a pouco ele para com isso - Ela disse amarrando o cabelo.

- Eles são tão parecidos mas tão diferentes, o Josh é tão calmo e o Jason não consegue ficar quieto um minuto - Eu disse olhando Josh passando a sua mãozinha em minhas tatuagens do braço, ele adorava elas.

- Isso é verdade, só de pensar no Jason com 15 anos eu já fico desesperada, esse menino não vai ser nada fácil Justin, tô sentindo isso - Ela tirou Jason de cima dela mais um vez e o colocou deitado ao seu lado de novo. Dei uma risada e observei a minha família, sou tão grato por te eles, e não importa o que aconteça eu sempre irei protege- lós.

 

    


Notas Finais


Acho que ficou um pouco pequeno mas prometo que o próximo vai ser grandinho. GENTE EU QUASE DEI UM AVC COM AQUELA CAPA DE PURPOSE, JÁ TÔ JUNTANDO AS LATINHA PRA PODER COMPRAR ELE, JUSTIN TÁ ACABANDO COM A VIDA DE TODO MUNDO, QUE ORGULHO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...